segunda-feira, 16 de novembro de 2009

A Mensagem de Carvalhal

Aqui fica a mensagem de Carlos Carvalhal aos adeptos do Sporting. De qualquer forma era bom que JEB explicasse por que razão Carvalhal não mereceu uma apresentação formal no momento mais alto da sua carreira!


18 comentários:

Anónimo disse...

Os primeiros 3 minutos é a convidar os adeptos para irem ao estádio.

Os 2 minutos seguintes é a falar da auto estima dos jogadores e que os adeptos vão ajudar.

O minuto seguinte a dizer que vai pensar jogo a jogo.

Algumas perguntas que ficaram por fazer:

1-Quando foi contactado pela 1ª vez para ser treinador do Sporting?

2-Não se sente uma 2ª escolha após a não contratação de André Villas Boas?

3-Porquê a assinatura de meia época de contrato com mais uma de opção? Não se sente um treinador a prazo?

4-Qual a constituição da equipa técnica?

5-O Sporting tem plantel para jogar em 4-4-2 losango. Nas suas equipas costuma utilizar um 4-3-3. Que sistema táctico vai utilizar?

6-A 11 pontos da liderança e com um Sporting-Benfica na próxima jornada, sente que é um jogo decisivo para o recuperar do Spoting?

7-Como vê as opiniões de muitos spotinguistas que são contrários à sua contratação?

8-Stojkovic vai ter hipóteses de jogar?

9-Que posições pensa reforçar em Janeiro?

Algumas das perguntas que ficam por responder.

Uma entrevista de 7 minutos com perguntas amigas onde metade do tempo passa a pedir aos adeptos para irem aos estádio.

Anónimo disse...

Não tenho nada contra Carvalhal.Até sei que é um estudioso do fenómeno.Tem formação universitária e ao mesmo tempo o cheiro do balneário,pois foi profissional de futebol.
Mas penso que não está talhado para treinar o Sporting,se bem que este plantel na sua maioria se possa igualar a outros já treinados por Carvalhal.
É para dizer que Carvalhal não tem mãos para guiar este Ferrari,embora este esteja gripado.
Mesmo assim acho que Carvalhal deveria ter sido tratado pela direcção do clube de outra forma.Nem sequer foi apresenrtado aos sócios.Porquê Sr.Bettencourt?Foi isto que lhe ensinaram na escola e em casa dos seus pais? Você que tem a mania que é delicado e com punhos de renda.Não passa de um trapaceiro indecente e trata os seus assalariados abaixo de tudo.
Gostava de ser tratado assim?Gostava de ir a um núcleo e não estar ninguém à sua espera?

PEDRO 14 disse...

kem entrevistou e que o tinha a lição bem estudada ou entao e burro para nao fazer as perguntas que o anonimo disse corcordava inteiramente com elas... mas deve ser ordens do sr. jeb. A apresentação formal foi memo para nao lhe fazerem as tais perguntas, mas como o sportinga fala mais alto eu vou apoir o sporting e carvalhal , eu acredito e temos k nos juntar todos para dar a volta a isto, nao nos vamos dividir pk para dizer mal ja basta os lampioes e os do pintinho, por isso e hora de UNIAO...SPORTING SEMPRE E CARVALHAL E O MEU TREINADOR, BOA SORTE ACREDITO EM TI...

bountz disse...

1-Quando foi contactado pela 1ª vez para ser treinador do Sporting?

R: Alguém está realmente interessado nisso, caro anónimo?

2-Não se sente uma 2ª escolha após a não contratação de André Villas Boas?

R: Tenho a certeza que o meu amigo anónimo sempre se sentiu uma primeira escolha durante toda a sua vida. Nem daquela vez em que apenas foi sub-delegado de turma por 2 ou 3 votos de diferença se sentiu menor.

3-Porquê a assinatura de meia época de contrato com mais uma de opção? Não se sente um treinador a prazo?

