quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Sá Pinto e o novo treinador


Sá Pinto está confirmado como novo director desportivo do Sporting. Penso ser uma boa notícia para a maior parte dos sportinguistas. O tempo o dirá.


Quanto ao novo treinador, foi-nos ontem dito (fonte do interior do clube) que seria o mencionado no post abaixo, mas todos os jornais hoje indicam que será Villas Boas. A confirmar-se, fazemos a "mea culpa", mas não quisemos deixar de partilhar a informação. Terá sido contra-informação lançada pelo próprio clube?


Se for, de facto, Villas Boas faz-se a vontade da maior parte dos votantes da nossa sondagem.

39 comentários:

Anónimo disse...

FInalomente o Coraão de leão no lugar certo! agora como director desportivo só poderá fazer um bom trabalho visivel se tiver dinehiro para comprar jogadores.. vamos lá ver este ponto.

outra coisa, este defenderá concerteza o grupo muito mais que o barbosa.

Saudações Leoninas!
André76

Anónimo disse...

Vocês, já se percebeu desde a pré-temporada, que só servem para dizer e escrever bacuradas e disparates, e para espalhar boatos!!!

Se fossem para o caralho que vos foda!!!

Filipe disse...

Lol tão nervoso logo de manhã? é melhores relaxares ò anonimo das 9H35...

Carlos disse...

O que eu percebi era que o Sa pinto ira exercer um cargo na estrutura do futebol como era feito pelo Manolo Vidal no passados.... Director desportivo ainda nao temos..cofrigam-me se tiver enganado sff...

Quanto ao treinador acho uma escolha acertada.E novo mas tem um experiencia/vivencia muito extensa...

SL

Anónimo disse...

Com o Sá Pinto, concerteza que acabou a falta de alguém no balneário para incitar e se for caso disso, para chamar à ordem os jogadores que tenham tendência para "o deixar andar".Todos eles sabem a consideração de que ele goza junto da maioria da massa adepta do Sporting e isso dá uma força enorme às suas palavras.O Sá é daqueles que sabe falar diante das câmaras de TV como já se viu e daqui para a frente, de cada vez que aparecer na TV, as suas palavras serão "bebidas" com emoção e paixão.É por isso que digo, que a partir de agora ele estará sujeito à pressão de certa imprensa que procurará destabilizá-lo para o pôr em dificuldade.Quanto a mim,deve aparecer a comunicar, não quando os "jornaleiros" lhe pedem, mas sim quando tiver alguma coisa para dizer de importante.Deve é agir dentro do balneário forte e feio se for caso disso e deixar a comunicação para o presidente.
Que tenha sorte e que também não seja vítima dos trauliteiros que campeiam há muito no meio da massa adepta do Clube.Os tais que "SÓ QUEREM É BOLA", como dizem.

Anónimo disse...

hehehehe 'e mesmo uma fonte segura este blog LOL

Anónimo disse...

Como te disse titular indiscutivel hoje viria aqui apenas para te dizer que a mim nao me enganas e que já chega de iludir as pessoas com boatos mesmo qd já muitos antes de ti ja tinham as verdadeiras fontes que seria o AVB. A mim nao me enganas tu...

Arva

Anónimo disse...

já estão a negociar com os bancos o Dinheiro que vão ter de arranjar para contratar o Villas Boas?

vejam lá, despachem-se

Sérgio disse...

O site Futebolartte também fez o anuncio de Pekerman como o novo Treinador ... que tal aguardarmos pelo anuncio oficial.

A vontade de criticar é tanta que até mete nojo.

Anónimo disse...

Vilas Boas pode ter sido protegido de Mourinho mas isso é prova do que? De nada. Acredito que é bastante bom tecnicamente mas a Académica está em último lugar e o balneário do scp preciso de alguém mais velho para impor a ordem. Este é da idd de alguns jogadores, que quando lhe vão mandar para o outro lado como fizeram com o Peseiro.

Anónimo disse...

Considero extremamente injusto para os clubes pequenos,que se vejam privados dos seus treinadores, em quem apostaram para salvar a epoca, so porque um grande, ou outro clube qualquer, como neste caso, paga mais.
Todos aqui ja concordaram que o que Manuel Fernandes fez ao sair de Leiria para Setubal é anti-profissional. Agora com Villas Boas, o Sporting faz o mesmo com a Academica.
Quanto a mim, seria mais justo apenas poderem contratar treinadores desempregados, ou que não estivessem a trabalhar em Portugal. Qual é a diferença de um treinador para um jogador actualmente. É que sendo assim, também os jogadores poderiam ser livres de abandonar um clube em qualquer altura. Também têm contracto, e também contribuem para a estabilidade organizativa dos clubes.

José Heleno disse...

