sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Negociações

Escrevo muito antes do que pretendia, e só o faço, porque depois de ler o que se escreve pela blogosfera, considero que está tudo LOUCO!!

As negociações falharam ou pelo menos pararam com Villas Boas, mas e como escrevi no meu Post anterior, pagar 1 Milhão de euros mais jogadores por um treinador que nada provou e fez unicamente 4 jogos oficiais como treinador principal (e existem jornais a falar em 2 milhoes) é motivo para este histerismo todo?

Nada tenho contra ou favor deste treinador! Alias esperava e até espero que seja ele a levar o nosso clube ao sucesso, mas pagar mais de 500 mil euros para ele sair da Académica é e será sempre para mim um PÉSSIMO acto de gestão.

Depois isto tambem é "engraçado" pelo seguinte, pelo que se diz e escreve o SCP não chegou a acordo com a Académica por 250 mil euros... Quantas e quantas vezes nao contratámos A, B e C por falta de dinheiro? Acho que quando se voltar a falar em orçamentos vão ter mais tento na lingua!

Saudações Leoninas

56 comentários:

Anónimo disse...

leão revisor, mama-me masé a tola. otaruxo do caralho

José Heleno disse...

Leão revisor, o que eu critico é a passividade negocial do Sporting. O Porto foi buscar o Mourinho ao Leiria e o Jesualdo ao Boavista sem se saber bem por quanto, mas a verdade é que conseguiram. Não sei como o fizeram mas duvido que tenham pago uma quantia tão elevada... É preciso saber negociar, impor respeito. Não tenho qualquer dúvida que se fosse o Pinto da Costa, chegava la e dizia é isto e mais nada, senão acabam-se os jogadores emprestados e qualquer relação entre os clubes. Pergunto, é correcto?Não. É eficaz?Sim!
Os nosso directores têm que deixar de ser anjinhos!

Anónimo disse...

"Anónimo disse...
leão revisor, mama-me masé a tola. otaruxo do caralho

13 de Novembro de 2009 22:54"


É esta a resposta que tens para o seu comentário?Vê-se logo que não tens grande coisa dentro da abóbora.Só pode ser o comentário de um psicopata.Que tristeza!

Anónimo disse...

Ó anonimo das 22:54 deves ser Burro todos os dias. Tenho pena de ti.....coitadinho.....mais um infeliz desta vida.

Anónimo disse...

Ó José Heleno! Deixa de fazer comparações como PC! Querias que o JEB impusesse respeito como? Mandando uns murros na mesa e ameaçá-lo? Sinceramente!...Está tudo desvairado, como se não houvesse mais ninguém no mercado capaz para ser treinador do Sporting.Ó homem!Nestes casos, raramente se consegue contratar o primeiro da lista, seja ele treinador ou jogador.

Fanatico-scp disse...

Gosto muito do blog e destes postes, quem quiser de uma vista de olho http://Fanaticos-scp.blogspot.com

leao revisor disse...

Sem saber muitos pormenores...
Se um clube entrar numa negociação e pagar o que o clube "vendedor" quer, não tem dificuldade nenhuma...

Nem é preciso muita conversa, basta passar o cheque...

Anónimo disse...

O amadorismo, a incompetência e a incapacidade são gritantes e por demais evidentes.
André Vilas Boas era a melhor escolha e a opção mais acertada. Sería o remédio e o curativo certo para levar o Sporting rumo às vitórias e á valorização dos seus jogadores.
Esta novela não podía ter demorado tanto tempo. Nos nossos rivais nada disto se passaría. Vilas Boas era contratado e pronto!
Os dirigentes do Sporting são autístas, incompetentes e toscos!
Enquanto a feira de vaidades continuar, com gente a mais e sem habilitações, não vamos a lado nenhum.
É urgente uma varridela de alto a baixo em toda a estrutura leonina.
Se Vilas Boas fizer uma campanha magnífica com os estudantes e for para um grande e conseguir ser campeão, quem é que se responsabiliza, dentro do Sporting pelo sucedido?

leao revisor disse...

Anónimo faço a mesma pergunta:

Se o PB for campeão pelo FCP para o ano quem se responsabiliza? Tu?

Anónimo disse...

