segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Um autentico CRETINO e um verdadeiro ANORMAL

Foi este o comentário que deixei no Blog Leão da Estrela, ao Post que no inicio tinha como titulo "É por isto que o Sporting está fodido', e que agora é apenas "SPORTING NO PAÍS Portimão".

E isto tudo porque aparece um vídeo que circula na net onde JEB, Dias Ferreira e Ferreira da Silva aparecem a cantar a marcha do SCP num jantar convívio no núcleo de Portimão.
Eram precisamente estes CRETINOS que criticavam FSF de não passar cartão aos sócios do SCP, não ir aos núcleos espalhados pelo pais etc etc etc.

O mais ridículo nesta história toda é que o video é retirado de um blog vermelho onde somos gozados...

Podem me chamar situacionista, ovelha, seguidista, cabeçudo e até outras coisas que não escrevo aqui, mas graças a Deus que não sou igual a este CRETINO!

Sporting Sempre nos bons e nos maus momentos!

Saudações Leoninas

24 comentários:

Anónimo disse...

o mais rídiculo é que esse video é de uma festa, Excelente por sinal que ocorreu em Junho ou Julho.

acho que está tudo dito, sobre estes suposto caso...

Peyroteo disse...

Só quem nunca esteve, ou não gosta de estar, presente numa festa num qualquer núcleo do Sporting pode, para além de jogar baixo, não perceber a importância destes momentos para todos os sportinguistas espalhados pelo país!

Só quem nunca assistiu a antigos primeiros-ministros, ou candidatos a tal, a cantar e a dançar em várias festas de campanha eleitoral pode, para além de jogar baixo, não perceber estes momentos!

Será que não percebem o significado especial que aquele momento teve para o sportinguista que JEB cumprimentou no fim do vídeo? Uma vergonha de atitude!

Criticar é legítimo! Espezinhar o próprio clube é vergonhoso! Mas, de facto, já vale tudo...

Anónimo disse...

Peyroteo, estou contigo.
Chega de ler estes cretinos e/ou anormais que se dizem sportinguistas a falarem mal de tudo e de todos. Desta forma só danificam uma imagem. a do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! Por mim era vassourada nesta gentalha que para aí anda a falar mal do nosso clube. SCP4EVER

Anónimo disse...

Não se deve dar importância a quem não a tem. Os actos ficam com quem os pratica. Eles que ponham a mão na consciência e reflictam sobre em que é que isto ajuda o clube.
Sou muito crítico da gestão futebolística do presidente.
Isto é um ataque pessoal e é inadmissível. Quem o fez é movido pelo ódio.
Eu não odeio pessoas que, bem ou mal, dão o seu melhor pelo clube e considero que o presidente trabalhou bem neste aspecto (contacto com os sócios).

Viva o Sporting Clube de Portugal

JL disse...

LR,

Uma vez na vida, haveria de chegar o dia: JL concorda com LR.

Não replicando os seus insultos ao LdE, por quem tenho respeito, concordo consigo que há coisas que não se dizem, e que a ilação a tirar do vídeo não é a que o LdE tirou.

O vídeo é caricato, os dirigentes cantam mal, o JEB não tem ritmo nas maracas, o EFS de camisola amarela está estranhíssimo e o DF nem a letra da Marcha do Sporting sabe bem. É caricato, e dá vontade de rir. Ter sentido de humor sobre nós é prova de inteligência e sabermos gozar com o mais picaresco da nossa própria casa é bom sinal.

Mas o que é preciso reter é que JEB, EFS e DF não são uma banda, não cantam bem, mas também não foi para isso que foram a Portimão.

Concorde-se com eles ou não, são símbolos maiores da Direcção, um bocado de SCP a 350 kms de distância do Estádio e estão ali com Sportinguistas, muitos deles sem dinheiro para irem a Lisboa ver um jogo, a confraternizar, a cantar, a comer, a relacionarem-se com esses Sportinguistas duma forma que lhes agrada.

É um bocado farsolas? Claro que é. Quero acreditar que JEB, apesar de desgovernado, não anda pelo Estádio nem em reuniões com os Bancos de maracas em punho. Mas é precisamente esta capacidade de relacionamento popular que faltava ao robótico Franco e que JEB efectivamente tem.

