quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Andebol de Luxo!

O Sporting eliminou ontem o ABC da Taça de Portugal com uma grande exibição vencendo por 28-21. Bravo rapazes!

10 comentários:

CANOS SERRADOS disse...

Boas,

Somos todos sportinguistas e, tenho a certeza, que também somos todos bons desportistas, ainda para mais porque passamos o tempo a ser diferentes, por isso acho que todos temos que concordar que esta vitória está manchada por falta de fair play. É verdade que estas questões de calendário deveriam ser acauteladas por quem gere o desporto porém, e à falta desse bom senso, não "custava" nada darmos um verdadeiro exemplo de fair play e aceder ao pedido de adiamento do jogo. Não o fizemos, afinal somos iguais a todos os outros!!

Anónimo disse...

Mais uma boa vitoria da nossa equipa de andebol, temos grandes hipoteses de conquistar a taça de portugal.
Esperemos que a nossa equipa continue a evoluir no sentido de sermos campioes ja este ano.

leao revisor disse...

Canos Serrados

Se somos enganados por todos os clubes somos acusados de anjinhos, se fazemos o que já nos fizeram e nos vão fazer mais lá para a frente esta época ainda, temos falta de fair-play.

A explicação para o não adiamento do jogo está no blog maissporting

Anónimo disse...

Andebol de luxo!
E o futebol?
Para quando um futebol de luxo?
Porque de futebol de lixo já estamos cansados!

leao revisor disse...

Deves ser o mesmo anónimo que nas eleições fazia do ecletismo uma bandeira

CANOS SERRADOS disse...

Leão Revisor,

Baixa as defesas porque o meu comentário não é nenhum ataque à direcção do SCP. É verdade que já nos fizeram, e continuarão a fazer, a mesma coisa, mas nós nos devemos comportar de acordo com aquilo que achamos que é justo? Ou devemos responder na mesma moeda? É que se fizermos seremos como eles, e portanto não nos podemos apelidar de diferentes!! Eu estou contra, mas percebo porque razão o fizeram, mas como eu sou daqueles que pensam que ganhar não é tudo, mantenho a opinião de que deveríamos ter dado o exemplo, e adiar o jogo!!!

Anónimo disse...

LEÃO REVISOR,concordo contigo,todos podem "LIXAR" o sporting porque somos anjinhos,quando nós atacamos forte sem brincadeiras,é falta de fair play,realmente já nem sei o que dizer..
JUVE LEO AMADORA

Peyroteo disse...

Canos Serrados,

Respeito a tua opinião porque também já pensei como tu.

Mas permite-me que te coloque uma questão.

Independentemente daquilo que nos fizeram no ano passado, e porque se deve ter o fair play de permitir que todas as equipas possam ser apoiadas pelos seus adeptos, concordas então que devemos abrir os portões da Academia aos adeptos dos orcs quando eles forem jogar à Academia?

Anónimo disse...

Amigos nao fizemos nada que ja nao nos tenham feito portanto as decisoes do nosso clube sao para respeitar e nao para dividir.

Gnitrops disse...

Excelente vitória!

De lamentar a lesão grave do Bruno Moreira que deve parar entre 5 a 6 meses.

Força Bruno!