segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Titulo de Juniores

Ao que parece o acordão da FPF dá o titulo de juniores ao SCP.
Para quem assistiu ao vivo a tudo sabe que era a unica decisão possivel perante os factos ocorridos.

Mas e após ter lido esta noticia em alguns sitios, não vejo ninguem elogiar o departamento juridico e o nosso presidente por esta "vitória".

E nem falaria nisto se não tivesse que ter lido nas semanas a seguir a este episodio triste do nosso futebol, criticas e mais criticas ao nosso presidente e ao nosso departamento juridico liderado por RITA FIGUEIRA (para um anónimo mal criado), por nada fazerem e por nao se pronunciarem sobre os factos.

Saudações Leoninas

41 comentários:

Professor disse...

És um imbecil.

Anónimo disse...

Porquê é que este site se chama fonte segura e não "defensores da SAD" ou "lambe cús do JEB"?

Era muito mais aplicável face ao facto de se limitarem a elogiar a direcção. Não sai 1 única crítica da vossa boca. Impressionante.

Quanto ao título dos juniores, parabéns aos jogadores e ao treinador

Anónimo disse...

finalmente alguma coisa de jeito

Gnitrops disse...

Fez-se Justiça!

SL

Anónimo disse...

ou seja,quando é para mandar abaixo tá tudo bem,quando é para elogiar por alguma coisa bem feita,chama-se lambe cùs? e vocês ? que merda são vocês? não servem para nada a não ser insultar,enxovalhar e criticar quem foi democraticamente eleito por 90% dos sócios votantes,se o ppc lá estivesse estávamos muito melhores,se eu tivesse rodas era um camião,se minha avó estivesse viva era porque não estava morta,se vocês não fossem estupidos era porque até podiam ser inteligentes

Filipe disse...

Pessoas com o pensamento limitado é que reagem assim. é tudo bota abaixo.
éh pah, o futebol està uma merda, isso é uma certeza. Mas não podemos ser cegos e so ver o negativo.

Anónimo disse...

Porra pah defender o Presidente...só se ele tivesse tido alguma influencia nesta decisao. Isto é puramente juridico , vosse Sporting vs merda , fosse quem fosse.

Isto só mostra bem o quao preocupado andas com o auto-elogio , a procura incessante de uma pequena luz para desculpares a trampa de epoca que temos tido.

Pegas numa vitoria do Sporting e transformas num "Onde estao os elogios" !!! isto diz bem a mentalidade deste blog...primeiro as pessoas , e depois o Sporting.

Anónimo disse...

Realmente ... se criticam o negativo há que elogiar o positivo... a direção e o departamento juridico nunca desistiu e conseguiu o que pretendia... Parabéns.

Anónimo disse...

O que se deve elogiar é o titulo do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E nisso o jeb , o bentolas e outras estao bem longe. A estrutura base da academia é forte , mesmo que os chefes (mil homens e jean paul) sejam lampioes que chegaram aos cargos por "esfregarem" demasiado....

Graçolas disse...

Isto está é uma grande confusão.
O SL Bosta reclama o titulo no site deles, os jornais desportivos nao sabem o que dizer.Amanha, no jornal do sporting vem a reportagem sobre a decisao.
O comunicado de fpf nao fala a quem foi atribuido do titulo...
Nao percam os prox episodios, pq nos tbm nao!!!

Zé da Europa disse...

O Título é NOSSO!!

Vejam aqui http://www.record.pt/noticia.aspx?id=f11f10e4-ae3b-46e7-ab51-04fbdd6b12d7&idCanal=00000004-0000-0000-0000-000000000004

Anónimo disse...

Simples : na epoca de 2008/2009 houve 2 Sporting-Benfica e outros 2 Benfica -Sporting em juniores ... O Benfica ganhou 3 e o outro foi interrompido com o resultado 0-0 ....Melhor equipa ??? Campeao ??? Sporting !!! Ta certo .... Ta td louco ... Parabens !!! Continuem a chorar que ate em basket e hoquei teem hipoteses .... que cena tao marada !!! Bruno Duarte

MRG disse...

Leao Revisor,

Já tive a oportunidade de, noutro local, endereçar os meus agradecimentos a quem de direito por esta decisão.

