domingo, 1 de novembro de 2009

Obrigado PB


Começo pelo fim, obrigado PB por tudo o que fizeste pelo SCP, muitos dos que hoje torceram para que a bola do Caicedo não tivessem entrado (e existiram muitos), merecem que tu sejas feliz noutro clube, para que a dor, do nosso clube não vencer seja ainda maior, vendo-te erguer mais um troféu.

Quanto ao jogo, muito simples, entrámos bem, tivemos oportunidades, voltámos a jogar pouco até ao intervalo, e após o intervalo o jogo foi nosso, com bolas de golo, penalty por assinalar e apenas um oportunidade contra... que chegou para sairmos de Alvalade com apenas um ponto.

Saudações Leoninas

33 comentários:

Anónimo disse...

eu tava la seu ridiculo..o mestre da tactica mete 4avançados e parte o meio campo...so com um milagre é que marcavamos um golo..mas foi um milagre tb nao termos marcado.

p.s. o pb nao é bom treinador... bons treinadores metem as equipas a jogar a bola!

Unknown disse...

leao revisor ES UM PALHAÇO

Anónimo disse...

são palhaços como tu que fazem com que o nosso clube seja cada vez mais pequeno!

Anónimo disse...

Finalmente revelas-te a tua face...és fa do paulo bento e nao do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

Mas nao fiques preocupado..porque ele fica. Amanha da treino , ganhamos ao cacem e fica tudo bem.

Anónimo disse...

22 mil pessoas em alavalade..faz me confusão como e que ainda vai tanta gente ver aquela merda!!!

André Cruz disse...

LR,

http://www.lpfp.pt/Pages/Inicio.aspx

acima o link da liga portuguesa de futebol profissional onde podes ver o resultado prático das políticas seguidas por esta direcção. 7º lugar do campeonato, com equipas de orçamento muito superior ao Sporting à sua frente, como por exemplo: Leiria, Nacional, Rio Ave e Braga. Já chega de desculpas. Entre o árbitro, o orçamento, o azar, o Sporting é que continua semana após semana a sofrer. Será que ainda ninguém percebeu que é hora de mudança?? (aliás, a hora deveria ter sido no final da época passada).

Agora, fazeres o insulto fácil de gente que não queria que a bola entrasse é que nao te fica bem. Qualquer sportinguista torce e sofre sempre pelo seu clube, mesmo quando nao concorda com quem o lidera. Mas eu sei porque é que tu achas que as pessoas pensam isso, tem a ver com as tuas ideologias políticas que, ou muito me engano, ou se enquadram perto da extrema direita.

Saudações leoninas,

André Cruz

Anónimo disse...

Vasco Lourenço apertado em Alvalade pelas "minorias". Começa o ajuste de contas!

Mais se seguirão.

Os terroristas andem aí.

Anónimo disse...

Estás bêbedo?

Exagero Real disse...

tu es + ridiculo que o paulo borrado! ninguem torceu para que aquela bola nao entrasse alias toda agente torceu para que as bolas desde o inicio da epoca tivessem entrado e tivessemos noutra situaçao que nao o RIDICULO 7º(SETIMO!!!!) LUGAR! E O RIDICULO FUTEBOL QUE TEMOS! e obrigado por estar a fazer o que lhe é exigido?nao sera para ganhar que se esta no SPORTING CLUBE DE PORTUGAL?deves tar a gozar! ja agora acrescenta ao post, obrigado manuel fernandes pela supertaça,obrigado boloni pelos 3titulos,obrigado inacio pelo titulo,obrigado octavio pela supertaça,obrigado queiroz pela taça,etc etc... ahh mas estes nao sao magos nem milagreiros como o paulo borrado ja sei...

PAH VAI TE ENCHER DE MOSCAS TU E OS QUE PENSAM COMO TU! O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL NAO MERECE ESTAS TRISTES FIGURAS NEM A QUEM PACTUA COM ISTO! TENHAM VERGONHA OU CAGANCA MAS E NA CARA!

Anónimo disse...

Ca para mim o L.R.é o P.B. Que dizem? se ninguem diz bem dele a nao ser ele propio.L.R.deixa de dizer asneiras, mas se calhar tens razao no que diz o ANDRE CRUZ o Nacional o R. Ave o Braga e o Leiria teem um orçamento maior que o nosso , por isso nao podemos ombrear com essa equipas, e esta hey?.Um aparte( agora e que eu percebi porque e que nao fomos buscar o HUGO VIANA, e que o homem joga muito e por esse motivo nao tinha lugar naquele meio-campo).

