segunda-feira, 9 de novembro de 2009

As vossas escolhas

Nos últimos tempos saiu o Treinador, o director desportivo e um administrador da SAD.

Se não existir mais nenhuma novidade e se cada lugar tiver que ser preenchido, a pergunta que vos faço é: que quem querem para esses lugares?

O(s) nome(s) devem ser anunciados brevemente, entre 4º e 6º feira, e como depois das coisas acontecerem é bastante fácil criticar, gostava principalmente aos que frequentemente vêm a este espaço de discusão leonina, saber quem são as pessoas para estes lugares.

Pessoalmente:

Treinador- Luciano Spalletti
Director Desportivo- Ricardo Sá Pinto
Administrador da SAD- Luís Duque

Para o treinador, como para a grande maioria o orçamento não tem relevância, não teremos problemas para contratar um treinador que considero ser dos melhores do mundo. Quanto ao Sá dispensa apresentações, o melhor para unir os adeptos e acalmar os ânimos. Por ultimo Luís Duque, muito do nosso 1º titulo se deve a ele, mesmo que isso tenha originado depois muitos e muitos milhões de prejuízo, mas um titulo ninguém esquece.

Saudações Leoninas

125 comentários:

Carlos disse...

Discordo da opção de Spaletti pois não e um treinador a por o sporting num estilo de jogo italiana que vai chamar pessoas ao estadio...
Quanto a Sá pinto nao tenho opinião pois não sei que contactos tem no mundo de futebol, sendo que é uma função nova para si

Anónimo disse...

Treinador - José Pekerman
Director Desportivo - Sá Pinto
Administrador da SAD - Carlos Freitas
Consultor da SAD - Luís Freitas Lobo (o homem conhece vários jogadores baratos e que podem ter futuro)

Saudações Leoninas

Cafageste

Carlos disse...

Treinador: Scolari/vilas boas
Dir. Desportivo: Luis Freitas Lobo

Anónimo disse...

Treinador - Co Adriaanse ou Manuel José
Director Desportivo - Luís duque
Administrador da SAD - Luís Freitas Lobo
Consultor da SAD -Sá Pinto

Anónimo disse...

Treinador - Co Adriaanse, Domingos Paciência ou Jorge Jesus (tinha a sua graça)

Director Desportivo - Uma dupla: Carlos Freitas e Sá Pinto

Administrador da SAD - Luis Figo

E FORÇA SPOOORTING!

Mig

Anónimo disse...

Saudações Leoninas

Treinador - Vilas Boas
Director Técnico - Sá Pinto
Director Desportivo - Luís Freitas Lobo
Administrador da SAD parece que já há...o sr.Nobre Guedes salvo erro

Pedro Amaro disse...

peço desculpa, mas preciso fazer um comentário antes de dar os nomes... pra quem pretende o freitas lobo como director desportivo, só pode sonhar com o rui santos como treinador... não brinquem comigo pff...

quanto a nomes, aqui fica a minha humilde opinião como sócio do SCP e penso que serão nomes realiastas e não desejos:
Treindador: Dauto Faquira, acredito que tem qualidade e integridade, e não consigo imaginar um treinador do SCP sem alguns valores humanos
Director Desportivo: Norton de Matos, muitos contactos, e conhece o maior viveiro de futebolistas como niguem, África... para quando a aposta em África...
Admin. SAD: Luis Duque, capacidade de defender os interesses do SCP acima de muita coisa, defensor dos principios do SCP...

mas de pouco vale a minha opinião....

quero também um sporting mais unido e mais vencedor...

SL
pamaro

Rui Moreira disse...

de sonho
treinador - cruyff
director desportivo - figo
administrador para o futebol - luís duque

(pelo menos tentava. o melhor treinador do mundo para a melhor fomração do mundo, o figo como grande símbolo do sporting, que me chamassem tolinho, ams tentava(.

O possível

aqui a coisa complica-se, mas acho que co adrianse, lobo e duque fariam óptima equipa. mas o spalletti é muito bom, e nada "italiano" na forma de abordar o jogo. para um treinador português gostava de ver o peseiro á frente do sporting outra vez... ou então, no risco, o vilas boas (confesso que o conheço mal como treinador, mas se calhar todos nós, não é?)

Anónimo disse...

treinador - carlos carvalhal
director desportivo - luis freitas lobo
Administrador da SAD- Luís Duque

Anónimo disse...

Luis Duque com Bettencourt.Só quem não o pó que ambos têm um pelo outro.
Quanto a tantos nomes,existem alguns que metem 4 nomes.E dinheiro para tantos?
Eu aponto o Prof.Mariano Barreto,sportinguista e competente.

MRG disse...

Treinador: Co Adriaanse
Director Desportivo: Ricardo Sá Pinto

Quanto ao Administrador da SAD, que eu saiba Bettencourt tem a pasta do futebol e subiu Nobre Guedes para ocupar a vaga deixada por Ribeiro Telles. Não percebo o porquê da pergunta.


Quanto aos milhões de Luís Duque, tem graça que Bettencourt também estava como administrador da SAD.

Anónimo disse...

Treinador - bielsa
adjunto - sa pinto (claro que o futuro treinador é que decide a equipa tecnica que o acompanha, mas penso que seria importante ter sa pinto junto do balneário)
DD- Freitas lobo
Administrador da SAD - Luis Duque


Saudaçoes leoninas

ps:JEB nao tragas o machadez para o scp sff gostava de lhe pedir outras coisas mas esta é a fundamental :)

Anónimo disse...

PROFESSOR NECA!!!

Gonçalo Torgal disse...

Para mim:

Treinador: André Vilas Boas
Director Desportivo: Luis Freitas Lobo
Presidente: Rogério Alves

PS: Paulo Bento foi dos melhores treinadores que o sporting ja teve..

SL

leao revisor disse...

MRG

Se fores nomeado presidente de uma empresa e o teu antecessor fizer contratos milionários por 4 e 5 anos, que ultrapassam largamente as receitas previstas para esses anos, eu gostava de realmente ver-te a conseguir não dar prejuizo.

Anónimo disse...

Boa noite,

Vamos lá acordar para a vida, quem diz o nome do Freitas Lobo só pode estar a brincar e não tem noção nenhuma do que é o futebol. É tipo o Azenha na TV parecia o maior expert sobre a matéria e depois vejam bem o que o gajo fez no Setúbal. Já agora punhamos o porco do gobern a treinador (ironia)!

