domingo, 15 de novembro de 2009

Oficial: Carvalhal no Sporting


O novo treinador do Sporting será, até ao final da época, Carlos Carvalhal.

Não é, de todo, uma opção do meu agrado! Mas vou dar o benefício da dúvida...até ver...

71 comentários:

JL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JL disse...

Dê, TI, que dar o benefício da dúvida a esta gente tem dado bom resultado.

Acabou-se, JEB assumiu que isto é o Belenenses, e portanto temos que ter um treinador do mesmo estilo e perfil.

Para o ano sai, e vem o Rogério Gonçalves, ou o Vítor Urbano, ou mesmo o Luís Campos.

JEB bem ameaçou que lastimaríamos a saída de PB. E se bem o disse, melhor o fez. Trouxe um dos maiores trastes do futebol português, dando assim aos Sportinguistas mais um dia de que todos nos podemos envergonhar.

JEB bem avisou que seria surpresa. Esqueceu-se foi de dizer que seria má. Péssima. Das piores.

Merece ainda destaque o processo. Gorada a contratação de AVB, JEB nega à CMVM contactos com AVB, mas Sá Pinto mostra-se desiludido com a nega. De permeio, fala-se com Jorge Costa, que diz "não", e, de madrugada, Rita Figueira (isto é do pelouro), envia um comunicado que parece escrito por uma criança, com um cabeçalho do SCP trocado e com os capitais próprios desactualizados (eram os do ano passado).

Enfim, a estrutura menos competente de qualquer Clube (ou sociedade comercial, julgo), contrata, num processo quase anedótico, um incompetente do mesmo calibre, para fazer "pendant" dentro de campo com a miséria directiva fora dele.

Boa sorte Sporting, vais precisar dela.

SL

Anónimo disse...

O doutoreco no seu melhor!...

Tenham paciência!

Anónimo disse...

Até agora ainda não vi uma pessoa a dizer que estava satisfeita com esta contratação. Parabéns JEB, conseguiste mesmo surpreender toda a gente!

Apelas à união e acabas por provocar o contrário... Ou muito me engano ou estes senhores não estarão muito tempo no clube (JEB e Carvalhal)

Tiago Silva disse...

O Sporting morreu.

O Jeb é só o coveiro que lá está para conseguir vender o que resta (patrimonio, academia, jogadores) e quando isso acabar o Sporting vai fechar.

Tenho vergonha disto.

Há dinheiro para promover gajos incompetentes a team managers e não há dinheiro para contratar um treinador com experiencia.

A partir de hoje acaba. Não gasto mais um tostão com este clube.

O presidente é o pior que já vi. Perto disto o Soares Franco era um espetaculo.

Em 10 anos o Sporting passou de um passivo de 30M para 380M. Eramos considerados um clube rico, com terrenos, bomba de gasolina, etc.

A nossa unica esperança é que o novo aeroporto seja mesmo em cima da academia e que o governo tenha de pagar bem por esses terrenos, mas se isso acontecer, ficamos sem academia e o dinheiro vai direitinho para o BES com o Jeb a ganhar umas comissões pelo meio.

JL disse...

ZeCarlos,

Não pode dizer isso. O SCP está bem e recomenda-se, o Presidente está a trabalhar com "muita energia" neste "projecto que tem muita ilusão e muita força" e com este treinador que "dá todas as garantias" o futuro será certamente risonho.

E quem disser o contrário, quem lembrar que Carvalhal é um treinador que foi corrido de todo o lado por onde andou, que tem no currículo passagens por clubes de gama mádia-baixa, sempre com resultados risíveis (aguardo os sicofantes do costume a dizerem, com ar afoito, que ele ganhou uma Taça da Liga para me rir um bocado no meio de tanta tristeza).

Mas isto não espanta, JEB já andava a ameaçar transformar isto num Belenenses. E agora cumpriu.

SL

m87 disse...

Andam a brincar com o nosso clube.

Carvalhal não tem culpa , terá o meu apoio , apesar de não o achar (de todo) a melhor opção para o lugar de treinador.

