sábado, 21 de novembro de 2009

Entrevista de PB ao Record

Paulo Bento depois de ter sido afastado do comando técnico do SCP, deu variadas entrevistas aos orgãos de comunicação social.
Destaco a ultima ao Record, por ser a mais agressiva para alguns dos visados.

Não vou dizer que concordo ou que deixo de concordar com aquilo que foi dito, mas depois de ler as "respostas de alguns" eu pergunto onde estão as inverdades desta entrevista?

Que Rogério Alves queria e quer ser Presidente do SCP? Isso já toda agente sabia durante o tempo de FSF.

Que muita gente fala demais nos jornais sobre o SCP? E neste caso nem me importo que o vice-presidente da AAS insulte os jogadores, técnicos e dirigentes do SCP, importa-me mais aqueles que durante as suas passagens pelo SCP só fizeram MERDA, não contribuíram com títulos no futebol para o clube, e agora pensam que são os donos da verdade e têm as formulas mágicas para "salvar o clube dos infiéis".

Que o SCP desde 1960 não vence regularmente, e que nos últimos 25 a 30 anos tem vencido mesmo muito pouco? É a história que prova isso, não é o PB.

Esta foi a ultima vez que falei de PB neste espaço até ao final de época. Quando esta acabar voltarei ao tema porque na próxima vamos ter muito que debater sobre ele.

"Quem diz o que quer, ouve o que não quer"

Saudações Leoninas

37 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

Rogério Alves já teve bastantes saídas infelizes. Essa que o PB apontou não será a ultima. Espero que o JEB corra com ele dali para fora.

Sérgio disse...

Julgo que mais importante do que essa mania que temos de querer correr com toda gente é de que cada um desempenha as funções para as quais foram nomeadas e deixem de show off nos meios de comunicação social !!!

SL,

Anónimo disse...

Este bento ta todo aziado. Em vez de tar sossegadinho no seu canto, vem dar uma entrevista de 6paginas onde nao diz rigorosamente nada de novo.
So mostra o seu ressabiamento falta de caracter. Ainda bem que diz que dificilmente voltara a alvalade!
xau bento e barbosa!! Forca Sa! Forca Stoiko!! SPORTING SEMPRE!!

Fanane disse...

Eu ando calado e a torcer para que o sporting recupere alegria e prazer em jogar á bola, e por consequência que nós voltemos a ver espectáculos dignos do nosso grande Clube!

Esse indivíduo - PB - se realmente respeitasse os jogadores e a direcção (os tais que sempre o apoiaram mesmo depois de intermináveis disparates) aguentava-se uns mesinhos caladinho!

Mas após o LR dizer que não comenta mais o seu amor e paixão até final da época... ESTÁ TUDO DITO!!!

FORÇA SPORTING!!!

SL.

Fanane disse...

PS - Os meus parabéns pelo novo grafismo e apresentação, julgo não ser alheio ao facto de todos desejarmos uma nova era para o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

MRG disse...

"importa-me mais aqueles que durante as suas passagens pelo SCP só fizeram MERDA"

Olha que transformar 30M em 360M€ é muita MERDA mesmo, e ninguém parece muito preocupado com tal facto porque continuam a defender a incompetência...

"pensam que são os donos da verdade e têm as formulas mágicas para "salvar o clube dos infiéis"

Bettencourt adora pensar isso. Aliás, todos os roquetistas adoram pensar isso: que os gestores de gravata são o melhor que pode existir e que devem defender a todo o custo a subida ao trono de outro gonçalves (curioso que eles também destroem o clube e até contam com o gonçalves nos jantares de apoio).

Anónimo disse...

Rogério Alves foi o único Dirigente que teve a coragem e a lucidez para pedir que se tomassem medidas face aos maus resultados e à classificação vergonhosa.
Porque nada fazer e assobiar para o lado, como sucedeu após a catástrofe de Munique, não ressolvería o problema dos maus resultados.
Felizmente, para os Sportinguistas, que Rogério Alves diz o que quer e quando quer com total liberdade e Sportinguismo.

leao revisor disse...

MRG

Não vou voltar a discutir o porque da vitória por 90%.

Mas posso colocar o nome nos bois, AGUIAR DE MATOS, ABRANTES MENDES E PAULO ANDRADE.

leao revisor disse...

Anónimo

"Felizmente, para os Sportinguistas, que Rogério Alves diz o que quer e quando quer com total liberdade e Sportinguismo"

Da mesma forma, que PB tem a liberdade de dar as entrevistas que entender.

