domingo, 29 de novembro de 2009

SCP forever

Hoje, assistimos dentro de campo, a uma exibição cheia de raça, atitude, empenho, por vezes com classe, mas onde faltou o mais importante o GOLO.
Demonstrámos carácter e estivemos por cima dos nossos rivais em grande parte do jogo.

Carvalhal modificou a equipa, e para quem gosta destes jogos tácticos, quanto a mim deu um autentico festival ao "mestre da táctica".

Tivemos as melhores oportunidades, merecíamos ter ganho, mas só temos é que continuar com a mesma vontade no próximo jogo e conquistar os 3 pontos, e acima de tudo pensar sempre jogo a jogo!

Agora sobre o que passou nas bancadas... eu tinha falado num festival de espantar Portugal, não sei se o fez, mas da minha parte, fiquei orgulhoso de ter estes adeptos.

Coreografia espectacular da Juve, no inicio do jogo, apoio vocal do 1º ao ultimo minuto... Parabéns também a eles.

Uma ultima nota, para o Porco (todos os lampiões são porcos) que veio aqui falar nos 7 mil que iam a Alvalade... Se eram 7 mil deviam estar escondidos em algum lado... E deviam ser mudos, porque eu não os ouvi-a...

Saudações Leoninas

27 comentários:

Cantinho do Morais disse...

Num jogo cheio de emoção mas com pouca qualidade, o resultado final de 0-0 acaba por ser justo.
A entrega, o crer, a garra e a raça colocada em campo pela equipa leonina que, além de lhe devolver alguma credibilidade junto da massa associativa, foram a única forma de contrariar e equilibrar o bom futebol praticado pela equipa do Benfica.

Veloso, Moutinho, Patrício e Adrien. A formação do Sporting tem que ser isto. Jogadores sem medo, que erram, mas que lutam com garra, com entrega e com bastante qualidade. Destaque para Veloso e Patrício que se exibiram em grande nível.

A garra e a entrega do Sporting não trouxeram, por si só, qualidade ao seu jogo. Ainda rareiam ideias para um futebol atacante. Ainda se viu muito pontapé para a frente. O jogo não pode começar nos pés de Caneira, Carriço e Polga. Veloso, Moutinho e Matías têm que iniciar as jogadas leoninas.

O bom jogo do Sporting terá que ter continuidade já na quinta-feira. Não se pode ficar com a ideia que, por ter sido um derby, os jogadores deram mais de si, com mais vontade e entrega. A entrega e dedicação de hoje tinham dado para vencer Belenenses, Marítimo e Guimarães. Tem que continuar e evoluir para patamares que possam garantir vitórias e pontos.

http://cantinhodomorais.blogspot.com/

Anónimo disse...

"E deviam ser mudos, porque eu não os ouvi-a..."

Tu não os "ouvi-as", só "escrevi-as"...

Anónimo disse...

E já agora...

"Uma ultima nota, para o Porco (todos os lampiões são porcos)..."

Suponho que fales assim com os teus familiares e amigos benfiquistas. Como sportinguista só te fica mal...

Anti-Lampiões disse...

FICA MAL CHAMAR TODOS OS LAMPIÕES DE PORCOS???

ACHO QUE PORCOS JÁ É UM EUFEMISMO SUFICIENTEMENTE FORTE!!! PORCOS É POUCO!!!

SPORTING SEMPRE!!! BENFICA, HOJE E SEMPRE, É MERDA!!!!

ian curtis disse...

Para todos os lagartos submissos que para aqui andam a dizer disparates e palavrões ordinários e doentios que só revelam a vossa inferioridade relativamente ao Glorioso Benfica, que é a vossa razão de existirem e pensarem, se efectivamente pensam, e se pensam tenham é cuidado com o Setúbal, com a Académica, a Naval... pois é com estes que têm de se preocupar. Veremos, se na 2ª volta, não estão a lutar para não descerem, quando visitarem a Luz. Apanhem as vossas bebedeiras hoje com o empate, pois as próximas serão bebedeiras de frustração.

Anónimo disse...

Penso que fizemos um bom jogo dentro das nossas possibilidades neste momento.

Boa atitude dos jogadores nesse aspeto nada a dizer.

Carvalhal e mais treinador que paulo bento.