JEB acorda não é este o melhor caminho , em 4 meses conseguiste pôr a massa adepta contra ti , esta contratação veio piorar mais as coisas , tiveste oportunidade para unir os adeptos mas não , quiseste ir buscar o Carvalhal...

Só um título pode te salvar , a ti e ao treinador , mas caso isso acontecesse Carvalhal continuaria como treinador para a próxima época , ou seja , esquece o apoio dos adeptos...

JL disse...

Só apoio o facto de cada dia no mundo SCP ser uma ode ao livre-arbítrio.

As pessoas estão a ter aquilo em que votam, a verem realizada a visão que sonharam para o CLube.

É feia? É sim senhor, mas é a que 10.000 Sportinguistas esclarecidos idealizaram para o Clube.

10.000 Sportinguistas quiseram Carvalhal ao comando, quiseram a aposta em treinadores sem currículo e dignos de equipas pequenas. 90% dos Sportinguistas votantes devem-se hoje congratular pela sua força em fazerem valer este Projecto.

E isso é sempre de saudar.

Saúde e sorte.

SL

Anónimo disse...

Quando li a notícia há pouco ainda pensei que fosse uma piada e que hoje fosse 1 de Abril, mas não, é mesmo verdade: Carlos Carvalhal no Sporting!?!??

O Sporting vai buscar um treinador que no Marítimo em 17 jogos, conseguiu 2 vitórias, 7 empates e 8 derrotas.

Foi despedido e para o seu lugar colocaram Van der Gaag que em 4 jogos teve 3 vitórias e 1 empate (e jogou com Sporting e Porto).

O Sporting está completamente à deriva. E relembro para quem não sabe que este ano só os 4 primeiros e o vencedor da taça podem ter acesso à UEFA.

Prevejo uma longa e penosa época para os lados de alvalade.

Anónimo disse...

Boa escolha na orla das prestações de Bettencourt.
Parabens JEB,todos os dias me impressionas.Vais longe.

Anónimo disse...

"JEB acorda não é este o melhor caminho , em 4 meses conseguiste pôr a massa adepta contra ti , esta contratação veio piorar mais as coisas , tiveste oportunidade para unir os adeptos mas não , quiseste ir buscar o Carvalhal..."


Só nas eleições é que se pode saber se a massa adepta está contra o JEB.Por enquanto, são sempre os mesmos que se atarefam a dizer mal de tudo, como o faziam anteriormente.Quanto à união dos adeptos, nunca poderá ser feita de forma total, porque haverá sempre os fundamentalistas que gozem imenso em dizer mal de tudo e de todos.Só se lhes arranjassem um tacho...

Sócio 15510 disse...

Quando pensamos que batemos no fundo, estes "dirigentes" conseguem fazer pior. Com todo o respeito para o Belenenses, temos hoje em Lisboa uma réplica.

pedro_scp disse...

OBRIGADO A TODOS OS ADEPTOS DIZENTES SPORTINGUISTAS QUE EMPURRARAO PAULO BENTO PARA FORA DO SPORTING PARA AGORA METEREM LA UM TREINADOR QUE NEM PARA O MARITIMO SERVE VAO SE TODOS FODER E O QUE ME APETECE DIZER

José Heleno disse...

Bom dia, é com enorme desilusão que vejo o nosso Sporting anunciar o Carvalhal como treinador. Desde logo é o confirmar que esta época esta perdida, temos um treinador para meia época, que se advinha de vergonha e desilusões. Além disso, quando acabar a época, lá estaremos novamente à procura de treinador. Até pode ser que venha o AVB(se o porto não o quiser) mas não me conformo pelo Sporting desistir dos seus objectivos ainda com meia época por jogar!
Há ainda outra condicionante, os reforços. Qualquer jogador contratado em Janeiro tem que ser com a aprovação do Carvalhal, logo no final da época e pressupondo que muda o treinador, teremos que contratar novos jogadores, nova equipa técnica etc etc etc
Esta é claramente uma opção de "deixa andar" até acabar a época. JEB perdeu a oportunidade de conseguir unir os adeptos, muito pelo contrário, arriscaria a dizer que nem 10% dos sportinguistas ficaram satisfeitos.
Por último, queria lembrar todos os sportinguistas, que apesar de não concordarem com a escolha, temos que apoiar o treinador ao máximo, o homem não tem culpa de ser um treinador mediano. Qualquer contestação deve ser virada para JEB que como o povo diz, "anda a arranjar lenha para se queimar".