Concordo ainda que é comovente ver o importante que foi para aquelas pessoas falarem com o Presidente, apertarem a mão ao Presidente.

Sou dos mais acérrimos críticos de JEB enquanto Presidente, mas acho que se no SCP se tem pecado na relação com os Núcleos, tem sido mais por falta de momentos destes do que pelos excessos que neles se cometem.

Não sou um crítico cego e movido pelo ódio, e acho que o esforço movido por estas pessoas para levarem o SCP aos Núcleos e contactarem de forma pessoal e calorosa com os Sócios é das poucas coisas meritórias que se lhes pode apontar.

Assim, não deixa de ser paradoxal que um momento que é, sejamos francos, humorístico, seja dos melhores momentos desta Direcção.

Uma vez na vida concordamos, LR. Acho piada ao vídeo, mas não só não acho mal o contacto popular da Direcção com os Núcleos, como acho muitíssimo bem.

SL

PS: Ainda sobre o treinador, acho piada a serem a minoria "os terroristas", mas ser a Direcção da maioria a apresentar Carvalhal num vídeo a fazer lembrar os da Al-Qaeda.

Quanto a não se permitirem perguntas "incómodas", acho que é cobardia. Pura cobardia.

A contratação foi incómoda e mal gerida, CC é uma escolha pouco à altura do SCP, pouco consensual e que entra já fragilizado pela duração do contrato, pelo affair AVB e pelas próprias palavras do Presidente aquando da saída de Bento.

E, goste-se ou não, há quem tenha culpa nisso. Essa(s) pessoa(s) preferirem pura e simplesmente não dar a cara é cobardia e é o culminar dum processo extremamente humilhante para o SCP.

Sinceramente? O que parece claro de tudo isto é que a Direcção:

- Viu-se forçada a contratar um treinador rapidamente e CC foi, mais do que a escolha querida, a escolha possível;

- Intuiu que era contratação que ia provocar alvoroço nas hostes, daí ter comunicado à CMVM às 3 da manhã e ter apresentado o treinador no site, em formato "vídeo-terrorista".

Acho que ninguém negará que tudo isto foi/é triste e em NADA dignifica o Sporting Clube de Portugal.

Anónimo disse...

Salema Chulão meu ganda labrego,
Dá um recado ao chefe, tá na hora de rectificar o simbolo do clube. Troquem o leao por um tacho.

CANOS SERRADOS disse...

Leão Revisor,

Isso de seres ou não cretino, parece-me que não te compete julgar!!!! Que és idiota, bruto como um pilar de betão, e se calhar cretino na maneira como tratas os assuntos do sporting e os sportinguistas, lá isso és!!!!

Unknown disse...

Aqui se vê a estupidez de certas pessoas. Criticam pessoas por apoiar sempre, mas néao vêem que criticam SEMPRE!!!
Têem sempre por onde pegar, até em coisas que são muito boas (aproximação aos socios e aos nucleos) e o pior de tudo gozam com o proprio clube. Se isto não é estupidez pura.
Se não gostam quando as pessoas apoiam cegamente, o melhor é olhar para si proprio, porque o inverso é facil de fazer.
LR, apoiado!

Anónimo disse...

Esse blogue de merda, (LdE)que na época passada fez a triste figura de atacar o PB pelo seu corte de cabelo, só voltou agora porque concerteza foi financiado para isso.O gajo que o conduz, é alguém que se deve sentir infeliz por a certa altura da sua vida ter escolhido o Sporting.Ainda está a tempo de mudar.Para gente como ele nada é impossivel.Ele é o mesmo que na época passada, até ao jogo com os lampiões para a Taça da Liga, escreveu e deixou escrever o piorio em relação aos dirigentes e ao treinador,mas depois desse jogo, fez um comentário a pedir-lhes para renovarem com o Paulo Bento! Imagine-se a ENORMIDADE!Até àquele jogo o treinador não prestava para nada, mas depois "exigiu" a renovação do contrato, só porque o Paulo Bento defendeu os interesses do Clube, como qualquer homem honrado o deve fazer no seu lugar.

Só por este facto se vê, como PSICOPATA é capaz de passar de 8 para 80, ou vice-versa.

Que crédito é que se lhe pode dar, quando se sabe que apoiou o PPC e que antes das eleições, já cantava vitória, onde levou um XITO, como se diz cá pelo Norte?

