segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Day After

Ontem depois de escrever o meu Post decidi não escrever nem comentar, e conforme iam surgindo novidades sobre a noite quente de ontem decidi que hoje seria o momento para escrever o que pensava.

Concordo com o Titular Indiscutível diz, todas as mensagens que os adeptos queiram levar para dentro do estádio que não sejam ofensivas (por ofensas considero apenas asneiras) devem ser autorizadas a entrar e a serem exibidas se for essa a intenção.

Até nem acho mal nenhum as manifestações (mesmo que sejam "micro-manifestações" como foi apelidada pelo repórter da RTP) como aconteceram ontem antes do jogo. Aquilo que não posso aceitar é as tentativas de invasão que foram ontem tentadas por alguns sportinguistas, não posso aceitar que isso seja apelidado de simples legitima indignação e muito menos posso aceitar que alguém tenha sequer a ideia de tomar o "poder" pela força.

Acredito plenamente, que o que nos move é o nosso amor pelo SCP, mas faz-me uma certa confusão, que alguém que perdeu umas eleições, alguém que voltou a perder uma decisão em AG, tente agora "vencer pelo braço".

"o grupo perdia tudo" by João Moutinho

Saudações Leoninas

40 comentários:

Sporting até morrer disse...

Caro LR,

O que não se perida mesmo nada era começarmos já a vender as nossas pseudo-vedetas, entre os quais João Moutinho...

SL

Professor disse...

És um imbecil.

leao revisor disse...

Sporting até morrer

Eu acho que sim, vendiamos todos os que estão com o treinador...
Moutinho, Liedson e Izmailov assim de uma vez só... Depois podia ser Carriço, Rui e Pereirinha...
Depois Veloso, Adrien, Polga.

Acho que o ideal para alguns era ficar só com o Stojkovic e com o Vuck assim esses já dizem o que voces gostam.

Riga/V-1-Boy disse...

leao revisor sinceramente ainda acha que o paulo bento tem condiçoes para ficar?

eu que sempre o apoiei cada vez acho mais que nao

leao revisor disse...

Acho que o meu Post no final do jogo responde facilmente a isso.

Agora se despedir o treinador é solução para que?
Para os adeptos se calarem? isso é!

Para melhorar a situação? estou convencido que só irá piorar.

Anónimo disse...

Leão Revisor Roquettte,

E tu não achas que João Moutinho foi obrigado a dizer o que disse?
Tal como Liedson, quando após o jogo com o belenenses, despediu Paulo Bento e levou uma prençada.

Já falaste, por acaso com Polga e com Caneira? Era bom que falasses!
Já não dizias tanta asneira e o teu carneirismo diminuía.

Riga/V-1-Boy disse...

a equipa precisa de um abanao , de novas ideias e o paulo bento ja nao consegue isso.

e quando se esta mais perto da linha de agua do que do primeiro lugar...

leao revisor disse...

Anónimo

Lá está... Os que dizem bem sao obrigados (ou comprados) os que dizem mal (onde estão as declarações????) é que têm sempre razão...

Anónimo disse...

Será que não te consegues abster de quem te paga o ordenado e não dizeres coisas em que, espero eu, não acreditas?

Pior q o PB só mesmo o JEB que tanto diz que o fundo do benfas é uma vergonha como diz que o vieira é o melhor presidente. e por falar em ser supostamente impossível ombrearmos com os outros grandes pq não temos orçamento, gostaria que perguntasses ao teu patrão se o orçamento do Rio Ave, do Nacional, do Braga e do União de Leiria é suficiente para eles estarem à nossa frente.

Pior que perder 15 pontos em 28, é o facto de esta equipa conseguir negar aquela lógica de quem tem 1 treinador e 1 equipa duranta algum tempo cria rotinas de jogo. Parece que nunca jogaram juntos.

Em suma: 1 vergonha.

E o pior é que o SCP caminha para uma morte lenta em que os adeptos já nem se irritam e que dificilmente conseguiremos ter novos adeptos com exibições paupérrimas e com um discurso derrotista.