Li agora noutro blogue , que afinal foi o AVB que acabou por não aceitar as condições do Sporting, possivelmente pressionado por alguém que não estava interessado em o ver am Alvalade.E parece que o Sá Pinto, que estava a tratar do caso, ficou fulo quando recebeu a comunicação do empresário Carlos Gonçalves.Isto só prova que perderam uma boa oportunidade de estarem calados todos os que se puseram a cagar "postas de pescada" sem ainda se saber das razões do falhanço das negociações.Mas isto não lhes serve de emenda, porque a arrogância e a jactância são duas das principais "qualidades(?)" deste povo que é o meu.

Carlos disse...

O jornal ojogo tambem avança com a mesma noticia Anonimo 23h26

JL disse...

Incapazes de contratar o treinador do último classificado, e, não contentes, promovem Salema a Manager.

Passar bem meus senhores, que ficam com o que merecem nas mãos. Volto para a a Grande Refundação e para o Ajuste de Contas.

SL

Anónimo disse...

alguns falam aqui e noutro post anterior que somos anjinhos e temos de impor respeito...mas o sporting mete respeito a alguem? o sporting virou um clube banal e só se diferencia dos outros pelo numero de socios mais nada...mas alguem quer os jogadores do sporting envolvidos numa negociaçao do treinador? mas os jogadores valem de alguma coisa? como é que querem que os dirigentes que meteram o clube nesta situaçao metam respeito na negociaçao se eles afundam o seu proprio clube?

leao revisor disse...

JL

Depois do comentario sobre a informação do SCP à CMVM e agora começo a acreditar que tens uma grande dor de cotovelo!
O que te move é o trabaho que estava prometido!

Não existe outra explicação...
São incompetentes por trazer o AVB e por o não trazer... Assim fica dificil hein!

Anónimo disse...

leao revisor sao incompetentes por mais uma vezes colocarem o nome do Sporting na lama , no meio da chacota nacional...incapazes de seduzirem o treinador do ultimo classificado. Isso sim é horrivel.

Como é possivel ainda existir defesa possivel ?

leao revisor ás vezes fazes-me lembrar o Muhammed Saeed . No pasa nada....

leao revisor disse...

Anónimo
A minha opinião nao muda em relação a este treinador... Se tivermos que pagar até 500 mil euros ainda vá... mais do que isto é demasiado para alguem de NADA provou!
Alem do mais... parece que já é ele que nao quer vir.

JL disse...

Prometido?

Ó Homem, vá lá fingir que é Manager de alguma coisa e não me aborreça.

O que vale é que eu estava no Ser Sporting, mas o Bettencourt também me tinha prometido um cargo. E o de manager, que nem existia.

Realmente, ser louco permite-lhe as mais extravagantes mudanças de opinião, LR.

Duas notas:

Jamais quis, quero ou quererei trabalhar no SCP. Porque gosto mais do que faço e porque tenho pouco feitio para aturar incompetências.

Não me importava que viesse AVB. Mas, venha quem vier, agora já é a segunda escolha e não é nesses termos que se negoceia com alguém.

É óbvio que existiram negociações e que em algum ponto elas falharam/ JEB negar isso é simplesmente ridículo.

Por fim, lembro-lhe que andou aqui a chorar meses a fio que "ai Jesus, que se alguém defende a Direcção é porque é assalariado e quer um poleiro". E agora, é vê-lo a tentar colar o chavão a quem contesta a nomeação dum incompetente de nomeada. MSG no futebol é a declaração que não existe competência especializada no futebol, não existem pessoas boas numa área. Existem amigos do Presidente que são rodados pelos vários pelouros, deixando rastos de destruição por onde passam.

MSG conseguiu transformar a comunicação numa anedota (vide o episódio MV em Munique) e o jornal do Clube num cruzamento entre um folhetim norte-coreano a louvar o chefe e algo que facilmente poderia figurar no 1984 de Orwell, de tão revisionista que é.

O prémio? Um cargo no futebol. No privado seria despedido.

Quanto à CMVM, perguntei sem sofisma, porque vi a primeira notícia sem contexto.

Espero ter sido esclarecedor. Vemo-nos no EVA, no dia do Juízo Final. Até lá, boa sorte Sporting.

SL

Anónimo disse...

independentemente de o AVB kerer ou n vir, eu sinto me envergonhado, por mais uma vez passarmos por anjinhos e coitadinhos k nem ao ultimo classificado da liga conseguimos ir buscar o treinador.

e chega de encobrir o obvio, o trabalho do nosso presidente ae agora tem sido absolutamente MISERAVEL, VERGONHOSO para a nossa dimensao de clube!

leao revisor disse...

