sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Conferência de imprensa

JEB esteve compreensivelmente emocionado e mostrou-se altamente irritado com membros do interior do Sporting. Referiu-se a estes com muita ironia e agressevidade. Foi feia a lavagem de roupa suja feita na conferência. E só fará sentido de houver uma "vassourada" no seio do Sporting.
Quanto a Bento, esteve à altura e igual a si próprio. Não pediu qualquer indeminização e escolheu o timing para sair, dando tempo à direcção para encontrar o seu substituto.

96 comentários:

Anónimo disse...

OBRIGADO PAULO!!!! ESPERO QUE SEJAS FELIZ NUM CLUBE QUE TE DE TUDO O QUE NAO TIVESTE AQUI PARA TER AINDA M ELHORES RESULTADOS!!!!!

OBRIGADO POR TUDO O QUE FIZESTE COM AS (POUCAS) CONDIÇÕES QUE TE DERAM!!!

OBRIGADO POR SERES O UNICO!!! A DARES A CARA NOS PIORES MOMENTOS DESTE GRANDE CLUBE!!!

FELICIDADES


PS: QUERO VER AGORA O EST´DIO A ENCHER, OS DESCONTENTES A COMPRAR GAMEBOX E PRINCIPALMENTE A DEIXARMOS DE ESTAR DIVIDIDOS!


VA FANGU A QUEM TUDO FEZ POR ISTO ACONTECER!

Filipe disse...

Agora vamos ficar com o Pontes?! So sai o Paulo Bento?
E que se foi tudo para isso, penso que não vai servir de nada.

Titular Indiscutível disse...

Filipe:
O LEonel Pontes ficará até que seja encontrado o novo treinador. JEB disse-o na conferencia de imprensa. É apenas um treinador de transição.

Anónimo disse...

Era um Grande Treinador e um Grande Homem.....Obrigado Paulo!

Muito me engano ou ainda vamos suspirar por alguem como ele a dar o corpo as balas...e a defender(como poucos ou nenhum) o Sporting


A quente nem quero pensar em substitutos, mas o vilas boas era uma boa aposta,duvido que venha agora, ainda há um mes entrou para a académica.

Agora o sá pinto era bom para director desportivo e dar a cara pelo sporting....o próprio paulo bento daria um bom director desportivo.Tudo menos pedro barbosa, n tem estaleca, nao tem carisma (mesmo enquanto jogador), nao age, só reage.

a sair alguem devia ter sido ele,nao da a cara por nada,um director desportivo n pode ser low-profile, isso é no fc porco,pa ngm o reconhecer a pagar putas a arbitros

até o rui bosta dos lampioes tem andado a dar a cara por tudo e por nada, agora até sonha que é campeao de juniores,coitado do pascácio.

resumindo: OBRIGADO PAULO,POR TUDO. POR MIM FICAVAS NA ESTRUTURA DO SPORTING COM OUTRAS FUNÇÕES QUE NÃO TREINADOR!

SERÁS RECORDADO,MAIS DO QUE MUITOS PENSAM!


SPORTING SIM!

Nuno Manaia Costa disse...

carissimos,

em relação ás palavras de Bento...só uma palavra: Um SR!

As palavras do presidente, só uma palavra: Lamentaveis!

Como vamos chegar á paz a seguir???

"Proximo treinador: Sexo Masculino, Caucasiano!"

desculpem????????????

CANOS SERRADOS disse...

Realmento o PB já me enchia a paciência, logo estou muito feliz com este desfecho. Porém, o principal problema do SCP continua lá, é o seu presidente, aquele gaijo é insuportável e intragável!!!

Uma vez mais abriu a boca e só disse merda!!

Cantinho do Morais disse...

Paulo Bento não deixou o Sporting órfão, deixou o Presidente e a sua direcção.
Bettencourt tem que pedir a demissão, não tem outro caminho. Hoje, conseguiu reunir em si todos defeitos que um benfiquista agrega. Pior insulto a um sportinguista não há.
Será preciso mais algum motivo para sair?

http://cantinhodomorais.blogspot.com/

d'Souza disse...

lol agora todos choram!

que risada!

Força SCP SEMPRE!

9 mm disse...

Estes discursos dão a ideia de que o Paulo Bento já não está neste mundo!
Serás recordado??? Serás lembrado??? Que cromos! Certamente que esta saída será positiva para a sua própria carreira e sanidade mental, e que o Paulo já estava a dar comigo em doida!
Resta me dizer que a "minoria" teve agora a sua vitória, veremos se não será tardia...


SPORTING FOREVER!

Anónimo disse...

Obrigado PB! Foste grande até no momento de te ires embora. Não merecias que te tivessem obrigado a sair desta forma, insultado e escurraçado.

Respect!

Anónimo disse...

o Jeb tá parvo???? parece que quer por tudo e todos contra ele... diz mal dos adeptos, dos corpos sociais... basicamente diz mal de todos os que tem opiniao contraria!

Fanane disse...

Esse indivíduo que se diz presidente do meu SPORTING CLUBE DE PORTUGAL deu hoje mais uma prova cabal da sua INAPTÊNCIA para gerir a mercearia do bairro... Quanto mais um CLube Profissional...