Anónimo disse...

UMA VERGONHA!! O JEB ESTA A PREPARAR O SEU PRÓPRIO TÚMULO TÍPICO DOS FARAÓS!! VERGONHAA! este pseudo presidente so faz merda e da grossa cada vez que abre a boca e em tudo o que fez ate agora ao serviço do nosso clube! nao vi uma unica coisa bem feita à excepção da contrataçao do matigol... de resto é so merda!!!!!!

VASSOURADA! VASSOURADA!

QUE DUPLA DO CARALHO! SALEMA GARÇAO E CARVALHAL...

MORTE-A-JEB disse...

ISTO SO LA VAI COM A MORTE DO PRESIDENTE BETTENCOURT E DE TODOS OS QUE VOTARAM NESSE FILHO DA PUTA, QUE SAO IGUALMENTE UNS FILHOS DA PUTA DE MERDA!

PARABENS 90%, TEM O TREINADOR QUE MERECEM.

Anónimo disse...

Morte JEB. Vê se tens cuidado com as ameaças que fazes.

Fanane disse...

O JEB só surpreendeu o LR...

Não há muito comentário a fazer, vou passar aos actos. Na prósima semana entregarei o meu cartão de sócio, não alimento mais assassinatos do meu Clube.

Infelizmente eu sempre previ que esse individuo iria acabar de vez com o Sporting Clube de Portugal.

Está a consegui-lo!

Keep up the good work!!

Anónimo disse...

Há pois é, não tem curriculo. esteve só em clubes de média dimensão! Aos 43 anos o Jesus e o Jesualdo tinham um curriculo do caralho!...
Se fosse o substituto do Jesualdo então já era bom treinador. Mas como vêm para o Sporting já não presta!...
Voçês são sempre a mesma merda.
Dêem espaço e tempo ao homem pra trabalhar.
PMF

João Pedro disse...

Uma excelente ocasião para citar o "mestre" Medina Carreira...

Isto é uma fantochada!

Anónimo disse...

Os socios deste clube são mesmo uns coitadinhos

henrique c disse...

Vamos agonizar, a surpresa pela negativa, que desilusão. É oficial não pago quotas enquanto estes DR que não têm o mínimo de sensibilidade e bom senso para o futebol não se forem embora. VERGONHOSO

Anónimo disse...

olhem la, que provas dadas tinha o jesualdo quando foi para o porto? NENHUMAS...que provas dadas teve o Jesus quando foi para o benfica? NENHUMAS...tinham ganho alguma coisa antes? NAO...carvalhal ja provou alguma coisa? talvez nao, mas ja ganhou uma taça da liga (contra o sporting) e ja levou uma equipa da segunda divisao na altura à uefa...é pouco? sim é...era o treinador que desejava? tambem nao era...mas tambem nao me parece assim tao mau...podem vir dizer que ele vez ja esta epoca um mau trabalho no maritimo...mas o paulo bento tava a fazer melhor no sporting com um plantel melhor? nao pois nao? entao dêm espaço e tempo ao homem senao assim nao vamos a lado nenhum

Anónimo disse...

NUMA SIMPLES PALAVRA... DESILUSÃO!

Anónimo disse...

Anonimo do 12:06

"dêm espaço e tempo ao homem"

A meio da epoca??

Anónimo disse...

JEB ASSUME QUE ESTE ANO ESTÁ PERDIDO.. DESDE QUE SEJA ASSEGURADA A MANUTENÇÃO JÁ É UM ANO POSITIVO...

JEB ABDICA ASSIM DO 1º ANO DE MANDATO...

Anónimo disse...

JEB elouqueceu completamente. A sua perturbação constante é, aliás, visível e notória.
A Académica à 1 mês recusou Carvalhal. No Marítimo foi um desastre, ía estragando o ano do centenário.
Carvalhal é uma escolha horrível!
ELEIÇÕES IMEDIATAMENTE!!!