Todos nos teremos de ter muita paciencia e uma grande paixao para ajudarmos esta equipa.

A direçao tera de fazer ja na reabertura do mercado alguns ajustes trabalhando ja com vista a proxima epoca.

Sera muito importante que a direçao nao volte a errar nas contrataçoes como aconteceu este ano em que angulo, caicedo, matias que embora jovem com alguma margem de progressao foi demasiado caro na minha opiniao e nao se tem revelado uma mais valia, portanto e muito importante nao falhar como se tem falhado nos ultimos anos.

Para terminar gostaria de dizer que os nossos socios tiveram um comportamento exemplar durante todo o jogo o que me fez sentir um grande orgulho de ser sportinguista.

VAMOS GRITAR BEM ALTO QUE SOMOS SPORTINGUISTAS COM MUITO ORGULHO E QUE JAMAIS TEREMOS VERGONHA DE PERTENCER A MELHOR FAMILIA DO MUNDO.

Anónimo disse...

Vá lá Salema, assume lá que tambem ficaste satisfeito com um empate.

Tu sim, és um autentico PORCO!!!

SCPALLEZ disse...

tenho a diser q desde a saida do enterras do bento este site nca mais foi o msm. esta cada ves pior. dscp a sinceridade. ja agora frizo que afinal nao es taum sportinguista como eu te julgava. acompanhava este site desde o verao passado. nao passava um dia semvir ca. mas agr o site ta uma bela porcaria. nao es sporting.

Pedro disse...

Caro lampião,

Pensamos sempre em quem? Afinal quem é que está num site de um clube rival a comentar o resultado de um jogo que afinal não ficou 15-0? Não fique chateado, provavelmente no próximo jogo já ficam a jogar contra 9 na primeira parte e ganham para aí por 4...Será que o Sporting é a sua razão de pensar e existir? Ou será só raiva por apesar de esbanjar milhões todos os anos nunca se conseguir superiorizar? Vá lá para sua lixeira porque o ano passado tinham oito pontos de avanço e ficaram a cinco. Faça as contas...

Pedro - Sporting sempre

Anónimo disse...

Claramente a melhor oportunidade foi a do Ramires no fim do jogo com a baliza escancarada e sem GR, mas pronto!!!

Anónimo disse...

Deu um festival ao mestre da táctica??

ahahah

e com resultados á vista, acrescento eu!!!

grande quim, qual eduardo qual que!!

é o quim no mundial.

Anónimo disse...

lol só rir com estes lagartos. voces a 11 pontinhos. ridiculos
ah e 5 empates consecutivos, tao maus

João Pedro disse...

ó Sr Ian, mas qual glorioso? O que é que vocês ganharam nos últimos 20 anos senão baldes de M?
Se juntarmos a essa vossa mania da pseudo grandeza os slogans ridículos como o "Ninguém para o Benfica" ou o "...dentro de 2 anos vamos ser o maior clube do mundo", é difícil encontrar no mundo do futebol algo mais ridículo.

Anónimo disse...

BEM ISTO AQUI É SÓ LAMPIÕES...A FINAL SE VÊM PARA AQUI É PORQUE SÃO INFERIORES A NÓS. SE OS LAMPIÕES NÃO GANHAREM O CAMPEONATO , PODEM DIZER ADEUS AO CLUBE(ENTRE OS 3 GRANDES É O QUE TÊM O PASSAVO MUITO MAIOR) E COMO JÁ HIPOTECOU O CLUBE ATÉ 2022, VAI SER BASTANTE GIRO OS LAMPIÕES DEPOIS CHAMAR NOMES AO ORELHAS....VAMOS VER OS PRÓXIMOS JOGOS DA GALINHA.....SÓ UMA ÚLTIMA COISA...COM QUEM VAI JOGAR O BENFICA PARA A TAÇA DE PORTUGAL ?????? HE,HE,HE,HE

Anónimo disse...

oh João Pedro B, deixa cá ver, nos últimos 20 anos fomos campeões 4 vezes, 3 taças de Portugal, 2 supertaças e 1 taça da liga, também fomos finalistas vencidos da Taça dos campeões Europeus. Muito pouco para um clube da grandeza do Benfica, é verdade!!! Quanto a baldes de M é o vosso currículo ao longo de toda a vossa história. Já agora conta-me lá o vosso currículo nesses tais últimos 20anos citados por ti

João Pedro disse...