Mas ele é agente ou amante do PB?? Ele é mas é uma perfeito imbecil!!!

Não me interessa que façam uma sondagem e ele tenha 99,9& dos votos, ou é porque as pessoas foram enganadas ou são parvas!!!

JEB, VAI PARA O CARALHO QUE TE FODA!!!! BAZA!!! VAIS FAZER FESTINHAS AO PB!!!

P.S. E os super-mandamentos do SCP, agora não servem? Há mais roupa suja lavada em praça publica do que esta???

VERGONHA NA CARA, BAZA JEB!!!!

SL.

nsantos disse...

José Eduardo Bettencourt tenta agredir adepto

José Eduardo Betencourt, dominado pela emoção deste momento que se vive no Sporting, não resistiu aos insultos dos adeptos.

O presidente do Sporting, José Eduardo Bettencourt, tentou, esta tarde, chegar a vias de facto com um dos sócios que se manifestava junto à zona VIP do estádio de Alvalade.

À saída da conferência de imprensa que serviu para anunciar a saída de Paulo bento, um adepto insurgiu-se contra a permanência de Ribeiro Telles e Pedro Barbosa, e perante isto José Eduardo Bettencourt tirou o casaco e tentou agredir o contestatário.

Só os seguranças do estádio impediram que Bettencourt chegasse a vias de facto. Os adeptos presentes no local e ouvidos pelo SAPO Desporto, mostraram-se descontentes com o facto de terem sido impedidos de entrar no estádio e consideram que esta saída de Paulo Bento é “justa”. Os sócios mostraram ainda alguma indignação pela reacção de Bettencourt que consideraram “deselegante para o presidente de um clube como o Sporting”.

Anónimo disse...

É um homem sério, de caracter e excelente profissional. Mas continuo a pensar que como treinador é demasiado limitado para um clube como o Sporting. Ao longos destes 4 anos comprou demasiados problemas no balneário e isso (infelizmente para o clube) reflectiu-se agora porque os jogadores sabiam que bastava empatar estes jogos para ele não resistir.
Disse uma grande verdade, ficou quatro meses a mais no clube. Boa sorte para ele mas o Sporting tem de continuar e exige-se um treinador de qualidade e é fundamental que seja português.

Manuel José era o ideal, mas é inacessível, está muito bem pago e não trocava o que tem pelo Sporting.

O nosso Manel devia ter esperado mais 2 semanas em Leiria e era uma boa solução. Mas agora não acredito, nem lhe ficaria bem largar o Vitória.

Resta na minha opinião Manuel Machado ou Vilas Boas (será um risco?).

Esqueçam lá os Scolaris e sul americanos e o diabo a sete. Chulos já nós lá temos muitos.

Agora sim Sporting Forever.

António Barros

FMota disse...

Havia de lhe ter partido o focinho todo a esse adepto...10% são todos uns grandes filhos da puta...

Anónimo disse...

Vão chover mais pedras em Alvalade...

http://maissporting.blogspot.com/

Sporting até morrer disse...

Boa tarde,

Não vejo ninguém aqui a chorar a saída de PB.
Vejo isso sim um elogio ao homem (PB), e um protesto contra outro que cada vez vejo com menos como presidente (JEB).

Abaixo recordo apenas as palavras de JEB no seu discurso de vitória nas últimas eleições, para as podermos comparar com as do último fim-de-semana (discurso dos "terroristas"), e o de hoje na conferência de imprensa.

"Apesar de a campanha ter arrancado tarde - durou apenas 15 dias -, as pessoas viram em mim alguém capaz de unir a família sportingista. Mas para isso, e para transmitir todo este desejo e emoção pelo clube aos atletas de todas as equipas, precisamos de ter os pés bem assentes na terra", continuou, agradecendo ainda ao candidato Paulo Pereira Cristóvão a possibilidade de "travar um combate duro mas leal, que contribuiu de forma decisiva para esta afluência às urnas... Assim, serei o presidente de todos os sportinguistas" - disse o novo presidente do Sporting que terá muito trabalho pela frente visto que o arranque da nova época é já dentro de menos de um mês."

JEB, estás mesmo a ser o presidente de todos os sportinguistas?

SL

Anónimo disse...

Esta merda é inacreditável! Todos a dizer que o Bento é o maior, um Senhor, etc. e ele a dizer que esteve 4 meses a mais no Sporting, que devia ter saído no final da época passada.

Se é assim porque é que não se pôs na alheta à mais tempo? Ridículo.

É um treinador que não vale nada nem nunca valerá. Depois disto nem nas Distritais o vão querer.

Anónimo disse...

Rídiculo são voces que so sabem ofender e nao percebem nada de futebol! Não havia condiçoes para o PB continuar tudo bem já se percebeu mas mesmo depois de tudo o que ele fez pelo Sporting ainda o ofendem?? esquecem-se q consegui o q conseguiu qd a direcçao so lhe deu andre marques, saleiro, pereirinha, angulo, paredes, bueno, purovic, gladstone era sempre a ir buscar jogadores a custo zero e queriam o que?? muito fez ele agora vem um treinador novo q vai agarrar nestes jogadores e quero vos ver a chorar outra vez...

