sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Um novo ciclo.... De Vitórias!!!!

Se existe alguma coisa que estas demissões e saídas do nosso clube tiveram de bom, foi o acalmar dos ânimos, de voltarmos a estar todos do mesmo lado e lutar todos pelo mesmo objectivo.... GANHAR!

Mesmo que muita gente venha dizer que preferia este ou aquele, tenho lido com satisfação que quem vier vai ser o seu treinador e vai o apoiar para o bem do SCP.

A entrada de Sá Pinto era lógica e não havia pessoa melhor para acalmar os ânimos, que vão andar muito mais calmos... de certeza!

Nobre Guedes vai ocupar o lugar de Ribeiro Telles, mas não terá papel importante na contratação e colocação de jogadores, Salema Garção também não o terá e como Sá Pinto já adiantou que nada terá com contratações de jogadores, fica a duvida a quem será entregue esse papel?
A única pessoa que sobra da actual estrutura é Bettencourt, e custa-me muito a acreditar que será ele a ocupar esse lugar. E aqui fica a questão, quem vai ocupar essa posição de extrema importância num clube como o SCP ou será que o empresário do futuro treinador do SCP se encarregará disso?

Sobre Villas Boas, já ouvi falar de 2 milhões de euros, 1,3 milhões, 500 mil euros, 250 mil... O que digo é que um clube que gastou pouco mais de 2,5 milhões de euros em reforços esta época, pagar os primeiros valores só pode ser brincadeira....

Saudações Leoninas

6 comentários:

CANOS SERRADOS disse...

Querem um blog a sério e verdadeiramente sportinguista?!?!
Vão a:
http://trintaetresgramasdechumbonavitoria.blogspot.com/

Saudações Leoninas!!!

Anónimo disse...

Vocês não dão uma para a caixa...

Parece que fazem de propósito, deviam ter vergonha no nome do Blogg.

Deixem de mandar bitates, resumam-se a dar notícias confirmadas e comenta-las, porque se relamente têm alguma fonte é uma fonte de estupidez, disparates e que goza constantemente com a vossa cara!!!

Estão de dia para dia a cair num ridículo até para vós insustentável!!!

Anónimo disse...

Vilas Boas já era:

http://www.academica-oaf.pt/

PEDRO 14 disse...

Nem o treinador do ultimo calssificado conseguimos ir buscar ? mas que direcção e esta do sporting ?saiam todos por favor nao destruam o meu sporting por favor...eu amor o sporting , e vilas boas era o que o sporting precisava ,daki a um aninho vamos ver ele a triunfar no porto e depois choramos por ele.O rapaz e excelente lhe garanto era o ideal para o meu sporting, por favor facam um esforço.Este clube ta entregue a pessoas incompetentes saiam POR FAVOR....SPORTING SEMPRE...AMO-TE SPORTING...

José Heleno disse...

Bem agora começo a ficar preocupado. Não conseguimos contratar o treinador do último classificado! JEB tem de perceber que é necessário investimento!!! Isto é brincar com os sócios! Desastre completo as contratações desta época a juntar a mais este falhanço...logo quando parecia haver luz ao fundo do túnel...

Sérgio disse...

Sim dar 2M€ por o treinador do último classificado seria um grande acto de gestão da nossa direcção !!!

Ganhem juizo e respeitem a direcção do vosso clube ... só se ve adeptos a fazerem o jogo dos nossos adversários.

SCP SEMPRE !!!!!!!