segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Day After

O SCP venceu, convincentemente os Pescadores da Costa da Caparica. O Barbas lá se livrou das Mil caldeiradas...
A sócios e adeptos na generalidade, parece terem gostado da nossa exibição, foi diferente sem duvida. Mas o mais importante é que, ao que nos foi dado a perceber, a equipa e os adeptos fizeram as pazes e sábado estaremos todos a remar para o mesmo lado.

Este fim de semana também se percebeu outras coisas:
- Que Alverca não tem condições para passarem Autocarros de passageiros.
- Que o jornal "oficial" do SLB dedica 1/5 da sua capa e menos de 5 palavras sobre a eliminação da sua equipa na 1º competição oficial da época.
- Que o "iluminado" do Rui Santos viu uma falta sobre o Coentrão, no golo do Guimarães e não posso deixar de referir também o ar enfadonho que o repórter da TVI fez ao dizer "Guimarães elimina SLB".

O 1º Prego já lá está... Faltam os outros!

Saudações Leoninas

23 comentários:

Anónimo disse...

Esse rui santos é a escumalha que circula no futebol!!

Anónimo disse...

Malta...é preciso é calma!
Os porcos cada vez que jogam com equipas medianas ficam mijados e já se percebeu que de papões não têm nada.Vamos come-los no sábado e este ano não ganham nada!!!Aquilo vai rebentar...Carrega...Zporting!

Anónimo disse...

Sr. Leão Revisor;

Você quer, à viva força, dar razão ao Paulo Bento quando o homem diz, " que os Sportinguistas têm complexo de inferioridade em relação ao slb ".
Num blog como o Fonte Segura e num post escrito por si, a sua preocupação é o que se passou e o que se diz em relação aos galinhas.
Deixem de uma vez por todas, de se preocuparem com essa gente que não interessa a ninguém. Discutam e falem sobre o Sporting,porque o resto são tretas.
Eu, por mim, não tenho qualquer complexo em relação a esses pacóvios, antes pelo contrário,ignoro-os completamente.
Saudações Leoninas,

N.V.

Anónimo disse...

O palhaço do comentador TVi teve dificuldades de sair do campo em obras, tal era a cabeça que tinha...dói não dói...o Parvalhão a dizer ..e tal... o targino é um belo jogador mas só aguenta 1 hora....palhaço!!!

Peyroteo disse...

A parcialidade da imprensa portugusa mete mesmo muito nojo!!!

Anónimo disse...

"Você quer, à viva força, dar razão ao Paulo Bento quando o homem diz, " que os Sportinguistas têm complexo de inferioridade em relação ao slb ".
Amigo, lá tá vc a falar de um lampião ...tá a ver...
Eu não dou importancia a tal escumalha mas gosto aliás gostamos não? de os ver perder!!!!
SCP Sempre.

CARLOS10ALMEIDA disse...

o barbas chegou mesmo a servir as caldeiradas mas foi na luz acompanhadas com fatias de melão, diz quem provou que estavam uma delícia... o rui tansos um dos que provou, continua a provar nestas noites de azia que nem as gravatas á la cortinado disfarçam a cor, é lampiurso e tal como o querido manhoso e o gordoé estão na tv para servir o clube da gaivota... pois a pressão é mais forte na televisão...

Guardian disse...

Realmente o jornal "A Bola" é escandaloso, diria mesmo vergonhoso, nojento!

Pergunto: e se tivesse sido o nosso Sporting a ser eliminado em casa? Caía o carmo e a trindade, era a crise, o JEB no fim da linha, o Carvalhar não servia, o clube a desaparecer.

Sendo o SLB, quase nem se dá por isso. Realmente isto é tudo uma escumalha, o nosso país desportivo é mesmo ridiculo. É também por isso que nunca seremos da 1ª divisão europeia!

Quanto a nós, é cedo para grandes conclusões. Ainda assim, concordo com tudo o que está escrito neste post. Acho que a equipa fez as pazes com os adeptos e espero que sabado marque o início de uma nova era no Sporting. Seja lá qual for o resultado, pk não tenhamos dúvidas: ninguem nos vai facilitar a vida.

Ou como diria o Octávio: vocês sabem do que eu estou a falar!

Saudações!