Leão sem Palas disse...

Caro Leão Revisor,

Bem te disse que no limite até á 11ª jornada, o PB saía. Ou a bem, ou quando levassemos com o slb, á porrada.

Quanto ao JEB já aqui disse que dentro em pouco não vai ter condições para ser Presidente.

A cena do "tá calado pá", a tentativa de agressão de hoje a um adepto e uma série de declarações rídiculas como a conferência de hoje, vão fazer que qualquer dia, leve no foçinho.

JEB tem atitudes que não são dignas de um Presidente.

Qualquer dia vai ter azar e depois cá esteremos, para nos rirmos.

E já agora, não resisto a dizer-te.

PARECE QUE OS 10% TINHAM RAZÃO.

ATÉ O PB RECONHECEU QUE TEVE LÁ 4 MESES A MAIS.

Anónimo disse...

Então e o Nani, o Veloso, o Liedson, o Moutinho, o Polga (dos bons velhos tempos), o Derlei, o Izmailov, Vuk, e tantos outros.

O PB é uma nulidade como treinador. O Sporting nunca apresentou um futebol tão mau e desagradável como na sua era. Se os lampiões não tivessem sido tão mal dirigidos tínhamos passado era 4 anos na Taça UEFA.

O Sporting é grande demais para estes amadores. Tinha era ficado nos juniores a ver se aprendia alguma coisa. Mas não, teve os olhos maiores que a barriga e deu no que deu. Até teve que comprar o curso de treinador na farinha Amparo para poder treinar um clube centenário.

paulo disse...

Neste caso,em Janeiro, o Izmailov vai-se embora............

Anónimo disse...

Vai-se embora, vai...
Isso é tudo teatro. Deve voltar ao Lokomotiv... LOL

Estes gajos são uns chulos interesseiros.

O Izmailov diz bem do PB, primeiro, porque não percebe bem português, e segundo, porque sabe que com este treinador joga sempre.

E porque é que o Moutinho chorou no final do SCPxMarítimo? Porque viu que ia deixar de poder mandar no balneário, deixar de exigir que fosse ele a marcar livres e cantos, etc, etc.

Cambada de chulos. Metam lá um treinador a sério e os juniores a ver se não fazem melhor figura. Contam com os meus aplausos.

CANOS SERRADOS disse...

Quem tem que levar guia de marcha, a bem ou a mal, é o palhaço do JEB. Deviam era tê-lo "deixado" tentar bater no sócio do SCP, se não levasse umas pantufadas no focinho também não teria condições de continuar.

Esse senhor é uma verborreia mental, é um gajo sem nível, idiota e está a mais no meu clube!!!!

Há que o tirar de lá, de preferência a mal, à porrada!!!!

Anónimo disse...

FMOTA,

FMOTA!! Estas a ouvir? FMOTA!!!

Vai po caralho...

9 mm disse...

Fim

Quando eu morrer batam em latas,
Rompam aos saltos e aos pinotes,
Façam estalar no ar chicotes,
Chamem palhaços e acrobatas!

Que o meu caixão vá sobre um burro
Ajaezado à andaluza...
A um morto nada se recusa,
Eu quero por força ir de burro.


Mário de Sá Carneiro

Anónimo disse...

Mais um erro histórico! Em poucos anos, os adeptos, depois de não permitirem a contratação de Mourinho, retiram as condições todas a um homem que com vários penedos no plantel, conseguia fazer autênticos milagres! E isto porquê? PORQUE MUITOS DOS ADEPTOS QUE PEDIAM A DEMISSÃO DE PAULO BENTO COMPORTAM-SE E TÊM OPINIÕES SEMELHANTES ÀS DE BURGUESES QUE AINDA NÃO PERCEBERAM QUE ESTÃO FALIDOS!
O próximo treinador será o meu treinador e também o vou apoiar, mas o tempo se encarregará de provar que este foi mais um erro histórico.
Obrigado Paulo Bento!

Anónimo disse...

Brilhante escolha, Cláudia.
Um toque de classe no meio de tantos ordinários.

SL

Sérgio disse...

Acho piada passam a vida a insultar o JEB e quando este vos responde a letra ficam indignados ... a isto chama-se HIPOCRISIA !!!!

A razão pela qual ele já nem se dá ao trabalho de tentar unir a familia SCP é simples basta lermos o que se passa aqui diariamente ... as feridas são profundas jamais serão ultrapassadas o proposito desta gente é só um colocar o PPC na presidencia do SCP e não irão desistir dessa sua missão compete-nos a nós não nos deixarmos demover da nossa !!!

FORÇA SCP!!!
FORÇA JEB!!!
FORÇA PB!!!

Anónimo disse...

Já alguém viu que o Carlos Xavier e o Pedro Gomes (entre outros) é que têm razão ? A culpa não será mais do fraquíssimo plantel do que do PB ?
Na Bola online pode ler-se :

Carlos Xavier, antigo capitão do Sporting, considera que os problemas do clube vão manter-se porque a demissão de Paulo Bento não é a solução para que apareçam resultados desportivos.