Vamos no caminho de um futuro belenenses

Farta!!! disse...

O Presidente tem tido um discurso que lhe desconheço, provocador, com tiradas muito duras e desafiadoras, e que “mexeu” com os sócios e adeptos.
Estava à espera de quê? Que todos se calassem e se metessem na “conchinha”? Tenho assistido com grande espanto a todas estas declarações do homem que deveria ser o primeiro a unir os Sportinguistas, mas não, tem diariamente atirado “achas” para a fogueira e provocou com a sua teimosia (?) o que ontem aconteceu em Alvalade.
Neste momento não sei se JEB tem a seu lado as pessoas ideais para o aconselhar, porque essas mesmas pessoas são as que incentivaram há 5 anos atrás, contra DC e Peseiro, estes mesmos jovens que ontem tentaram invadir a zona VIP. Agora não têm mão neles e virou-se o feitiço contra o feiticeiro…

Vamos começar a ver os ratos a fugir e a abandonar o barco…..até porque são cobardes.

leao revisor disse...

Onde estão os ratos e os cobardes?

Anónimo disse...

Ontem foram 300 Filhos da Puta que tentaram invadir. São 300 os que querer destruir, envergonhar e descredibilizar a instituição. São esses o mal do Sporting. Esses sim, querem acabar com o Sporting.

Filhos da Puta

Anónimo disse...

"Ontem foram 300 Filhos da Puta que tentaram invadir. São 300 os que querer destruir, envergonhar e descredibilizar a instituição. São esses o mal do Sporting. Esses sim, querem acabar com o Sporting."

Filhos da Puta


Aqui o maior filho da puta k eu consigo ver és tu. Deixo-te com uma frase: O maior cego é aquele k nao quer ver.

P.S. De facto só adeptos muito tristes e deprimentes como os do sporting é que ainda conseguem defender esta situação. No Porto basta um empate e já pedem a demissão do treinador. Aqui nem que o sporting desça á 2ª divisão.

Anónimo disse...

Os orgãos sociais do Sporting são uma feira de vaidades e de pessoas que gostam de aparecer quando uma luz se acende, faz-me lembrar certos directores que só o sao para serem delegados aos jogos(isto no clube da minha terra).Os sportinguistas teem sido enganados ao longo do tempo, pois ainda me lembro do tempo de João Rocha dizer que o sporting se reforçaria com Internacionais e depois apareco o Negrete, o tal que teve ujma estatua pelo golo qiue marcou no México-campeonato Mundo.Depois veio o vazio até que apareceu o José Roquette com o seu projecto imobiliario que asseguraria uma vida desafogada, nota-se no ponto em que se encontra o Sporting.Já o JEB não queria falar, na campanha eleitoral, em defite do clube, mas sim em reforçar a equipa para chamar mais assistencia, mas afinal quem tem os planos é o orelhas benfiquista. Estamos ou nao bem servidos de dirigentes?
LEOES LEVANTEM-SE.JVP

Farta!!! disse...

Os ratos e os cobardes estão no interior da estrutura!

Gnitrops disse...

Obrigado Sporting!

Obrigado por mais uma noite de mau futebol! Só esforço e coração não chega...

Obrigado Matías Fernandez pelo bonito golo marcado, o único momento de alegria desta noite!

Obrigado Paulo Bento pela teimosia demonstrada e por não assumires que a tua hora chegou!

Obrigado Caicedo pelo golo que conseguiste falhar quando estavas isolado no último minuto de tempo de descontos. Obrigado também ao artista que foi buscar esta merda de jogador!

Obrigado por mais uma jornada que passou e que mais uma vez não conseguimos aproveitar os resultados negativos dos adversários.

leao revisor disse...

Farta

Nomes! Diz nomes!

Anónimo disse...

