domingo, 22 de novembro de 2009

Pescadores 1 vs 4 Sporting

Uma segunda parte mais à Sporting e o resultado de 4-1 que poderia ter sido bem mais dilatado. Carvalhal leu bem o jogo, fez as alterações que tinha de fazer e o resultado viu-se de imediato.

15 comentários:

Anónimo disse...

Que 2ª parte fabulosa!!! Já se nota o "dedo" de Carvalhal e o "nervo" de Sá Pinto neste novo Sporting!
Que diferença! É uma equipa mais dinâmica, mais alegre e mais solta.
O benfica está no papo! Ganharemos, de certeza absoluta!

tiago disse...

canta canta !

João Santos disse...

Espero que este anónimo teja a usar a ironia, visto que pela net nunca se percebe mt bem...

MAT14S disse...

http://1906sportingcp.blogspot.com/

Anónimo disse...

Incha Delgado http://www.maissporting.blogspot.com/

Sporting até morrer disse...

Boas,

Se há coisa visível neste jogo é o desperdício de dinheiro com a contratação de Grimi.

Abaixo de zero esta vedeta do Milão...

Os primeiros 45 minutos fizeram lembrar Paulo Bento, completamente desperdiçados.

SL

Leão sem Palas disse...

Leão Revisor,

Então o que te pareceu?

Conseguiste ver a diferença, mesmo com um adversário de merda?

Com o PB, depois do 2-1 se lá chegasse, começava logo a defender.

E já agora o que te pareceu a entrevista do boi do PB?

Na véspera do 1º jogo do Carvalhal. Nas vésperas do jogo com o slb, se fosse um gajo decente não ficaria caladinho?

leao revisor disse...

Leao Sem Palas

Folgo em saber que apoias Carvalhal, é bom sinal para o clube!
Quanto ao resto, ainda bem que a maioria dos adeptos do SCP gostaram... É sinal que estão com a equipa e isso é o que ela precisa neste momento.

Quanto ao "Com o PB, depois do 2-1 se lá chegasse, começava logo a defender", não te sei responder, porque no tempo que esteve em Alvalade nunca esteve a perder com uma equipa de escalao inferior para a taça de Portugal...

Quanto à entrevista já falei sobre ela, relembro-te só que a entrevista foi dada antes e o Record é que a publicou quando entendeu.
Mas sobre a entrevista volto a perguntar qual foi a mentira que ele disse?
Deu o seu ponto de vista, como tantos outros deram os deles.
Neste momento pouco me interessa, já não é funcionário do SCP.

Leão sem Palas disse...

Leão Revisor,

O Carvalhal pouco contribui para a vitória de hoje.

O que contribuiu e muito foi a saída do PB.

Apesar de achar que CC não é treinador para o SCP, é o meu treinador e estou com ele a 100% tal como estive com o PB até perceber que a solução estava esgotada.

Quanto á entrevista, o traste do PB que é o homem mais correcto do mundo, não podia guardar as suas/tuas verdades para daqui a uns meses.

As insinuações ao Sá Pinto, são estúpidas de uma pessoa estúpida.

Agora vais ver o que é esse lampião de merda, chamado PB.

leao revisor disse...

Se ele desse a mesma entrevista daqui a alguns meses como tu defendes, estarias a dizer nessa altura que ja estava a trabalhar para o seu futuro clube... Nunca vão estar satisfeitos...

Volto a repetir, ele não mente em nenhuma parte da entrevista, dá a sua opinião... E aqui tanto se fala de liberdade de expressão...

Anónimo disse...

Boa segunda parte..os pescadore devem ter dado no cavalo e so aguentaram a primeira parte.

Para mim o Carvalhal leu bem o jogo e usa a tactica que para mim se adqua ao Sporting. No entanto ainda temos alguma falta de qualidade no plantel.

Falta nos laterais decentes e um extremo. Já agora um central porque ja vi que nao podemos contra com o Polga.

AGORA É MOMENTO DE ESQUECER AS MERDAS DO BENTO E APOIAR A EQUIPA. SABADO TODOS AO ESTADIO PARA COMERMOS AS AGUIAS QUE HOJE LEVARAM NAQUELA PEIDA DO GUIMARAES..PARECE QUE JA TAO A DARO PEIDO..

FORÇA SPORTING!! E TODOS AO ESTADIO PARA APOIAR!! A EQUIPA PRECISA DE NÓS!!

Lyon Heart disse...

Não embanderando em arco porque afinal os Pescadores eram da 3ª divisão, eu gostei. E gostei em especial de 3 jogadores que me pareceram "novos". E falo de Postiga, Vukcevic e Abel. Apresentaram uma atitude diferente para melhor, mostraram confiança e vontade. Depois reparei no renascimento de Veloso e Moutinho, não que eles não tivessem qualidade, mas porque jogaram muito mais soltos, deixaram de ter aquela carga enorme nas costas a pressão de serem conotados com o núcleo "duro de PB" desapareceu. Depois os casos complicados, Grimi está irreconhecivel, falta-lhe confiança, garra e vontade, parece-me e agora mais claramente que não serve ao Sporting ou então terá que melhorar muito mais. Será que Tello vai ser opção?
Outra constatação que faço continua a ser entre postes, Carvalhal vai ter que rever bem essa situação, pois as poucas vezes que foi chamado a intervir, e eu lembro-me de duas, fifia monumental e golo dos pescadores com uma colocação muito discutivel.
Fica pelo menos a vontade demonstrada e um futebol praticado renovado e vistoso. Não sou um apreciador de CC mas neste acredito que tem condições para fazer um bom trabalho. Por ultimo digo que: que gozo de ver Sá no banco a vibrar com os golos e a incentivar constantemente os jogadores. E CC fala com os jogadores e corrige constantemente o que acha mal, atitude diferente a da de PB.
Mostrem o que valem. Por ultimo uma palavra para as claques. Atitude muito bonita. Os jogadores precisam de vocês, mas atenção a moderação e essêncial chega de violência, unam-se em torno do que de verdade é necessário o nosso SPORTING.
Lyon Heart

CARLOS10ALMEIDA disse...

hoje tive oportunidade de sair de casa e fechar um pouco a berguilha, afinal as papoilas saltitantes já não mamam tudo...

doidas, doidas andam as galinhas.


quanto ao SPORTING, se for assim todas as semanas, gosto.

Anónimo disse...

Vamos lá ver é se não vamos pagar a fava no jogo com o benfica...

Anónimo disse...

Boas, meus caros sportinguistas


Por razoes pessoais não consegui assistir ao jogo, nem pela televisão ou radio. No entanto e apesar de ter sido com o adversario que foi, penso que foi importante termos ganho com muitos golos (e poderiam ter sido mais segundo me disseram) que vai fazer com que a equipa respire mais livremente e se possa soltar, dando largas aos génio de cada um. Porque sejamos sinceros, é incrivel como é que fernandez na era Bento nunca se tenho conseguido soltar como faz na seleção do Chile.
Quanto ao proximo jogo que se avizinha com o Slbosta, vai ser extremamente dificil principalmente se não se repensar quem deveria ser realmente o guardião. Estamos ainda no inicio de epoca e ja sofremos tantos golos quanto na epoca passada...e a ser assim vai ser dificil com slbosta. Infelizmente pode ser um resultado historico que não abonará a nosso favor...veremos espero estar redondamente enganado!!

saudaçoes leoninas