sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Amanhã


O Sporting tem amanhã um jogo muito importante. Importante porque poderá marcar uma inversão no rumo deste campeonato. Porque após a saída de PB e entrada de Carvalhal, os adeptos parecem ter-se aproximado da equipa, e a equipa, amanhã com casa cheia, tem de saber aproveitar esta onda positiva que os rodeia e vencer. Assim criar-se-ía uma empatia ainda maior e os adeptos estariam definitivamente com eles!
Sá Pinto deu hoje uma boa entrevista ao Record. Uma boa entrevista pois fala do que tem de falar e foge às respostas que tem de fugir. Penso que foi uma boa altura para dar a cara, a véspera do derby.
Ao ler o Record de hoje, vi também na reportagem sobre os treinos de ontem, que Stoikovic está de facto totalmente reintegrado na equipa e que só não será opção.... por opção.
Quero um Sporting forte amanhã. Mandão. Pois já todos vimos que o Benfica não se dá bem com equipas que controlem o jogo. Mostrem a raça de que são feitos e calem os meninos dentro do campo... que para os calar fora dele... estaremos lá nós!

Sl,

11 comentários:

REBEL disse...

Parabens pelo post.
Amanha vai ser o DIA SORTING.

Anónimo disse...

Vamos depenar os passarinhos !
Amanhã começa a recuperação !

SL

Anónimo disse...

Faço um apelo um pouco por tuda a blogsfera leonina.
Temos de encher ALvalade de Verde e Branco! Alvalade Esgotado! faltam vender pouco mais de 6 mil bilhetes e para estes bilhetes não irem parar ás mãos erradas, quem não têm bilhete e é leão que compre bilhetes!
Eu já teho bilhetes, há muitos dias, espero que quem não tneha comprado vá comprar e seja preferencialmente leão!
Pois afinal, na nossa casa manda-mos nós!

SPORTING SEMPRE!!!

André76

Rui Graça disse...

Lá estarei!
Sporting clube de Portugal oh eh oh, pensamento na Vitória....
Espero que todos, consigamos fazer de Alvalade o inferno para aqueles que fedem! Não concordo com a entrada deles na nossa casa.Depois do que recentemente aconteceu, não se vendiam bilhetes.
Quanto aos jogadores, eles que lutem, eles que corram, eles que honrem a camisola, que nós lá estaremos! - Não tenho dúvidas!
Lamentável, mais uma vez, a hora a que se joga...isto desmobiliza muita gente que não é de Lisboa...eu mais os meus amigos, ainda assim e porque o Amor é Enorme, vamos de Portalegre....SPOOOORTINGGGG!!!!!!
Um orgulho com 103 anos!!!

SPORTING SEMPRE!!!
Rui Graça
Sócio 61317

Sporting até morrer disse...

Caros sportinguistas,

Nos últimos 10 anos temos dado a volta ao legado que os anos 80 e 90 infelizmente nos deixaram.

O histórico de confrontos entre Sporting e Benfica é favorável aos lampiões por causa destas duas décadas negras da vida do Sporting, mas a última década trouxe de volta o Sporting que queremos com maior número de vitórias sobre os seus directos rivais.

Resumo das últimas 10 épocas:
99/00 = 0-1 (c) / 0-0 (f)
= 3-1 (f) para a taça
00/01 = 3-0 (c) / 0-3 (f)
01/02 = 1-1 (c) / 2-2 (f)
02/03 = 0-2 (c) / 2-1 (f)
03/04 = 0-1 (c) / 3-1 (f)
04/05 = 2-1 (c) / 0-1 (f)
= 3-3 (f) para a taça
05/06 = 2-1 (c) / 3-1 (f)
06/07 = 0-2 (c) / 1-1 (f)
07/08 = 1-1 (c) / 0-0 (f)
= 5-3 (c) para a taça
08/09 = 3-2 (c) / 0-2 (f)

Em resumo:
Últimas 10 épocas = 9v 7e 6d
Últimas 5 épocas = 5v 4e 3d

Amanhã temos todos que acreditar e apoiar a nossa equipa durante os 90 minutos para carimbarmos mais uma vitória sobre aqueles que se dizem já campeões.

FORÇA SPORTING!
CONTIGO ATÉ MORRER!
FOREVER SOMOS NÓS!

Anónimo disse...

Tudo a correr bem! Só é pena a convocatória do chulo gordo do Pedro Silva... Antes uma convocatória com 17, mas vamos a eles!

JCS

9 mm disse...

http://trintaetresgramasdechumbonavitoria.blogspot.com/search?updated-min=2009-01-01T00%3A00%3A00Z&updated-max=2010-01-01T00%3A00%3A00Z&max-results=20

Visitem este blogue!

Objectivo: "enxovalhar" os cabeçudos!

SPORTING SEMPRE!

Unknown disse...

7 mil lamps no alvalixo!!!!!!!!

pedro_scp disse...

7 mils paneleiros juntos fogo isso e que vai ser comerem o cu uns aos outros lampioes de merda

Anónimo disse...

Ó ginha vai ter á casinha da juve para te foder a tromba toda,vai lá para o galinheiro sete mil putas e paneleiros.hoje é o dia do leão,e já agora digo aqui que excelente post titular.viva o SPORTING
JUVE LEO AMADORA
SAUDAÇÕES LEONINAS

Anónimo disse...

Ó ginha vai ter á casinha da juve para te foder a tromba toda,vai lá para o galinheiro sete mil putas e paneleiros.hoje é o dia do leão,e já agora digo aqui que excelente post titular.viva o SPORTING
JUVE LEO AMADORA
SAUDAÇÕES LEONINAS