Professor disse...

És mesmo imbecil.

Toy Marafado disse...

Parabéns por seres mais sportinguista do que eu e do que todos os que aqui vêm...
O Sporting é maior do que eu, tu e do que o Paulo Bento!
Se continuarmos com o Bento e o Barbosa vamos acabar abaixo de muitos que têm um orçamento muito menor do que o nosso.
É triste.

Sporting até morrer disse...

LR,
Andas a fumar daquela merda que faz rir?
É que só assim consigo perceber o teu post...

"A diferença pontual é grande, siginficativa. São 12 pontos para o Braga, 9 para o Benfica e 7 para o FC Porto. É um momento difícil. Formulámos vários objectivos no arranque da temporada e o principal está longe, MAS NÃO DEVEMOS DESISTIR, NÃO O PODEMOS FAZER....", assumiu Paulo Bento.

Ele que continuar LR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por que não aceita a realidade e pede a demissão?
Será que gosta de ter um estádio inteiro a chamar-lhe lampião, cabrão, e a dizer para pedir a demissão????????????????

Não compreendo, tal como não compreendo a atitude de jogadores pagos a peso de ouro que apenas querem ganhar o jogo nod 5 minutos finais.
Esta gente não merece o dinheiro que ganha!

SL

Hortaliça disse...

Apenas quero dizer que o Paulo Bento é o melhor treinador que já passou pelo SCP nos últimos 15 anos. Podem chamarem-me o que quiserem, agora é a minha opinião e só têm que respeitar. Contudo sou o primeiro a dizer que as coisas não estão bem, mas do meu ponto de vista a troca de treinador apenas tem efeitos a curto prazo, o efeito da chicotada dura 2-3 jogos. À primeira contrariedade vem tudo novamente por agua a baixo.
Já digo isto ainda antes do inicio da época, o Paulo Bento no FCP valia 10's Jesulados! Precisa é das condições que o nosso Sporting não consegue oferecer.
Com o tempo veremos se tenho ou não razão, mas repito, é a minha opinião de sócio, e só tem que ser respeitada!
Se se confirmar a saída o scp fica mais pobre, o meu muito obrigado pelos anos anos de entrega e dedicação ao clube.
Por último apenas quero dizer o quanto acho rídiculo aqueles que com todo o direito não gostam o P.Bento, virem dizer que a culpa da actual situação é dos outros, e que não são verdadeiros sportinguistas bla bla bla. Foram esses mesmo que correram com o Robson, que mandaram o Boloni embora após ter sido campeão, para quem o jogador A B ou C numa semana é genial a seguir já não presta etc etc etc. Haja decência e respeito pelas opiniões de cada um.

João disse...

Há muita gente ingrata e de memória curta.

Claro que numa altura destas o treinador vai ter que sair porque é a forma mais fácil de reagir a estas situações. Até é provável que melhoremos a curto prazo mas a longo prazo vamos voltar ao mesmo, dança de treinadores e o Sporting a lutar pelo título de 5 em 5 anos e 0 "taças menores".

Vejam o que fez Jesualdo no Benfica e o que fez no Porto, vejam o que fazem os vários treinadores que passam por Braga e Nacional. O problema não é treinador, é organização, simplesmente o treinador é o alvo mais fácil.

Eu não tenho memória curta nem sou ingrato, eu também agradeço e muito a Paulo Bento.

nsantos disse...

Parafraseando Moniz Pereira, aqueles que apoiam Paulo Bento que saiam do clube e fundem o Paulo Bento Futebol Clube. Não fazem falta nenhuma.

Anónimo disse...

Se a bola do Caicedo batesse no poste e fosse para dentro a crise acabava...
Como bateu e foi para fora PB é o pior treinador do mundo...

Anónimo disse...

Foi um pequeno exemplo do que vai acontecer...ou saem a bem ou a mal! Vai endurecer! Ainda mais!!



Ultras Curva SUL

Anónimo disse...

O nosso clube e especial ha pouco tempo li numa entrevista um ex. presidente dizer que a direçao nao devia mandar o p.b. embora porque isso seria mau para o clube. Isto dito por quem mandou embora um treinador que estava em 1º e que depois foi para um rival e foi campeao, agora imagine-se se ele estivesse em 7º como esta este. isto so visto porque contado ninguem acredita.

JL disse...

O meu obrigado a quem esteve e está no Estádio a mostrar a sua legítima indignação.

lr,

desejo o melhor a PB, a JEB e ao Banco Espírito Santo. Mas bem longe de nós.