«Continuo a afirmar que não é a melhor opção. Mas de jogo para jogo as coisas pioravam, a pressão aumentava então penso que ele decidiu não carregar mais com o problema nas costas», diz o ex-jogador.

«Eu sempre acreditei que o problema não passaria pelo treinador mas sim pela qualidade do plantel em si. Há alguns jogadores que não têm qualidade para jogar no Sporting e quando assim é não há resultados que apareçam.»

Anónimo disse...

Também não percebo porque agora insultam o JEB.
O homem não é de pau e já deve estar farto de ver e ouvir meia duzia de meninos cobardes a mandar umas bocas de longe.
Eu acho que o gesto dele foi irreflectido mas realmente esses meninos que se dizem muito sportinguistas, fazem perder a paciência a um santo. Levarem uns sopapos na tromba não lhes faria mal nenhum.
Apoiem mas é o Sporting e deixem-se de arruaças.
A minoria de bloqueio extinguiu-se com as eleição e agora o PB já foi embora como queriam.
Poupem as vossas energias para puxar pela equipa no estádio e deixem quem sabe dirigir o futuro do clube.

Leão sem Palas disse...

Caro Anónimo das 16.05 h

E quem é que aceitou tantos cepos no plantel?

Quem aceitou o Caicedo?
Quem aceitou o Grimi?
Quem aceitou o Tiui?
Quem aceitou o Postiga?
Quem aceitou o André Marques?
Quem aceitou o Romagnoli?
Quem aceitou o Purovic?
.
.
.
.
Fui eu?

PB não contribuiu para esta merda?

Anónimo disse...

Paulo Bento perdoa-os, eles nao sabem o que fazem! Já chega de ofender um homem que andou sempre a dar a cara por tudo, qd eramos roubados pelos árbitros qd havia injustiça, e agora q chegou a hora dele ofendem-no e tratam-no assim? É uma vergonha talvez seja por esta mentalidade, por esta falta de cultura desportiva que nao cheiramos nada. A mim resta-me deixar a minha mensagem de agradecimento a um homem que foi do mais profissional que há, mesmo qd tinha metade de um plantel que nem na liga de honra dá pra jogar!

Anónimo disse...

Leão Sem Palas

Sem dúvida foi ele que aceitou esses cepos todos. E até há mais cepos. Mas tu próprio reconheces que ele os aceitou e não que os pediu! Acho é que com esses cepos todos e outros que passaram, ele fez autênticos milagres!

Saudações Leoninas

Cafageste

9 mm disse...

Será que o Sérgio não compreende que o propósito não é nem nunca foi colocar o PPC á frente do nosso clube?

A ideia era não deixar que o JEB se sentasse na cadeira do presidente!

A ideia era dar por terminado o ciclo PB!

Era o momento exacto para a mudança...

Esta é apenas uma opinião, a minha opinião, que vale apenas 1 voto, não 10 ou 20 ou 30 como os barões que gerem o clube.

Um bem haja para si e para todos os que amam o SPORTING!

Anónimo disse...

Caro Leão sem Palas, eu também não fui, mas provávelmente as pessoas foram postas perante verbas pequenas para gastarem.
E assim sendo era dificil comprar grandes jogadores. É claro que à primeira vista parece-nos que há no campeonato nacional jogadores melhores que esses que nomeia. E o preço ? Viu por quanto o Nacional vendeu o Nene ?
Acha que o Evaldo, o Ruben Micael, o Djalma ou o Marcinho seriam baratos ?
Se calhar não ...

SL

nelson martins disse...

não vai servir de nada mandar o paulo bento embora se ficar lá o incompetente do pedro barbosa,rua com esse chulo,sempre foi um chulo que andou ai metido.

Anónimo disse...

Caro Nelson só lhe quero fazer uma pergunta : de onde é que você conhece o Pedro Barbosa para o insultar ?
Acha que assim vai a algum lado ?
Insultos gratuitos e anónimos servem para quê ?.
Repense a sua postura para não fazer mais a triste figura que está a fazer aqui.
Se calhar chulo é você.

Sérgio disse...

Cláudia,

"Esta é apenas uma opinião, a minha opinião, que vale apenas 1 voto, não 10 ou 20 ou 30 como os barões que gerem o clube."

Não se deve recordar mas eu reavivo lhe a memória o JEB não ganhou as eleições devido ao voto dos "barões" ganhou as eleições devido isso ao voto da maioria absoluta dos sócios do SCP que votaram nas eleições.

SL,

Manuel leão disse...

Abel, pedro silva, postiga, caicedo, andré marques, tonel, angulo, djalo...? Onde está a qualidade destes jogadores... nem na académica eram titulares... foram jogadores escolhidos por PB... podem ir com ele...

Anónimo disse...

A Cláudia é uma radical da minoria oposicionista.
E acho que no Sporting dispensamos os radicalismos à Bloco de Esquerda.

MRG disse...

