quinta-feira, 26 de novembro de 2009

A CML e o Pavilhão


Finalmente, e após anos, a CML chegou a acordo com o Sporting e vai pagar 18 milhões de Euros e ceder um terreno nas imediações do Estádio que possibilitará a construção do pavilhão que tanto desejamos.

Mário Patrício, director geral das modalidades do Sporting, congratulou-se com as decisões tomadas pela Câmara Municipal de Lisboa, em reunião pública da edilidade de Lisboa, que se realizou na tarde de quinta-feira, nos Paços do Concelho.


O dirigente «leonino» ao abordar a decisão da Câmara salientou: “Eu e os milhões de sportinguistas devemos estar contentes. Fez-se justiça pelo tempo que demorou a decisão que, no fundo, teve outros contornos e veio trazer-nos a possibilidade de erguer uma infra-estrutura da qual estamos carentes. Agora há que olhar para a frente e pôr no papel o que queremos. Vamos contratar uma equipa de projectistas capazes de projectar uma obra que deixe a família sportinguista orgulhosa. Este é o primeiro passo para que se possa concretizar o sonho de todos os sportinguistas. Congratulamo-nos pelo facto da Câmara valorizar a construção de um pavilhão desportivo em Lisboa e por se reabilitar a área envolvente do pavilhão com mais um espaço público verde.”
in Sporting.pt

6 comentários:

Anónimo disse...

Agora é que isto vai para a frente. Os tempos estão finalmente a mudar. Vamos ter pavilhão junto ao estádio e 18 milhões de euros que ajudarão a reforçar o plantel já em Janeiro.
Só falta reduzir o buraco financeiro, equilibrar as finanças e ... ganhar ao Benfica !
Sábado temos que ganhar, para relançar o campeonato e trazer de novo a alegria a todos os associados. Relembro que duas jornadas depois teremos um Benfica-Porto e lá iremos ganhar-lhes mais uns pontinhos. Só temos que ir ganhando os próximos jogos, a começar pelo de sábado. É um jogo muito importante pois pode marcar a nossa recuperação no campeonato.
Com o nosso apoio vão ganhar !

Anónimo disse...

Agora sim ja ninguem nos pode impedir de construir o nosso pavilhao,espero que seja um pavilhao do melhor que existe no mundo,JEB tem de agradecer a FSF o trabalho que foi feito no seu mandato que tornou possivel esta alegria que todos nos sportinguistas.
Agora na minha opiniao e para assegurar o futuro do nosso clube,e um desafio que deixo a JEB,seria recomprar o alvalaxia e transformar todo aquele espaçao no coraçao do clube,no piso de entrada seria para serviços do clube como por exemplo loja que ja la esta iria ocupar o espaço ocupado pelo lidl,a secretaria ficaria aonde esta a loja,sala convivio para os socios,restaurante do clube,e nos pisos superiores seriam totalmente ocupados com modalidades de formaçao, e teriamos a melhor academia do desporto de portugal,pois o actual multidesportivo nao tem ja capacidade fisica para albergar tantos jovens que praticam desporto, e quem conhece o espaço sabera que a modalidades que se tiverem melhores condiçoes vao com toda a certeza ser uma mais valia financeira e desportiva para o nosso clube.
Este e o maior desejo que tenho como sportinguista e penso que se fosse feito teriamos o futuro assegurado ao nivel de socios e de atletas, nao tenho duvidas que se pagaria a si proprio pois esta numa zona muito previligiada da cidade com uma rede de transportesa a porta deixo pois este desafio a JEB.

Anónimo disse...

Aqui a ideia exposta pelo anónimo das 10h27, tem de ser muito bem estdada, não gido que não se pudesse fazer isso, mas não nos podmeos esqueçer é de umas coisas: o Lidl e a restauração, dão muito dinheiro ao alvaláxia; atrevo-me a dizer que são mesmo as principais fontes de receita.
Mas agora eu também lembro o seguinte, temos uma boa fan lab megastore com uma area no piso 1 dedicado a assuntos de sócios e afins, e temos também uns 3 espaçoes no piso 1 vazios, porque não fazemos ai nesse espaço a sala de convivio e uma sala de sócios juntas?
è uma ideia, outras surgiram, só acho que não deveriamos acabar com o lidl e com a restauração, pois muitos estudantes, eu inclusive, vou comer muitas vezes ao alvaláxia e também estudamos, por isso no 3 espaço que sobra podiam fazer um espaço dedicado aos estudantes.

Saudações Leoninas

P.s. Muitos parabéns Sporting, finalmente vamos ter um pavilhão junto do estádio.

André76

Anónimo disse...

esperemos que depois de construido o pavilhao nao fiquemos a dever 3 pavilhoes aos bancos como aconteceu com o estadio...

Anónimo disse...

Agora só falta o CANAL SPORTING, ferramenta fundamental para a expansão do Sporting em Portugal e no mundo inteiro.

Edu Mart

Universo Leonino disse...

Boas tardes. Venho só informar que o blog 'Fonte Segura' foi linkado ao 'Universo Leonino' (http://universoleonino.blogspot.com)

SL!!