Sporting até morrer disse...

Meus caros,

Esta contratação é a prova evidente que não HÁ DINHEIRO NENHUM no clube...

Mas agora vmaos apoiar o homem e dar-lhe o benefício da dúvida, ou vamos já enterrá-lo, e com isso enterrar todas as poucas aspirações que o Sporting ainda tem para esta época?

Pensem bem antes de entregar cartões de sócios, como já vi aqui gente a dizer...mas esse são os habituais.

SL

Anónimo disse...

Sócio correspondente, que a partir deste momento vai entregar o seuc artão, e da esposa, e nunca mais pensar no sporting.
PAra mim acabou o sporting. Estou farto destas palhaçadas!

TyGeR disse...

Oh Não! :o

Carvalhal? Mas..

..enfim!

Anónimo disse...

Não tarda vamos ouvir os profetas da verdade que para aqui pairam a dizer "volta Paulo Bento estás perdoado"

Boa sorte Sporting

Guardian disse...

Calma pessoal. Estamos todos frustrados, mas esta é a nossa realidade. Não temos dinheiro!

Penso que isto é tudo uma questão de perspectiva. Andámos todos a sonhar com Villas-Boas enfeitiçados pela possibilidade de um Mourinho 2.

A verdade é que sua excelência achou-se importante demais para o Sporting. Se ele quisesse mesmo vir, teria vindo!! E para o ano, veremos para onde vai. Sempre gostei da Briosa, mas agora espero que desçam de divisão com toda a minha energia!

Carvalhal já fez coisas boas e coisas más. Gosto do discurso dele e parece-me ser pessoa de carácter. Vou dar o benefício da dúvida, apoiando-o! Ao menos não teve a arrogância desse menino com dois L's no nome que me parece cheio demais dele próprio!

Mais: quase aposto que vamos ser surpreendidos! Veremos!

SOCIO 12970 disse...

Para todos os Anti-Paulo Bento... cada um deita-se na cama que faz

Tao contentes? Nao era o que queriam? Agora vamos ficar bem melhores!!!
Cambada de Tristes.

Querem voltar aos Waseiges,Carlos Manuel, etc aos 3ºs lugares...chiça!

FOREVER SOMOS NOS disse...

Isto é uma grande vitoria para os 90% dos sócios, eu não sei é porque tanto refilam !

D disse...

Confesso que não recebi a notícia da vinda do Carlos Carvalhal com grande entusiasmo...Penso que, como a maioria dos foristas, estávamos à espera de um grande nome do futebol europeu ou mundial.

No entanto, e passado o primeiro impacto, acho que o JEB cometeu um acto de gestão inteligente: escolheu um treinador identificado com o nosso campeonato e com o SCP, o que impede que se perca um mês ou mais num processo de conhecimento e adaptação à realidade do futebol nacional. Veja-se que o SCP não tem tempo a perder e Carvalhal terá, desde já, identificado os principais problemas do SCP e as suas eventuais soluções.

Dito isto, não quer dar a entender que Carvalhal vai resolver todos os nossos problemas com um varinha de condão, do dia para a noite, mas tão somente demonstrar que a escolha não é descabida e, frise-se, teve decerto a concordância de Sá Pinto, o qual, enquanto ex-jogador, saberá decerto o que a equipa precisa neste momento.

Sublinhe-se também que JEB assinou com Carvalhal até final desta época apenas, dando margem para planear a próxima época com tempo e qualidade.

Veja-se que, a trazer um treinador estrangeiro pouca identificado com a nossa realidade, podia dar-se o caso de perder os próximos jogos e aí...não havia paciência nem tempo para trabalhar.

JEB fez o que é melhor para o SCP neste momento. Agora resta apoiar porque se pensam levar já lenços brancos e continuar esta contestação...boa sorte. Estão a entregar o ouro aos bandidos (adversários, isto é).

Manifestemo-nos no fim da época. Agora, para além de não resolver nada, é contraproducente e lesa os interesses do nosso clube!

É o que se pede a qualquer adepto/sócio: Amor ao clube e não ao presidente.