Eu não vejo apenas para um lado, ao contrário de ti.

Anónimo disse...

Não estejam já a cantar de galo,pois o título ainda não foi dado.
Quanto á dita senhora só afirmo o que é público,que tem subido à conta de tudo menos do Direito equanto a este não é ela que trabalha mas sim os escravos do gabinete (Vaz Serra,Patrícia,etc) enquanto ela se passeia a prol da SAD.

Anónimo disse...

É obviamente uma excelente notícia, não pelo titulo, porque pouco conta, mas porque ainda há alguém que nos respeita.
Muito critiquei a postura do presidente e do clube nesta situação, sobretudo pela não reacção contra os lampiões, que julgo que devia ter existido. Mas concordo que a nível juridico foi feito um bom trabalho.

SL

Hortaliça disse...

Os criadores destes blogue não precisam que ninguém o venha defender, apenas quero deixar uma palavra de apreço para com o vosso trabalho. Não liguem a pessoas mal formadas que têm no anonimato uma forma para descarregar as frustrações da vida.
Este blogue é um espaço de troca de ideias, tão simples quanto isso. Todos têm direito a sua opinião desde que de forma civilizada. Não foi com estranheza que assisti aos actos bárbaros do ultimo domingo. E não venham com tretas dizer que a culpa é do PB ou do JEB! A culpa é daqueles selvagens sem o mínimo sentido civilizacional, que tiveram atitudes daquelas por causa dum desporto! Faz-me pensar, o que farão essas pessoas na vida? Que exemplo dão aos seus filhos?
Continuação do bom trabalho, quer concorde ou não com as vossas opiniões.

CANOS SERRADOS disse...

E que tu, meu grande fdp lampião de merda Leão Revisor, não viesses transformar um acto da mais elementar justiça, numa vitória desta direcção. És um grande palhaço, metes-me nojo!!!!!

PS: Em vez de atirarem pedras ao nosso património deviam era sovar filhos da puta como tu!!!!

João Pedro disse...

Como se não fosse para isso que as pessoas lá estão, parece até que se transcenderam, imagino que por isso alguém mereça já algum prémio de "performance".
Não fez mais do que lhe compete, e de certeza que o departamento Jurídico não deve ser composto unicamente pela pessoa em causa.

Dezperado disse...

Eheheheh, lê se comentários aqui que são mesmo para rir. Quando perdemos o titulo na secretaria, o nosso departamento juridico era uma nódoa, ninguém fazia nada, como agora ganhamos, o nosso departamento juridico apenas fez o que tinha de ser feito...enfim, são opiniões.

Passou-se a mesma história com o pavilhão....primeiro eram todos filhos da p#/&& porque nunca mais faziam o pavilhão, agora que vai ser feito...não fazem mais que a obrigação.

Epá critiquem o JEB pelo que ele faz de mal...mas não critiquem pelo que ele faz de bem...senão as criticas deixam de ser construtivas, quando se critica por tudo e por nada.

SL

Anónimo disse...

LR,

VAI MAMA-LO

Filipe disse...

ANTI JEB E PB ,

O maior filho da puta aqui és tu!
A policia em vez de mandar tiros para o ar, podia te ter dirigido um direitinho a cabeça...
Insultar de traz o computador é facil, e se quiser tambem sei fazer, mas um frustrado, idiota e mal educado como tu não merece mais do que estas palavras.

Mas é dificil resistir, filho da puta és tu, o teu pai e o teu avô ;)

Yazalde disse...

Já leram o acórdão na íntegra?
Em especial no final da primeira página e no início da segunda?
parece que ainda é preciso um bocadinho mais de tempo para se conhecer o regime processual.

CANOS SERRADOS disse...

Ó Filipe,

queres que eu leve o pc para onde?!?!

Quanto ao resto, eu quero é que tu enfies as tuas considerações acerca da minha pessoa e os teus insultos no cú!!!!

A ti posso insultar-te pessoalmente quando e onde quiseres, não tenho problemas nenhuns em fazê-lo!!!

Há que começar por algum lado, e porque não começar por partir os cornos a todos os fdp como tu!!!!