Bom dia,sou leitor deste blogue sensivelmente desde o mês de Junho. Apesar de muito mal frequentado tenho acompanhado diariamente este sítio de informação sportinguista. É com desagrado que vejo os senhores responsáveis por este blogue(com quem partilho algumas opiniões) a deixarem-se absorver pelo efeito negativo dos media. Passo a explicar: todos sabe-mos a forma de jornalismo feita em Portugal(e em tantos outros países), lança-se uma suspeita, torna-se verdade absoluta, vende-se jornais e no dia a seguir já é mentira; ou seja factura-se através da ignorância das pessoas. O que me preocupa é que tenham transportado para um simples blogue desportiva esta tendência! Não tenho dúvidas que o número de visitantes aumentou bastante com a suposta fuga de informação que indicava Pekerman como futuro treinador do SCP. Lá está, lança-se um boato, torna-se verdade para depois vir-se desmentir. Acho que não é leal para com os leitores que diariamente acompanham este blogue,e digo sinceramente que esperava mais, não fosse o nome deste espaço "fonte segura".
O apelo que faço é que de futuro haja cuidado e bom senso, aproxima-se o mercado de transferências não o vamos transformar num circo.
Para terminar apenas quero esclarecer que tenho o máximo respeito pelas pessoas que possibilitam a existência deste espaço para sportinguistas, espero que interpretem o meu comentário como uma crítica construtiva e nada mais.

Filipe Reis disse...

Concodo plenamente com este último post do Sr. José Heleno. Boatos só servem para desestabilizar e acabam por fazer-vos caír no ridículo.

Anónimo disse...

Jose heleno a presidente já!!!

Anónimo disse...

A eterna busca de um novo Mourinnho continua.

Agora é em Alvalade que se aposta num ex-observador de jogos de Mourinho.

Haja paciência. É mais um tiro no escuro!

Tanto pode resultar como não. Que provas dadas tem André Vilas Boas???

3 jogos na Académica: 1 derrota com o Porto no Dragão por 3-2, 1 vitória com o Guimarães por 2-0 e um empate com o Leiria, 1-1.

Vai pegar numa equipa completamente arruinada. Sem fio de jogo. Sem nada!

Não existe estratégia desportiva no Sporting!

Foram buscar o Sá Pinto porque é um nome que agrada à massa adepta.

Vão buscar o Vilas Boas com a esperança de ali estar um novo Mourinho.

É o desespero total de quem não sabe para onde vai.

A Vilas Boas este ano vão perdoar muita coisa, mas para o ano, após meia época de "estágio", vão exigir bastante ao treinador.

O Sporting é neste momento um clube sem rumo definido.

Anónimo disse...

Ó Anonimo das 12:58, já começas a críticar ???? Ainda o homem não começou a treinar......Parece que estás desesperado com tudo e com todos. Vamos ter Calminha e aguardar pelos próximos jogos. Vamos esperar por dezembro para renovar a equipa. Todos sabemos que temos que mandar embora muitos jogadores e ir buscar outros tantos, mas agora vamos ter que ter calma. Vamos ter que dar PAZ a está nova equipa técnica.

P.S

SOMOS MUITO GRANDES, A PROVA É A QUANTIDADE DE GALINHAS QUE VESITAM BLOG'S DOS ADEPTOS DO SPORTING.

FORÇA SPORTING ÊS O MAIOR!!!!!

JL76 disse...

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS...
SPORTING SEMPRE!!!
VENHA QUEM VIER VAMOS APOIAR!!!

Anónimo disse...

ha pessoas que sao ridiculas... portanto vamos la ver se nos entendemos:
1- se damos a nossa opiniao antes das coisas acontecerem ta mal pq o homem ainda nem começou a treinar;
2- se damos a nossa opiniao depois de as coisas estarem a ficar feias, tb nao podemos pq falar depois de algo acontecer é facil e so ajuda a que a situaçao pior...

Entendam-se...
DAqui pressuponho que nao possamos criticar nunca... nem antes nem durante nem depois

A isto chama-se asfixia democratica... ah mas neste clube do cotonete saltitante (sim porque este não foi o clube por quem me apaixonei) a democracia fica à porta e ate se expulsa de socios quem tiver opiniao contraria ao guro que esta no poleiro... nem salazar faria melhor...

CANOS SERRADOS disse...

Boas,

Quer seja o Vilas Boas ou o Pekerman, para mim qualquer um deles me deixa satisfeito!!!

Quanto ao Sá, acho que não restavam dúvidas de que é um grande sportinguista, se é competente ou não nestas funções não se sabe, mas pelo menos é dos nossos!! Ah, e se for preciso dar umas peras, podemos contar com ele!!!

Ainda assim continuo a abominar o merdas do JEB e do Paulo Bento!!!!!

Anónimo disse...

Este blog desceu ao mais baixo nível que é possível descer-se, caralho! lol

Isto só pode ser contra informações do Leão Revisor que te anda a enganar bem enganado ó Titular!De facto, a única coisa que é segura neste blog é o tachinho que o LR ainda vai tendo no sporting...