"6º Nunca em público amesquinhes os actos de quem represente o teu Clube, roupa suja lava-se em família e o teu dever é criar em toda a parte, pelas tuas palavras e pelos teus actos, um ambiente favorável ao Sporting, enaltecendo-o"

Depois de ver a conferência de imprensa do Bettencourt, ainda pensei que o Leao Revisor pudesse citar de novo este mandamento...fui ingénuo

Sérgio disse...

MRG esse argumento não serviu para os seus colegas mas para o presidente já serve ?!?!?

Leão sem Palas disse...

Caro Anónimo das 16.17h

Mas por isso é que quem não tem guito tem que andar á frente dos outros.

Queres exemplos?

Como é que nós só compramos merda e por exemplo o Nacional vai ao Brasil e saca Adrianos, Nénés, Alonsos, Maicons, etc?

Como é que justificas que o Manuel Fernandes tenha descoberto o Carlão, andou a dizer a toda a gente que o gajo era (e é) bom e nós permitimos que o homem renovasse com a U. Leiria. Depois é que fizemos um acordo de preferância por 4 M€. Andam a brincar com esta merda não andam?

Quanto á falta de verbas, o que se pede é que sejam honestos. Não digam no inicio da época que vão lutar pela Liga, se sabem que não é possível.

SL

Leão sem Palas disse...

Caro Anónimo das 16.17h

Mas por isso é que quem não tem guito tem que andar á frente dos outros.

Queres exemplos?

Como é que nós só compramos merda e por exemplo o Nacional vai ao Brasil e saca Adrianos, Nénés, Alonsos, Maicons, etc?

Como é que justificas que o Manuel Fernandes tenha descoberto o Carlão, andou a dizer a toda a gente que o gajo era (e é) bom e nós permitimos que o homem renovasse com a U. Leiria. Depois é que fizemos um acordo de preferância por 4 M€. Andam a brincar com esta merda não andam?

Quanto á falta de verbas, o que se pede é que sejam honestos. Não digam no inicio da época que vão lutar pela Liga, se sabem que não é possível.

SL

Anónimo disse...

Caro Leão sem Palas, naquilo que diz sou obrigado a dar-lhe razão.

Anónimo disse...

Podemos esquecer Pekerman. Neste momento treina o Toluca do México

Leão sem Palas disse...

Cláudia,

100% de acordo.

Mas deixa-os falar. O argumento do PPC é tão ridiculo que nem vale a pena comentar.

Há pessoas, como o LR, que nem com desenho lá vão.

Quero lá saber do PPC. Não quero é estes imbecis á frente do meu SCP.

SL

Leão sem Palas disse...

Sérgio,

Olha que o Vale e Azevedo também ganhou eleições no slb com 92%.

E daí?

Os 92% tinham razão?

Haja paciência para te aturar.

Anónimo disse...

Caro Leão sem Palas, eu tambéem não concordo com muito do que foi feito pelas direcções pós-Roquette. Mas se não podem ser estes, convém que apareça alguém capaz de fazer melhor. Por isso é que JEB ganhou! Porque PPC nunca pareceu capaz de fazer melhor.

Saudações Leoninas

Cafageste

Sérgio disse...

"Haja paciência para te aturar"

O pensamento é reciproco Leão sem palas !!!

Sérgio disse...

+ Leão sem palas a massa associativa do SCP não é a mesma do SLB ... pelo menos 90% dela.

Anónimo disse...

Bettencourt fala em ética e valores.Mas só se pensarem como ele.Viu-se que o punheta de rendas da praia de S.Martinho do Porto a tentar agredir um adepto.Mas atenção este adepto era franzino,porque se fosse diferente escondia-se e mandava os cães,pois ele não passa de um cobarde.
É o maior filo da puta da história do Sporting.
Ataca tudo e todos os que não pensem como ele.
Que o digam os funcionários do Santander Totta que lidaram com ele e que suspiraram de alívio quando ele saiu para o Sporting.

MRG disse...

"+ Leão sem palas a massa associativa do SCP não é a mesma do SLB ... pelo menos 90% dela."

Estou a ver que também adoptaste o discurso de Bettencourt e Moniz Pereira

Sérgio disse...

Estou cansado de assistir a tanta falta de educação (não de tua parte) e depois quando se responde "letra" fazerem-se de virgens ofendidas !!!

E sim deverá ser o mesmo tipo de cansaço do JEB e do Moniz Pereira.

MRG disse...

Tem graça que os 10% que tentam sempre considerar culpados de tudo foram apenas 1000 gatos pingados, como eu, que votaram numa alternativa.

Ontem estiverem 18.000 e com o Marítimo estiveram 22.000 (não todos, mas a maioria) a assobiar a mostrar lenços brancos.

Mas a culpa continua a ser toda dos 1000 terroristas.

Cansaço sente a grande maioria que já abandonou o Clube.

Sérgio disse...

MRG,

"Mas a culpa continua a ser toda dos 1000 terroristas."

Não vos desprezando não penso assim, culpa teve a direcção o treinador e jogadores que não souberam dar a devida resposta em campo às "vossas" provocações constantes.

"Cansaço sente a grande maioria que já abandonou o Clube."

Não sei nunca seria capaz de abandonar o SCP.

CANOS SERRADOS disse...