Miguel disse...

Mais nada leao revisor!

Hoje há muitas orelhas a arder...

Anónimo disse...

Mas Paulo Bento é passado. E "águas passadas não movem moinhos".
Rogério Alves fará parte do futuro do Sporting!

Diferente, não te parece?

leao revisor disse...

Fez... Concordo
Faz... Concordo
Fará? Com o meu voto de certeza que não.

Anónimo disse...

Leão Revisor,

Aguiar de Matos, Paulo Andrade e Abrantes Mendes são pessoas sérias e grandes Sportinguistas. São todos Sócios muito antigos, julgo mesmo que cinquentenários.
Nenhum deles manifestou vontade de voltar a exercer funções Dirigentes no Clube e todos eles merecem respeito e consideração.

leao revisor disse...

Anónimo

O que considera ser grande sportinguista?
Eu nunca coloquei em causa o sportinguismo das pessoas... Mas se anda nisto a algum tempo deverá saber que o socio nº6 do SCP ja foi conotado como ché-ché e até que devia alguns anos à cova... Por isso ser grande sportinguista ou não, nos tempos que correm está relacionado com as suas opiniões sobre o clube.

Quanto ao nao quererem voltar a exercer funções no clube quanto aos 2 primeiros não tenho essa opinião.

Miguel B. disse...

Parabéns pelo novo e atraente design do Fonte Segura.

Espero que sirva de inspiração a comentários com mais respeito e consideração, por parte dos leitores deste espaço que penso ser de todos, ou pelo menos quem o criou e gere, essa liberdade a dá.

Jalex disse...

Considero os comentários do Sr.Paulo Bento de um nível extremamente baixo.

Tinha alguma consideração por ele mas neste momento e depois de ler o que li(sem esquecer a triste passagem que teve por um conhecido programa de tv)a minha consideração por ele é nula neste momento.

Se era este o treinador que tínhamos dentro do clube fico satisfeito que tenha ido embora.E dizia este Sr que nunca iria cuspir no prato...

Num momento em que o Sporting necessita de paz e estabilidade este Sr só quer criar confusão.

Esquece-se no entanto que esta instituição deu lhe doze anos de casa.E se não fosse o Sporting hoje andava a treinar juniores ou equipas da segunda divisão.

Que tenha uma grande carreira...mas longe do Sporting.

Ps:Muita gente não gosta de Rogério Alves...e Sá Pinto?Também tem alguma coisa contra ele?O Barbosa era melhor?Poupem me...e sejam homenzinhos!

Yazalde disse...

Concordei com a ideia dos abutres que gravitam à volta do presidente.
E a destacar ainda a máxima que os adeptos que pagam bilhete tem direitos ao contrário de outros que não pagam e se servem do Sporting.

Anónimo disse...

Aí estão os acólitos do Rogério Alves, que tristes.

Anónimo disse...

... que são tão sportinguistas como ele, de retórica e de cartilha.

Anónimo disse...

Em tempos habituei-me a olhar para Paulo Bento como um bom profissional, homem de caracter e com potencialidades a ser um bom condutor de gente crescida.
Passados anos,mais propriamente há 4 anos e picos comecei a desconfiar desses atributos o saber que ele tinha feito parte da pandilha que usaram todos es estratagemas para derrubar Peseiro e ele ocupar o lugar deste.
Agora,e depois de ler a entrevista dada hoje,reparo qe me enganei quanto ao caracter dele e verifico que não passa de um moço de recados,um verme sem personalidade um cobarde,porque não diz o que se passou com o sérvio e muito mais grave um ressaiviado.
Ainda bem que foste embora porque o que ganhaste não foi nada do que o Sporting poderia ter ganho com outra pessoa competente no teu lugar.

leao revisor disse...

Ultimo anónimo

Tem um pouco de consciencia e olha para a história do teu clube, olha para os planteis que já tiveste e olha para os planteis dos ultimos 4 anos e o que ganhaste e depois compara.

Quanto a tua opinião sobre ele... Os que se espumavam pela bola quando ele estava no SCP vão se espumar pelos olhos para o ano.

Anónimo disse...

Tou me a borrifar para o rogerio alves mas pelo menos sei que sente o Sporting , ao contrario do animal que nos dirigiu nos ulitmos 4 anos , que agora ve-se bem o quao mesquinho ele é.

