sexta-feira, 7 de junho de 2013

O difícil caso Labyad

Ponto prévio para dizer que continuo a achar que Labyad poderá (poderia) ser um jogador fulcral na equipa do Sporting e um dos melhores em Portugal. O ano passado não o mostrou mas já o vi noutros reolvados a fazer exibições fenomenais.
Agora uma coisa é certa, BdC herdou (aqui como em muitas outras coisas) um caso de muito difícil resolução. Ao que consta Labyad chegou com um salário de 900mil/ano sendo que no segundo ano e após x utilizações passaria para 2 milhões(ano. Mais um acto de incrivel má gestão.
E agora que fazer a Labyad com um salário completamente incomportável de acordo com a nova política salarial?
- Vender ao desbarato?
- Emprestar para que possa brilhar por outras paragens e rentabilizar venda futura?
- Tentar uma solução de engenharia financeira de dar um premio ao jogador e manter o salário dentro de valores comportaveis?

46 comentários:

Elpídeo Freitas disse...

Processar Godinho Lopes e os restantes credíveis da SAD por gestão danosa?

Unknown disse...

É por causa de filhos da puta como este Revisor que o clube está nesta situação!

Titular Indiscutível disse...

Moderação "Unknown" na linguagem. Além do mais eu não sou o Revisor

Unknown disse...

Acho que uma solução poderia ser o emprestimo, sim - desde que o clube receptor ficasse com o encargo do vencimento - ao contrario por exemplo do Elias.

Não se esqueçam que o Sporting apesar destes cortes todos - vai continuar a ser em estrutura, orçamento e qualidade do plantel a 3ª equipa portuguesa e espero (claro que será uma derrota para BC se isso n acontecer) que fiquemos num dos 3º primeiros lugares e nos apuremos para a champions.

Anónimo disse...

Sem dúvida um caso muito dificil.
Percebe-se a ideia por detras do contratação e da definição do salário: Labyad ficaria dois anos em Alvalade, no primeiro a ganhar 900m e no segundo 2M ,para ser vendido no terceiro por valores sempre acima dos 10M que seria o valor de mercado dele. Assim imaginando que o venderiamos por 10M teriamos 6,6M (10-(0,9M + 2M + 0,5 do premio de assinatura) de lucro. No entanto foi uma aposta muito arriscada e assente no sucesso desportivo que não se concretizou. Chegada esta altura e com os problemas que enfrentamos s a melhor opçao seria emprestá-lo durante uma época ( de preferência campeonato alemão ou inglês) ficando livre de ordenados e abrindo a possibilidade de fazer uma boa transferencia para o ano. Vender seria mau tendo em conta que esta completamente desvalorizado e nao conseguiriamos mais que 3/4M por ele

anonymus disse...



Pelo que se lê, o LR é o culpado pela gestão do GL e, quem sabe, também num futuro próximo, será acusado pela gestão má ou boa do BdC.

Há uma coisa no post que não compreendo.

Imagina-se que o Labyad teria vindo para o Sporting por 900 mil euros por ano...mas com o contrato de um ano e que durante esta época, ele teria sido uma das peças fundamentais da equipa.

O que é que diriam agora os mesmos que denunciam o GL pelo contrato que fez ao jogador?

Querem saber?!

O mesmo que dizem por não ter renovado os contratos com o Bruma e o Ilori.

Num caso destes e com certa gente, tanto se é condenado por ter cão, como por não ter.

E o que é que se há-de fazer?



Unknown disse...

Oh anonymus, o responsável pela gestão danosa do BdC serei eu, pah!!! Ao menos eu assumo tudo, não me escondo em merdas como a trupe de caciques que tem gerido o Sporting nos últimos anos.

Quanto ao Labyad, acho que se devia perguntar a quem fez um negócio destes a resolução... Desde que a mesma não implicasse mais 100 milhões, ou a troca com algum lateral de 3ª do FCP...

Unknown disse...

Anonymus

Então mas as unicas 2 opções seriam:

A que foi feita e contrato de 900m, com duração de 1 ano ?

São as duas más, claro, mas o pior de tudo é só termos 35% de um jogador que contratamos a custo zero.