Sérgio,

Sem querer intrometer-me mas intrometendo-me, consegues perceber a diferença entre um adepto e o presidente de um clube, ou na tua opinião os níveis de responsabilidade e exigência são iguais?

VIVA O SPORTING disse...

Deixa ca ver como e k o leao revisor vai justificar a tentativa de agressao do cotonete saltitante. Vai ser de certeza uma manobra de contorcionismo equiparável á de uma chinesa circense.xD

P.S. Sérgio, vai dormir que hoje o dia é de festa. é claro que é uma festa parcial, pois o resto da canalha ainda está na corte.

MRG disse...

"Não vos desprezando não penso assim, culpa teve a direcção o treinador e jogadores que não souberam dar a devida resposta em campo às "vossas" provocações constantes."

Mas explica lá quem são esses a quem não se soube dar a devida resposta? Os 1000 que votaram na alternativa? Os 22.000 que assobiaram? Os 150 que estão dentro do Clube e que Bettencourt escolheu?

----
E para ainda descer mais, temos tentativas de agressão por parte de Bettencourt. Depois terroristas são apenas os outros.

Sérgio disse...

As responsabilidades do JEB não se comparam a de um adepto por mais mal educado e arruaceiro que ele seja.

Não queriam um presidente que fosse mais emotivo ... aqui o têm !!!

Leão sem Palas disse...

MRG,

O que os LRs e Sérgios da nossa praça não percebem, é que, como explicou a Cláudia, os tais 10%, votaram na mudança, seja ela PPC ou não.

Mas continuam a bater nos 10%, no PPC.

Em vez de dizerem disparates, se usasem a cabeça....

SL

Leão sem Palas disse...

MRG,

O que os LRs e Sérgios da nossa praça não percebem, é que, como explicou a Cláudia, os tais 10%, votaram na mudança, seja ela PPC ou não.

Mas continuam a bater nos 10%, no PPC.

Em vez de dizerem disparates, se usasem a cabeça....

SL

Sérgio disse...

MRG,

Não são quem votou em A, B ou C, são todos aqueles que desde o dia das eleições não aceitaram e dessa forma não apoiaram o Presidente o Treinador e os jogadores ... estou a resumir ao futebol porque esse é o vosso campo de visão !!!

Leão sem Palas disse...

Sérgio,

"Leão sem palas a massa associativa do SCP não é a mesma do SLB ... pelo menos 90% dela"

Já percebi. És um Ser superior, não és?

É por isso que estamos assim. O JEB é como tu.

Ao imbecil só faltou chorar na conferência de imprensa. O PB vai-se embora e ele coitadinho até perde a força nas pernas.

Porra, seja um homem.

Que belo Presidente.

Sérgio disse...

"Já percebi. És um Ser superior, não és?"

Não me supra-valorizes ... apenas temos visões diferentes.

"Ao imbecil só faltou chorar na conferência de imprensa. O PB vai-se embora e ele coitadinho até perde a força nas pernas."

Passam a vida a insultar o JEB a ofende-lo cobardemente, e quando o homem vos confronta ... ai meu deus !!! não pode ser ... quais virgens ofendidas.

O vosso lugar é num mosteiro mas não de freiras !!!

MRG disse...

"Não queriam um presidente que fosse mais emotivo ... aqui o têm !!!"

Adeptos tentam entrar no Hall Vip...TERRORISTAS, CAMBADA DE CHULOS QUE DEVIA SER PRESA, MUDEM DE CLUBE!

Presidente tenta agredir sócio...foi da emoção, o homem é humano.


"são todos aqueles que desde o dia das eleições não aceitaram e dessa forma não apoiaram o Presidente o Treinador e os jogadores"

Então ou são os 1000, porque votaram numa alternativa, ou então incluem também a maioria silenciosa (a tal que já abandonou o Clube) e se fartou de estar de braços cruzados a ver a destruição do Clube.


"estou a resumir ao futebol porque esse é o vosso campo de visão !!!"

Se tens esse campo de visão tão limitado, é contigo. Agora não me queiras impor essas palas porque analiso bem mais que isso.

CANOS SERRADOS disse...

O Sérgio é o Leão Revisor, e como é o Leão Revisor vou dizer-te isto: és um palhaço, incoerente, atrasado mental e pensas com os pés!!

Leão sem Palas disse...

Sérgio,

Mas tu imaginas o JEB a bater em alguém?

Poupa-me.

Só se for aos gritos e a puxar os cabelos do adepto.

Aquela figurinha?

Sérgio disse...

És um triste ANTI seja o que for que não o PPC tens a mania de perseguição relativamente ao LR ... isso cheira a desgosto amoroso :).

Leão sem palas,

No estado emocional em que ele estava sim ... qualquer um de nós diria eu.

MRG,

Eu disse :
"estou a resumir ao futebol porque esse é o vosso campo de visão !!!"

Tu consideras que eu disse:
"Se tens esse campo de visão tão limitado"

Faz um esforço para perceber a diferença, eu não te quero impor seja o que for nem quero que mudes de opinião em concordância com a minha ... esse tempo esgotou a meses.