Hoje começa a lição de democracia que JEB esqueceu quando se apanhou 90% dos votos nas mãos e achou que estava na hora de esquecer promessas.

O Sporting é nosso. A maioria não é de JEB, é dos Sportinguistas. E se ele mente e não faz o que disse que ia fazer nem alcançar aquilo para que foi lá posto, então já não lhe damos maioria nenhuma, queremo-la de volta.

É ingrato? Talvez seja. Mas viver em democracia é perceber que se serve quem vota em nós e que se quem vota em nós não se sente servido, então está na hora de irmos.

A julgar por como JEB chora na imprensa e incita os "terroristas" a virem 15 dias dirigir o SCP "para verem o que é bom", imagino que ser corrido não lhe custe.

SL

Sporting Sempre disse...

JL,

Legítima indignação não foi o que se passou. Legítima indignação não é tentar invadir o hall vip do nosso estádio ou ir à garagem bater nos jogadores. A isso chama-se barbárie e felizmente a polícia tratou-lhes da saúde. Aliás, o grupo de carecas que se esconde por trás deste tipo de legítima indignação é sempre o mesmo. Uma coisa é termos opiniões diferentes, votarmos projectos diferentes ou assobiarmos ou não a equipa. Outra coisa é a triste figura que uma pequena parte dos adeptos do Sporting fizeram hoje.

d'Souza7 disse...

Eu tava la e digo q a revolta foi mesmo no momento certo e ainda bem para a luta pq o caicedo é mta fraquinho e mandou ao poste!

Agora, fdx o PB nao tem culpa q o abel nao saiba passar uma bola nem que o Pegueiginha se borre nos calçoes qd entra em campo!

Onde eu nao gosto do PB é da fraca ambição e atitude q a equipa demonstra e as opções(a.marques e b.pereirinha...)

Infelizmente so ha 6 jogadores dignos de vestirem aquela camisola Patricio, Carriço, Moutinho, Veloso, Matias e Levezinho...

tamos mta mal porra!

Tirar o PB agora?!?! E Que? fica la 3 ou 4 jornadas o Carlos pereira ate arranjar o proximo? lol e dps quem seria o maluco q se mandava assim p os lobos?

O problema ta no facto de nao termos plantel para lutarmos por alguma coisa do nosso calibre!

SL

Anónimo disse...

JL,

quem mostrou a sua indignação não para tu outrso da tua cartilha aproveitarem e continuarem a fazer politica e irem lá para dentro... vcs são igualmente uns filhos duma grande puta

Fanane disse...

As tristes figuras que foram vistas ontem em alvalade têm um culpado óbvio: A direcção do SCP!

Sou completa e absolutamente contra a violência, mas já aqui tinha afirmado que não se admirassem que isto acabasse a mocada! E porquê? Porque quando se diz sem qualquer tipo de acção, sem qualquer tipo de intervenção que um treinador nunca sairá e que está acima de um clube, o que originam são situações destas!!!

Individuos mal formados para andarem a porrada há-os em todo o lado, é um questão de haver bom senso e não os provocar.

Parabéns JEB por em 3 meses conseguires por os sportinguistas com vergonha quer do futebol e exibições praticadas, quer agora por «espectaculos degradantes» destes!

Desaparece JEB!!! (o PB irá por acrescimo...)

SL.

Fanane disse...

E digo-vos mais, as declarações desse sujeito que se diz presidente do meu CLUBE, no fim de semana passado num núcleo qualquer são declarações de alguém que NÃO TEM, NEM NUNCA TERÁ o mínimo de nível e categoria para ser presidente do Sporting Clube de Portugal!!!

Ele que puxe a sede e o estádio para o caralho que o foda, mas aproveite e forme o Paulo bento Clube de JEBIANOS IMBECIS, bem longe daqui e de quem gosta do Sporting CLube de Portugal!!!

Esse senhor nunca soube quando nem sobre o que falar, mas o que começou em falhas e limitãções óbvias, actualmente transformou-se numa CONSTANTE FALTA DE RESPEITO PELOS SÓCIOS E ADEPTOS!!!

Tem vergonha na cara e volta para o caralho dos bancos, antes eles a pagarem-te o ordenado do que nós!!!

SL.

Anónimo disse...

Fica a questão: Na altura do Peseiro também defendiam a sua continuação à frente da equipa? É que nessa altura pelo menos tínhamos futebol!

Anónimo disse...