Esse é que é o problema - porque se tivessemos 100%, bastava vende-lo por 5M ou 6M para fazermos um negocio na globalidade positivo.

Agora sim - só vejo como hipotese o emprestimo

Miguel disse...

Imagina-se que o Labyad teria vindo para o Sporting por 900 mil euros por ano...mas com o contrato de um ano e que durante esta época, ele teria sido uma das peças fundamentais da equipa.

O que é que diriam agora os mesmos que denunciam o GL pelo contrato que fez ao jogador?

O que o anonymous não percebe, é que não se gere um clube como se se tratasse de uma ida ao casino. "Imagine se...", pois, o problema são os "ses" e um clube não é para ser gerido à base de "ses". Godinho, Duque e Freitas nunca tiveram um plano B. Pegaram em mais empréstimos e usaram o "plafond" todo para fazer contratos impensáveis. Depois, como é claro, quando as coisas começaram a correr mal, dois destes foram-se embora e deixaram o mais incompetente com o problema nas mãos. Mais valia terem ido directamente ao casino de Lisboa e apostar o dinheiro que tinham...gerir um clube é ter bom senso. Pedir empréstimos e esbanjar dinheiro é fácil, todos o fazem. Agora quem vem a seguir já não tem um trabalho nada fácil e alegre de se fazer.

Mike Portugal disse...

Miguel,

"Agora quem vem a seguir já não tem um trabalho nada fácil e alegre de se fazer."

Certíssimo. E nem é isso que se critica. Só que fazem criticas tão cegas como aquelas que dizem que se fazem neste blog. A maior prova é o comentário do Unknown que, aposto, nem sequer se deu ao trabalho de ler o post e começou logo a insultar o Leão Revisor, quando nem foi ele a escrever este post.

anonymus disse...



Pois é!

É o que eu disse.

Tanto se é condenado por ter cão, como por não ter.

Não custa acreditar que se foi vendido 65% do seu passe, não foi por ter encontrado os cofres cheios de dinheiro.Concerteza que os compromissos tiveram mais força.

Os críticos "esquecem-se" de dizer que o GL quando chegou ao poder, encontrou para além dos cofres vasios, os direitos TV já consumidos e que as receitas foram aquelas que todos sabemos, tanto as dos jogos, como as quotizações dos sócios.

Eu não quero desculpá-lo da má gestão que fez do pouco que lhe restou, mas há sempre verdades que alguns não gostam e não querem lembrar.

Para mim, ele teve os mesmos problemas que tem agora o BdC e não foi capaz de os altrapassar, mesmo com a ajuda da Banca. Iremos todos ver se o actual "locatário" terá outros recursos e espero bem que sim, para bem do Sporting.Senão...

Mas volto a dizer.Com uma equipa feita à base de jogadores formados na Academia, experiência que já foi feita com direcções anteriores e com os resultados que se sabem, penso eu que não iremos além da conquista de uma Taça e de vez em quando.

Para as Taças, teremos cada vez mais concorrentes e para o campeonato, os nossos principais rivais não olham a meios e têm-se cagado para os passivos.



Mike Portugal disse...

anonymous,

"Mas volto a dizer.Com uma equipa feita à base de jogadores formados na Academia, experiência que já foi feita com direcções anteriores e com os resultados que se sabem, penso eu que não iremos além da conquista de uma Taça e de vez em quando."

Infelizmente vai ter que ser assim nos próximos tempos, até se estabilizar a situação financeira. Não vamos poder exigir títulos, embora tenhamos que exigir o 3º lugar.


"os nossos principais rivais não olham a meios e têm-se cagado para os passivos."

Acredita que isso não vai durar muito mais tempo.

Unknown disse...

Sinceramente nao percebo essa do ordenado. Então este jogador custou apenas 500 mil euros pela formação (se o tivessem comprado nunca seria inferior a 8 milhoes) e agora k passa a receber 2 milhoes é um descalabro, mas já ninguém sabe fazer contas?! Vejam as coisas de outro prisma, custou 500mil + 900mil ordenados ano passado + 2milhoes ordenados este ano = 3,4milhoes, axam muito por uma gajo k comprado valeria 8milhoes? por uma gajo k se jogar com freq essa epoca e já sem pressao pode render pelo menos 3 vezes mais os 3,4milhoes?!?!...