Vamos lá por passos, o director desportivo deveria ser alguém da casa um verdadeiro Sportinguista e neste caso vêm-me à memória o Luís Duque (acompanhado pelo Sá Pinto) pode ser um erro mas sinceramente não vejo mais ninguém, tudo menos gajos que aparecem na TV de paraquedas!

Para treinador sugeria o nome do Rolão Preto, ainda jovem, mas já com alguma experiência uma vez que tem acompanhado o Boloni desde que este saiu do Sporting e conhece o campeonato frânces e belga onde se calhar se consegue arranjar jogadores jovens baratos (muitos originários de África) com alguma qualidade e possibilidade de evolução, é a minha opinião, mas quem eu gostava realmente de ver treinar o Sporting era o Advocaat.

Saudações Leoninas

PS: Vamos dar tempo ao tempo em relação ao Presidente JEB tudo bem que não começou bem mas sinceramente o homem ganhou as eleições e neste momento o clube precisa de paz pois sem ela isto só pode piorar.

MRG disse...

LR,

É que eu não consigo entender porque é que se fala de Luís Duque ou Carlos Freitas ou, ainda pior, Luís Freitas Lobo.

Quanto ao Administrador da SAD, o lugar já está ocupado (por mais um da geração da dívida).

Anónimo disse...

dauto faquira,carlos carvalhal,mariano barreto,p neca desculpem lá mas nem acredito que li estes nomes por amor de deus..Depois de ler estes nomes so me apetece dizer uma coisa volta paulo bento estas perdoado

HM disse...

Luís Duque e Sá Pinto não me parece uma boa combinação. Muito sinceramente, não sou DE TODO a favor da entrada do Luís Duque no Sporting simplesmente porque não o vejo como uma pessoa na mesma linha da nossa direcção. E mais, se bem me lembro, o Luís Duque foi o responsável por querer vender o Sá Pinto quase logo após a chegada dele da Real Sociedad. Foi um desgosto que tive ao confirmar que os contactos da altura com o Real Madrid eram de facto verdadeiros (ou assim constou).

Voto no Sá Pinto para o lugar de director desportivo. Para a SAD a opção teria que recair num outro que não o Duque. No entanto, se POR ACASO a direcção colocar lá o Duque estarei cá para o apoiar.

Acabo só a dizer que o Bettencourt é o meu presidente e que com ele conseguiremos a estabilidade e os títulos que tanto almejamos. Admiro o seu sportinguismo, a sua competência porfissional, o seu discurso directo e leal às suas convicções, o seu carácter e a sua paixão.

Força Sporting

Anónimo disse...

Administrador da SAD - Paulo de Andrade;

Director Desportivo - José Eduardo (antigo defesa direito);

Treinador - André Vilas Boas;

Anónimo disse...

Administrador da SAD - já está preenchido (Nobre Guedes)

Director Desportivo - Luis Duque

Treinador - Ricardo Sá Pinto e André Cruz

Anónimo disse...

Dir Desportivo : Freitas LObo/Futre/Figo
Secretário Técnico : Sá Pinto/Carlos Xavier
Treinador : Juande Ramos/ Scolari/ Vilas Boas

Anónimo disse...

Adjunto : Rui Jorge

El_Crá14 disse...

treinador: Menotti!!

Anónimo disse...

Bem, antes de tudo, ha que ter em mente que o Sporting (Futebol) na sua generalidade (formacao, juniores e seniores) deve ter a mesma maneira de jogar (como o Barcelona que joga, dos escaloes mais jovens ao seniores com a mesma tactica), ao seja, pelos jogadores que a cultura portuguesa tem e pelos jogadores que o SCP tem formado nos ultimos anos, 4-3-3 ou 4-2-3-1. Por isso, o treindaor que vier tem de ter em mente que o SCP quando joga é para ganhar seja contra quem for (ex.: Bayern, Fiorentina, etc.) e deve tambem ter em mente que a formacao é o viveiro dos seniores, quero com isso dizer que quando nao se encontra alguem de "jeito" no mercado é melhor ir buscar alguem aos juniores que ir comprar Caicedos, Angulos, etc.! Portanto, alguns dos tecnicos actuais que têm essa nocao sao, do meu ponto de vista, os seguintes :

- Manuel Cajuda (lançou varios jogadores por onde ele passou e tem acima de tudo nocao da cultura e da realidade do futebol portugues. Nao foi por acaso que contra ele PB raramente ganhou!)
- André Vilas Boas (foi formado pelo um dos melhores tecnicos do futebol portugues e parte importante da sua equipa tecnica. Conhece bem o futebol internacional e, claro, nacional! E tem, acima de tudo, cultura tactica! Nao é por acaso que o Académica voltou a jogar bem e, sobetudo, ganhar pontos!)

Do meu ponto de vista, à melhor, por enquanto, nao ir buscar treinadores estrangeiros porque a nossa situacao actual nao permite que tenhamos mais um fracasso. Quero eu dizer com isso que um treinador estrangeiro nao tem a nocao do futebol portugues e da formacao. Se fosse ao principio da epoca, nao diria nao ao Spaletti, muito pelo contrario! Teria tempo para se adaptar aos medias portugueses, a realidade portuguesa, aos jogadores com jogos de pré-temporada, etc.

Quanto ao Secretario Tecnico, concordo plenamente com algumas opinioes. Tem que ser um sportinguista com cultura e, neste momento dificil, a pessoa adequada é Sà Pinto.

Quanto ao Diretor Desportivo (e nao Administrador da SAD porque esse cargo jà esta ocupado), tem que ser um homem com fortes ligacoes no mundo do futebol. Nesse sentido, porquenao dar uma chance ao Sr Lobos ? Quanto ao Sr Duque, acho que ja teve, por duas occasioes, a sua chance mas como se diz, nao ha duas sem tres...

Dir Desportivo : Duque/Lobos
Secretário Técnico : Sá Pinto
Treinador : Cajuda/Vilas Boas

SL

flexure

Anónimo disse...

Quando é para dar opiniões construtivas os cretinos não vêm aqui escrever.

Para mim, confio no JEB a 100%, acho que vai encontrar uma boa solução para qualquer lugar.

Sou democrata e não votei JEB(também não votei PC), mas é o meu presidente. Estou ao lado do SPORTING e das pessoas que foram eleitas nas eleições.

SPORTING SEMPRE

Anónimo disse...