Anónimo disse...

barbosa e teles demitem-se

comunicado já está na CMVM

Leão sem Palas disse...

Sérgio

"No estado emocional em que ele estava sim ... qualquer um de nós diria eu."

Mas que estado emocional?

Haverá aqui alguma coisa que eu (pelo menos eu) desconheça?

Estes 2 não trabalham juntos há 3 meses.

Será que se estão assim tão ligados é porque.......

Naaaaaaaa.

CANOS SERRADOS disse...

Ah Sérgio dum Cabrão, agora é que te revelaste!! És sem dúvida o Leão Revisor!! Quanto ao PPC, ao contrário de ti que amas de paixão o JEB e o PB, eu estou a cagar-me para as pessoas, importa-me é o que essas pessoas fazem!! Esquece o PPC e concentra-te tu nos teus amores, num que nunca mais vai treinar um clube de jeito na vida e o outro que se não se porta bem qq dia leva umas palmadas!!!

Juca disse...

Cambada de cobardolas! Quando esztão sózinhos borram-se todos! Se lhe aparecem lampiões pela frente fogem apavorados, mas para os sócios pacíficos do Sporting e quando estão juntos já sabem grunhir. Vergonhosos!

JL disse...

O Sporting Clube de Portugal hoje cobriu-se de vergonha na pessoa do seu Presidente.

Esta pessoa não tem condições para liderar o Clube.

Perdeu uma oportunidade de pacificar, preferindo acicatar, perdeu uma hipótese de congregar, preferindo insultar, e mostou, ao dizer que NUNCA demitiria PB que os superiores interesses do SCP são um distante segundo lugar em relação às suas preferências pessoais.

JEB afirmou que a saída de PB é uma perda irreparável, cuspindo assim na cara duma instituição centenária que sobreviveu com esforço dedicação, devoção e glória um século antes de PB entrar em sua casa.

O SCP não sofre perdas irreparáveis, porque é feito de massa que não se gasta, destrói ou perde. O SCP é maior que PB, JEB ou a SAD.

Por fim, ao tentar agredir um adepto, JEB mostrou a tolerância que existe na cúpula do SCP para discordância.

Que lhe fique de lição: caiu PB, Telles e Barbosa. Mais cairão. Mesmo que contra a vontade dele.

Porque o SCP não é de JEB, da SAD ou do BES. O SCP é dos Sportinguistas.

A PB, um adeus, obrigado e boa sorte. É um homem honrado que pagou o preço de estar num Clube onde isso não chega.

Para estar no SCP, é preciso ganhar. Ganhar, ganhar, ganhar.

Quando essa cultura se perder, como tentam os JEBs que acham que se tem que "valorizar" os segundos lugares ou os LRs que acham que "8 jogos sem perder na Europa" são uma marca na vida do Clube, então Stromp, Peyroteo, Yazalde, Damas e outros terão vivido em vão.

Não somos o benfica, o porto ou o braga. Somos o Sporting Clube de Portugal.

Haja a decência de nos assumirmos como a maior potência desportiva nacional. POrque é esse o nosso fito, o nosso destino e o nosso lugar.

E se JEB se meter no caminho desse desiderato, também ele cairá.

SL

Leão sem Palas disse...

Caro JL,

A mim o que ma parece é que JEB tem pouco tempo para mostrar o que vale.

Ou se rodeia de profissionais competentes, ou terá que sair. A bem ou a mal.

De que vale ter 10 M€ para contratações se não temos quem saiba contratar?

Apesar de não concordar, prefiro ir para eleições do que prepetuar a situação de ter um Presidente chorão e amaricado.

SL

JL disse...

Pelos vistos, para contratar, ficou a Rita Figueira, que achou que o seu excelente trabalho não justificava a sua demissão.

Quanto a JEB, sem palavras. Nem nas tardes da Julia se vê tão triste espectáculo...:D

João Pedro disse...

"barbosa e teles demitem-se, comunicado já está na CMVM"

É bom demais para ser verdade.

Anónimo disse...

JEB disse que não se sentia "corno" por ser o ultimo a saber. Costuma-se dizer que o coitadinho também é corno.

JL disse...

Joao Pedro B,

ainda falta a Figueira, o Cotonete e toda uma corte de assalariados antes de o SCP poder ver o futuro com um sorriso no rosto.

Sérgio disse...

Cambada de abutres ... é o que vocês são.

JL disse...

Sérgio,

Não percebo, pelo seu discurso, está tudo tão bem, como é que só hoje já sairam 3 deste Projecto tão profissional e bem pensado, com tantos frutos?

Sporting até morrer disse...

Boa tarde a todos,

O que a maioria de nós desejava e exigia está consumado:
- Bento, Barbosa e Telles estão fora do Sporting

Agora, peço a todos um momento de reflexão e de contenção nas palavras, pois apesar de as medidas terem sido tomadas para bem do nosso clube, parece que os ódios ficaram ainda mais crispados.

O NOSSO SPORTING precisa de paz agora, e acima de tudo precisa que todos puxemos para o mesmo lado pois vem aí um confronto muito importante em Vila do Conde.