SL

PS - Se CC não tem currículo para o SCP, o que diríamos de AVB?
Carvalhal é um estudioso, tem inclusive um livro publico sobre metodologias de treino e é arrojado.

CARREGA SPORTING!

Anónimo disse...

Esta gente está a dar cabo do Sporting!
JEB parece um agente funerário travestido de pseudo D. Sebastião da treta!

Anónimo disse...

Que falta de ambição...enfim.

Panda disse...

Seja bem vindo
Até prova em contrario merece total apoio e confiança,porque já chega de dizer mal,quem critica JEB se calhar pertencem aos 90% que votou nele.
Lembrem-se que o bolini quando chegou não dava uma para a caixa depois contratar jardej e foi o que se viu a equipa começou a carbura até ao ...titulo

Anónimo disse...

esta é a paga do bettencourt pelos socios terem tirado o Paulo bento do clube.

EL TIBURCIO disse...

Fodasse então já falam mal do Carvalhal ainda nem ele deu 1 treino sequer??? Sim o Jesualdo e o Jorge Jesus antes de irem para Porto e Benfica tinham um curriculo de meter inveja (Estrela da Aamadora, Belenenses, Boavista)

Vamos é apoiar o homem, este plantel é fraquíssimo, tem que haver reforços para tentarmos lutar pelo titulo...

E fodasse parem de uma vez com os 90% e 10%, ou se é do SCP ou não se é...

Anónimo disse...

Como e possivel alguem dizer que vamos ter saudades do pb? Por amor de deus!
o carvalhal e um flop e disso ng tem duvidas, agora ter saudades de um treinador que andava em 8lugar e com quem practicavamos um futebol abaixo do miseravel e doentio!!
Jeb cabrao pede a demissao!!

Pedro

Anónimo disse...

Continou à espera do post do leão revisor para isto ser o fartote total. Inacreditável...

Pedro disse...

Agora que acabamos de contratar o maior "enterra equipas" do nosso campeonato, as poucas ilusões que me restavam foram destruídas.
Costumava ser ao contrário... Os treinadores despedidos pelo Sporting iam para o Maritimo. Agora, pelos vistos, não. Com o clube neste estado miserável, em que um carteiro toma conta do futebol e um treinador sem classe e brilho da equipa, confesso que o que me apetece é deixar de ligar... Fazer como a grande maioria dos 70% (essa sim senhores 90%, a grande maoria)e deixar de pagar cotas e ver o inter ou o real madrid na televisão. Provavelmente gosto demasiado do SCP para o fazer e lá continuarei a ir tristemente aos jogos sem esperança de que algo mude. A incompetência tomou o sporting de assalto e entranhou-se em todas as frestas! Logo a incompetência que é dos defeitos que mais me irrita...

Espero (embora não acredite...) que a noite se transforme em dia rapidamente...

SL

Pedro - Sporting sempre

Anónimo disse...

Aqui no blogue devem estar todos contentes, pois o sustento vem na mesma de Alvalade...

Nunca vi um clube, com adeptos tão frouxos como este Sporting em que Soares Franco comprou os dirigentes das principais claques de Alvalade, pois antes disso, este Bettencourt já lá não estava, a muito....

Anónimo disse...

eu apenas quero ver se ele consegue ganhar aos benfas e depois vem logo para aqui dizer que ele é o melhor do mundo.

para mim o treinador nesta altura não entrasa o que me entressa é ver no balneario o SÀ a impor disciplina a esta canbada de meninos do plantel.


EU ACREDITO

Nuno Pereira disse...

Se viesse uma vedeta internacional, não haveria dinheiro para reforços, e primeiro que essa vedeta distingui-se os bons jogadores dos maus do plantel, perderia-mos muitos mais pontos. Carvalhal já tem provas dadas e tem um discurso firme e vencedor, e com certeza sobre algum dinheiro para reforçar o plantel em Janeiro.

TEM O MAU APOIO TOTAL

Pedro Góis Nogueira disse...