Já o disse e volto a dizer, atacar o Paulo Bento é uma DESONESTIDADE! Se eu estou contente? Claro que não! Mas será que o povo que aqui vem deitar abaixo trabalha? E será que tem de lidar todos os dias com líderes que não lhes dão condições ideais para atingir os objectivos? Se o próprio presidente admitiu que não conseguiu contratar alguns jogadores que queria, o que é que querem que o Paulo Bento faça? Milagres? Com Abéis, Pedros Silvas, Tonéis, Polgas, Grimis, Andrés Marques, Caicedos, Postigas e outros que tais? Mas estão loucos? Muito tem ele feito, porque já há muito tempo que vinha conseguindo disfarçar a FALTA DE QUALIDADE do nosso plantel. Só não a vê quem não quer, ou aqueles a quem não dá jeito ver, para poderem criticam. CRITIQUEM MAS É QUEM MERECE!!!!


Saudações Leoninas


Cafageste

Farta!!! disse...

Um deles és tu!!! Quanto aos outros sabes muito bem quem são!!!

Anónimo disse...

Seu grande filho da puta, seu JEBardo de merda. Para mim sportinguistas como tu são piores que lampiões.

Um a um, TODOS os que votaram em JEB deviam ser abatidos à paulada.

CANOS SERRADOS disse...

Foda-se Leão Revisor,

Tu és mesmo imbecil!!! Quando se pensava que não se conseguia descer mais baixo, eis que tu elevas os teus níveis de imbecilidade!!!

Quanto ao João Moutinho, põe-no no cú!!!

By ANTI JEB, PB, MOUTINHO, RITA PUTA e OUTROS QUE TAIS!!!!

CANOS SERRADOS disse...

ah, e uma saudação leonina especial para o grande imbecil cafageste!!!

Um grande bem haja meu grande paneleiro de merda!!!

Sporting sempre disse...

A linguagem e forma de estar de alguns comentadores deste blog dizem muito sobre o actual momento do Sporting. E da educação que têm.

Anónimo disse...

Anónimo das 15:29

A tua mãe estava lá a pedir a cabeça (de baixo) de Paulo Bento.

Anónimo disse...

Ó anti JEB e PB, vai-te foder! O maior paneleiro e imbecil que aqui anda és tu!

Continuo a dizer, o Paulo Bento com outro plantel já tinha sido campeão, agora com uma dúzia de toscos no plantel, nem o Mourinho!

Saudações leoninas para quem quer discutir civilizadamente


Cafageste

Diamantino disse...

Boas:
Para mim e não sou muito de comentar, apenas existe uma solução para tudo: O estádio estar ás moscas, não ir lá ninguém, porque assim é uma manifestação pacifica de desagrado para com o que se passa de mal no SCP, e talvez ouvesse ainda menos dinheiro para esta administração administrar, e assim saia-lhe algum peso de cima por não o administrar.
Um abraço a todos.

Sporting até morrer disse...

LR,

Não é apenas o Moutinho ou os que estão com o treinador, são todos aqueles que amuam quando os trocam de posição na equipa (Veloso), ou que já não fazem um jogo em condições há meses (Moutinho, Vukcevic).

Quero ver no Sporting quem jogue futebol e mereça ganhar o ordenado que tem.
A despedida com que foram brindados ontem à saída de campo revela bem o que os adeptos sentem por quem neste momento pouco ou nada dignifica a camisola, mas que no fim do mês sabe receber os belos milhares de euros de ordenado.

Os problemas maiores deste plantel começaram a partir do momento em que se optou por não vender ninguém.
Agora paga-se gente a peso de ouro para jogarem o suficiente para um 7º lugar.
Tragam os putos do Real e ponham-nos a jogar no lugar destas vedetas e pior que isto não fazem de certeza.

SL

Anónimo disse...

meus amigos, se o sporting era tão bom com o paulo bento no ano passado, o que se passa este ano? Treinador e jogadores são os mesmos. Só vejo uma explicação, os jogadores não estão a render relativamente á epoca passada. E porque? Porque querem ver o Paulo Bento na rua!!??? Não Será????

fullrise disse...