Reparem como ele constantemente rebaixa o clube para enaltecer os seus feitos...o que vale é que daqui a uns tempos toda a gente vai perceber a "qualidade" deste borrego , e as suas cores clubisticas.

Agora parece que encontrou no Sa Pinto , o bode expiatorio para a merda da grossa que foi fazendo. O sentimento que ele tem em relacao ao Sá sei eu bem qual é....se o Sá tem o apoio e o carinho de muita gente é porque o fez para merecer , mesmo que pelo caminho tenha ate prejudicado o clube.

A entrevista é linda...so peco para lerem a sua avaliacao do Vukcevik. De rir á gargalhada...o homem enfia os pes pelas maos , e praticamente entitula-se de incompetente. Este ano é que o Vukcevik está a aprender a jogar com os colegas.......looooooooooooooooooool....que grandes resultados a Escola Paulo Bento deu este ano ao jogador.

Deixa o Sporting em paz. Vai lá para as bancadas do teu estadio torcer por quem gostas , e nao te preocupes que se nao for agora , brevemente o clube será reerguido da mediocridade onde tu o quiseste enfiar , e tanto gostas de relembrar.

Anónimo disse...

oh leao revisor respeita a opiniao dos outros e nao te consideres o detentor da verdade e da razao...nao és mais sportinguista que ninguem e nao desejas melhor ao clube do que qualquer um de nós...

para ti paulo bento é o melhor e nao sei que e nao sei que mais...para outras pessoas nao...nao interessa se se espumam da boca ou dos olhos ou se nem sequer espumam...só temos de apoiar os que la estao agora e apoiar o sporting...nao era o que voces queriam quando o pb la estava? entao dêem agora o exemplo e apoiem quanto mais nao seja o clube nao interessa se com ou sem pb.

na minha opiniao pb devia era agora ter ficado caladinho e se quisesse falar, falava no final da epoca nao é agora que uma equipa tecnica está a tentar recuperar um plantel e vem o pb manter a "fogueira acessa"...

e caro leao revisor, um blog é para expressar a sua opiniao, nao é para o fazer de forma autoritaria e mandona...porque isso so faz com que as pessoas o deixem de visitar devido a sua forma como se expressa...olhe para o seu colega titular indiscutivel e veja o que sao bons posts e como ele fala com as pessoas.

Abraço
DM

Viva o sporting

Anónimo disse...

O Paulo Bento não precisa de rebaixar o clube para se enaltecer. Os factos estão lá e quem fizer uma análise lúcida só pode concordar com o Paulo Bento. Para muita gente que vem a este blog (e também é o meu caso), o Sporting ganhou quase tantos troféus com Paulo Bento como durante o resto das nossas vidas. Sim, já sei que para alguns as taças e Supertaças não contam, mas então nesse caso o cenário é mesmo negro! Eu também quero que o meu clube jogue bem e acima de tudo ganhe, mas ao invés, outros há que sobressaem nas derrotas e que se alimentam delas. São esses os grandes sportinguistas?
Paulo Bento foi o meu treinador durante 4 anos e 4 meses. A simpatia por ele vai continuar. Agora o meu treinador chama-se Carlos Carvalhal e é esse que eu vou apoiar. E não me admiro que se e quando (esperemos que não...) as coisas correrem mal, vejamos aqui as mesmas pessoas que criticavam o Paulo Bento, a criticar o Carvalhal.


Já agora, os que falavam de um golpe palaciano do Pedro Barbosa, o que é que vão dizer do Sá Pinto? Não se passou nada? As claques não tiveram nada a ver com isto...? O Sá Pinto não tem nenhuma ligação às claques...?

leao revisor disse...

DM

Viu aqui algum post meu a não apoiar o novo treinador?
Olhe que sempre fui defensor de PB e continuo a ser. Continuo a dizer que dificilmente alguem faria melhor com o que foi dado ao PB mas desejo as maiores das sortes ao Carvalhal porque o Bem dele será o bem do SCP.

Mas tu fizeste uma coisa diferente, Não falaste da qualidade do PB enquanto treinador, falaste do caracter de PB, e quanto a isso ele não leva lições de ninguem, muito menos comparado com a larga maioria dos que passaram pelo clube nos ultimos 20 anos.

Não confundo PB com o SCP, quer que o SCP ganhe seja com A, B e C!

Quanto ao blog, cada um diz o que quer, a minha opinião vale tanto como a sua.