Unknown disse...

"Não custa acreditar que se foi vendido 65% do seu passe, não foi por ter encontrado os cofres cheios de dinheiro. Concerteza que os compromissos tiveram mais força."

A serio Anonymus ???

Vendeu-se 65% do passe de Labyad e de Carrilo por menos de 1M euros.

Achas boa gestão ?? Se vendemos o Ilori 5M achas bem ou mal ?

Mike Portugal disse...

Jorge Alemão,

Eu respondo à tua pergunta do Ilori.
O problema é que o Ilori não aceita renovar o contrato com o SCP, pelo que seríamos obrigados a vende-lo no final da próxima época, senão arriscavamo-nos a vê-lo sair a custo zero. Como não vamos jogar nas competições europeias esta época ele não se irá valorizar mais.

Eu diria que o SCP deveria vender por €6.5M mais o perdão da divida que falta pagar sobre o Insua (sim, ainda temos uma divida com o Liverpool). O Eric Dier é muito bom central e poderá substitui-lo muito bem.

anonymus disse...



Ó pá! Por favor não tentes pôr na minha boca, aquilo que não disse ou escrevi!

Senão, não vale a apena continuar.

Onde é que eu escrevi que foi um bom negócio?!

Escrevi sòmente, que se o fez não foi por ter encontrado os cofres cheios de dinheiro.Para bom entendedor, fê-lo por necessidade.

Não acredito que alguém vá a uma casa do "prego", para penhorar um objecto de valor, por simples prazer.

João disse...

Ponto prévio: GL só fez merda e foi o pior presidente da história do Sporting e aos poucos vamo-nos apercebendo dos negócios inacreditáveis que foi fazendo.
Posto isto, devo dizer que sempre considerei que nós,sportinguistas, somos inteligentes e como tal, temos capacidade critica. Assim, custa-me ver os apoiantes de BdC insultarem quem ousa discordar de um ou outro acto de BdC. Então mas esta malta gosta mais do presidente do que do próprio clube ? Devemos dizer amen a tudo o que ele faz só porque o apoiámos ? Não, a bem do clube, devemos criticar o que julgamos ser errado, assim é que mostramos o nosso sportinguismo.
BdC está ainda em estado de graça. Tudo o que faz é aplaudido, tudo o que diz é bem dito. Mas quero ver daqui a uns meses. Pois é, para quem anda mais distraído, é bom perceber que grande parte senão todos os principais jogadores da equipa se preparam para sair. Falo de Rui Patrício, Rojo, Ilori, Miguel Lopes, Shaars, Adrien, Bruma, Capel, Carrillo, Labyad e sabe-se lá mais quem. Para colmatar estes nomes, quem é o que o Sporting irá buscar ? Se sonham com craques esqueçam. O que é que temos para oferecer se não há dinheiro e nem sequer vamos às competições europeias ? Preparem-se para contratarmos fruta do chão e para termos provavelmente a equipa menos competitiva de sempre para o ano. Ou então vamos buscar a malta da equipa B para compensar estas saídas ? Em qualquer dos casos, não teremos seguramente equipa para fazer melhor do que fizemos este ano. E quando a malta se der conta disso, então vai acabar o estado de graça de BdC, por muito que ele não seja - e não é - o culpado por esta situação. Preparem-se ainda para os estragos que a dupla Zahavi e Pinto da Costa vão fazer à nossa equipa e aos jogadores da formação depois da hostilidade com que o BdC ( justificadamente ) os tratou.

Unknown disse...

Mike

Também concordo - no entanto caso seja mais ou menos esse o desfecho - cairão criticas atrás de criticas a BC - (aposto que o Revisor até já tem o post preparado :) )



Anonymus

Nunca disse que GL era o unico responsavel pela situação em que se encontra o Sporting

No entanto a alienação dos 65% do passe de Labyad ocorreu 1 ano e tal depois de GL ser eleito presidente.