Afinal ainda não estamos mortos. Bravo 300 grandes leões!

Anónimo disse...

Sou sportinguista desde que me conheço, mas não me revejo neste Sporting dirigido pelos lacaios dos Bancos.
No tempo dos mecenas também existiram erros, mas uma coisa que tínhamos a certeza, era que todos eram sportinguistas, o que neste momento não acontece. Somos dirigidos por administradores que num passado recente iam ao Estádio da Luz, ver jogos do Benfica, na companhia da esposa, treinadora de Andebol do Benfica, de cachecol encarnado ao pescoço.
Estou a referir-me a Pedro Milhomens, Director da Academia do Sporting, homem forte do Futebol de Formação do Sporting (sem perceber nada de futebol, pois a sua formação é em Voleibol), Administrador da SAD (feito pelos seus amiguinhos da linha), e patrão da empresa que “aluga” os jovens oriundos da FMH, local onde é professor, para prestar serviços no Sporting, pagando-lhes uma ridicularia em função do que cobra ao clube.
Como poderei eu, sócio cinquentenário, tolerar uma situação vergonhosa destas? Como posso ver sportinguistas, mesmo os que estão com Bettencourt, permitir estas indecências?
Por estas e outras me afastei do meu clube. Só pisarei Alvalade quando estes dirigentes forem corridos ou fugirem para o estrangeiro, para não serem presos.
Afinal pergunto. Onde está o dinheiro pago ao João Pinto? Onde está o vídeo da camisola rasgada do Rui Jorge e que Bettencourt disse que tinha?
Sadistas questionem Ribeiro Teles, Rita Figueira, Bettencourt, Pedro Milhomens e Baltazar(este que nunca o vi em Alvalade no passado) e de certeza vão encontrar respostas por este estado de coisas.

Sérgio disse...

A violencia é arma dos fracos !!!

Diga o que disserem serão sempre desculpas esfarrapadas para algo que não tem justificação.

Acrescento que as atitudes de ontem em nada prestigiam o SCP.

Voces por mais que queiram nunca serão representativos da vontade da maioria do universo sportinguista serão sempre uma minoria mal educada e mal formada (salvo raras excepções) derespeitam tudo e todos com o argumento que os maus resultados e os discursos falhados do JEB servem de desculpa para as vossas atitudes !!!

Sejam homenzinhos e assumam não se escondam nas falhas dos outros vocês reagem da forma que reagem devido apenas e só à vossa falta de cultura desportiva e falta de civismo ... como é que querem ser respeitados se vocês não respeitam ninguém ... nem o vosso clube vocês respeitam !!!!

bentocab*** pede a demissao disse...

vcs é que sao todos otarios! quem ta aki a dividir os sportinguistas sao vcs com frases do tipo voces perderam as eleiçoes e voltaram a perder a AG... quem é k ta aki a dividir?? sera que sao so os k votaram em ppc k tao descontentes???? ai e???? responde la a isto toino!
e outra coisa k tem a ver um presidente com um treinador????? diz me la?????????? se tinhamos duas opçoes: uma que dizia pb 4ever e outra sem credibilidade nenhuma querias k os adeptos votassem em quem??? em mim nao era de certeza... logo se havia duas mas opçoes optamos pela menos ma(a k mantinha o pb) daqui nao podes concluir que os sportinguistas amem o jeb e o pb como tu... (nao se querem casar vcs os dois? alias 3.. tu o pb e o jeb?? o amor ta no ar na alegria e na tristeza na saude e na doença juntos ate morrer...) este sporting ta doente e so nao ve quem nao quer ver... temos k curar o virus se nao mata nos de vez!

Anónimo disse...

GOSTEM OU NÃO VAI HAVER VIOLÊNCIA, VIDROS PARTIDOS, PANCADARIA ATÉ ESTES FILHOS DA PUTA LARGAREM O SPORTING!

JEB, PB, BARBOSA E OUTROS RUA SEUS CHULOS DE MERDA!

