sexta-feira, 13 de novembro de 2009

O Novo Sporting

Sá Pinto já é o novo Director do Futebol do Sporting. Referi o cargo porque o próprio Sá Pinto (RSP) afirma que não tem responsabilidades na escolha ou contratações de jogadores. E isto leva-nos a duas possíveis conclusões: ou JEB assumirá essa responsabilidade.... ou entrará outra pessoa que tratará desses assuntos.
Penso que as tarefas atribuídas a RSP são as que melhor se encaixam no seu perfil.
Quanto ao treinador, já todos percebemos que Villas Boas está a ser negociado com a Académica, que pede 500 mil €, sendo que o Sporting se mostra disponível para desembolsar 250 mil e alguns jogadores em Janeiro.
Ao que parece, na segunda-feira já estará a treinar a equipa em Alcochete e desejolhe desede já, a si e a Sá Pinto, as maiores felicidades... para bem de todos nós Sportinguistas!
O tempo é de união. Apoiemos quem lá vier e força Sporting!

4 comentários:

!nsurrecto disse...

agora sem erros...

Anónimo disse...

tal como bento , terá um periodo de 2 anos e meio de total apoio por parte de todos (dirigentes e adeptos). No final deste periodo que se tirem ilacoes do projecto. (as quais espero que sejam altamente positivas)

Anónimo disse...

AVB não sairá por menos de 1,300 milhões + jogadores.

Essa do 500 mil devem ser (verdes) delírios.

cumprimentos.


mitic0

Anónimo disse...

Acho bem o Sá Pinto. Se houver contestaçao ao treinador é garantido que é corrido à chapada. Nao acontece como o Paulo Bento que se arrastou por lá. o Sá Pinto é especialista em andar à batatada com os treinadores.