R: Imagino qual seria a sua reação se tivesse assinado um de 3 anos.

4-Qual a constituição da equipa técnica?

R: Já veio qlq coisa nos jornais de hoje.

5-O Sporting tem plantel para jogar em 4-4-2 losango. Nas suas equipas costuma utilizar um 4-3-3. Que sistema táctico vai utilizar?

R: Às vezes dizem que nem para o losang dá... Deixe o homem dar um treino pelo menos.

6-A 11 pontos da liderança e com um Sporting-Benfica na próxima jornada, sente que é um jogo decisivo para o recuperar do Spoting?

R: É concerteza. Mas não me parece que algum treinador o dissesse quando tem uma eliminatória da taça primeiro.

7-Como vê as opiniões de muitos spotinguistas que são contrários à sua contratação?

R: AHAHA! Nem todos os católicos do papa...

8-Stojkovic vai ter hipóteses de jogar?

R: Pensava que era uma coisa que dependia dos treinos, profissionalismo, etc...

9-Que posições pensa reforçar em Janeiro?

R: Acho que vinha na capa do Record de hoje..



Caro Anónimo,

Qual destas perguntas faz sentido?



Enfim...
Quando quero também sei ser bom a disparatar.
Ocupe-se.

Um abraço

SL

bountz disse...

* Nem todos os católicos gostam do papa

Anónimo disse...

Realmente foi bem melhor 7 minutos a dizer absolutamente nada.

Bem melhor os adeptos do Sporting não fazerem ideia o que pensa Carlos Carvalhal.


Já agora façamos também jogos à porta fechada que a malta vê na TV ou através da internet.

Anónimo disse...

Vao CAGAR!!!

Carlos disse...

Apresentação para que? para irem para la assobiar e criticar sem o homem ainda ter comecado a trabalhar??!!sou sportinguista ferrenho e pra mim esta entrevista do CC chegou e gostei.....Agora arranjarem tds os motivos imaginarios pra mandar abaixo o JEB?! vamos mas e estar unidos e apoiar a equipa pois neste momento e o que o sporting precisa

Anónimo disse...

Gostaste da entrevista em que ele simplesmente pede apoio dos adeptos???

Não sejas tão exigente!

Exagero Real disse...

acho uma escolha disparatada dos energumenos da direcçao(+ uma para a conta) mas digo desde ja que gostei da entrevista que deu,digam o que quiserem,essas perguntas que apontam nao seria um jornalista do sporting a faze lo como é obvio!estavam a espera de perguntas polemicas?! pensem antes de falar!querem mais polemica do que ja existe?!o homem vai ter tempo para responder a essas perguntas quando for confrontado com o outro tipo de comunicacao social.

Teve um discurso ambicioso e acima de tudo galvanizador.demonstra tambem confiança e serenidade,que neste momento é preciso e muito.

Sendo certo que tenho muitas(mas mesmo muitas) duvidas nesta aposta vou dar o beneficio da duvida como tem de ser e esperar engolir um enorme sapo,que é o que + desejo.

SPORTING SEMPRE

Anónimo disse...

Carvalhal está a prazo...o plano nao foi para a frente agora em Novembro mas nao tenham duvidas , que se tudo correr bem (para a pessoa inclusive) , em Julho o Sporting terá como treinador aquele que pretendia já. Existe acordos , sintonias de projecto e até algumas mudancas recomendadas...daqui para a frente lembrem-se do nome Sa Pinto. Boa parte das grandes decisoes vao passar por ele

Isto só nao vai para a frente caso o carvalhal seja campeao (ou venca a uefa) e/ou o outro treinador seja uma enorme desilusao....o que é dificil.

Desejo a maior sorte ao carlos carvalhal..o balenario do Sporting é tramado de controlar e tambem aqui o Sá vai ser essencial (ja referido neste blog). Que traga novos metodos e de um chuto na apatia acutal da equipa.