APOIANTES DO JEB E PB: XUPEM-ME A PILA SEUS FILHOS DA PUTA!! PARA MIM VOCÊS SÃO PIORES QUE OS LAMPIOES E DEVIAM SER TODOS INFECTADOS POR UM PENIS CHEIO DE HIV.

Anónimo disse...

Vejam a lata do cabrão do MilHomens, que por acaso até é do Benfica, não lhe chegando ser Administrador da SAD, tem uma empresa que presta serviços ao clube, contratando jovens do FMH onde é professor, pagando-lhes uma ninharia, cobrando depois balúrdios ao clube. Do que esta gente se lembra para chular o clube.
É necessário denunciar esta cambada !

Isto só lá vai com tiros!!

Jedi Master Atomic disse...

Olha esta noticia tão engraçada: http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting-alertas/sporting-benfica-juniores-conselho-de-justica-fpf-maisfutebol/1100191-3215.html

leao revisor disse...

Existe aqui um anónimo que gosta de escrever com o caps lock ligado, deve pensar que mete medo a alguem.

João Pedro disse...

Depois de ouvir as declarações de JEB no passado Sábado, ficamos a saber que tambem dá atenção aos Blogs, pois bem, se por aqui passar ou se alguem lhe der o recado, digo-lhe o seguinte:
Terrorismo será possivelmente uma explicação para o facto de o clube cada vez ter menos património e o passivo ainda aumentar, Terrorismo é deixar-se o clube ser alvo de interesses instalados os quais se sobrepõem aos superiores interesses do clube deixando prevalecer a lei da ambição e da vaidade, portanto, passados 4 meses, uma vez que os problemas parecem estar identificados segundo declarações do próprio Presidente, não seria já altura de se passar das denuncias á prática?
Já chega de usar a comunicação social como forma de propaganda!

Depois de não ter substituido o treinador na devida altura, não é certamente oportuno vir agora falar em tiros no pé, já para não falar em rotular publicamente jogadores como 3ª ou 4ª escolha, alem de que não é justo nem aceitável que o Paulo Bento continue a suportar praticamente sozinho toda esta contestação, sobretudo por resultar da desresponsabilização que reina actualmente no nosso clube.

Passando aos protestos, haverá maior protesto que ter usualmente o estádio com um terço da capacidade ou ás vezes nem isso?
Não será a tal maioria composta por aqueles que não vão ao estádio?

Filipe disse...

Todos os que forem para a violencia so serao reconhecidos por serem uns burros e mais nada. Concordo que alguma coisa ha de mudar, todos temos conciencia disso, mas assim não da.
Se for para fazer isso, ficai no vosso bairro onde se praticam esses meios!!!
Insultar é fàcil, bravo a quem o faz, porque coneguem ser mais estupidos de quem insultam.
Manifestações sim, palemice não.
As balas não deviam ter sido para o ar, mas certinhas a vocês palhaços.

Juca disse...

Gostaria que reflectissem sobre um assunto: Já repararam que os tais "valentões" que se dizem adeptos do clube só aparecem para agredir, insultar e invadir as instalações do SPORTING. Quando somos roubados, insultados e enxovalhados, tanto por alguns árbitros como por dirigentes de outros clubes ou instituições do futebol, "no passa nada"?. Dou o exemplo do célebre jogo de júniores na Academia que foi invadida pelos pele-vermelhas: Os valentões não estavam lá, ou então fugiram cheinhos de medo... eu acho que é só fogo de vista, só são valentes quando são muitos e mesmo assim só na própria casa, aquilo bem espremido não merece qualquer credibilidade. Têm sorte. É que as pessoas do Sporting são pacíficas, DIFERENTES!

Juca disse...

Há por aqui alguns anónimos que tresandam a lampião. Para esses vou dar uma lição de História/Português: lampião = palavra utilizada pelas pessoas antigas para designar o cócó dos bébés. Para não dizerem cócó ou merda, quando aparecia o cheiro característico, diziam "O Joãozinho já tem um lampião"