quinta-feira, 26 de novembro de 2009

A decisão da CML


Ontem teve lugar, uma decisão que devia ter sido tomada à muito tempo, o que irá permitir um encaixe de 23 milhões de euros (de forma directa e indirecta).

O SCP receberá 18 milhões de euros, em imóveis, já que a CML não dispõe de liquidez financeira para o fazer em "cash", e 5 milhões numa parcela de terreno onde irá construir o nosso novo pavilhão.
O SCP tem 5 anos para construir o dito pavilhão, se não o fizer o terreno volta a ser propriedade da CML. Espero e desejo que não tenhamos que esperar mais do que 2 anos para termos a nossa "casa das modalidades".

É bom referir aos mais distraídos que a CML, não está a "oferecer" nada ao SCP, como já se lê em muitos lugares. Este dinheiro era NOSSO de direito! Só que o Sá Fernandes lembrou-se do SCP para mais uma "politiquice", o que resultou em prejuízo para o SCP.
Outros clubes receberam o dinheiro dos antigos terrenos numa só vez e fizeram dele o que entenderam. Nós recebemos ás "pinguinhas", e para se ter uma ideia, o que já pagámos em juros a mais por não ter recebido este dinheiro na altura correcta, é sensivelmente o mesmo que iremos receber agora... Em imóveis!

Foi uma semana repleta de boas noticias, 100 mil sócios, decisão da CML que permite a construção do nosso novo pavilhão... E espero, sábado festejar uma vitória do Derby!

Saudações Leoninas

3 comentários:

Sérgio disse...

O clube deveria interpor uma acção de indemnização a esse grande FDP do Sâ Fernandes de forma a ser ressarcido dos prejuizos que esse grande cabrão causou!!!

SL.

Anónimo disse...

Deviam era dar-lhe um enxerto de porrada e deixá-lo todo partido.

Anónimo disse...

viva à santa casa da MISERICÓRDIA