JL disse...

O anónimo das 13:09 é mesmo uma besta quadrada!

Além te não dizer uma para a caixa, do mau português, ainda vem com esperança que o Villas Boas seja bom e diz que "temos que mandar embora muitos jogadores e ir buscar outros tantos"...

Não deves ter mais nada que fazer na vida, do que vir para aqui dar os teus comentários de bosta...
Vê-se mesmo que não sabes nada da realidade do Sporting...

Deves ler a wikipedia, ver uns joguitos na TV e pensas que assim és adepto do Sporting... vai-te tratar!

Carlos disse...

LR ou alguem que me csg esclarecer pode-me responder á questao que fiz a este post logo no inicio...sff
Se o Sa pinto vai so fazer as funções que o manolo vidal fazia qd fomos campeoes? esta questao vem a proposito de saber se vem mias uma pessoa para o cargo de director desportivo ou o proprio sa pinto ira exercer tb essa funcao...
agradeco a quem me esclarecer

Titular Indiscutível disse...

Carlos:
O Sporting informou a CMVM que Sá Pinto será Director Desportivo.

Anónimo disse...

sa pinto vai ser o Director de Futebol Profissional.

Anónimo disse...

o pedro barbosa assumia funçoes de director desportivo e sa pinto vai ser director de futebol profissional... deve ser chamado mais alguem... futre era o ideal...era a dupla perfeita sa e futre... o meu treinador seria bielsa... villas boas é um risco.. nao tem experiencia como treinador principal... deviamos apostar numa velha raposa que soubesse valorizar jovens jogadores e tivesse mao no balneario.. bielsa! com muita pena minha nao o vai ser...
força sporting
força AVB

JL76 disse...

Quaresma no SPORTING a pedido de Villas Boas!!!
O "amigo" Mourinho vai ajudar o seu discipulo!!!
Sá Pinto vai convence lo a voltar!

SPORTING SEMPRE

Barreiro disse...

este blog é so merda

NAO SERVEM PARA NADA

JL76 FOREVER

Anónimo disse...

"A isto chama-se asfixia democratica... ah mas neste clube do cotonete saltitante (sim porque este não foi o clube por quem me apaixonei) a democracia fica à porta e ate se expulsa de socios quem tiver opiniao contraria ao guro que esta no poleiro... nem salazar faria melhor..."


Já ouve expulsão de sócios? que eu saiba não.E se houver será sempre decidido em AG e desde que haja razões para isso.Está mencionado nos estatutos do Sporting que é exigido aos sócios o máximo respeito ao Clube e aos seus dirigentes, porque caso contrário poderá haver um processo que levará à expulsão.Existe em todos os clubes.Todos temos o direito de protestar, mas com respeito democrático.

Anónimo disse...

O JL, o tal a quem já chamaram o 2Edite Estrela" e o "Corrector" e que critica o outro de escrever mau português, afinal também escreve mal!...


Repare-se só:" Além TE não dizer uma para caixa..."O que é que ele quererá dizer?!

E depois chama besta quadrada ao outro.Bestas dessa nunca vi.Ele deve viver num ZOO especial...

Anónimo disse...

AVB já assinou.
Em troca o SCP dá 500 mil euros! à briosa.
Já estou a ver o PB em brasa, abdicou da indemnização e agora o SCP "COMPRA" um treinador...
Espero que em JAN venha o Quaresma, o Nani e o Carlão

Anónimo disse...

Epá, o JL anda perdido no mundo louco de Macau à procura de relaxamento

Anónimo disse...

Será coincidência o Salema Garção ser promovido na SAD e o Leão Revisor estar com menos tempo para escrever no blog?

Carlos disse...

Titula indiscutivel afinal eu tinha razao. o sa pinto nao vai ser o director desportivo (responsavel pelas contratações)

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=182691

vai ser apenao elo de ligacao entre a equipa e a sad tal como o manolo vidal quando fomos campeoes em 2002 ;)

Anónimo disse...

só um energúmeno não repara que não é o mesmo JL...

Anónimo disse...

Anónimo disse...
"só um energúmeno não repara que não é o mesmo JL..."

A pergunta que se coloca é - Porquê?

É que este JL e o outro (o 1º, a Edite Estrela, o maior lá do bairro) são ambos energúmenos...

Anónimo disse...

Epá, por favor não se metam com o JL. O homem está a relaxar no mundo louco de Macau...

E, para além disso, o homem nunca ofendeu ninguém aqui no blogue. E é muito inteligente e mais esperto do que os outros. Parece que é muito bom naquilo que faz e tem vocação de Edite Estrela...

Anónimo disse...

Palavra de honra que gostava de conhecer o figurão do JL. Que cromo...

Anónimo disse...

Anonimo das 21:23 e 25,

Arranja uma vida

TIAGOO disse...

que fonte segura é este blog ! enfim mandam bitaites para o ar ah toa.