NENHUM!!! O que escreve é só diarreia mental.Se calhar interrompeu o blogue para se tratar.Agora voltou porque se sentiu melhor, mas se continua com o mesmo propósito, vai de certeza ter uma recaída.Espera-se que sim.


P.S.-Envio-lhe a mensagem deste
blogue, porque lá no seu pratica a censura, à maneira do velho estilo PIDESCO.

Sérgio disse...

Criticar é fácil e não paga imposto ... !!!

Como tal assistimos a isto tipo de espectáculo de gozação para com a nossa direcção em festa junto dos seus adeptos, perpetrado por pasmem-se "sportinguistas" !?!?!?

Lamentável pouco digno de quem se diz sportinguista ... na minha opinião.

Anónimo disse...

mas vc ainda dá troco e publicidade ao CAGÃO DA ESTRELA, que nem é sócio e que durante a época vê mais jogos do fcp do que SPORTING CLUBE DE DE PORTUGAL?

Anónimo disse...

Voces do fontesegura metem NOJO. Como sportinguistas valem 0...repito O z-e-r-0. O JEB esta a foder (sim esta é a palavra apropriada) o clube aos poucos, mas voces defendem-no com unhas e dentes. Um benfiquista nao faria melhor. É um dos principais responsaveis de 70 milhoes (pelo menos) do passivo, conseguiu acabar com a mentalidade ganhadora dos sportinguistas e pior que isso, foi capaz de dizer que nao despediria um funcionario (paulo bento) incompetente.
Contratar um treinador que foi despedido do maritimo por maus resultados é obra.

CONTINUIDADE = MORTE DO SPORTING
VASSOURADA !!!

Orgulho-me de ser um terrorista, em prol de um Enorme Sporting

Sporting Sempre

ps. se os tiverem no sitio publiquem o meu comentario

JoaoPedroSCP disse...

Explica lá como chegaste à conclusão dos 70M.. Sinceramente.. esta gente sem educação nem estudos vem praqui mandar bitaites.. Não há dinheiro.. não há palhaço! Descemos um patamar e temos que recuperar.. e vai ser lentamente.. as coisas não mudam assim!!!

Tem juizo à anónimo

Anónimo disse...

"Explica lá como chegaste à conclusão dos 70M"

R&C 2001 a 2004. Os números não enganam, mas há quem não os queira ver.

Está quase disse...

Leão Almeida Revisor

Andas muito nervoso!
Calma, que está quase!

Anónimo disse...

LR,

Não passar cartão aos socios é uma coisa, fazer aquele figurão é outra bem diferente de passar cartao.

e ja agora, cretino e anormal és tu meu badameco de merda!

leao revisor disse...

Ao contrário de outros lados, nós aqui aceitamos todo o tipo de comentários mesmo o de CRETINOS.

Anónimo disse...

LR/Fonte Segura estou contigo. E sim, o Fonte segura tem coragem de publicar comentários de Cretinos no seu blogue... As atitudes pidescas e terroristas (de alguns badamecos/anormais/cretinos) outros não devem acobardar niguém. Nem os insultos. A mim parece-me que muitos destes que para aqui andam a comentar devem ser de outra cor... mais avermelhada. E como no clube deles tudo "está bem..." (só falta ver quando o dinheiro dos pneus colombianos acabar, ou os bancos começarem a pedir o dinheiro de volta...) vêm para aqui achincalhar. Força LR. Força Fonte Segura! Força SCP!

Anónimo disse...

O LR é um dos grandes anormais que infelizmente estão no SCP, mas que têm os dias contados...

Com Carvalhal, JEB e a sua camabada de empalados, não demorarão muito tempo a cair.

SL

Juca disse...

Porque será que os anormais, cretinos e deficientes são todos anónimos? Têm medo de levar no trombil? Não se assustem. Os Sportinguistas não batem em deficientes... Podem zurrar à vontade.

Anónimo disse...

e Devias ser tu que batias meu parvo do caralho

Anónimo disse...

Pois não batem, porque os sportinguistas são muitos deles próprios, OS DEFICIENTES. Juca tira o pau que tens enfiado no c...

Anónimo disse...

Viva o Leão da Estrela...

Juca disse...

O anónimo zurra que se farta...