quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Os efeitos do Apuramento

Portugal está qualificado para o Mundial da África do Sul, coisa que, e isso é que realmente me interessa, pode ajudar o SCP em Janeiro.

Com este apuramento pelo menos existem dois jogadores que têm que sair dos seus clubes para poderem sonhar em serem convocados pelo Carlos Queiroz.
Estou obviamente a referir-me a Danny e a Quaresma. O primeiro teve vários meses parado devido a lesão e o campeonato russo só inicia em Março, o "cigano" está completamente tapado em Itália.
Com isto não quero dizer que eles venham para o SCP mas de certeza que as possibilidades de eles saírem dos seus clubes a partir de hoje aumentaram e muito.

Falo destes 2 jogadores, mas de certeza que existem muitos outros nestas condições por esta Europa fora é preciso é saber onde eles estão.
Com pouco poder económico para ir ao mercado esta parece-me a melhor solução para nos reforçarmos em condições.

Saudações Leoninas

3 comentários:

MRG disse...

Foi um bom jogo por parte do Sporting, mas ainda com algumas falhas a nível defensivo. O Humberto esteve muito bem ao defender várias bolas seguidas, contribuindo em grande parte para o resultado dilatado.
Petric esteve muito bem durante a primeira parte mas depois apagou-se; Solha, como sempre, muitíssimo bem nos ataques rápidos.
As melhoras para o nosso matador Bruno Moreira. Foi bem visível como a lesão deve ter sido dolorosa (e a atitude do Bosko foi de capitão).

O público esteve morninho e até esteve melhor casa do que estava à espera.

LR, não te vi por lá...Não disseste que ias estar este ano atento às modalidades?! Ou estás à espera do melhor momento para criticar?

leao revisor disse...

Vou me guardar para quando os do costume começarem a criticar pelo pavilhao só ter 2.500 lugares.

KUMBAYALÁ disse...

O site do clube não tinha informação do resultado do andebol. deve ter sido um lapso de alguém responsavel pela area da comunicação.

SALEMA ÉS UM HINO À CHULICE !!!