Porrrrrrrrra li que se o PB for embora ficava o Calos Pereira.Por amor a quem vocês queiram,esse não.Só foi aquele que enviou o Alverca para a 2ªDivisão.
Para irem embora vão todos,isso é solidariedade.Mas daquilo que conheço de Carlos Pereira,este termo não tem significado.
A equipa técnica tem que ir toda à vida,porque é uma grande merda.Já agora que saia a equipa médica.Posso questionar,qual a razão da demora na recuperação do russo?Foi-lhe metida alguma coisa?Num clube normal em que as relações entre departamentos fossem NORMAIS COMO PROFISSIONAIS E NÃO POR AMIZADES E COMPADRIOS,como é no Sporting,já as instâncias superiores perguntavam as razões das demoras nas recuperações dos lesionados e não são poucos.

Ah!Ah!Ah! disse...

1) Não me revejo em cenas de violência.

2) O grande culpado para o que se passou ontem é JEB pois isto é psicologia básica: se tratamos os outros como animais eles respondem como animais, se os tratamos como terroristas respondem como terroristas.

3) A falta de respeito que JEB e Moniz Pereira na última semana demonstraram pelos sócios do Sporting leva a que se perca o respeito e, consequentemente, excessos sejam cometidos

4) O que mais me espanta é que um homem que vinha rotulado como um grande gestor, aglutinador e galvanizador de pessoas cometa erros tão básicos.

5) Como alguém diz acima, parece que alguns são do Sport Clube Paulo Bento e não do Sporting Clube de Portugal.

6) No meu sector, A16, vi toda a gente a levantar-se para gritar o golo do Caicedo e todos ficámos frustrados quando ele falhou.

Saudações Leoninas

Leão sem Palas disse...

LR,

Tal como O SOS Sporting sou contra qualquer tipo de violência.

Mas, não sei se te recordas, na semana passada eu previ estes acontecimentos e olha que não é preciso de ser a Maya ou Zandinga.

E digo-te mais, não te esqueças que o próximo jogo em casa é com o slb, na tal jornada 11.

Se PB nã sair, no final do jogo, temo que seja pior do que ontem.

Já agora, reparas-te no livre que o Matias marcou? Porque será que só agora marcou pela primeira vez? Pergunta ao ESTÚPIDO DO PB.

E a gestão do plantel que o ESTÚPIDO DO PB faz. Temos o IZ e o VUK lesionados e o homem tem que jogar com 4 pontas de lança, porque não tem mais jogadores.

E preparem-se para ver o Quaresma voltar para Portugal directamente para o nossos rivais.

No fundo é só mais um.

CANOS SERRADOS disse...

FODA-SE!!

VOCÊS MERECEM O PB, O MERDAS DO JEB, O BARBOSA A RITA PUTA E TODOS OS OUTROS CABRÕES QUE LÁ ESTÃO!!!

ESTOU FARTO DESTA MERDA DE CONVERSA!! QUEM NÃO TEM MEMÓRIA É QUE PODE ACHAR BOM ESTE PERIODO EM QUE AQUELE GRANDE ANORMAL LÁ ESTÁ!!!

ACORDEM PARA A VIDA!!!

ENQUANTO ESSE FDP LÁ ESTIVER NÃO VOLTO A METER OS COUTOS EM ALVALADE A NÃO SER PARA ATIRAR UNS CALHAUS NOS FDP DOS LAMPIÕES!!!

Sérgio disse...

A violencia é arma dos fracos !!!

Diga o que disserem serão sempre desculpas esfarrapadas para algo que não tem justificação ... o clube é de todos não é "NOSSO" com alguns gostam de referir por que uma minoria nunca será representativa de um todo porque mais que o queiram fazer crer.


SL

CANOS SERRADOS disse...

E SÓ MAIS UMA COISA:

O NOSSO SCP RESUME-SE A:

UM PRESIDENTE QUE NÃO TEM CORAGEM DE DESPEDIR O TREINADOR, E UM TREINADOR QUE POR SER MUITO CORAJOSO NÃO SE DEMITE!!! DE QUEM É A CULPA?!?!?'

O JEB É UM MERDAS, UM CAGÃO QUE NEM SEQUER SABE O QUE QUER DIZER CAGANÇA!!!! E ERA AQUELA MERDA DIRECTOR DE RECURSOS HUMANOS DO SANTANDER!! MAS É PORQUE ELE É MUITO COMPETENTE, TÃO COMPETENTE QUE ATÉ UM DESPERDÍCIO ESTAR NO SCP!!

MAIORIA=ATRASADOS MENTAIS!!!!

Anónimo disse...

Juve Boy és um idiota!!!