Sporting até morrer disse...

LR,

Até ao momento não posso dar os parabéns a ninguém, pois segundo parece esta decisão ainda pode não ser a final.
No entanto a argumentação apresentada pelo Dep. Jurídico do Sporting parece ter dado resultado, e só por isso já podemos dizer que foi um bom trabalho.

Continuo a preferir uma decisão de repetição do jogo, sem presença de lampiões, onde os nossos jogadores pudessem mostrar o seu valor face aos lampiões.

Vamos ver os próximos capítulos.

SL

João Pedro disse...

Imagino que para algumas pessoas o facto de estarmos a 12 pontos do primeiro lugar, já para não falar em outros assuntos bem piores como o passivo e etc também deva dar uma enorme vontade de rir, mas se a noção que tem da realidade é a que denotam o comentário não destoa. Mas enfim, há quem não consiga resumir o raciocínio a mais do que "opiniões".

Filipe disse...

ANTI JEB E PB

és um triste, que so sabe insultar pessoas que têem um blogue que junta sportinguistas, que têem opiniões diferentes isso é normal, mas sportinguistas à mesma.

Se gostas de insultar e partir cornos ao teu teclado, força amigo, és todo poderoso.

Não podemos concordar todos uns com os outros, agora por causa disso é preciso ser mal educado?!

Se mudasses de atitude so te fiacava bem.

CANOS SERRADOS disse...

Filipe,

Concordo contigo em absoluto, incluindo na parte dos insultos. Embora não sabendo quem és, imagindo que não sejas o FDP do Leão Revisor, por isso não percebo porque razão te sentiste ofendido quando quem eu insultei foi ele, a menos que tenhas uma procuração para o defender!!!

E se o insultei, ele sabe bem porquê!! E acredita que continuarei a faze-lo porque o seu comportamento durante estes ultimos meses só merece como resposta o insulto.

Quanto a ti, está nas tuas mãos termos uma conversa civilizada, basta que não me insultes.

E já agora uma pergunta, achas que o que esse bandalho aqui tem feito é apenas exprimir uma opinião, ou unir os sportinguistas??!?

Filipe disse...

A opinião dele pertence lhe, como a minha me pertence, e como a tua te pertence. Mas não é porque a minha é diferente da tua ou da dele que este é logo um cornudo ou outra coisa do genero.

Não tenho procuração nenhuma, so me insurgi porque acho que este tipo de espaço para os sportinguistas é raro, e està constatemente actualizado.
O trabalho deles mesmo que subjetivo, é de louvar, porque eu propio, não tinha coragem para assumir um trabalho como os editores têem aqui.

Jà que sportinguistas não ha muitos, so 100k socios, acho que se não nos conseguirmos unir, ao menos respeitar era bom.

CANOS SERRADOS disse...

Sabes qual é o problema Filipe? É que são muitas horas a discutir com esse senhor. Muitas horas a ser insultado por ele e a chover no molhado. Aquilo que se passa hoje no SCP não era imprevisível, bem pelo contrário, era mais que expectável. E esse senhor durante todo este tempo andou a tapar o sol com a peneira, e continua a faze-lo, até ao dia em que se revelou. Ele não é do SCP, ele é do JEB e do PB e isso revolta-me. Porque sou do SCP, porque me estou a cagar para quem lá está, desde que quem lá esteja seja competente, e isso, actualmente não se passa!!!

O SCP está mergulhado na incompetência e no desgoverno. Temos um presidente que não tem coragem para despedir um treinador, um treinador que por ser tão corajoso não se demite e continuamos a afundar-nos.

Neste momento o lugar de treinador do SCP é o emprego mais seguro do mundo, por mais incopetente e despreparado que seja esse senhor não se vai embora, achas isto admissível?!?!

Mas na verdade tu é que tens razão. Quem quer continuar de olhos fechados continue, os alertas há muito que foram dados e as evidências são por demais, por isso nem sequer faz sentido perder o latim a conversar sobre o que está mais que conversado. Eu é que estou a mais e não tenho interesse nem vontade em conversar sobre o SCP. Confesso que apenas aqui vim, como continuarei a vir, para o insultar, porque esse LEÃO REVISOR é um bandalho!!

