domingo, 1 de novembro de 2009

Apoio

Eu vou lá estar a apoiar! e até já tenho mais um motivo para o fazer....

Viva o Sporting!

13 comentários:

Sérgio disse...

Sinceramente não vejo outra possibilidade para um sportinguista que vá ao estádio do seu clube assistir a uma partida de futebol que não seja apoiar o seu clube.

Força SCP !!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Apoiar o Clube? SEMPRE!!!
Apoiar a equipa? DEPENDE...Se jogarem bem, entusiasmarem, forem eficazes, lutarem, correrem e marcarem golos...COM CERTEZA!!!
Se, ao invés, jogarem de forma lenta e previsível, com a bola a queimar, abusando do pontapé para a frente, sem alegria, sem qualidade e de forma atabalhoada...VENHAM OS ASSOBIOS, porque alguma coisa tem de mudar!

Filipe disse...

Hoje espero que os adeptos que forem ao estadio tenham bom senso e não assubiem logo aos 3 minutos. Hoje a vitoria é o mais importante.

Se quiserem protestam no fim, agora enquanto houver jogo hà que apoiar!!!

EL TIBURCIO disse...

Eu tambem lá estarei em Alvalade como sempre a apoiar o SCP, e tambem tenho mais uma motivação para lá ir... Já não preciso de levar lençóis, o pessoal do meu trabalho vai levar pra todos...

Anónimo disse...

Por apoiar tanto o clube é que actualmente devemos pedir mudancas na equipa. Quem nao o faz nao é mais que uma avestruz sem o minimo sentido do que está ao seu redor.

Quando jeb defende que esta decada do Sporting é melhor em comparacao a uma decada onde fomos tetracampeoes (seguidos e aindavencemos outro campeonato) e ninguem refere que o homem simplesmente está doido...eu comeco a acreditar em tudo !!!

Daqui a pouco 1 supertaça vale o mesmo que 1 campeonato..........

Anónimo disse...

E nas últimas 5 épocas a melhor (em termos de resultados e exibições) foi a de José Peseiro, on de fomos à final da Taça Uefa, ficámos em 2º lugar a 2 pontos do 1º e fizemos o melhor jogo até ao momento da História do novo Estádio - quando ganhámos ao Newcastle por 4 a 1.
Depois vieram os vendilhões do templo, os amiguinhos do porto e os contentinhos com umas tacitas e umas idas à champions (apesar da humilhação de munique!).
O orçamento do Sporting está mais próximo do do braga, pelo que afirma JEB, mas então como é que se explica que o Braga com um orçamento inferior ao nosso seja líder isolado e faça boas exibições?
E nós???

Anónimo disse...

o orçamento do sporting está nos 20 milhõe spor temporada e para o ano o sporting terá mais 10 milhões de orçamento, portanto; 30 milhões de orçamento.
Agora dois pontos a reter:
1 - os orçamentos não são o que fazem o marcador, ou seja, a pratica de um bom futebol sim!
2 - um orçamento mais elevado permite ao sporting ter melhor mão no mercado, mas para isso é preciso saber escolher jogadores.

Força Sporting
André76

Anónimo disse...

Bettencourt está a perder as estribeiras ao apelidar de terroristas aqueles que discordam dele.
Nunca me enganou,este ditadorzeco de meia tigela.
Prefiro ser apelidado de terrorista do que ser conotado como ladrão.

Luciano Santos disse...

3 pontos essenciais para o futuro do Sporting:

- Que impeçam os toscos das outras equipas que andam 3 anos seguidos a tropeçar na bola de nos marcar golos fenomenais;

- QUE ENVIEM O FILHO DA PUTA DO CHULO DO POSTIGA PRA PUTA QUE O PARIU!;

- E ó tu que estás aí em cima e que decides a sorte, dá-nos um bocadinho dessa merda também.

Anónimo disse...

Agora vão a+poiar os cabrões dos orgãos sociais.
Mas o que vale é que vamos propestar,pois os joigadores do Marítimo vieram disfarçados de terroristas.
Vai à merda JEBardo e companhia.

Pedro disse...

LR,

Quer continuar a sua conversa sobre o numero de socios? Quantos é que acha que se foram embora hoje?

Pedro - Sporting sempre

leao revisor disse...

TODOS que foram embora hoje não fazem falta NENHUMA.

Sócio que deixa de o ser por um resultado desportivo nao faz falta NENHUMA!

Anónimo disse...

Vamos por tópicos:
- Quem é que comprou o Postiga? Acho que qualquer sócio e adepto do Sporting pagava para o ver dali para fora!
- Castro, Rui Miguel e agora Manu (não menciono o Alan, porque está a jogar muito). 3 jogadores que fizeram os golos das suas vidas contra o Sporting. Até nisto não temos sorte.
- Estes 3 golos surgem, além da vaca leiteira dos autores, também de deficiências de marcação dos médios, que já se vêm há muito tempo.
- Abel, Pedro Silva, Tonel, Polga, Grimi, André Marques, Postiga e Caicedo não podem jogar num clube como o Sporting, pois não têm categoria para tal
-O futebol não foi bonito, mas viu-se vontade, algo que não se viu em Guimarães
- Somos uma equipa lenta, em que os jogadores vivem cheios de medo de se desposicionar, para não serem surpreendidos em contra-ataque. Mas assim também não criamos desequilíbrios.
- Já podíamos ter um bocadinho de sorte. Aquela do Caicedo no fim, também se pode dizer que é aselhice, mas se tivéssemos uma pontinha de sorte...
- Mesmo assim mal, só estamos tão abaixo no classificação, porque nos estão a empurrar. Já vamos com pelo menos 6 pontos a menos, senão vejamos: Braga (tínhamos pelo menos mais 1 ponto e eles menos 2), Porto (1 ponto pelo menos), Belenenses (penalty sobre o Carriço na primeira parte, de que ninguém falou - 2 pontos), Marítimo (2 pontos). Parecendo que não, devíamos estar a 4 e estamos a 12...

Saudações Leoninas

Cafageste