Deixem o Homem (JEB) trabalhar...

Anónimo disse...

"Quanto aos milhões de Luís Duque, tem graça que Bettencourt também estava como administrador da SAD."


Pois é!Mas o responsável pelo futebol era o Luís Duque.Cada macaco no seu galho. Não é por um individuo viver em casa dos seus pais, que ele é responsável pelos actos deles.

CANOS SERRADOS disse...

Realmente, não há-de este clube estar na merda, no lodo!!!

Vocês papam tudo, tudo. Primeiro foi a merda do cotonete saltitante, mas nao vos serviu de lição, falarem no Luis Freitas Lobo e agora é só elogios!!?? Foda-se mas vocês percebem alguma coisa de alguma coisa?!?!

NOJO é o que esta merda já mete!!! NOJO!!!!!!!1

Mick Cave disse...

Para mim, o que o Sporting precisa mesmo é de um treinador que saiba colocar em campo os jogadores de que dispõe de forma a retirar destes o máximo rendimento possível... Não esqueçamos que estamos a dois meses da reabertura do mercado & ainda vamos ter muitos jogos pela frente até lá... Por isso precisamos de alguém que consigo espremer os jogadores que cá estão, para depois sim poder "escolher" uma equipa para a recuperação depois de janeiro...

Nomes, indico como português, o Villas Boas (uma aposta de risco mas que decerto vai dar frutos), ou como estrangeiro, o Pekerman, que sabe como ninguém trabalhar com jovens (& as nossas "vedetas" adolescentes bem precisam de alguém que puxe por eles!)

Para director desportivo, o Luís Figo seria óptimo, claro, mas penso que deveria ser alguém com mais experiência nesse aspecto. Não vou citar nomes, pois é uma vertente do futebol da qual não tenho conhecimento aprofundado, mas penso que, conciliando os conhecimentos do Villas Boas com a destreza de um bom negociador, seria decerto eficaz para elevar de novo o Sporting ao lugar a que pertence!...

FMota disse...

Treinador: Spalleti
Director Desportivo: Figo

Anónimo disse...

Treinador: Manuel Machado

Dir. Desportivo: Sá Pinto

Sad: Luis Figo

Presidente: José Eduardo Bettencourt

Sócios: Unidos

adeptos: Sócios

Carlos Almeida
18525

JL disse...

fonte:http://dn.sapo.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=1415729

LR,

O que vale é que a Rita Figueira não manda nada no futebol e quem pede a cabeça dela é um imbecil...

Cajuda ganha pontos. A SAD, só sabendo da existência de 3 ou 4 treinadores e de Carlos Freitas, acha-se condenada a gravitar eternamente entre estes.

Isto está bonito, está.

SL

JL disse...

Desta notícia, destaco ainda isto:

"(...)O líder leonino pretende assim acabar com as dúvidas sobre a sua continuidade. E sabe o DN que José Maria Ricciardi foi muito importante para convencer Bettencourt de que esta não era a altura de abandonar o barco.(...)"

O BES, sempre o BES, a zelar pelos "interesses do SCP". Depois de lhe ter patrocinado a candidatura, o BES agora decide se JEB deve continuar ou não.

Como dizia o Barão Von Rothschild: "quando houver sangue na rua, comprem património".

Eis o BES a seguir (mais uma vez) a máxima à risca.

SL

Anónimo disse...

Treinador: Manuel José / Scolari

Dir. Desportivo: Sá Pinto

Sad: Carlos Freitas / Luis Duque

Presidente: José Eduardo Bettencourt

Peyroteo disse...

Presidente - José Eduardo Bettencourt

Director desportivo - Luís Freitas Lobo (a meu ver as funções de director desportivo, em detrimento de ir para o banco e tratar das substituições, têm muito a ver com definir uma estratégia, um rumo para o futebol do clube - http://planetadofutebol.com/artigos/os-caminhos-do-mundo-verde)

Director técnico (ao estilo de Manolo Vidal) - Ricardo Sá Pinto

Treinador - a definir pelo director desportivo (obviamente que preferia um que privilegiasse o futebol ofensivo)

André Cruz disse...

Isto era o que eu gostava:

Treinador: Scolari (mais pela psicologia que pelas tácticas)
Director Desportivo: Figo ou alguém que pertenceu ao clube com experiência e conhecimentos internacionais / Sá Pinto talvez / André Cruz, pq não? / Balakov?

mas como quem faz as decisões sobre treinadores e directores desportivos são os mesmos que contratam o Angulo em detrimento do Hugo Viana, acho que irá ser:

Treinador: Manuel Machado / Manuel Cajuda / Manuel José (gajos que já falharam em clubes médios/grandes)
Director desportivo: Leão Revisor ou outro Yes man qualquer.

Saudações leoninas,

André Cruz

André Cruz disse...

Isto era o que eu gostava:

Treinador: Scolari (mais pela psicologia que pelas tácticas)
Director Desportivo: Figo ou alguém que pertenceu ao clube com experiência e conhecimentos internacionais / Sá Pinto talvez / André Cruz, pq não? / Balakov?

mas como quem faz as decisões sobre treinadores e directores desportivos são os mesmos que contratam o Angulo em detrimento do Hugo Viana, acho que irá ser:

Treinador: Manuel Machado / Manuel Cajuda / Manuel José (gajos que já falharam em clubes médios/grandes)
Director desportivo: Leão Revisor ou outro Yes man qualquer.

Saudações leoninas,

André Cruz

CANOS SERRADOS disse...

E a culpa desta merda toda é do Riciardi que convenceu o FDP do Bettencourt a continuar!!

André Cruz disse...

«Para aquilo que pretendíamos para o modelo de jogo, entendemos que, tendo o Izmailov em condições e o Angulo nas condições que pudemos ter, o Hugo Viana não servia os interesses da equipa. Além disso, apesar de agora estar a ter destaque no Sp. Braga, foi um jogador que não jogou no Newcastle, não jogou no Valência e nem foi titular no Osasuna.»

PB, in O dia seguinte Sic Noticias 9/11/2009

Sem comentários...

Anónimo disse...

Anti jeb e PB, tu és o senhor de toda a razão, és Deus todo poderoso e iluminado.

Anónimo disse...

PAULO BENTO FOREVER!

Diogo disse...

Mas alguma vez o Figo iria deixar o cargo que ocupa numa das melhores equipas do Mundo, para vir para o Sporting? Sendo ele um sportinguista muito duvidoso? Acordem....
O Futre? Meu Deus..em que planeta vivem?

leao revisor disse...