O beneficio da dúvida é só depois de acabar o "estado de graça", que pode durar 4,3,2,1 ou nenhum jogo(s).
Se as coisas correrem mesmo mal, terá JEB condições para continuar a presidir o Sportin? Eu digo que NÃO.

SL

Anónimo disse...

Para aqueles que votaram JEB apetece me dizer..tem o que merecem!!

Votaram no JEB porque é um gajo porreiro tem pinta, cabelo branco, é um betinho, logo é o ideal!!

Mas nao passa de mais um a servir se do Sporting do que a servir o SPORTING!!

Depois da palhaçada que foi a demissao do Paulo bento, aquela conferencia de imprensa ridicula e todos os comentarios do JEB nos ultimos 4 meses..vao se preparando para mais!!

Por mi chega de JEB'S e outros chulos qu por la andam simplesmente a servirem se do nosso SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!

ABRAM OS OLHOS!!! ESTAMOS NA MERDA!!!

Anónimo disse...

pessoal vamos ter calma ,o Carlos Carvalhal tambem nao era a minha escolha, mas nao se esqueçam que o homem foi a uma final da taça de portugal com uma equipa na 2ª liga(Leixoes)que por acaso perdeu para o Sporting por 1-0, mas ganhou uma taça da liga. ja agora o mestre das taticas o j.j. ate chegar ao Benfica com 54 anos o que e que ele ganhou na sua carreira de treinador na 1ª divisao. nada(zero) por isso vamos dar o beneficio da duvida ao homem. Agora que ele gosta de jogar em 4-3-3 e a gente nao tem jogadores para esse sistema( a 4 anos que os jogadores estao habituados a jogar em 4-4-2 em losango)ai ja e outra coisa, o homem atualmente se calhar tem que inventar jogadores dentro do plantel para jogar no sistema que mais gosta.por isso vamos todos apoia-lo para ganhar-mos o proximo jogo( taça de portugal) e os restantes que se seguem e de uma vez por todas deixar-mos de dizer mal dos nossos i dizer bem dos nossos rivais , para isso ja la temos quem diga bem deles e mal da gente, e é essas pessoas que teem de ser crridas do clube.Para terminar gostava que todos os jogadores, mas mesmo todos partissem em igualdade, porque se um treinador chega a um clube e deixa jogadores a parte e porque entao alguem sem ser o treinador nao quer que eles joguem e eles nao jogando essas pessoas nao so estao a prejudica-los(jogadores) como ainda é mais grave, estao a prejudicar o SPORTING.

Mr. K disse...

Concordo com os comentários de muitos, quando dizem k Jesualdo e Jesus não tinham curriculo quando foram para Porto e Benfica. E esses quando foram para lá já tinham muitos mais anos de carreira do que Carvalhal e nunca ganharam nada de jeito. Se é o nome de que estava à espera...sinceramente não. Mas vou apoiá-lo e ao nosso SPORTING. Espero que faça um bom trabalho. Força Carvalhal!

Anónimo disse...

desde que o leao revisor é team manager tem sido sempre tudo a correr pelo melhor

Anónimo disse...

No SCP tambem ha jobs for the boys

Anónimo disse...

A todos estes patos bravos e pseudo-sportinguistas gostaria de perguntar o seguinte:
Quando Jesus veio para o Benfica que títulos apresantava e que clubes tinha treinado até à data?
E parece que está a fazer um bom trabalho, não é?

Vocês deixem de dizer mal, e deixem ao menos o homem provar (bem ou mal) o que vale.

Anónimo disse...

Temos dois caminhos;

- Criticamos por tudo e por nada, tem um ou dois resultados maus e recomeça a intolerância no clube e isso traz novos maus resultados e não saimos deste ciclo negativo

ou

- Apoiamos incondicionalmente e quando vier um mau resultado, transmitimos confiança, sobretudo de fora para dentro

A partir de hoje o Carlos Caralhal, porque é o treinador do Sporting, é o MELHOR TREINADOR DO MUNDO

Nota: Precisamos de jogadores que façam a diferença senão, não há treinador que resista

Edu Mart

Anónimo disse...

Pedia-se uma escolha que reunisse consenso para acalmar os adeptos...trazem um desempregado sem jeitinho para a profissao. Se perde em Alvalade com os merdosos , tenho serias duvidas que esteja sequer um mes á frente do clube.