Portanto o "Maior clube do mundo" nos últimos 20 anos, foi campeão 4 vezes...
Mas não subverta as coisas, quem é que tem a mania da grandeza? quem é que diz que vai ser o maior clube do mundo?
Quem é quem faz gala em gastar mais dinheiro que os outros época após época com o resultado que se vê (o que acaba por ser duplamente patético)?

Mas qual grandeza afinal? Essa "Grandeza" parece que só existe mesmo na vossa cabeça.

E no que toca a esta época, já deve ter reparado que quando o adversário não fica a jogar com dez á meia-hora de jogo complementando com o penaltizito, a historia costuma ser diferente.

Anónimo disse...

Quem, quem quem quem... bla bla bla...

FDX, Quem é que está a 11 pontos, perdeu treinador e está completamente arredado do título????

Anónimo disse...

"Quem, quem quem quem... bla bla bla..."

Quem em ficou em 3º 4 anos seguidos?

Anónimo disse...

ja agora, quem é que foi eliminado no ultimo fim de semana da taça?

leão do nordeste disse...

O que estas criaturas vermelhas andam a fazer num espaço de leões?Estes "rodinhas" não têm emenda. Deveriam preocupar-se com o clube deles, porque se este ano não forem capeões, com o investimento que fizeram (24 milhões...para jogarem aquilo...que jogaram em Alvalade...), bem podem fechar as portas. Estão tramados.Julgo que este ano, nem com a ajuda dos árbitros vão lá.Estes tipos não têm mesmo vergonha.

Anónimo disse...

ESTA MENSAGEM E PARA O ANONIMO QUE CHAMA PORCO AO SALEMA QUERIA TE DIZER QUE PORCO ES TU O FILHO DA PUTA.
SE SOUBESSE QUEM ES PARTIA TE O FOCINHO E FAZIA TE ENGOLIR O QUE DISSESTE O HOMEM ALGUMA VEZ TE FEZ MAL MEU PANELEIRO QUE VENS SOB ANONIMATO OFENDER AS PESSOAS.

peço desculpa mas a pessoas que tem de ser tratadas este blog merece o meu respeito pois e dos melhores.

Anónimo disse...

SE SOUBESSE QUEM ES PARTIA TE O FOCINHO...

Nao sei se partias.

Filipe disse...

Pois não partia, porque tu e o teu boys band gay que são os teus colegas do benfica veem aqui falar num blog de sportinguistas sempre com o mesmo pseudo (anonimo).

O teu problema é seres apoiante de um clube de merda, mas fica jà sabendo, que podes comentar aqui noticas do sporting, não é por isso que queremos cromos como tu no nosso clube.

Podes ir e jamais voltar...

Anónimo disse...

polga devia ter sido expulso... comeq ng fala nisto?? e dps o SLB eq é sempre beneficiado..

Viviane disse...

"ouvi-a"? muito bom... aprende a escrever!!

Anónimo disse...

leao revisor e restantes responsaveis do blog que tao a espera pa correr com a lampionagem que anda aqui? Eliminem os comentarios desses filhos da puta!

SLMERDA= ODIO ETERNO!!
SE A MERDA FOSSE OURO O BENFICA ERA UM TESOURO!!

SPORTING SEMPRE!!

Anónimo disse...

Como é possível ninguém falar do penalti escandaloso que o david cacete fez sobre o liedson!! inacreditável!!! caceteiro este que viu o primeiro amarelo aos 76min depois de ainda ter cortado dois lances de contra ataque com falta por trás!!!
e dizerem que o polga era expulso quando o amarelo que viu se deveu como sempre (e digo mesmo sempre) ao mergulhador mor dos vermelhuscos maimar!!para não falar do di merdia mas esse coitado... ao menos não armou barraca nem provocou expulsões injustas como fez em braga e guimarães!! Garotada de merda!

quanto ao sporting penso que o adrien, embora sem intenção de magoar devia ter sido expulso mas com tanta dualidade de critérios foi uma ilha num imenso oceano de roubalheira dissimulada e bem diga-se para quem não os vê a apitar todos os fim de semana!!

Daniel