Mas às vezes penso qual será o pensamento daqueles que foram junto da porta 10-A protestar com a vinda de Mourinho para Alvalade... O que pensam eles hoje? Serão os mesmo dos acontecimentos das ultimas semanas?

Sporting Sempre disse...

A ingratidão para com um treinador que nos ganhou duas taças e duas supertaças não pára de me surpreender. Antes disso, que nos ganhou um campeonato de juniores quando a nossa elogiada formação não o fazia há... 10 (!!!) anos. E que como jogador ganhou um campeonato, uma taça e uma supertaça. Por favor, limpem a boca antes de falarem assim de Paulo Bento, por muito que se concorde ou não com o que ele diz agora. Sendo certo que tem tanto direito a falar como os inúmeros papagaios que vegetam no nosso clube.

Jalex disse...

Estou a ver que quando o Sr. Paulo Bento assinar por outro clube o Sporting vai perder muitos adeptos...

Ganhem juízo!Boloni foi muito mais mal tratado que Bento e não teve atitudes destas!

Isto só demonstra o carácter deste Sr.

Esta a deitar o clube a baixo e ainda existem pessoas capazes de aplaudir isso!Incrível!

Continuo a espera que me respondam do que acham do Sá Pinto.

Também é abutre?Ou papagaio?

Quem era este Sr se o Sporting não lhe tivesse dado a mão?

E quem anda com delírios que este tipo para o ano esta no Porto a treinar deve ainda acreditar no Pai Natal.

O Pinto da Costa ainda não esta senil.

Anónimo disse...

Leão revisor não mereces resposta poque fazes parte da pandilha e só escreves o que te mandam dizer .Nem o teu nome verdadeiro te vai salvar de uns abanões num futuro próximo.

Anónimo disse...

ó jalex o PB sempre foi reconhecido como alguem frontal e de valores!!

agora se dizer o que se pensa te indigna!!!

nada há a fazer!

Jalex disse...

Mas vocês estão loucos ou gostam de ver o clube no caos completo?

Apoiam um tipo que vai para os jornais e tv lavar roupa suja?

Num momento em que mais que nunca o Sporting precisa de paz!Vocês aplaudem um tipo que só procura destabilizar!

Não sei se já repararam mas imprensa desportiva com o aproximar do jogo das galinhas não para de inventar casos.

E vem este tipo ajudar a festa!

Que me interessa que seja frontal!

Devia era estar caladinho!Se ele gostasse mesmo do clube ate ao final da época não piava!

Já se deve ter esquecido que teve 12 anos cá.

Outros foram muito mais mal tratados(por adeptos e direcções) que ele e foram muito mais correctos(Boloni,Manuel Fernandes)!

Apoiar atitudes destas?Só se tivesse louco ou não gostasse deste clube!

Isto é atitude de lampião ressabiado!


ps:Ainda ninguém me respondeu...o Sá pinto também é abutre?

Sócio disse...

ESSE SENHOR PAULO BENTO JÁ PREJUDICOU O SPORTING QUE CHEGUE!!!

Que vá tomar um Kompensan para ver se lhe alivia a azia, porque os verdadeiros SPORTINGUISTAS estão fartos de ouvir o discurso medíocre desse indivíduo!!!

E digo mais, sabem porque é que ele não queria o Sá Pinto ligado ao futebol do SCP?? Porque o Sá é leão até aos ossos e sente a camisola (nunca me hei-de esquecer da substituição dele em pleno estádio da luz quando o Sporting ganhava por 3-1 aos milhafres), ao contrário desse aziado que nunca passou duma melancia (verde por fora e muito vermelho por dentro!!!).

VAMOS OLHAR EM FRENTE SPORTING!!! PORQUE PARA PESADELO JÁ BASTARAM ESTES ÚLTIMOS 4 ANOS DE MEDIOCRIDADE A TODOS OS NÍVEIS, MEDIOCRIDADE ESSA QUE SE BRANQUEOU À PALA DE DUAS TAÇAS DE CONSOLO. O SPORTING É MUITO MAS MESMO MUITO MAIOR QUE ISSO. VAMOS DEIXAR DE PENSAR COMO PEQUENINOS!!!

Pedro disse...