Queremos ver BOM FUTEBOL. Matias/veloso/vuk/matias/moutinho....muita muita qualidade tecnica aqui. Aproveitem o talento destes meninos e joguem sempre
a base deles.

Tiago Silva disse...

Simples: nao oficialmente apresentado porque este é para queimar, para que 100% venham a ter muitas saudades do Paulo Bento.

Martins disse...

Boas

Pensei muito se devia ou nao em escrever este comentario, mas ele iria gostar e como aqui se fala muito em familia sportiguista...
No passado sabado, faleceu o maior e melhor sportinguista que conheci, o meu padrinho. Tal e qual como um pai (como ele foi para mim) foi ele que me deu a conhecer o Sporting, foi ele que ensinou muita a sua historia, foi com ele que vibrei a maioria das vitorias, festejei a maioria dos golos, critiquei a maioria das decisoes dos arbitros (apenas quando eram contra o sporting, claro...), sofri na maioria das derrotas e era com ele que tinha mais gosto em falar sobre o Sporting. A partir de agora, ver o Sporting nao tera o mesmo gosto. Nao serei menos adepto, socio ou apoiante. Nao serei menos sportinguista. Mas sem ele, como todas as coisas da minha vida, tambem ver o Sporting vai ser menos alegre.
Acredito que o Sporting vai voltar às vitorias, a dar alegrias aos seus adeptos, mas mesmo que demore, por favor, nao deixem de apoiar, nao sejam os primeiros a saltar do barco. O meu padrinho também nao gostava do momento e também criticava, mas nunca deixou de apoiar e pudesse ele, estaria sempre no estadio. Sei que agora estará la sempre, a dar a forçinha extra como ele sempre tentava dar do sofa.
E a todos aqueles que vêm para este espaço tratar mal tudo e todos, ofender o que mexe, achar qe isto é fim, um conselho: relativizem o futebol. Importante é quem amamos e quem nos ama. Aproveitem todos os momentos para estar com eles, pois nao vão estar cá para sempre. E o Sporting, sejam qual for o presidente, o treinador, o capitao ou o team-manager, o Sporting é para apoiar. Como ele sempre fez...
Espero que compreendam este desabafo. Como disse no inicio, ele iria gostar.

Obrigado e saudaçoes

Ribeiro disse...

O Carlos Carvalhal tem de ser protegido, dos fanáticos fatalistas que se dizem adeptos fervorosos, dos jornalistas sensacionalistas que iriam reduzir as capacidades do Carlos Carvalhal ao facto de ser uma segunda escolha.
Desejo-lhe a melhor sorte, da minha parte terá juntamente com a equipa, o meu aplauso e apoio em todos os jogos em Alvalade!
SPORTING!!!

Titular Indiscutível disse...

Belo comentário Martins! Um abraço e força!

CANOS SERRADOS disse...

Para o Martins, um forte abraço de quem sabe o que ele está a sentir!!!

Para os outros, os que acham muito bem o Carvalhal não ter sido apresentado... ia insultar-vos, mas realmente o futebol não vale o tempo que se perde com ele!!!!

Vão fodendo o clube enquanto vos der prazer, quando acabarem quem cá ficar, e continuarão a ser muitos, fará o favor de reerguer o SCP!!!!

Sérgio disse...

Fossem todos os desabafos assim Martins e viveríamos muito melhor.

Um grande Abraço e FORÇA !!!

O SCP precisa de todos nós !!!

Sporting até morrer disse...

Caro Martins,

Lamento a sua perda, e o Sporting e todos os sportinguistas com certeza também sentem a sua perda.

Espero que esta equipa do Sporting e o seu novo treinador possam prestar uma grande homenagem ao seu padrinho fazendo 20 jorndas gloriosas ao nível do GRANDE SPORTING como todos queremos, e sobretudo como o seu Padrinho gostaria de ver.

Saudações leoninas!