Quem te ouve falar pensa que és o maior...
Mas tu não és mais do que o "Rui Santos" da blosgosfera falas do alto da tua sapiencia sempre depois das coisas terem acontecido!

Tiveste azar a tua lista nao venceu... Não te pagaram o bilhete LX...

Quanto ao tentar colar chavões... Devemos tar numa razao de 1:100

JL disse...

Salema Revisor,

Teve azar o SCP do Ser Sporting não ter ganho, porque agora está neste estado.

Eu não tive nem deixei de ter, não tinha interesses pessoais investidos para além dos de Sócio que quer o melhor para o seu Clube e que sabe que há melhor que isto.

Sou o Rui Santos, sou, a sua inteligência desmascarou-me. :D

SL

leao revisor disse...

É só dor de cotovelo ou é mais alguma coisa?

JL disse...

É também falta de paciência para aturar idiotas do seu calibre, Miguelito.

Boa sorte, que vai precisar. Porque competência, já se viu que não tem.

SL

leao revisor disse...

"Seu"

Podes me tratar por "Tu".

Estas mesmo em Brasa... Não costumas entrar nas ofensas... Tu é mais poesia!!

Ai o desespero!
Já que estás em Macau, vai jogar... alivia o Stress

JL disse...

Não o trato por tu porque não andei consigo na escola e há certo tipo de gente com quem prefiro evitar familiaridades.

Está a ser injusto, escrevo sempre em prosa, e que o acho um idiota, já lhe disse há bastante tempo.

Aproveite hoje Miguel, que num sítio com visibilidade como o futebol, a incompetência nota-se e ás vezes até se paga. Cara. Quando a sua inevitavelmente vier ao de cima, cá estaremos.

SL

MRG disse...

E eu a pensar que o histerismo derivava do facto de Bettencourt dizer que ninguém do Sporting tinha falado em AVB quando ainda de manhã saiu um comunicado à CMVM a dar conta de conversações com o representante do mesmo.

E eu a pensar que o histerismo derivava do facto de Bettencourt ter dito que não havia pressa em contratar um treinador.

E eu a pensar que o histerismo devia-se ao facto de a equipa técnica se despedir hoje e afinal ter que se prolongar até à próxima semana.

E eu a pensar que o histerismo se devia ao facto de termos um Team Manager que nem na Comunicação do Clube conseguiu ter pulso, quanto mais agora nas primas-donas.

leao revisor disse...

E que tal a dupla JL e MRG para salvar o SCP?

É que com estes 2 nao se falha nada! É só tiros certeiros...

M87 disse...

Houve vários factores que não permitiram que o negócio ficasse fechado , mas , a maior parte dos Sportinguistas continuam a apontar o dedo ao JEB como responsável de todo o mal que possa acontecer ao nosso clube.

O Sporting quis saber as condições , a Académica disse quais as condições , o Sporting entendeu que não se encaixavam nas medidas orçamentais do clube e , a ajudar à festa , o facto do AVB ser portista e não ter feito um pressing à Académica para o libertar.

MRG disse...

Leao Revisor,

Só o teu tiro no Perkerman é que pelos vistos não acerta...

leao revisor disse...

Claro que nao acertamos...
Alias isto é um orgão oficial do SCP... E tudo o que aqui é dito e escrito é para se ter em linha de conta como oficial!

Mas sempre ouvi dizer, só erra quem joga... E como tu (felizmente) nunca irás jogar, fico muito mais descansado!

Farnas disse...

Leão Revisor,

Então você aprova que a quantidade que se ia gastar no AVB seja gasta com jogadores como Caicedo ou Angulo?
E se para si é um péssimo acto de gestão assumir uma estratégia de risco, e entrar em locuras, que indiscutivelmente é o que compõe o futebol fora dos relvados, como os nossos adversários na luta pelo título têm feito (veja-se o FCP, que acaba de aprovar o maior orçamento da história), uma vez que está mais que provado que o futebol não é para gente séria, então lamento, mas o Sporting não é mesmo um candidato ao título. Nos moldes actuais, nunca o poderemos ser! Será que é assim tão difícil ver?

JL disse...

Só que "joga" neste SCP é que pode andar "descansado" com o estado de coisas em que o CLube está, LR.

Fique "descansado" com os 12 pontos de atraso, com o passivo, com a incompetência da estrutura, que isso sim é de quem quer o melhor para o SCP.

SL

MRG disse...

Farnas,

Bem lembrado...Para o Tiui que custou 600k€ por metade do passe, pagos a um clube onde o passarinho brasileiro nunca jogou, não foi nada. Esse cepo não saiu caro nem nada...

leao revisor disse...