Caro LR,

Depois de um período de bonança parece-me que está outra com laivos de loucura e, quem sabe, a espumar raiva por alguém. Com a sua incoerência habitual diz que apoia incondicionalmente o CC mas, ao mesmo tempo, que para o ano vamos espumar pelos olhos com saudades do PB, parece-lhe um apoio incondicional? Depois há aqui um dilema na sua cabeça que parece não o conseguir ultrapassar:"Os mesmos que pediram a cabeça do PB vão pedir a do CC". Será que quem pediu a demissão do PB pediu também que fosse o CC o seu substituto? Não me lembro de ver isso uma única vez escrito... Sendo assim só alguém que gosta de fazer dos outros parvos com uma desonestidade intelectual brutal, é que defende o miserável trabalho do PB comparando-o futuramente ao do CC.
Tem piada falar nas caracteristicas tecnico-taticas do PB! Substituir laterais ao intervalo? Mudar de esquema de jogo 3 vezes no mesmo jogo acabando por perder 3-0 com o braga? Sobre o caracter, até acho que tem algum, achava mais antes desta última entrevista. Saudades de protagonismo não é um ponto favor no caracter das pessoas...
Acho também engrançado que fale nos que só fizeram "MERDA". Será deles a culpa de termos de ir buscar um treinador despedido do Maritimo com 17 jogos e 2 vitórias em vez do pekerman? Será deles a culpa de haver um passivo de 360 milhões?
O que se passa caro LR, é que temos um orçamento 3 vezes inferior ao dos adversários e em vez de pensarmos no porquê dessa situação, fazemos disso uma bandeira!! Depois ainda tenho de gramar com expressões sobre os que "só fizeram MERDA". Haja dó LR...

Anónimo disse...

Acho incrivel falaram mal do Paulo Bento , tantos anos a dar a cara por nos , a nos defender , a reclamar das injustiças , a ficar a frente dos lamps durante 4 anos seguidos ... e agora e TRAIDOR ??? serao voçes mesmo adeptos do sporting ???sera que o sr Sa P. que ja confessou ser adepto do FCP e gostar da JUVE LEO (querem a copia da entrevista ???) nao teve nada a ver com o mal estar das ultimas semanas que tanto prejudicaram o nosso ENORME SCP ???falamos que os outros vao a academia a pedrada e depois mandamos nos pedras ao nosso estadio ??? QUE CLUBE E ESTE??? por favor abram os olhos e deixem de ser atrasados mentais (lamps) ..... o meu clube nao deve ser o mesmo do vosso .... QUEM QUISER ACREDITAR QUE O SPORTING VAI SER O MELHOR CLUBE PORTUGUES COM O JEB , SA , SALEMA E CARVALHAL TA COMPLETAMENTE ... ALUCINADO !!!guardem este comentario para infelizmente o mostrarem dentro de alguns meses ...C. D.

Anónimo disse...

Pedro, tiro ao chapéu aos seus comentários.

Adequadíssimos

SL

Anónimo disse...

LÁ TÁ O BENTO A TENTAR LIMPAR O SEU NOME E A MANDAR AS CULPAS PARA CIMA DOS OUTROS...SENDO QUE ELE É NO ENTANTO O MAIOR CULPADO!!

ELE E QUE DÁ OS TREINOS, ELE E QUE MONTA A EQUIPA PARA OS JOGOS E DE CETEZA QUE TEVE RESPONSABILIDADE NOS JOGADORES QUE VIERAM...

POR ISSO ELE TEM MUITA CULPA PELO MOMENTO QUE O SCP ATRAVESSA!! MUITA MESMO..AGORA ANDA A DAR ENTREVISTAZINHAS A TENTAR DESVIAR A ATENÇAO DA MERDA DE FUTEBOL QUE PRATICAVAMOS PARA OUTRAS COISAS INTERNAS QUE TEM POUCO OU NADA DE IMPORTANCIA..

Anónimo disse...

Da entrevista do PB só quero destacar esta passagem :

"Se um dia o Sporting, pela falta de militância que dizem, apenas tiver 6.600 adeptos no estádio e os 6.000 conseguirem calar os 600, o Sporting será melhor clube. Eu respeito todos, mas respeito muito mais os 6.000 que pagaram a Gamebox e têm direito a algumas coisas do que os 600 que ainda recebem algo em troca e têm o dever de apoiar".

Quem quiser que enfie o carapuço ...

Anónimo disse...

Dr. JL este comentário é mesmo para si e para outros amigalhaços que por aqui aparecem de vez em quando.
Serve-lhe que nem uma luva.