Eu acredito que quem vá a uma casa de "prego" vá por absoluta necessidade, mas não aceito é que no dia a seguir vá jantar ao Tavares.

anonymus disse...



Quanto ao Ilori, o grande problema está, não no jogador, mas no seu "comissionista".

Se fosse eu o presidente (não sou e não quero ser por nada), não andaria com "bocas" na CS.Chamava o individuo e dizia-lhe cara-acara:

Meu caro Senhor! Você tem até ao dia 15 de Julho próximo para aceitar as condições que lhes propusemos, senão, a partir dessa data as relações entre o Sporting e você acabam e não poderá entrar mais dentro das suas instalações. Quanto aos "seus" jogadores cá estaremos para tomar as resoluções necessárias.

As resoluções seriam: "encostar" os jogadores, pô-los só a treinar toda a época e nunca jogariam nas equipas do Clube.Esta reacção é aceitável pela Lei, porque em nenhum contrato está escrito, que os clubes têm a obrigação de os pôr a jogar.

Desta maneira, o jogador não se valorizaria e num final do contrato, não seria um bom negócio para o "comissionista", que teria que lhe arranjar contrato muito mais baixo do que pretendia.O Sporting não perderia nada com essa atitude, pois não final receberia sempre os seus direitos pela formação.

Ao mesmo tempo, serviria de lição a todos esses parasitas que vivem do futebol e que procedem como "negreiros" dos tempos modernos.

anonymus disse...



Tavares?

Estás a falar do jogador da selecção dos sub-20, que jogou ontem no torneio de Toulon?

Se for outro...Não conheço.

E depois cada um vai almoçar onde lhe apetecer.

Como diria a minha Avó, isso não são contas do meu rosário.

Unknown disse...

Não desconverses

O que eu disse é que se o GL coitado teve que ir ao "prego" empenhar o passe de Labyad por 65%, não faz sentido o Sporting pagar vencimentos principescos a alguns jogadores que nem jogam

Já viste que o que o Sporting recebeu pelos 65% do passe - equivale apenas a alguns meses de vencimentos de varios jogadores do Sporting ???

anonymus disse...


"Mike Portugal disse...
anonymous,

"Mas volto a dizer.Com uma equipa feita à base de jogadores formados na Academia, experiência que já foi feita com direcções anteriores e com os resultados que se sabem, penso eu que não iremos além da conquista de uma Taça e de vez em quando."

Infelizmente vai ter que ser assim nos próximos tempos, até se estabilizar a situação financeira. Não vamos poder exigir títulos, embora tenhamos que exigir o 3º lugar.


"os nossos principais rivais não olham a meios e têm-se cagado para os passivos."

Acredita que isso não vai durar muito mais tempo.

7 de Junho de 2013 às 14:50"


Só se a FIFA ou a UEFA puserem um travão na situação actual.À UEFA especialmente, não lhe falta vontade, mas tem a espada sobre a sua "cabeça". Uma possível rotura entre ela (UEFA) e os maiores clubes europeus, com a ameaça séria de se unirem e organizarem um campeonato europeu de clubes, fora da jurisdição daqueles 2 organismos, no mesmo estilo da NBA no basquetebol, nos EUA.

Se isso acontecer, as consequências para a UEFA e FIFA serão funestas, pois os clubes, livres da sua tutela, não deixarão que os seus jogadores alinhem pelas selecções nacionais e neste caso, o campeonato da Europa das Nações e a Taça do Mundo de futebol, perderão imenso valor.


Quanto ao lutarmos pelo 3º. lugar, espero estar cá para ver, quanto tempo é que a massa adepta do Sporting vai aguentar, sem ver a equipa de futebol a lutar pelo título.

Mike Portugal disse...

anonymous,

Quando digo que não vai durar muito mais tempo é por causa das regras de fair-play financeiro e porque os passivos vão começar a ficar insustentaveis.

anonymus disse...



"Não desconverses

O que eu disse é que se o GL coitado teve que ir ao "prego" empenhar o passe de Labyad por 65%, não faz sentido o Sporting pagar vencimentos principescos a alguns jogadores que nem jogam"


Eu não desconverso.