JL

Se fiz este Post era para saber que pessoas tu e os que tanto criticam queriam para treinador.

Tu como se for A, B ou C, vais criticar nem vais correr o risco de dizer um nome, porque podes ter o "azar" de ser esse... E isso tira-te alguma margem de manobra depois.

Sei que vives longe, mas não acredites em tudo o que vem nos jornais, a RF tambem foi a Inglaterra, e não é ela que escolhe os jogodres.
O Departamento Juridico da tua empresa tambem escolhe os funcionarios?

Leopinião disse...

Para Administrador da SAD parece que o lugar já está preenchido pelo "Stasi do BES" Nobre Guedes. Um Sócio muito recente, sem estatuto e sem cultura e mística Sportinguista.
Para Administrador da SAD, a minha escolha sería José Eduardo, nosso antigo jogador. Inteligente, conhecedor do meio, Sportinguista, competente, competitivo e um ganhador!
Para Director Desportivo, Mário Jorge. Nossa antiga glória, tem experiência no cargo e pode pacificar o balneário, incutindo-lhe mística e fervor loenino.
Para Treinador, Manuel fernandes, o nosso eterno Capitão. Mas com as condições que ele peça. Garanto que sería uma tripla de sucesso!

Psiquiatra(JL = Doente Mental) disse...

Olha LR. O JL não têm uma opinião construtiva. Naõ é homem para colocar aqui um nome de um treinador, muito menos de um Dir. para a SAD. O próximo treinador do nosso Sporting vai levar com a crítica deste Cretino, o JL. Este Cretino do JL, têm problemas graves na vida dele para resolver, isto não sou eu que digo......é um Psiquiatra que vêm aqui ler os comentários deste cretino.

Rui Pereira disse...

Como devem ter visto ontem na entrevista a Paulo Bento, ficou provado que não ouve nenhum comfronto fisico entre StoiKovic e Barbosa como aqui uns ilumidados afirmavam de fonte segura.

Sois uns anormais que só servem para destabilizar o meu clube.

Tenham vergonha e arranjem alguma coisa que fazer, mais produtivo para o meu clube do que apupar a equipa e dizer mal dos dirigentes.

Assim naõ vamos lá...

Anónimo disse...

A viver em Macau, é dificil O JL indicar alguém.
Psiquiatra(JL=Doente Mental), não quería um Chinês para treinador do Sporting, pois não?

JoaoPedroSCP disse...

Normalmente gosto do que o LeãoRevisor escreve mas neste caso parece-me totalmente descabido

1- Já entrou o Luis Nobre Guedes para o lugar do Teles (ou entrou para outra coisa)

2- O Sá pinto?? Desde quando é que ele tem perfil para director deportivo.. Sinceramente.. Só porque é um grande Sportinguista??

3- Spalleti.. Já imagino a conversa.. "tens aqui o plantel para ser campeão mas que não está a render". Depois od primeiro treino ele diz" Preciso de 2 ou 3 laterais e 1 ponta de lança". "Não há guito.. trabalha com o que tens.." ao que o Spalleti responde "lol.. adeus"

João Pedro disse...

leao revisor (Tonton Macoute),

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=8689fa50-77c2-412c-aaaa-83e015905697&idCanal=00000024-0000-0000-0000-000000000024

Perante coisas destas, venha-me depois dizer se eu também sou doente mental.

Anónimo disse...

Fiquei bastante admirado com o nome de Nobre Guedes para administrador da SAD,organismo que trata do futebol do clube.
Nobre Guedes é mais um sócio da era Roquette,não sabia o que era o Sporting pelo menos há uns cinco ou seis anos,não conhecia os jogadores,nem de nome do clube,apeceu agora nestas eleições como mais um muchacho da linha e não sabe nada de futebol,mais parecendo um burro a olhar para o palácio.
É assim que os roquetistas protejem a sua família,do tipo siciliana,que pisam tudo e todos os que não pensam como eles.

À ADEPTOS RIDICULOS! disse...

Ja vi tudo! Continua tudo na mesma!

Quando la estava o Bento os adeptos estavam divididos e discutiam a sua continuidade, agora que ja nao ha Bento ha divisão para a escolha do Treinador! Em vez de opinarem quem querem, mandam para isto e para aquilo os que têm uma opiniao mais ou menos em conformidade com a nossa!

Que palhaçada! Preparem-se, poupadinho como é o "Cotonete" vamos buscar um treinador mediano e isto este ano vai continuar dificil!

Nao sei quem é melhor ou pior para ocupar os lugares vagos pq nao estou la dentro! logo nao opino!
SL

HA ADEPTOS RIDICULOS disse...

Ja vi tudo! Continua tudo na mesma!

Quando la estava o Bento os adeptos estavam divididos e discutiam a sua continuidade, agora que ja nao ha Bento ha divisão para a escolha do Treinador! Em vez de opinarem quem querem, mandam para isto e para aquilo os que têm uma opiniao mais ou menos em conformidade com a nossa!

Que palhaçada! Preparem-se, poupadinho como é o "Cotonete" vamos buscar um treinador mediano e isto este ano vai continuar dificil!

Nao sei quem é melhor ou pior para ocupar os lugares vagos pq nao estou la dentro! logo nao opino!
SL

Anónimo disse...

Adm Luís Duque
DD Luís Sobral
Treinador André Vilas Boas

JoaoPedroSCP disse...

Se o Luis Sobral entra para o Sporting eu entrego o cartão..

André vilas boas??? Eu quero um treinador de futebol à seria.. não o adjunto do mourinho.. este pessoal é doido!!1

Anónimo disse...

Administrador - Vitor Pereira
D. Desportivo- Lucílio Batista
Treinador - Octávio Machado

Ainda este ano éramos campeões.

Anónimo disse...

Treinador: Soraia Chaves

Pode nao perceber nada de futebol mas uma coisa haveria de certeza : motivaçao absoluta

Anónimo disse...

ESTE CLUBE É SÓ MERDA!! DIRIGENTES DE MERDA!!! JOGADORES DE MERDA!!! E 90% DE ADEPTOS DE MERDA!!!!!

PELA PRIMEIRA VEZ EM 32 ANOS TENHO VERGONHA DE SER ADEPTO DO SPORTING!!!

Anónimo disse...