Lyon Heart disse...

Leão Revisor

Estou a estranhar-te não comentas a entrevista de Paulo Bento ao Record?
E o comunicado da AAS também não te suscita nada?
Pois olha que a mim surpreendeu-me pela negativa. Estava á espera que PB fosse um homem, não o tomava por uma criança mimada e amuada.

Lyon Heart

Lyon Heart disse...

Leão Revisor:

Epá desculpa, só agora vi o teu post sobre a entrevista.
É uma atitude coerente da tua parte defênde-lo.
Até quando é que JEB vai aguentar este senhor a tecer todo o tipo de comentarios sobre o seu clube.
Se manda bocas internamente também pode mandar umas a PB. Só lhe ficava bem e demonstrava distânciamento

Hugo Fonseca disse...

O Barbudo piolhoso teve que mudar o menu, pois o frango com coca à zbort boa e bosta teve mais procura e o orelhas ofereceu o ingrediente especial que vendia com os seus pneus. Parece que no final ficou tudo com uma caganeira das grandes. Era um fedor a merda naquele restaurante que o cristo rei até tapou o nariz!!!

Anónimo disse...

e de repente já voltou tudo ao normal:

já nao ha contestaçao ao sporting, j´´a sao os melhores, já se faz deste um blog a falar do glorioso etc etc etc

tudo isto porque o sporting eliminou o colosso da serie F "pescadores" com uma brutal exebiçao e o benfica do espectaculo perdeu com o guimaraes expresso.

santos santos nao é o rui mas sim o elmano!!


e entao para a semana se ganharem e subirem ao 7º posto... cuidado com eles!!!

Anónimo disse...

caro amigo leao revisor , CALMA !!! Ganhamos a uma equipa nao da superliga , nao da vitalis , nao da 2b , ganhamos a uma equipa da 4 escalao , TOTALMENTE amadora e em campo neutro , campo esse que eles jogaram pela primeira e ultima vez na vida... neste blog e entre nos conseguiamos formar uma equipa e nao perder com a costa da caparica ... detesto os cabroes dos lamps e hoje tive um diazinho bem mais agradavel do que os que tenho tido ultimamente mas sei que se por acaso tivessemos sido nos a jogar com o vitoria e eles com os pescadores ... talvez este meu dia nao tivesse sido tao agradavel ....
acho tambem de mau tom falar de alverca depois dos tiros em alvalade ... Voçe faz-me lembrar um vizinho meu que fala dos pares de cornos do outro vizinho , mas cada vez que vai trabalhar .....A cho sinceramente que temos de nos livrar dessa paranoia chamada benfica , custa-me que a maior parte dos sportinguistas tenha ficado mais feliz pela derrota do benfica do que pela vitoria do sporting...estavamos a ganhar ao costa e as claques a cantar benfica e merda , sera que ng percebe que so lhes damos força ...sera que a unica forma de afirmaçao sportinguista e deitar abaixo o slb ???sera que nao temos nada que nos orgulhe no nosso clube???temos um historial unico , uma equipa de andebol e futsal excelentes , ganhamos em juvenis ao slb , sei la tanta coisa boa no nosso clube e ate nos blogs de referencia sportinguista passamos o tempo a falar "neles"...o braga e que vai em primeiro ,o porto nos ultimos 20 anos ganhou 15 campeonatos e nos so falamos "neles"...nao seria a isso que o PB falava??? ... SPORTING SEMPRE !!! M.C.

Anónimo disse...

http://www.svenskafans.com/europa/sporting/artikel.asp?id=326454

O sueco Bajrami diz que quer ir para Alvalade. Ja vem na imporensa sueca a 3 dias.

leao revisor disse...

O post que escrevi não tinha como intenção atacar o SLB (com uma pequena provocação no final que tambem faz parte desta velha rivalidade). Tinha como intenção alertar mais uma vez, para a imprensa desportiva que temos...
Como uma eliminação passa entre os pingos da chuva!

Quanto ao SCP, não falei da qualidade de jogo, falei da ligação com os adeptos e isso tanto interessava com uma equipa dos distritais ou da 1º liga.

Anónimo disse...