Nomeias o Tavares que nem sequer conheço...O que é que querias que eu te respondesse?

Não faz sentido no Sporting e nos outros clubes também não.

Mas é a regra: contrata-se um jogador que se pensa que irá ter um grande rendimento, o jogador bem de fora, não conhece a língua e nem o País e muito menos o Clube, com agravante de encontrar o ambiente à volta da equipa às avessas, dentro e fora do estádio...o que é que esperas do seu rendimento?

Num caso destes não é ele (jogador) que recebe! Ele é que é recebido!

E se for mal recebido, com assobios à mistura, achas que o ajuda a integrar-se na equipa e a expressar-se completamente no terreno de jogo?

Eu no lugar deles, pediria imediatamente para sair. Que culpa teria eu dos problemas que poderiam existir entre a direcção e os sócios?

Se é isso que pensas, é a prova provada que nunca viveste no estrangeiro.

anonymus disse...



"Mike Portugal disse...
anonymous,

Quando digo que não vai durar muito mais tempo é por causa das regras de fair-play financeiro e porque os passivos vão começar a ficar insustentaveis.

7 de Junho de 2013 às 15:56"



Mas meu caro Mike!

Achas que alguém vai pagar os passivos?

Eu falo dos clubes portugueses e sòmente dos 3 grandes.


Tanto como Portugal, Grécia e a Espanha, pagarão os deles.

Os passivos desse tamanho, já são "lixo" desde o momento que foram criados.

Não sou eu que o digo, são economistas que oiço falar, quase todos dias na TV francesa.

E já o dizem desde o principio da crise.

Esses passivos monstros só existem em números, que têm apenas servido para sacrificar os povos ditos devedores e para que uma certa linha ultra-liberal da economia, seja aplicada na UE. E mais nada.

Aos passivos dos 3 grandes, acontecerá o mesmo.Dá tempo ao tempo. Daqui a 20 ou 30 anos esses passivos, valerão tanto em euros reais, como valem hoje 10 ou 20 milhões.

Unknown disse...

Ninguem está a falar do comportamento dos adeptos - isso são outros 500

O que estou a dizer é que se gastou tanto dinheiro (tanto que nos endividamos em maios 114M) e teve que se vender 65% do passe de dos dos activos mais promissores do plantel, por meia duzia de amendoins. (aliás de 2, já que o caso de carrillo é semelhante)

Epá se Labyad é assim tão bom que mereça receber 2M/ano, como é que se desfazem assim da maior parte do passe e se condene o clube a receber um valor pequeno se o vendermos ?

anonymus disse...


"

Blogger Jorge Alemão disse...
Ninguem está a falar do comportamento dos adeptos - isso são outros 500

O que estou a dizer é que se gastou tanto dinheiro (tanto que nos endividamos em maios 114M) e teve que se vender 65% do passe de dos dos activos mais promissores do plantel, por meia duzia de amendoins. (aliás de 2, já que o caso de carrillo é semelhante)

Epá se Labyad é assim tão bom que mereça receber 2M/ano, como é que se desfazem assim da maior parte do passe e se condene o clube a receber um valor pequeno se o vendermos ?

7 de Junho de 2013 às 16:21"


Pois, mas esses 500, do meu ponto de vista contribuíram bastante para a destabilização da equipa.

Lembra-te que a certa altura, a equipa jogava melhor fora, que em casa.Por alguma razão era.

A equipa serviu muitas vezes como "pedra de arremesso" contra o GL.

Quanto ao Labyad, já tentei explicar-te, o que entendo.O que não quer dizer que esteja dentro da verdade.Mas é a minha opinião.

Quanto a mim, devia continuar em Alvalade, procurar que se valorize no próximo campeonato e no final da época procurar coloca-lo por um preço razoável.Senão, há o risco de ir cair nas "redes" de um nosso rival nacional, sobretudo depois da "guerra" aberta recentemente.
É preciso que não sejam repetidos os erros anteriores.Senão, o crédito pessoal cai definitivamente por terra.

O Labyad só tem 20 anos e muito para dar.É um diamante em bruto e como todos os diamantes, tem que ser bem "talhado e lapidado" e só depois é que saberá o seu verdadeiro valor.