Quanto a ti, as minhas desculpas pelo comentário de há pouco. Fica bem!!!

Saudações Leoninas

Filipe disse...

Assim jà dà mais sentido conversar.
é verdade que o SCP està mal, mas as unicas coisas que JEB fez que se pode dirigir contra o JEB são:

_Bento4EVER.

_Contrataça de Caicedo que nunca enganou ninguém.

_E a mais grave, prometer um campeonato quando se sabe que com a equipa actual é impossivel.

Agora se lhe faltou dinheiro, e tempo para fazer uma equipa melhor, se o PB nos anos anteriores até, mesmo com jogos menos (munich) fez boas competições, e lhe deu mais confiança do que substitui-lo no final do ano.

O JEB està errado em não despedir o PB, agora se o PB erra em não se demitir, acho que não. Eu também estou no trabalho a chular o meu patrão em vez de trabalhar, posso não ser bom profissional por isso, mas ganho a mesma no final do mês. Quem se demite é burro, quem foi despedido foi descoberto...

Anónimo disse...

Para que perdem tempo com esta merda? Já se eprcebeu que o sporting pertence a meia dúzia de imbecis que têm a mania que são espertos, que dos sócios e adeptos apenas desejam as quotas e impigir-lhes os bilhetes de época!

Ah, e servem também para lhes aprovar medidas em AG de forma a que no futuro tenham a faca e o queijo na mão!!!

Enfim, têm o clubezeco privado deles!!!

PUTA QUE OS PARIU!!!

Anónimo disse...

PARA TODOS OS QUE GOSTAM DE JEB / PB / BARBOSA / TELLES E AFINS:

MORRAM FILHOS DA PUTA DO CARALHO!

Anónimo disse...

Ao ver o que por aqui se passa quer-me parecer que a maioria dos que aqui escrevem pensam que o sporting é só futebol! Acho impensável que se ponha em causa um presidente eleito a poucos meses porque temos uma equipa de futebol banal!
Penso que o sporting é o maior clube de portugal por muitissimo mais que o futebol! Talvez por isso não se chame futebol clube qualquer coisa! O sporting é o clube que mais oportunidades cria para os jovens e o clube que mais contribui com o seu nome para fins de solidariedade social!
Além do mais o principio de fair play que vigora no Sporting para mim poderá ser cada vez mais um exemplo se a corrupção e os maus árbitros forem irradicados do futebol! Questões em que o sporting foi quem mais contribuiu neste país para a mudança!
Abraço
Daniel

Sporting até morrer disse...

Gostei do post Daniel.

Mas também lhe permito lembrar que na origem deste post está um campeonato de juniores, e não a equipa de futebol senior.
A formação do Sporting, em qualquer modalidade, cumpre esse fim de solidariedade social, e mais que isso cria novos sportinguistas, por isso quando nos tornamos campeões nesses escalões estamos a engrandecer o NOSSO Sporting!

O seu post e anteriores levaram-me a pensar que seria importante ver analisada cada vez mais contante alta de elevação nos comentários que são feitos aqui.

O Leão Revisor e restantes editores do blogue têm de começar a por a casa em ordem.

Dou como exemplo o site de apoio ao Sporting, onde o Nuno Mourão não deixa ninguém fazer comentários injuriosos.

Uma sugestão que gostava de ver analisada pelos editores deste blogue:
- Porque não convidarem alguém como o MRG, Hugo Malcato, JL, João pedro B e outros, para com assiduídade publicarem também os seus pontos de vista em post?

Já sei que me vão responder que deram abertura para que semanalmente seja publicado um post, mas gostaria de ver esta pluralidade de pensamentos neste blogue alargada de forma mais frequente.

Seria com certeza um contributo para um maior sucesso do vosso blogue e ao mesmo tempo traria de volta o respeito entre todos nós, pois no fundo o que nos une é o Sporting e o amor por este grande clube.

SL a todos!

Juca disse...

Há por aqui alguns anónimos que tresandam a lampião. Para esses vou dar uma lição de História/Português: lampião = palavra utilizada pelas pessoas antigas para designar o cócó dos bébés. Para não dizerem cócó ou merda, quando aparecia o cheiro característico, diziam "O Joãozinho já tem um lampião"

Filipe disse...