Farnas

Sobre o Caicedo, a unica coisa que lhe pagamos é a casa, nem ordenados lhe pagamos.


E MRG queres ver que vais ficar com um grande melão com o Pekerman?

JL

Não vais estar 4 anos com a mesma cassete não? Para a próxima organiza melhor a coisa...

JL disse...

LR,

Não vão ser 4 anos porque vocês não vão durar isso.

E a verdade não é uma cassete.

Se lhe pagam a casa, nem isso ele vale.

SL

MRG disse...

""E MRG queres ver que vais ficar com um grande melão com o Pekerman?""

Bom...a credibilidade deste blogue anda mesmo pelas ruas da amargura. Ora não dizemos quem é, ora metemos uma pista, ora passadas umas horas metemos mais uma foto (mas não dizemos quem é), ora mais tarde admitem poder ter que fazer um mea culpa...

Melão eu? Sim...ficava com o mesmo melão se viesse o Cajuda. E o Eriksson é que já não fazia nada há muito tempo...

leao revisor disse...

JL

E vai ser quem a tirar-nos de lá? Tu em Macau?
Ou o vosso financiador a pagar a mais Wilsons?

JL disse...

"E vai ser quem a tirar-NOS de lá?"

Vá lá que já assumiu a condição de assalariado.

Atento o trabalho que estão a fazer, vão cair sozinhos, quando a paciência se esgotar ou quando o BES levar o resto e não restar dinheiro para lhe pagar.

SL

Farnas disse...

"Sobre o Caicedo, a unica coisa que lhe pagamos é a casa, nem ordenados lhe pagamos."

De facto, no entanto está visto que se for preciso já podem pagar pouco menos da metade do valor que o City pede (8 milhões e 600 mil), por um jogador que já deu provas de ser um flop!
Já por um treinador promissor e cobiçado, não estão dispostos a dar mais de...200 mil euros!
Onde é que querem ir assim?

Jorge Ferreira disse...

Caro leão revisor,

Pelo que vi nesta caixa de comentários, não nega que é o novo "team manager" do clube. Pode dizer-nos, sucintamente, em que vão consistir as suas novas tarefas?
Continuará a ter uma função apenas no papel ou é desta que trará algo de útil para o clube?
Brindemos à incompetência de quem anda por dentro e aos 90% que assinaram, cegamente, este cruel testamento.

SL

leao revisor disse...

ultimo anónimo

Não tenho que desmentir uma coisa que ja o fiz mil x

TyGeR disse...

Fatih Terim.

Anónimo disse...

E se o LR fosse fazer o seu trabalho de manager em vez de andar aqui a dizer asneiras?! É que agora,surpreendentemente, a sua responsabilidade é maior...

Pedro disse...

A verdade é que o meu querido Sporting anda moribundo nas ruas da amargura. Como se não bastasse o presidente não mandar uma para a caixa (quer em atitudes quer em palavras) ainda temos de aturar o palhaço do carteiro do MSG a "team manager"... Um director de comunicação que fez um trabalho miseravel (que aparentemente nem escrever sabe) vai para team manager?!

Para quando o fim deste ciclo vicioso de incompetentes a rodar pelas posições do clube?

Anseio pelo fim desta tristeza...

Pedro - Sporting sempre

Anónimo disse...

Para quem como eu acredita que a corja roqueteira de ineptos e aldrabões vai cair graças à sua própria incompetência e à podridão por ela causada, a nomeação desse gordo para team manager ou lá o que é é uma grande notícia.

Com o carteiro a "manejar", a incompetência no SCP entra num vórtice que se move à velocidade da luz. Vai ser duro para o clube, porque esse gajo é se calhar a coisa mais rasteira, reles e estúpida que já andou pelos corredores de Alvalade, mas ao menos o Dia do Juízo da Corja chegará mais rápido (isto se o dia do juízo do carteiro no caso dos CTT não chegar antes).

Anónimo disse...