Paulo Bento tinha (e tem) razao:

--> o problema do sporting chama se benfica..

a boa dispoosiçao dos seus associados é de facto evidente pela eliminaçao frente ao Guimaraes e semi-trailers companhia limitada!!!

El 8 disse...

Podem me explicar pq e q no NOOSSO blog se esta sempre a falar da merda dos gajos de vermelho??
fodasse eu tenho prazer em vir aki ler as coisas, mas estou farto de em todos os posts se falar no slMERDA!
tou me a cagar po barbas e se o jornalista da tvi disse que o guimaraes passou na taça com um ar enfadonho, fodasse o PB tem razao o prob de mtos sportunguistas e o SLmerda!

Bora Sporting!

Abr

leao revisor disse...

nunok

1º Neste Post fala da imprensa em 1º lugar e não dos lampioes

2º Se encontrar nos ultimos 100 Post´s algum a falar do SLB...

Anónimo disse...

Estou 100% com o leão revisor é vergonhoso esse jornal...
Anda ha semanas (senão meses) a fazer capas do mais ridiculo que há sobre o benfica(exterminadores, melhores do mundo, etc) e quando o benfica perde um dos seus principais objectivos (não foi um jogo foi a eliminação da taça) fazem uma capa sobre o sporting para ver se lhes doi menos.
Ainda por cima qd nestes últimos tempos só espezinharam o sporting com falsidades incríveis e meias palavras para meter um sorriso na cara dos seus acólitos.
Por mim não compro esse jornal. Reparem bem, axo que nos últimos 2 anos, para não ir mais longe, já devem ter posto no benfica mais de 100 jogadores,e alguns impensáveis, somente com o objectivo de vender ilusões aos seus acólitos que coitados andam á decadas enganados.

Isto não são complexos é a realidade. E digo mais os próprios benfiquistas deviam abrir os olhos pois se virem bem esse jornal está ao serviço da direcção que os anda a enganar ao dizer que vão «dominar por essa europa fora»... enfim

Abraços Daniel

Anónimo disse...

Realmente o único complexo que tenho em relação aos benfiquistas(não ao benfica) é a sua capacidade de se iludirem a si mesmos nas derrotas incriveis que têm tido... a capacidade de transformar a eliminação da taça numa derrota normal e ainda apregoarem que foram roubados é a prova disso mesmo.
Como eu as vezes gostava de ser assim... mas mesmo assim so as vezes. ahahah TONINHOS

Daniel

Anónimo disse...

Daniel e o que e que nos (scp) temos com isso ? ok a bola e do benfica ... NAO COMPRAMOS ! a questao aqui e : nao temos problemas e assuntos suficientes para nos preocuparmos e resolvermos no nosso clube antes de nos preocuparmos com o clube dos outros ? o que e que somos primeiro SPORTING ou ANTIBENFICA ? e que se formos milhoes de sportinguistas o nosso clube tera um grande futuro , se formos milhoes de antibenfiquistas , se vibrarmos mais com o benfica do que com o sporting , nao temos futuro nenhum ..... e eles cada vez serao maiores porque gira tudo a volta deles , quem gosta , quem nao gosta .... tudo isso da dimensao , receitas , audiencias .... alguem me entende ou serei eu atrasado mental e a soluçao para o sporting e nao dormirmos a pensar no benfica ??? M.C.

Anónimo disse...

MC não sou anti benfica. Como disse a questão não é só esse jornal ser deles é espezinhar o sporting e vê-se isso por exemplo quando ganha-mos ao hertha. Capa: «tesourinho deprimemte», em baixo porque tinha que vir (como hj) a derrota do benfica em atenas... que tens a dizer?
Pergunto eu quem se preocupa mais com quem? se eles connosco ao fazer estas observações se nós?

Daniel

Anónimo disse...

para voces neste momento só tenho uma palavra PEYROTEO!! É por isto e muito mais que me agarro ao sporting por ler o passado e homens como este só me fazem amar este clube e não quero saber de mais nada, quero apoiar este clube até ao fim treine quem treinar!! Vamos todos remar para o mesmo lado sabado queremos uma vitoria, lembrem se que ja fomos a 21 jornada jogar ao dragao a 9 do porto e 5 do benfica e acabamos a 1 ponto e tivemos campeoes n fosse o porto marcar em paços aos 76`