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=8689fa50-77c2-412c-aaaa-83e015905697&idCanal=00000024-0000-0000-0000-000000000024

???

JL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JL disse...

Caro Psiquiatra,

"o JL têm (plural)"...espero mesmo que seja bom psiquiatra (pelo "diagnóstico", não me parece), porque a julgar pelos talentos linguísticos, não chega longe.

PS: quem escreve sob um pseudónimo insultuoso de outra pessoa é que talvez tenha uma coisa ou outra a resolver na vida.

PPS: Uma opinião construtiva, só para si. O caro Psiquiatra tinha tudo a ganhar em tomar os comprimidos a tempo e horas.

LR,

Treinador: Co Adriaanse (disciplinador, futebol de ataque, conhece o futebol português)
SAD: Não vale a pena, que é o Nobre Guedes
DD: Sá Pinto (figura consensual, capaz de unir os Sportinguistas e bem mais carismático que Barbosa)

Anónimo,

Já não estamos nos Descobrimentos, vivo em Macau mas os jornais chegam cá. Vejo que continua empenhado em defender que o Sportinguista que vive longe tem menos legitimidade. É coisa que fica sempre bem.

É pena é continuar sem responder à minha pergunta: Em que é que eu viver em Macau torna o que digo menos verdade.

PS: Suponho que para si os Sócios "noventa e tal mil" sejam também escumalha que nada merece, como acha o Presidente.

SL

Anónimo disse...

Mas realmente que cambada de miseraveis e situacionistas que voces sao!!!
Ouvir dizer que ainda querem o
bettencourt para presidente, só mostra mesmo o monte de merda que anda no Sporting...Aposto que são os mesmos que não assobiam e veêm os jogos sempre sentados, em suma, um monte de otários que deviam era ir para casa e deixar o Sporting para quem gosta dele...

Friend disse...

Se for para proteger os jogadores, na verdadeira acepcao da palavra, Sá Pinto será o ideal, pois defendeu-se bem do Artur Jorge.Se for para prospeccao será mais um erro dos ultimos anos,tipo pedro barbosa.

Luciano Spalletti poderia ser uma boa aposta se dessem tempo ao treinador, pois nao conhece minimamente o nosso campeonato e suas equipas...Apostava antes no Adriaanse.

Luis Duque era uma excelente solucao, pois conhece por dentro os meadros do futebol portugues e tem astucia suficiente para deixar de ter um sporting patinhas e de fraque...

A solucao ideal para a prospeccao era freitas Lobo, pois pode trazer uma diversidade de jogadores de qualidade por troca de uns tremoços, mas só nessa area porque depois e necessario bons negociadores e ageis na comunicacao, algo que até o presidente falha neste momento.

Muita coisa tem de mudar, senao ficara tudo na mesma, pois pelos nomes que se avancam portugueses, cheios de caleiras, o sporting vai atrasar mais 6/7 meses de agonia para tornar a voltar a estaca zero no inicio da mesma.

Mas o tempo me dara razao se assim for.

Anónimo disse...

Aqui está a prova que este JL encontra-se gravemente DOENTE.

" Treinador: Co Adriaanse (disciplinador, futebol de ataque, conhece o futebol português) "

Para quem criticava o JEB de querer um modelo igual ao do Porto e escolhe um treinador que já foi do Porto....está tudo dito. Este treinador não conhece nada do futebol português...foi mandado embora no Porto.


"SAD: Não vale a pena, que é o Nobre Guedes"
Não vale a pena.....pois, quando não existe argumentos, nem ideias é mais fácil dizer."não vale a pena, que é o Nobre Guedes". O importante é criticar.

DD: Sá Pinto (figura consensual, capaz de unir os Sportinguistas e bem mais carismático que Barbosa).

Será que Sá Pinto sabe contratar jogadores ??? Claro que é um grande Sportinguista e pode ser muito útil para o balneário, mas como DD ????

Aqui fica provado que o interesse deste Cretino(JL) é destabilizar.

VAI-TE TRATAR!!!

Carlos disse...

JL, conforme já referiste por aqui, efectivamente és muito bom naquilo que fazes:
- És melhor que a Edite Estrela a corrigir o pessoal
- Ofendes e insultas com inteligência
- Escreves autêntica poesia
- Como já ficou provado neste blog, és o maior mentiroso que por aqui anda
- Como já ficou provado neste blog, até a pedir desculpa consegues ofender
- És muito atento e organizado. Ao pé de ti ninguém se deve esquecer de tomar os comprimidos. Porque será que tens essa obsessão?

Relaxa homem! No Sporting, como na vida, nem tudo é bom e nem tudo é mau. Os dirigentes actuais fazem coisas bem feitas e outras coisas mal feitas. Por muito que te esforces por ofender e provar o contrário, existem obsessões que se tornam efectivamente doentias.

SL

Anónimo disse...

nem mais. JL relaxa

Anónimo disse...

JL é um filho da puta, que nem em Macau está...

Anónimo disse...

RELAXA JL

Anónimo disse...

Treinador: Jesualdo Ferreira (por troca com Paulo Bento)
O resto não interessa....director desportivo e o raio que o parta não contam para caralho nenhum...

Rui Graça disse...

A solução é esta:

Administrador da Sporting SAD, Luís Figo

Director Desportivo, Ricardo Sá Pinto

Treinador Scolari

SPORTING SEMPRE, e para SEMPRE!

Sócio 61 317

Estudioso/Analista Desportivo disse...

José Saramago para treinador.
Com ele, o Jesus não tem hipótese!

João Pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

João Pedro B, mas qual anónimo 15:19?

Você está num stress louco. A seguir falamos de outros... Mas de mais quantos? 10, 20, ...

Um calmante ligeiro, não?

Anónimo disse...

E gajas para o JL e para o João Pedro B relaxarem?

Anónimo disse...

podiamos fazer uma coisa, iamos buscar o jójuz ao benficagay tal como eles o foram buscar a braga, pagando a rescisão... é o que os grandes clubes fazem aos mais pequenos... além disso tiravam o homem da agonia de sendo Sócio SPORTING ter que estar todos os dias a mexer em merda para ganhar uns trocos...

era um 2 em 1...


ou então podemos só criticar e não aprsentar nenhuma ideia e chamar nomes a qualquer um que apareça...

Anónimo disse...

Gajas para o JL relaxar? Primeiro é preciso que ele goste e, se for esse o caso, parece que em Macau há muito disso...

Anónimo disse...