Se com pb a pressao era grande , com cc a sua margem de manobra é zero , porque ninguem espera nada dele (direccao inclusive...basta ver o contrato)

Anónimo disse...

O homem percebe da poda, meteu o Eduardo (convenceu-o a jogar e promover-se no Setúbal)e agora é 1ª da selecção... e fez um plantel para o Setúbal com trocos...no Marítimo quem contrata é o presidente (brasileiros...), mas no SCP vai ser um vencedor, o pior é a falta de matéria-prima!

Toy Marafado disse...

Mas quando é que o fdp do JB se demite?
Pó caralho com este Treinador que só no Vitória de Setúbal não foi despedido.
Não vou a Alvalade tão cedo para ver esta merda!
Para o ano nem camisolas, nem lugar anual, vão gozar com a cona da mãe deles...
Carvalhal é um bom Treinador mas era se o Sporting lutasse para não descer de divisão.

Anónimo disse...

o contrato é de facto para "desenrascar" até final da época!!


mas se ganharem ao benfica ja salvam a epoca!!

so uma questao: qual o criterio adoptado para tentar contratar o villas boas???

Anónimo disse...

JEB acabou de incendiar alvalade, conseguiu com este treinador deixar a generalidade dos sportinguistas revoltados, isto não é o SCP. Isto é a demonstraçao de um clube fragilizado e a beira do colapso. Este ano nao me apanham mais em alvalade e caguei para a bola nao me volto a irritar e revoltar!!! Vergonha este preseidente boa sorte ai com este CC que em 17 no maritimo tem menos vitorias que o van der gaag em 4 jogos, cómico nao é?? Vergonhaaaaa

Leão sem Palas disse...

Eu por mim também dou o benefício da dúvida, até porque o CC não tem culpa que um imbecil lhe tenha feito o convite.

Quanto a JEB, quamdo eu penso que o homem não me pode surpreender mais, vem com esta.

Eu só pergunto. SERÁ JEB SPORTINGUISTA?

E para o ano prevejo que seja pior, porque sem irmos sequer á liga europa, estão a ver o rio de dinheiro para contratações.

Lá vamos nós sacar os tugas todos que estão no Chipre e na Grécia. Ou então podem ir aos desempregados do Sindicato dos Jogadores.

Não sei se ria se chore.

MAS O QUE EU QUERIA MESMO ERA VER UM POSTO DO CABEÇUDO DO LEÃO REVISOR.

Anónimo disse...

O CC é tao bom que ate se esquecem de o apresentar oficialmente.

O Salema Chulão anda desaparecido

Anónimo disse...

que parte do salario é que o JEB teve de abdicar para pagar ao CC???
ahhh esqueçam... ele nunca iria abdicar do salario que esta a auferir no sporting... chulo! so ta no sporting para fazer as vontadinhas aos bancos... deve receber e bem deles por meios pouco visiveis.. é um poupadinho de primeira... primeiro pagar o que devemos aos bancos e so depois pensar no resto..
o passivo nao é nenhum problema... o nosso problema é o activo que cada vez é menor meu ganda boi!
os jogadores a desvalorizar que é uma coisa doida! o clube a perder prestigio e honra.. sinceramente... ta a caminhar para fazer historia no scp.. o pior presidente da historia que nos levou à ruina!

Anónimo disse...

Bettencourt anda a gozar com todos nós.
Será que ninguem pode pôr cobro a esta brincadeira?
Depois não quer incendiar o clube.Isto que está a fazer é de propósito para virar a opinião pública contra aqueles que se estão a indignar com todas estas maluqueiras.
Bettencourt está muito doente.É necessário que o tratem ou que desapareçam com ele para bem longe de Alvalade.

Anónimo disse...

De facto actualmente a massa associativa do Sporting é a pior de mundo (em tempos foi a melhor).

Isto se na verdade estes palhaços que aqui opinam são realmente do Sporting.

CC é o treinador do nosso clube, por isso só temos de o apoiar.

Anónimo disse...

