domingo, 2 de junho de 2013

Modalidades

Futsal joga hoje o 1º jogo da 1/2 final dos play-off, não é embarcar no mesmo barco dos cabeçudos dos lampiões mas não me passa pela cabeça não vencer e não ser campeão.
O Ténis de Mesa apurou-se para a final e daqui a 15 dias levantará a taça em casa.
E chegamos ao andebol, assumo que não gosto do treinador, escrevi isso antes, já disse igualmente que o SCP falhou nos estrangeiros (não conto que o cubano seja estrangeiro) mas a verdade é que desde que o João Antunes começou a jogar (foi contratado esta época mas só começou a jogar na parte final depois de varias lesões), apenas perdemos na luz por 1. Não sei que resultado iremos ter mais logo, mas sei que se perdermos "só" os estrangeiros não ficamos assim mais fracos e conseguimos poupar algum dinheiro, agora se saírem esses mais o figueira e o magalhães não teremos a minima hipotese e lutar pelo titulo é um engano.
Saudações Leoninas

8 comentários:

johnC disse...

Em futsal, o jogo de hoje não é tão fácil como possa parecer.. a equipa que melhor praticou futsal em Odivelas foi claramente o fundão (visitantes, claro), pelo menos aos jogos que eu fui a assistir e esta época com o fundão já foram dois! Jogam pelo seguro, trocam bem a bola e quando atacam, é pela certa e sempre com muito perigo. Complicaram muito a vida ao SCP e aos lampiursos também, mas esses este ano estão a jogar muito mal!

No andebol, volto a dizer que falas como se lutássemos pelo titulo sempre.. não me lembro de ver o Sporting lutar pelo titulo (verdadeiramente) desde o inicio deste século! Mas de facto, esta é a melhor formação (pela equipa e individualidades) que me recordo ver nos últimos largos anos (melhor que aquela que ganhou a Challenge) com destaque para o enorme Hugo Figueira e depois com o MVP, Pedro Solha, Portela (7 ideal), Carol, Rui Silva, Fábio, B.Moreira, o Antunes..

Fomos campeões de juniores, aproveitemos então alguns desses e mandemos embora os chupa € estrangeiros! Mas penso que seja difícil manter jogadores como o Hugo e o Rui Silva (já disse que queria sair), mas veremos..

Unknown disse...

Off-topic ou talvez não.

Labyad vai passar a auferir 2M de euros por ano (mais do dobro do ano passado) por ter cumprido os objectivos de ... basicamente estar vivo.

Poderão dizer Labyad tem potencial e que vale este esforço monumental que o clube está a fazer por ele e que um dia vamos vender o jogador e encher os cofres, mas depois reparamos que o Sporting tem 35% do passe !?!?

E ainda há gente que não tem vergonha na cara e que vem criticar esta direcção por ser obrigada a fazer cortes.

Quantos meses do Labyad são precisos para pagar o orçamento do andebol e do futsal ???

Anónimo disse...

O labyad so tem de ser homenzinho e pensar "fodasse não rendi nada, não mereço isto!" e não aceitar a totalidade do dinheiro! Mas pronto isso era o que eu fazia no lugar dele... Ele não me parece que faça...

Anónimo disse...

O Benedito é como o vinho do Porto, quanto mais velho melhor... :)

Melas disse...

Pois é Alemão mas vê lá se alguém refere esse aspecto? Ninguém... É a gestão FANTÁSTICA dos meninos queridos do Revisor, agora estes que se lixem! Sobre a historia do bruma, alguém (revisor?) sabe quem é o principal detentor da percentagem desse jogador que foi alienada ao fundo de investimento?

Esperem por essa...

SL

Melas disse...

Dois milhões para um puto de 20 anos?! Independentemente de objectivos? Isto ate parece de propósito, espero pela auditoria de gestão e de acordo com ela ponderar a situação de alguns sócios...

leao revisor disse...

Melas

Diga lá de quem pertence.

Melas disse...

Voce nao sabe revisor?