Ulisses morais rapido a treinador como director desportivo o paulinho e penso que como administrador da sad o melhor neste momento era o homem do adeus

Anónimo disse...

Este pessoal ainda não percebeu que há cerca de 4 meses se verificou um acto a que normalmente se chamam...ELEIÇÕES! Desse acto, ao qual concorreram 2 listas, houve uma que ganhou e outra que perdeu (e não interessam para nada as percentagens, porque se fosse 51-49 ia dar ao mesmo). Quem ganha, tem um período de tempo, a que se chama MANDATO, para cumprir as propostas que apresentou a sufrágio. A actuação do pessoal que ganhou pode ser avaliada em novas eleições que decorrem no fim do mandato! Em qualquer organização onde se pagam quotas, faz todo o sentido que quem as paga há mais tempo tenha mais poder do que quem as paga há menos tempo.
Sendo assim, porque raio é que não deixam as pessoas trabalhar em paz? Porque é que têm de estar sempre a criticar e a insultar os órgãos que foram DEMOCRATICAMENTE eleitos? Eu também não gosto do Sócrates, mas graças ao voto da maioria das pessoas, vou ter que levar com ele durante mais 4 anos!
Sim, já sabemos que para vocês está tudo mal e tem que mudar. A solução é simples: Façam uma lista, expliquem as vossas ideias e de certeza que se a maioria das pessoas achar que é o melhor para o clube, votará em vocês. Tiveram oportunidade para o fazer há 4 meses...IMPORTAM-SE DE ESPERAR ATÉ ÀS PRÓXIMAS ELEIÇÕES?

Quanto ao post...
Treinador: Pekerman
Quanto a administradores e directores desportivos, só espero que sejam pessoas que se saibam movimentar no mercado, conheçam jovens promessas que ainda não sejam caras e que não negoceiem só com Velozes ou Simonians.

Anónimo disse...

Cá para mim o JL queria o Paulo Bento só para ele. O gajo gosta de Homens com muita tranquilidade.

Anónimo disse...

Estes badamecos da extrema-direita têm é que ser postos na linha.
Quanto ao parvo do outro sócio...alguém acredita que o sócio noventa e tal mil seja sócio há 18 anos? E como é que um merdas daqueles consegue fazer comunicados e ter a atenção da imprensa? Não há coincidências...

Anónimo disse...

Anónimo das 17:26 é isso mesmo. foi necessário esperar até ás 17:26para aparecer aqui um bom comentário. Agora vamos todos remar para o mesmo lado.

1) Deixar o JEB trabalhar.
2) Acabar com os cretinos Parte I
3) acabar com os cretinos Parte II
4) acabar com os cretinos Parte III

FORÇA SPORTING!

Dezperado disse...

Este blog está cada vez mais engraçado. Antes insultavam-se os que gostavam ou não do PB. Agora ouvem os nomes nos media, (já devem ter aparecido uns 50), e insultam-se por possiveis nomes que estão muito longe da realidade...

E depois é só lógicas perdidas. Uns não podem ocupar cargos porque antes de lá estarem e mostrarem o que valem, já são uma merda à partida. Outros, caso o do grande Sá Pinto já é mais ou menos consensual, apesar de não ter experiencia nenhuma como dirigente do futebol. Só espero é que depois não façam ao Sá Pinto o mesmo que fizeram ao Barbosa.

Acho que os nomes até estão encontrados, basta ler aqui alguns comentários dos iluminados e já tinhamos treinador, director desportivo e até presidente se for preciso.

SL

Anónimo disse...

O Luciano Spalletti nao ta no zenit?

João Pedro disse...

Anónimo 16:38 (ou Tonton Macoute)

16:19 ou 15:43 tanto faz, até porque já percebi quem você é.

Vai responder concretamente ao que lhe perguntei ou vai-se resumir a chamar-me lampiao ou coisa do género?

Anónimo disse...

Gostava que alguns dos que aqui falam em acabar com os cretinos tivessem coragem e fossem dizer isso a alvalade, sobretudo bancada Sul...Lá os espero...Cara a cara e se puderem, tragam o vosso merdas, aquele labrego a quem chamam presidente..

Anónimo disse...

Mas porquê, só és valente na bancada sul, ao pé dos teus compinchas, ó cretino das 18:42?

Anónimo disse...

Nem por isso, mas não vejo outro sitio onde nos possamos encontrar, mas se me disseres terei todo o gosto em lá estar..

Anónimo disse...

Para verem como isto anda, estes gajos preferem encontrar-se em Alvalade para mostrar como são valentes aos que não pensam como eles (será que eles pensam?), em vez de ser para apoiar a equipa!
Ninguém se quer encontrar contigo, ó cretino! Não ensinas nada a ninguém! Vai lá chorar para a bancada sul, a dizer que não lhes podes mostrar como és valentão!

CRETINO!

João Pedro disse...

Anónimo 16:38,

Elucide-me pff acerca do senhor Nobre Guedes, no que toca nomeadamente a:

- Currículo na área do Futebol Profissional,

- Critério de Nomeação, (espero que não seja por ser vizinho de alguém),

- Historial no Sporting,

- Remuneração referente ao cargo,

- Que mais valia trás?

Já agora, se não se importar muito, diga-me o que acha disto:

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=8689fa50-77c2-412c-aaaa-83e015905697&idCanal=00000024-0000-0000-0000-00000000002

A seguir falamos de outros

Anónimo disse...

És tão corajoso a chamar cretino agarradinho ao pc que a mamã comprou no natal passado...Se calhar nunca puseste os pés em alvalade não é, sabes lá o que é o Sporting...
Mas como certamente te revês neste preseidente e nas suas declarações, não existe nada a fazer, hás-de ser um mentecapto a vida toda...
E já agora, vê lá se isto não foi um acto terrorista da minha parte

Anónimo disse...

És tão cretino que nem percebes porque é que estás a ser cretino!
Sabes que não queres este presidente, mas não sabes o que queres, não é? Este é que não serve! És mesmo nabo!
Enfim.... Lá estás tu, que estás sempre em Alvalade... Levam-te pelo bracinho, é?

Anónimo disse...

Anonimo das 17:28,

Ve lá se metes manso

Anónimo disse...

Ui, olha um da extrema direita... Ou és o merdas do noventa e tal-mil?

Anónimo disse...

Mário Machado a presidente já!

Anónimo disse...

Era quase isso! Quando sair da choço pode-se candidatar. Pode haver algum cretino que vote nele!