Quanto a mim, merece que se arrisque, pelo menos um ano (2 milhões) para se ver.

johnC disse...

As próximas duas épocas podem vir a significar uma mudança de ciclo no nosso futebol e acho que ainda ninguém percebeu. Como os clubes estão a ser geridos, vai dar buraco em todos!! Portanto, se fizermos o trabalho certo nas próximas duas épocas podemos retirar daqui uma vantagem importantíssima para os anos seguintes, haja visão para isso! O que estamos a fazer, outros também o terão de fazer, mas com um grande problema: não têm academia, estrutura, filosofia, nem massa associativa/adepta que permita fazer o que o Sporting vai fazer!

O facto de sermos os primeiros a fazer isto, mesmo sacrificando o presente, pode nos dar um futuro a médio prazo brilhante!


PS: Neste processo todo apenas estou contra a venda do Ilori (por 5M + Assaidi, segundo se fala). Não é um mau negócio no presente por várias razões: pode libertar uma vaga para o Tobias Figueiredo e Dier se mostrarem como defesas centrais; recebiriamos um desequilibrador nato (que precisamos) e ainda nos livrávamos de um problema de futuro relacionado com a futura renovação. Mas de todo o modo, considero o Ilori uma grande promessa e que até poderá vir a ser um jogador seleccionável num espaço de tempo relativamente curto, eu não o vendia já por apenas 5M!

leao revisor disse...

JonhC

acho uma piada...

Ai agora já é bom negocio??

5M mais assaidi por EMPRESTIMO é bom negocio?

Só assim por alto, o Ilori actualmente recebe pouco, o ilori tem contrato até 2015, o ilori tem um mundial à porta. Só por isto ficar mais um ano era mais que obrigatório.

Depois abrir espaço para Tobias? Um é uma flecha e o jogador mais rapido de sempre da academia o outro não é propriamente rapido.

Quando a velocidade é uma característica fundamental no futebol moderno isso não ser levado em linha de conta...

Mais, no canadá o presidente dizia que a estratégia era manter os mais novos.

Por ultimo, assaidi é o tipo de jogadores que precisamos? Quais são as características diferentes que ele tem para carrillo e bruma.

Eu sei que tentaste defender o indefensável mas pelo menos dá bons argumentos.

leao revisor disse...

Defende assim o negócio...

Os 5M pelo Capel e o Assaidi.

Unknown disse...

Mas qual negocio ?

Quem é que saiu, e porque preços ?

Mas se entrarmos no campo da especulação - Se o Ilori ou o Capel sairem por 5M - é pior que vender-se 65% do passe do Carrillo ou do Labyad por tuta e meia ??

Tugarão disse...

Como não vos ouvi dizer nada quando o iluminado dos paquetes e do Estoril Sol vendeu por um punhado de amendoins o João Carlos ao Liverpool, deixou fugir o Cá e o Lê para o Barça, deu um pinheiro vice-campeão do mundo de sub20 ao guimarães e um GR que se dizia à boca cheia ir ser melhor que o Patricio ao Belém e deixou fugir as duas estrelas da equipa de juvenis da época anterior directamente para o clube da roda da bicicleta (que esta época contribuíram em muito para o título de juniores do nosso rival) só posso acreditar que agora penses que a venda do Ilori pelos valores falados seja um excelente negócio.

O Ilori tem 20 anos e fez até à data 11 (onze) jogos na I liga.
Tenho idade para me lembrar do que foi dito e escrito sobre futuros astros galácticos com semelhante idade e número de jogos como Beto, Carriço, Santamaria, Semedo e Marco Almeida, também me recordando do dinheiro que (não) renderam aos cofres do clube.

Pessoalmente considero que qualquer valor acima de 5/6M seriam um bom negócio, mas não concordo com a inclusão de um jogador por empréstimo pois estarás a pagar um ordenado e valorizar um activo de uma empresa concorrente enquanto tapas o lugar a jovens oriundos da formação.

Mike Portugal disse...

"deixou fugir o Cá e o Lê para o Barça"

Deixou fugir? Que piada. Sabes quanto é que o SCP recebeu pelas transferências deste 2 jogadores?