O que vale é que o Sporting nunca será governado por estes "intelectuais" alfacinhas radicais, porque nós cá na provincia não andamos a dormir.Esta gentinha a certa altura convenceu-se que ela lá por Lisboa podia pôr e dispôr do Sporting, como muito bem lhe apetecesse, ignorando que o Sporting tem poucos adeptos por esses lados.Desconhece como se vive o Clube por este Portugal fora e no estrangeiro.Eu sei bem do que falo por vivo no Norte e já vivi bastantes anos no estrangeiro e vi e vivi o nosso Sporting lá fora.Essa cambada radical não sabe como pulsa o coração do Clube no resto do País e terá pensado nas últimas eleições, que lhes bastava se organizar em comando para tomar o poder.Desconhece que quando os sócios virem que o Clube estiver em perigo, que o povo sportinguista da provincia será capaz de se mobilizar e ir votar em massa naquele que achar que é o melhor, como aconteceu em 1989.Nesse ano chegaram sócios de todo o Portugal para votar naquela que foi a maior votação de sempre.Metam cambada, na vossa cabecinha desvairada, que a vossa maneira de actuar desde há 5 meses para cá, já vos marcou para sempre com "ferro quente" e que vocês terão sempre a oposição da maioria silenciosa que não se revê no vosso radicalismo e na vossa falta de respeito pelo Clube.Os núcleos são uma força e fizeram por os ignorar no vosso programa e só rectificaram o tiro bem depois da sua apresentação.

Anónimo disse...

"FCPorto desvia AVB"


http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=6051DA62-B759-44B1-A7E1-C9BC606034D2&channelid=00000214-0000-0000-0000-000000000214&h=4


....../......


Se é verdade, o que é que vão agora dizer os críticos, os malcriadões que insultaram nas últimas horas aqueles que estavam no processo? Vão apresentar desculpas? NÃO!!! Não é o género dessa gentalha.Vai-se calar e esperar por outra oportunidade, para cobardemente voltar com a mesma conversa e os mesmos insultos.Como sempre...

E depois aspira a dirigir um Clube com a dimensão do Sporting.Passava-se de mal para pior.

João Pedro disse...

"...Sporting nunca será governado por estes "intelectuais" alfacinhas radicais..."

Ultimamente tem sido governado por "notáveis", houve até um que chegou a Administrador sendo sócio apenas á 5 ou anos, já outros notáveis, nem um treinador sabem contratar.

Anónimo disse...

"14 Novembro 2009 - 00h30

Técnico da Académica já tem pré-acordo com os dragões
FC Porto desvia Villas-Boas
André Villas-Boas não vai para o Sporting e já tem um pré-acordo com o FC Porto para próxima temporada – ou em Janeiro se as más exibições dos dragões continuarem –, apurou o CM, junto de fonte próxima do treinador.


Os leões estavam mesmo interessados no técnico da Académica, mas à mesa de negociações encontraram um oponente – José Eduardo Simões, líder dos estudantes –, classificado inicialmente como "amigo", mas que com o decorrer do tempo mostrou que, afinal, não era bem assim. Os verdes-e-brancos estavam dispostos a pagar uma indemnização de 200 mil euros e nunca pensaram que Simões fosse inflexível quando exigiu uma verba na ordem dos 1,5 milhões. José Eduardo Bettencourt recusou de imediato. Na altura não sabia que o FC Porto já desde quarta-feira que estava a falar com a Académica. Hoje, de manhã, Simões acertou o pré-acordo com os portistas. Se Villas-Boas sair em Janeiro, a Académica será indemnizada por uma verba muito inferior aos 1,5 milhões exigidos ao Sporting. Se sair no final da época, o contrato do técnico diz que o seu actual clube não receberá um tostão.


Onde é que estão os comentários daqueles especialistas do bota-abaixo que insultaram e denegriram tudo e todos nas últimas horas?

Se tivessem um pouco de dignidade davam o "braço-a-torcer" e presentavam desculpas pela MALCRIAÇÃO e corrigem-se para a próxima vez comentarem só depois de se saber como as coisas aconteceram.
Mas está provado que a CAMBADA não aprende.Na próxima será mais de mesmo.

Anónimo disse...

"João Pedro B disse...
"...Sporting nunca será governado por estes "intelectuais" alfacinhas radicais..."

Ultimamente tem sido governado por "notáveis", houve até um que chegou a Administrador sendo sócio apenas á 5 ou anos, já outros notáveis, nem um treinador sabem contratar.

14 de Novembro de 2009 10:19"



Mas quem é a escolha da oposição? Também se considera um "notável" porque foi apoiado por alguns dos ditos.E há quantos anos é que ele tinha deixado de ser sócio? OITO!!! Meses antes antes das eleições, aproveitou a "deixa" do FSF e foi a correr inscrver-se de novo, já com a intenção de se apresentar mais tarde às eleições e concerteza também porque assim lhe ficava mais barato.Um verdadeiro sócio sou e todos o que procedem de maneira igual.Pago as minha quotas sempre e ainda sou assinante do Jornal do Clube. Embora saiba que o jornal da sempre a opinião da direcção, qualquer que ela seja, a outra dita não a compro.Leio-a na NET.