É verdade que no Maritimo, o sr. Carlos Carvalhal só teve 2 vitórias em 17 jogos?
Votei neste presidente mas estou envergonhado... peço desculpa.
Ainda assim vou continuar a apoiar esperando um pedido de demissão se as coisas continuarem a correr mal daquele que penso ser um homem de carácter e de bom senso.
Talvez seja mesmo a hora de dar oportunidade a outros, pior do que isto é impossível.

Anónimo disse...

Como não consigo apoiar uma equipa treinada pelo Carvalhal, e como sou incapaz de ouvir sequer o nome do filho da puta do JEB o meu apoio vai ser... cagar no dinheiro que já dei pela box deste ano e pensar no dinheiro que vou poupar daqui para a frente. Enquanto esta gente estiver no SCP, eu nao estou!!!!

Podem foder o clube o quanto quiserem, quando se fartarem cá estarei para ajudar a reergue-lo, agora para o foderem nao conrem comigo porque eu .... SOU SPORTINGUISTA!!!!!

PS: Só para vos relembrar, em 4 jogos o Van der Gaag ganhou mais que este individuo. Outra, já viram a lista de clubes que ele já teve?!?! é porque é bom!!! Tenham todos vergonha na cara, quem apoia este treinador e este presidente nao pode ser do SCP!!!

Anónimo disse...

Este palhaço do abrantes mendes ja devia ter vergonha so sabe dizer mal do clube anda nisto a 20 anos e e tao burro que ainda nao percebeu que e um atrasado mental mas de uma coisa eu tenho a certeza o carvalhal nao fara tanto mal ao sporting como fez a direçao de jorge goncalves da qual este sr. fazia parte e um dos piores periodos da historia do clube ja se deve ter esquecido o sr.
abrantes mendes.

Carlos disse...

Estou aqui a ler, e é óbvio que não é uma opção mais agradável, mas também devemos ter o descernimento de quantos treinadores bons teriam coragem de pegar numa equipa destroçada,sem confianca e auto estima, a meia de uma temporada onde não lhe dão garantias de contratações???Alem disso com a situação actual nao acho inteligente andar a dar balurdios de indemnizações para os clubes libertarem os seus treinadores, até pq se nao ha ou pouco ha dinheiro pa jogadores, nao acho racional gastar em treinadores....
Acho que por muito custe devemos ter calma, apoiar a equipa mais que tudo E DAR O BENEFICIO DE DUVIDA porque o treinador ainda nem comecou a trabalhar e daqui a uns tempos fazemos o relatorio. Por agora devemos unirnos e apoiar a equipa!!!

Força Sporting

Anónimo disse...

sejamos sinceros: quem quer ir para o sporting??

so este que conseguiu a proeza de empatar na luz e eliminar o sporting na final da taça da liga!!!


fraquinho!

Sporting até morrer disse...

O que vale Carvalhal?

Para mim foi um treinador que fiquei a admirar nas suas passagens pelo Leixões e Setúbal.

No Leixões, se bem se lembram, agarrou numa equipa da 2ª B, e pela primeira vez colocou uma equipa dessa divisão na final da Taça de Portugal, contra o Sporting precisamente.
Jogavam um futebol espectacular e por pouco não levaram o troféu para casa.

Em Setúbal, mais uma vez pegou numa equipa de baixo valor e incutiu-lhes tal espírito que ganharam a Taça da Liga contra o Sporting e ainda nos derrotaram mais 2 vezes nessa época (a tal em que ficámos no 2º lugar a 20 pontos do Porto). Conseguiu andar nos lugares cimeiros do campeonato muito tempo e apurou a equipa para a Uefa.

Depois disso, vieram demasiados erros na escolha do seu futuro (Asteras da Grécia, Belenenses, Beira-Mar...).

Espero que seja o Carvalhal do Leixões e do Setúbal o que vai entrar esta segunda-feira em Alvalade, e que tenha muito sucesso.

Por mim, é o meu treinador e tem todo o meu apoio, independentemente de quem o escolheu!

SL

socio 10290 disse...

é tempo de união!!!

http://www.youtube.com/watch?v=o1bTRG2C400