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/desporto/sporting-recebe-85-milhoes-de-euros

Mike Portugal disse...

Já disse isto noutros blogs, mas repito neste para ver se a mensagem é passada. Paulo Bento hoje conseguiu a proeza de meter o André Martins na bancada e no banco deixar 2 GR (Beto e Eduardo). Será que era para prevenir uma possivel lesão de Patricio e de Eduardo logo a seguir?

Unknown disse...

Mike

Porra o CM ?

Acreditas mesmo no que saiu aí ? Se sim porque não saiu na CMVM

AInda hoje li 2M pelos 2

anonymus disse...



O problema não é discutir-se quem deixou sair este ou aquele, porque isso já pertence ao passado, mas sim saber-se se a política com os jogadores continua a ser igual à que foi feita pela direcção anterior, porque a actual, que eu saiba, não foi eleita para fazer igual.

´Será que da cada vez que esta direcção fizer uma asneira igual às que foram feitas pela direcção anterior, irão aparecer sempre os mesmos a repetir que o GL fez o mesmo?

Mas o BdC não foi eleito, como prometeu, para fazer outra coisa melhor?

E quando se quer ser melhor, será uma atitude correcta, comparar-se com aquilo que se condenou anteriormente?

Haja um pouco de decoro e deixe-se de considerar os outros estúpidos.

Unknown disse...

Anonymus

Se BC fizer metade das asneiras de GL - sou o primeiro a pedir para sair.

Agora não será por fazer 1 asneira (porque as vai fazer) que se pode comparar a GL

Haja um pouco de decoro, sim

Tugarão disse...

Mike Portugal:

leao revisor disse...

Tugarao

Comparar o Ilori aos jogadores que citou... nem é preciso dizer mais nada. Até porque é assumir que não conhece a formação.

Depois a cereja em cima do bolo é comparar o Veloso ao Patrício.

Depois tens que me dizer quem foi os jogadores que sairam do SCP para os juvenis do SLB.



Tugarão disse...

Mike:

Basta leres o relatório do 1º semestre 2012/2013 para veres que é mentira. Não só recebeste menos de 1M pelos 2 como não há nenhuma indicação de verbas a receber do Barcelona. Antes pelo contrário constam verbas e letras a pagar ao barcelona.

Anonymous:
Procurei demonstrar que a serem verdade os valores falados é um negócio bom para o SCP.

anonymus disse...



"Jorge Alemão disse...
Anonymus

Se BC fizer metade das asneiras de GL - sou o primeiro a pedir para sair.

Agora não será por fazer 1 asneira (porque as vai fazer) que se pode comparar a GL

Haja um pouco de decoro, sim



7 de Junho de 2013 às 23:37"

A falta de decoro, só pode vir daqueles que tanto criticaram e muitas vezes com razão, a política do GL, mas que agora dão mostras de quererem defender o BdC, com os argumentos utilizados pelos apoiantes do GL.



Unknown disse...

Os argumentos podem ser ou não os mesmo - mas têm de ser agumentos validos.

Para mim a avaliação do trabalho de BC são os resultados:

Desportivos no futebol
Desportivos nas modalidades
e Financeiros

O que eu quero ver é resiltados - o resto é conversa

Pedro disse...

LR,

Fazia um favor em não comentar mais?! Que machadada no coração... E eu a pensar que tínhamos uma relação especial!! No fundo tem razão, não faz sentido visitar esta podridão com o único intuito de me divertir vagamente com o seu ressabiamento (dado ser essa a única razão para vir cá actualmente). Discussão saudável e argumentos racionais não abundam por aqui por isso... Adios!!

anonymus disse...



Mas que falta vamos todos ter!...

Até estou emocionado...

johnC disse...

Tu sabes ler Leao revisor?????


eu disse que era CONTRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DEVES SER CEGO OU ATRASADO, não há outra opção!

Sportinguista disse...

Sobre os 12 milhões de € pagos em comissões não fala esta osga do Revisor!
Será que o familiar dele que esta ou estava no Sporting tambem recebeu algum?
Fala das comissões seu cobarde!