quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Divisão

O SCP vive neste momento importante da época numa profunda divisão entre os seus sócios e adeptos.
Profundamente dividos em relação a todos os problemas realmente importantes do clube: Presidente, Modelo de Gestão, Treinador.
Em relação a estas três variaveis temos, por um lado os que dizem que tudo está bem feito e os que acham que tudo é mal feito e o é com 2º intenções de beneficio pessoal.

No domingo, fiquei admirado e ao mesmo tempo surpreendido, com a reacção dos 22 mil e poucos adeptos que se deslocaram a Alvalade para ver o jogo.
Não fizemos o jogo que todos esperavamos, jogo dificil sem duvida, mas que todos esperavamos um vitória que nos desse balanço rumo ao titulo, isso nao aconteceu porque o Braga foi melhor, e no final nao assisti a uma manifestação de desagrado por parte dos adeptos.
Será que os que concordam com o Presidente/Modelo de Gestão e Treinador são os unicos que vão ao estadio? Será que os restantes já se fartaram de protestar?
A unica coisa que sei, é que assim não vamos lá, querem novo Presidente/Modelo de gestão, então que venha... Querem novo Treinador, entao que venha...
Para mim ficaremos PIOR... mas unidos!!

As eleições ainda estão longe, o congresso pouco mais perto no tempo, mas a verdade é que desde que FSF anunciou a sua decisão existiu um vazio de ideias e de candidatos até ao dia de hoje.
Para alguns será ainda cedo... Para mim já é tarde, quero saber as alternativas ao actual modelo de gestão, para existir a possibilidade do debate de ideias. Se isso não acontecer vou ter que dar o meu voto aos unicos que apresentam propostas para resolver os problemas.

Saudações Leoninas

7 comentários:

Anónimo disse...

Leao Revisor, até há alguns desses que saiem a rir do estádio qualquer que seja o resultado, já pouco se importam em perder jogos em Alvalade ou noutro lado qualquer, reagem a estes resultados a com a maior naturalidade do mundo. Não sei se viu a inenarravel intervençao de dias ferreira no programa O Dia Seguinte esta 2ªfeira. O apresentador fez-lhe perguntas sobre o jogo e o Sporting, e o homem esteve 10min a dizer palavras sem nexo acabando a dizer que estava muito preocupado com a situação do Sporting devido à conjuntura mundial.

Leão sem Palas disse...

Caro Leão Revisor,
Há muito que o descalabro se previa. Não sou defensor do PB, mas também sei ver o óbvio. O PB não tem culpa de o clube não ter dinheiro, como aparentemente a merda do slb tem. Com o guito que o SCP tem, penso que o PB é o indicado e que deve continuar, se o Presidente eleito seguir o mesmo rumo. Para quê mudar o treinador e arriscar a contratação de um pior. Na minha opinião o grande culpado do estado a que chegamos é o FSF. Não entendo o que este homem fez de bom para o clube. Na minha opinião pouco, muito pouco. Não me venham dizer que os outros também não fizeram, pq isso não é desculpa. Desde o João Rocha que não temos um Presidente que se aproveite (talvez o Sousa Cintra).
Acho que os adeptos já perceberam que este modelo de gestão não funciona. SOMOS UM CLUBE CUJO PRINCIPAL OBJECTICO É GANHAR TITULOS. Claro que não pode ser a todo o custo, mas este modelo está esgotado. Nunca haveremos de ganhar nada (falo da liga claro). Se te lembrares verificas que as 2 últimas ligas que ganhamos foram em anos em que se investiu na equipa de futebol (Jardel, JP, PB, Rui Bento, etc).
Pensa no que tem sido o SCP nos últimos anos, tirando o futebol em ganhamos umas taçazitas. NADA. O FUTSAL ESTÁ UMA MISÉRIA, O ANDEBOL IDEM, BASQUETEBOL NÃO HÁ. HOQUEI NÃO HÁ. Ténis de Mesa? No atletismo andamos lá sózinhos. Temos 35000 sócios a pagar quotas. Mas que merda de clube é este. O Guimarães não terá mais sócios pagantes que nós? A culpa será de quem? minha?
O FSF tem que ir embora JÁ. Quanto ao treinador invistam num com curriculo e façam-lhe um contrato de 5 anos.
Saudações Leoninas

Anónimo disse...

O habito de ganhar ou perder já esta instalado, por isso, até o porto ja passou o sporting em apoiantes...

Nao e de estranhar.

Anónimo disse...

o Sousa Cintra???? Esse guru do futebol que despediu o bobby robson por ter perdido contra o casino de salsburgo e pos la o PROF Catedratico DOUTOR CARLOS QUEIROZ, que percebe de tudo menos de bol e nos conseguiu deixar em 4º lugar, quando íamos em 1º e levar 3-6 em casa do benfica... Epá entao se é para isso venha de lá outro igual!!!!!!!

Anónimo disse...

aqui ha uns tempos comentem o seguinte..."vivem em profunda crise directiva".. ao que um atrasado sportinguista comentou indignado... "vivemos em profunda crise directiva? nao tivemos um presidente preso...."
e agora ainda nao acreditas idiota?????????

Anónimo disse...

NÃO TIVEMOS UM PRESIDENTE PRESO QUE GOZOU COM OS ADEPTOS DO SEU CLUBE.

ESTE LAMPIÃO QUE VÊM AQUI LER BLOG'S DE SPORTIGUISTAS GOSTA MUITO DO SPORTING!!! PORQUE SERÁ??? ESTE DEVIA SER, UM DOS QUE SE BABAVA QUANDO OUVIA O FUGITIVO DO PRESO VALE E AZEVEDO FALAR EM CONTRATAÇÕES.

COITADINHO...TENHO PENA DE TI.

IDIOTA MASOQUISTA !!!!!!!!

Anónimo disse...

Estimados Sportinguistas , as pessoas passam e o clube fica . Vamos apoiar o nosso clube com ou sem PB ou FSP . È a única forma de conseguir vencer , e continuar a engradeçer este CLUBE .