So posso concordar com o "sporting até morrer".
_Deixar uma ou outra pessoa dar a opinião dele em post so ia acrescentar algo de bom para as pessoas se respeitarem.
Pessoas com comentarios improprios deviam ser censuradas. A censura quando é feita por motivos de insultos podia ser aqui aplicada.

_Boa noticia, a ferderação acabou mesmo por decidir para o sporting. O titulo de juniores é nosso.

_A liga continua a gozar com o sporting. O cardozo leva um vermelho direto por violencia, e so leva 2 jogos. Regressa no jogo com? com? Com?! Com o sporting claro...

leao revisor disse...

Só 3 pequenas notas:
- A vida dos 3 editores do blog não permite que estejamos constantemente a verificar os comentarios do blog, por isso e porque nao queremos censurar ninguem, os comentarios ficam à responsabilidade de quem escreve, e se acham que a ofender ficam com a razão do seu lado, é com quem ofende.

-Sobre os Post, foram dadas 3 tentativas a quem não estava de acordo com o rumo do clube podesse escrever no nosso blog, NUNCA ninguem com outra visão do nosso clube pretendeu escrever no nosso blog, não podemos obrigar ninguem a escrever para nós.

-Por muitas vezes que alguem me tente ofender, tem que perceber uma coisa, a mim só me ofende quem eu quero, porque tu ANTI JEB E PB és me completamente insignificante.

Anónimo disse...

Há uma coisa que qualquer sportinguista que se preze deve saber respeitar: QUALQUER pessoa, QUALQUER uma não pode nem deve estar acima do Clube. Quando defendem tão irracionalmente JEB, PB ou o outro PB, estão a colocá-los acima do Sporting, e isso é mau sportinguismo.

Quanto ao resto, o nível do blog denota apenas e só o seguir o vento. Se hoje aponta para Norte, para Norte nós vamos.

Bruno

Anónimo disse...

Quanto ao elogiar o Presidente por algo do qual ele não teve responsabilidade nenhuma, é simplesmente cretino. É o sabugismo, o seguidismo irracional de que falava anteriormente.

O departamento jurídico limitou-se a fazer o trabalho pelo qual é pago. Mas, ao contrário de si, revisor, que nunca vê nada de bom em lado nenhum, se tivesse lido as caixas de comentários do blog que costuma visitar para copiar os discursos de JEB e insultar todos quantos têm o direito de criticar o actual estado de coisas (laivos de salazarismo?), se tivesse lido em vez de debitar as frases feitas do costume, teria visto muitos e variados elogios ao departamento jurídico.

Mas sei que usa e abusa de mentira baixa para fazer valer os inexistentes argumentos que defende. É o costume e todos, num grande número de blogs, já o conhecem há muito. Aliás, muitos se perguntam se não mora na "Malveira"....

Bruno

leao revisor disse...

Bruno

Tu deves andar por estes lados à pouco tempo.

Porque se falei do JEB, foi unica e exclusivamente porque a quando dos factos vieram alguns culpar o presidente pela sua atitude. E tinha pouco mais de 2 semanas decorridas após as eleições.

Ora esses que tanto lhe bateram, e se tiver paciencia basta consultar o arquivo do blog, não vieram agora dar o braço a torcer e elogiar o seu comportamento e do departamento juridico do clube que resultou no que pretendiamos ou seja sermos campeões.

Anónimo disse...

Por acaso, ainda se lembra do que escreveu ontem na caixa de comentários de outro blog? Por acaso, leu o resto dos comentários? Não tente "inventar" seja o que for agora...

E quanto à leitura do blog, embora comente pouco, já o leio há muito, porque gosto de saber dos argumentos de quem não tem a mesma opinião do que eu. E sinto-me numa montanha russa, uns dias parece que é a favor, outros contra. Faz lembrar um sujeito que anda a sugar o Sporting como comunicador oficial que, pela calada e prevendo todos os resultados eleitorais possíveis, foi muito a contento oferecer os seus préstimos...

Bruno