Bettencourt, apesar dos mais recentes episódios tomou a decisão que se impunha a meu ver.

Agora merece que lhe seja dada uma segunda oportunidade.

Espero, e julgo que todos o desejamos também, que o dia de hoje marque um verdadeiro recomeço para o SPORTING, mas para que isso aconteça, precisamos do apoio de TODOS.

SL

Filipe disse...

Mas nunca se calam?

Foda se!
Começaram com o Paulo Bento, viraram se até que enfim para o Barbosa, queriam também o Freitas, la foi.
Agora porque estão todos frustrados das ultimas eleições tamém querem que o bettencourt largue um lugar que ganhou com 90%??
Tenham juizo.

Isto aqui està tudo a oferecer porrada, é so de traz da internet ou oferecem mesmo?
bando de frustrados!!!!

JL disse...

Filipe,

Hoje oferecer porrada, só o Presidente.

SL

Sérgio disse...

JL,

Pelo seu discurso diria que as coiass só ficaram bem quando o seu PPC chegar a presidencia do SCP, é para isso que tem feito campanha mesmo passado 4 meses após as eleições !!!

Lamento informá-lo mas perdeu e havendo novas eleições voltará a perder.

Sérgio disse...

Pois foi JL mas não foi atraz de um teclado como muitos o fazem ...!!!

JL disse...

"Pois foi JL mas não foi atraz de um teclado como muitos o fazem ...!!!"

E eu que julgava que o que era errado era oferecer porrada, fosse onde e como fosse...

As coisas só ficam bem quando se auditar tudo e os amigos do croquete passarem a usar um pijama às riscas no Linhó.

Sérgio,

o SEU Presidente tem o Clube em bolandas, em 7o lugar a 12 pontos, falido e sem sequer uma alternativa para o treinador (como se nao fosse obvio que este ia sair).

Para si é ele o futuro, estamos conversados.

SL

Sérgio disse...

JL,

O SCP não apenas e só a equipa de futebol ... foi uma das poucas coisas que o movimento Ser Sporting relançou na esfera leonina ... ou estou enganado !??? e agora apenas os seus seguidores se interessam pelo futebol !????

As funções do JEB estão par alem da presidência da SAD, ser presidente do SCP não é apenas e só ser presidente de uma equipa de futebol.

Compreendo a atitude do JEB par com o adepto que a tratava graciosamente e sim não foi uma atitude bonita assim como não foi um gesto premeditado já a presença dos tais adeptos julgo não ser inocente nem espontânea como já vem sendo recorrente.

PT disse...

e quem é que tira de lá o JEB? são vocês Anti e Sem Palas, coitadinhos, tenho pena de no meu clube haver palhaços que pensava serem exclusivos do clube do outro lado da circular.
SL

JL disse...

Sim Sérgio,

porque para arranjar adeptos descontentes com o estado do Clube, é preciso pô-los plantados nas conferências de imprensa.

Sportinguistas agastados com esta gestão, realmente só se arranjam pagando.

SL

Sérgio disse...

Os sócios descontentes manifestaram se sempre no estádio e depois existem outros cheios de boas intenções que se têm manifestado de forma educada junto das câmaras de televisão e que por sinal serão quase sempre os mesmos.

Gente com muita disponibilidade e tempo livre que por feliz coincidência se encontra por acaso na mesma altura para manifestar o seu descontentamento.

Professor disse...

Sérgio,

Faz um favor a ti próprio e cala-te.

Incomoda essa tua insistência aliada a falta de argumentos.

O Leão revisor calou-se (espero que por uns bons tempos). Faz o mesmo e poupa-nos a certas imbecilidades.

Anónimo disse...

" Leão sem Palas disse...
Caro Leão Revisor,

Bem te disse que no limite até á 11ª jornada, o PB saía. Ou a bem, ou quando levassemos com o slb, á porrada.

Quanto ao JEB já aqui disse que dentro em pouco não vai ter condições para ser Presidente.

A cena do "tá calado pá", a tentativa de agressão de hoje a um adepto e uma série de declarações rídiculas como a conferência de hoje, vão fazer que qualquer dia, leve no foçinho.

JEB tem atitudes que não são dignas de um Presidente.

Qualquer dia vai ter azar e depois cá esteremos, para nos rirmos.

E já agora, não resisto a dizer-te.

PARECE QUE OS 10% TINHAM RAZÃO.

ATÉ O PB RECONHECEU QUE TEVE LÁ 4 MESES A MAIS.

6 de Novembro de 2009 15:11"


Este escreve:
Qualquer dia vai ter azar e depois cá esteremos, para nos rirmos.


Mas é preciso mais alguma coisa para se chegar à conclusão do verdadeiro sentimento deste gajo?

E intítula-se "sem palas"...Mais do que ter palas está cego pelo egocentrismo e o facciosismo que o habita.Deve-se ter definhado todo nestes últimos 4 meses...

Sérgio disse...

Professor vai para a escolinha brincar com o Magalhães.

Se a minha falta de argumentos te incomoda a vossa ao longo destes 3 meses me mete NOJO!!!!!

Anónimo disse...

Sérgio,

Porquê? não convive bem com as verdades?