Anónimo disse...

Acabam de me garantir que o treinador será Manuel José e o director Luís Freitas Lobo. Ambos serão apresentados sexta feira às 13h. Será que o 'Rei das Arábias' estará á altura de domar leões? Pessoalmente desejo boa sorte.

Manuel

Anónimo disse...

Aprenderam a palavra cretino e agora não querem outra coisa.Pensava que o nosso Clube tinha adeptos com mais nível!

João Pedro disse...

Olhem olhem, mais uma gira

"...o líder do emblema leonino entra em acção, tendo como conselheiro próximo Miguel Salema Garção, director de comunicação leonino. Por forma a colmatar desde já as competências que Miguel Ribeiro Telles se apresta para deixar, no encontro de ontem foi sugerido que Ernesto Ferreira da Silva, actual Provedor do Sócio, suceda ao advogado como administrador da SAD e, porventura, "vice" da Direcção."

in o Jogo

Nem as moscas mudam.

Anónimo disse...

Julgo o Spalleti uma opcção válida, pa mais pq as suas equipas jogam um futebol de ataque em nada parecido com o italiano, depois para director desportivo julgo que tem de ser um ex-jogador, como o sá pinto.
Para administrador da SAD obrigatoriamente tem de ser alguem com vários contactos no mundo do futebol, apostaria ou em Luis Duque ou Paulo Futre

bountz disse...

Não sejas idiota, Manuel.

Nuno Manaia Costa disse...

http://visaoleonina.blogspot.com/2009/11/e-se-fosse-esta-estrutura.html

Anónimo disse...

Chamar mosca ao salema garçao é ser simpatico para esse grande FILHO DA PUTA!!!!

Anónimo disse...

Nuno manaia da costa nem brinque por favor. Carlos carvalhal é da mesma raca que o grande Luis Campos. Uma besta que tem a mania que é teorico...e tem no seu curriculo (alguns apos abandonar o barco á deriva) descidas com belem e beira mar , corrido de braga , corrido da madeira , corrido da grecia.....seria a maior vergonha da decada se este senhor estivesse sequer a ser equacionado.

Um dos piores treinadores portugueses. Que vá mas é para a fila do desemprego , ou escreva mais livros pois treinar nao é com este marmanjo.

Pedro disse...

Pensava que era só a nivel directivo que a loucura estava a tomar conta do clube com tiques fascistas a querer expulsar o socio 90 e tal mil (provavelmente um vizinho do cotonete angariado neste ultimo mês porque da forma como o Sporting é dirigido duvido que alguem queira ser socio por vontade propria...)mas afinal os laivos de loucura e provavelmente com o diagnóstico principal de doença bipolar ou esquizofrenia atingem a blogosfera e adeptos sportinguistas. Já cá faltavam as múltiplas identidades assumidas por um só individuo... Ainda por cima com claras lacunas repetidas a nível de vocabulário e gramaticais perfeitamente identificáveis. Sei que já foi recomendado, mas litium e antipsicoticos costumas ajudar... Não é que tenha algum apreço por si e vontade de ajudar, é só mesmo para não ter que ler tantos comentários a dizer as mesmas asneira, os mesmos erros, enfim... cretinices!

Em relação ao post, caro leão revisor (ou anónimo, ou assalariado da direcção, ou carteiro, como preferir),

Ao contrário do que diz não tenho nenhum receio de escrever aqui uma aposta que possa falhar por isso aqui vai:

Treinador - Pekerman com adjunto Pedro Gomes
(Espero que nem me fale em falta de orçamento para este treinador depois de ter ouvido quanto é que o Angulo está a ganhar). Provavelmente podia era falar se o BES impõe algum tecto salarial para a peça mais importante do grupo mas isso é outra história.

Director desportivo - Sa Pinto

SAD - Ja esta definido... A minha escolha SERIA Luis duque.

Aí tem, sem receio do que possa correr mal e sem problemas de admitir futuramente que possa ter sido um erro (capacidade que nem todos apresentam...). Sabe que errar é humano mas persistir no erro é estupidez. 4 anos então demonstra um QI inferior a um simio.

SL

Pedro - Sporting sempre

Anónimo disse...

Pedro, sem tem ideias, faça uma lista e candidate-se às próximas eleições!
Se calhar está enganado, os fascistas são aqueles que estão a tentar minar o Sporting...
Quanto aos erros de vocabulário e gramaticais, é apontá-los, porque demagogia já por aqui há muita...

Pedro disse...

...por que demagogia, (virgula) já por aqui há muita.
Vá lá que desta vez acertou no verbo haver.

Pedro - Sporting sempre

Pedro disse...

Não percebo essa ideia que alguém critica tem de apresentar uma lista.
Se não concordar com o primeiro ministro também tenho de me candidatar nas próximas legislativas?
Por não concordar com a Ministra da Educação tenho de me propor ao cargo?

Se quer debater algo útil penso não ser boa ideia apresentar argumentos deste nível...

Pedro - Sporting sempre

Nuno Manaia Costa disse...

...Olhem que não é descabido!!!

Anónimo disse...

Pedro

estou a ver que você é, ou pelo menos tem pretensões a ser um entendido na gramática. Mas ainda assim não apontou nenhum erro em qualquer post escrito por mim... Porque será?
Mas tenho que admitir que me dá gozo vê-lo arvorar-se em craque...

Em relação ao resto, está mais que visto que você é um adepto do "bota abaixo"! Só sabe dizer que está mal, mas quando se trata de dizer como pode melhorar, demite-se dessa tarefa. Quer ser levado a sério, dessa forma?

Pedro disse...

Caro anónimo,

A verdade é que apesar de tudo não consigo diferenciar todos os anónimos para conseguir identificar quais os seus erros e verdade seja dita, compreendeu mal se acha que a minha função é essa. Apenas estabeleci um padrão que pelos vistos lhe encaixou.

Acabei de apresentar os nomes que acho que podem ajudar o clube. Vejo perfeitamente um óptimo treinador que gosta de trabalhar com jovens como Pekerman no Sporting. Adjunto, Pedro Gomes verdadeiro sportinguista com dois dedos de testa. Onde está o famoso "bota abaixo"?

Penso também que não deve confundir bota abaixo com diferente opinião sobre o rumo do clube. Em diversos comentários de posts anteriores referi qual a minha opinião sobre isso por isso penso não ser o local indicado para isso.