João Pedro disse...

Anonimo 10:27

Não seja intelectualmente desonesto, pois o problema não é de agora, mas sim de um acumular de incompetências que aliás o clube tem pago caro, tanto no plano financeiro como no desportivo.

Caso não se tivesse agarrado á lógica infalível do "eu é sei" antes do arranque da época, não teria este desfecho mais que previsível podido ser evitado?


O "Forever" era mesmo "Forever", tanto que nem havia plano de contingência o que é por demais óbvio.

Estar a 12 pontos do primeiro lugar, ter que encontrar um treinador a meio da época, em resultado de manifesta incapacidade, não é prova suficiente de incompetência?

Mesmo assim ainda há quem julgue que é preciso ser "intelectual" para ver a realidade como ela é, mas desses, só se pode mesmo é ter pena

matutolas disse...

é sempre a mesma historia,os outros clubes quando o sporting quer alguem dos quadros deles querem sempre undos e fundos.
quando o niculae se lesionou e quisemos o derlei enão no leiria,pediram-nos um valor irrealista,mas depois foi para o porto por menos de metade do que nos pediram.
o adriano quando o quisemos o presidente do nacional armaou-se logo em esperto,coisa que ele nunca será e ofendeu os sportinguistas dizendo que o nacional lutava pelos mesmos objectivos que nós e depois vendeu-o ao porto.
quem não tem dinheiro não tem vicios e enquanto tivermos esta ideia de sermos "diferentes" vamos sempre andar a ser comidos por tudo e por todos,já o paulo bento dizia que eramos um clube muito simpatico,e com isso é que ele se queimou pois todos nos cagam em cima e não se passa nada e como ele começou a dizer umas verdades queimaram-no logo.
o villas boas que vá dar uma volta,e venha um teinador a serio ,com calo e que os meta na ordem e a jogar á bola.

FORÇA SPORTING!!!!!

Anónimo disse...

Que o problema não é de agora é o que eu penso há muito.No Sporting houve sempre gente a pensar que para se dirigir o Clube, que a seriedade e a honestidade seriam sempre 2 principios básicos.Outros noutros clubes, têm passado por cima deles há muito e utilizam todos os meios para ganhar.Veja-se só, que o Sporting não foi apanhado em nenhum dos Apitos, o que me deixa muito feliz.Os dirigentes do Sporting nos últimos 50 anos nunca foram capazes de integrar o Clube no profissionalismo puro e duro.Já li declarações de ex-jogadores nas quais afirmaram que o Sporting era humano e que eram autorizados certos actos no quotidiano, que não o eram noutros.Chegámos a um estado em que o atrazo é enorme em tudo:na organização, na gestão, na convicção,etc., que nos impedem de termos resultados a curto prazo e depois sofremos da agravante de não haver dinheiro para se fazer aquilo que deve ser feito e que alguns exigem de imediato.Eu sou da opinião, que já que chegámos a este estado, se deve esperar com calma a mudança que se está a fazer, com uma nova direcção na SAD e nova equipa técnica e também com um presidente profissional (o Porto já o tem há 27 anos e os resultados não apareceram logo)e ver-se no final da época se afinal valeu a pena.A pressa e o nervosismo de alguns radicais é que eles sabem que quanto mais tempo se der ao JEB, mais probalidades ele tem de ganhar e isso será a perda desses desvairados, para quem o que mais lhes interessa não o Sporting, mas sim a sua guerrilha urbana e a tomada do poder.Mas para fazer o quê se eles também não têm dinheiro, a mola-real de tudo no futebol?

Anónimo disse...

Continua a vergonha e a incompetência!!

É já insuportável a gritante infantilidade e impreparação da Administração da SAD.

Anónimo disse...

Também deve ser para alguns de crítica fácil, muito vergonhoso quando das negociações para a compra de 1 par de sapatos e o vendedor lhes diz que não vende por o preço que oferecem.


Ó que chegou o rídiculo desta gente! Mas será que eles se dão conta da triste figura que fazem?

Leão66 disse...

Digam o que quiserem, mas para mim este episódio só revela uma coisa!
INCOMPETÊNCIA

Leão66 disse...

INCOMPETÊNCIA!