Em relação a ter que fazer uma lista, não me respondeu se também tenho de me candidatar nas próximas legislativas, porque será? Dá-me algum gozo ver alguém que não se arma em craque mas só leu a parte dos psicofarmacos no meu comentário anterior, porque será?

Pedro - Sporting sempre

Anónimo disse...

Pedro

Voçê cheira a CRETINO. Pensa que é superior aos outros, mas só mostra ser um COITADINHO DE UM CRETINO.

Pode ver quantos erros existem neste meu comentário ?

CRETINO!!!!

Anónimo disse...

Pedro

peço desculpa, não sabia que tinha de lhe responder... A resposta é demasiado óbvia. Poder candidatar-se, pode! Duvido é que ganhe.

Por acaso até me estava a referir à sua tentativa de se armar em entendido na gramática e não na Psicofarmacologia. Mas serviu-lhe a carapuça. Porque será?

Por fim, depois de tanto tentar discorrer sobre quase nada, deu a sua opinião. É uma opinião como qualquer outra. Reconeço que gostaríamos ambos de ver o mesmo treinador a comandar a equipa e de ver um sportinguista como Pedro Gomes na equipa técnica. Mas parece-me que a nossa concordância termina por aí...

Anónimo disse...

Parece-me que o anónimo das 22:50 está a cometer um grave erro nesse post... Um erro de julgamento... Está a exprimir a opinião, insultuosamente, sobre uma pessoa que julgo não conhecer, só por esta pensar pela sua cabeça e não estar agarrada a ideias pré-concebidas.

Já agora, qual é o cheiro a cretino? Deve estar muito habituado a senti-lo intensamente à sua volta, uma vez que parece conhecê-lo tão bem...

SL
JS

Anónimo disse...

Ó meu caro João Pedro B.,
já sabe quem eu sou? Então diga lá...

Ó homem você anda num stress louco na net à procura de algo para vir aqui dizer mal.

Tenha calma homem, relaxe! Uma gaja, não? Gosta? Ou então um calmante fraquinho...

Pedro disse...

Os laivos de loucura continuam...
Para além da redundância das suas afirmações e de não conhecer sinónimos de cretino não encontro mais nenhuma critica de bom português para lhe apontar.

Não precisa de enervar nem falar sobre o que não foi discutido. Quando lhe perguntei se me podia candidatar? Eu sei que posso... A questão não passa por aí, passa pelo meu direito à critica mantendo a minha profissão, posso? Obrigado...

Afinal de contas temos algo em comum, o treinador desejado. O que já não temos em comum é eu achar que na estrutura do SCP não há ninguém que sequer consiga arranjar o numero de telefone do Pekerman quanto mais contrata-lo. Eu critico isso, o caro anónimo não...

SL

Pedro - Sporting sempre

Anónimo disse...

O JL anda desaparecido... Se calhar seguiu o conselho para relaxar e anda perdido no mundo louco de Macau...

Anónimo disse...

Pedro

Devido à grande quantidade de anónimos que por aqui andam, deve ter ficado com a ideia errada. Não fui eu quem lhe chamou cretino. A questão é: se não se candidata para mudar as coisas, de que é que lhe adianta criticar? A solução é apoiar alguém que defenda as suas ideias de forma credível. Mas onde é que está essa pessoa, no Sporting?

por acaso temos o terinador em comum, mas ele neste momento tem um contrato com o Toluca e não deve ser barato libertá-lo! E como deve saber, o dinheiro não abunda em Alvalade...

Anónimo disse...

Olha lá anónimo das 23:13 deves ser mais um dos parvinhos que anda aqui a críticar todos os opositores do jeb. Mas comigo não levas nada....

SL
JS

Pedro disse...

Caro anónimo,

Percebi mais tarde que não me chamou cretino, adiante o mal entendido.

Gosto de discutir, gosto de ouvir pontos de vista que possa não ter pensado e gosto de mudar de opinião ou fazer os outros mudar. Uma discussão é isso mesmo, lançar dados novos numa conversa estabelecida para tentar alterar o rumo das coisas segundo o meu ponto de vista. Não acho que seja necessário candidatar-me para a exprimir até porque a minha vocação não é essa. Criticar serve para tentar mudar a opinião das pessoas deste blog para que numa próxima AG mostrem o cartão vermelho a quem devem. Criticar serve também para eu mudar de opinião se ouvir algum argumento válido que possa não me ter lembrado. Criticar serve para isso e felizmente temos essa capacidade.

Lamento o mal entendido inicial que tive consigo pois vejo que é uma pessoa com a qual é possivel trocar ideias. Espero também que entenda porque o confundi e basta ver o comentário anterior em que o insulto fácil vem à superficie.
Esperemos então pelo Pekerman...

Cumprimentos

Pedro - Sporting sempre

Anónimo disse...

JS das 23:18,

Até concorco com a sua opinião... mas não vale a pena chamar-se como eu... Não quer mudar a assinatura para JS1?

SL
JS (o primeiro)

Anónimo disse...

Pedro

Era bom, o Pekerman, era!
Campeão do mundo de Juniores, com equipas que jogavam bom futebol, que aposta em jovens valores... tudo o que o Sporting necessita!
Mesmo na selecção da Argentina fez um bom trabalho e foi eliminado nos penalties pela Alemanha.
Por mim, era de tentar. Já antes do Paulo Bento (que foi o meu treinador durante 4 anos e 4 meses) gostava que ele tivesse vindo. Agora mantenho o meu desejo. Mas vejo-o muito difícil. Não sei os valores pedidos pelo Toluca, mas se pudesse diria a JEB que tentar não custa!!!

Cumprimentos

Anónimo disse...

JS das 23:18,23:30,23:13,23:05,22:45 e das 21:23.

Até concorco com a sua opinião... mas não vale a pena chamar-se como eu... Não quer mudar a assinatura para JS1?

SL
JS (o primeiro)

Anónimo disse...

JS das 23:38,

Como me parece que começa a haver um excesso de JS, não queres alterar o nome para João Paneleiro?

SL,
JS (o segundo)

Padrino Visconti disse...

Concordo com o sonho do Rui Moreira:

Treinador-Cruyff
DDesportivo-Luis Fifo
Administrador-Carlos Freitas

Possivel(?)
Treinador-Guus Hiddink
DDesportivo-Sa Pinto
Administrador-Carlos Freitas ou Freitas Lobo

Anónimo disse...

treinador: balakov