terça-feira, 10 de novembro de 2009

Uma nova questão

Ontem perguntava quem queriam para os lugares deixados vagos.
Hoje e depois de alguma coisa que fui ouvindo, a pergunta que se tem que fazer é, existem alguém que queira treinar o SCP neste momento?

Saudações Leoninas

22 comentários:

Anónimo disse...

O PROFESSOR NECA...

Anónimo disse...

Com o presidente a dizer que isto depois do paulo bento vai ser uma desgraça... provavelmente não.

Pedro disse...

Lá está a constante desvalorização do nosso clube por parte dos adeptos. Alguns deles figuras públicas com responsabilidade no clube!!
É um escândalo ouvir constantemente o grupo do croquete denegrir a imagem do plantel Sportinguista. Dias "cai da escada sozinho" Ferreira e o Oliveira e Costa tiram qualquer gosto e amor ao clube que os jogadores possam ter... Hoje o LR pergunta se alguém quer treinar o clube?!

LR:
"Será que alguém quer treinar o Sporting?"
Para quem defende a direcção a 100% parece uma posição incoerente. Afinal não está tudo bem?

Dia Ferreira:
"O PB, com o plantel que tem, fez milagres!!
Sem comentários... Se eu fosse jogador ficava mesmo com a moral lá em cima...

Oliveira e Costa (para mim a mais grave!):
"Algum treinador estrangeiro de qualidade quer treinar um clube português sem relevância internacional?"

Fica ao seu critério se DENEGRIR a imagem dos jogadores desta forma na praça publica é benefica para o clube.

Onde anda aquele sexto mandamento que anda sempre para aí a mostrar?

SL

Pedro - Sporting sempre

Anónimo disse...

Pedro,

No outro post chamei o Pedro de cretino. Agora que disse algum que concordo, peço muitas desculpas.

Pedro um abraço do teu sempre amigo joão.

Anónimo disse...

Pedro,

Antes de ir para a Cama, não posso deixar de lhe mandar um outro abraço. Um abraço para o meu amigão Pedro, do teu sempre amigo João.

PS

LR, podes ter a certeza que existe muitos treinadores que querem vir para o Sporting.

Anónimo disse...

Antes de ir beber o meu copo de leite, não posso deixar de lhe mandar um outro abraço. Um abraço para o meu amigão Pedro, do teu sempre amigo João.

PS

LR, o Sporting não é o clube das galinhas.....quando estava lá o Vale tudo, também foi para lá treinar o MOURINHO e o clube estava bastante pior do que o nosso.

Fanane disse...

Eu penso que neste momento e após - a meu ver - um dos piores momentos do nosso querido Spoting, é altura para achar um rumo, uma orientação e uma dinâmica que una os sportuinguistas através da honestidade e da verdade.

As minhas questões sempre foram desportivas, e de gestão generalista, nunca 'políticas'...

Há que ter calma e pensar a fundo no que se vai fazer, mesmo que se tenha que esperar mais tempo.

Desejo rápidas melhoras para o nosso SPOTING CLUBE DE PORTUGAL!

SL.

Anónimo disse...

Desvalorizar o proprio clube num blog sobre o Sporting...muito mau.

However discordo por completo . Treinar o Sporting agora é até demasiado bom..um projecto optimo para ganhar notoriedade , é sabido que vai ser reforcado (em janeiro , regresso do izma , etc) e com um alibi perfeito...a estrutura/plantel do Sporting é uma valente merda (é uma mentira...a parte do plantel , mas o pessoal come tudo o que a cs diz).

Adepto Incondicional disse...

Este blog é vergonhoso, em vez de louvar o que de bom tem o clube, só critica... que moral é que têm? leão revisor, sendo tu defensor do PB, já se sabe que qq coisa q venha é merda... não gosto muito de efectuar comparações, mas o benfica n sido grande so por ter um treinador, mas sim pk a sua massa associativa apoia incondicionalmente a equipa, e quando ela preciso (Vale e Azevedo)
juntaram-se para comprar em massa as acçoes que nao tavam cotadas na bolsa, tudo isto para ajudar o clube... Que merda de adeptos somos nós??? Não acham que está na altura de nos unir-mos?

JJR disse...

99% dos treinadores portugueses que estão no desemprego estão à espera que lhes batam à porta e, garantidamente, 50% dos trinadores portugueses que estão a trabalhar têm o mesmo desejo.
Não se esqueçam, sportinguistas. Este é o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Anónimo disse...

http://www.peticao.com.pt/ver-assinaturas.php?peticao=1336

LAMPIAO CAJUDA NAO!!!

Anónimo disse...

50 % dos treinadores portugues ???? Eu diria que tirando jesus , jesualdo , mourinho e queiroz , qualquer outro treinador portugues se receber um convite do Sporting vem a correr!!!!!!! (até o Domingos)

Anónimo disse...

Outro acto ridículo... uma petição... se bem me lembro o mourinho quando deixou o benfica era para ir para alvalade, mas por causa de socios acabou por ir... para o União de Leiria, lembram-se? Deixem-se de coisas inuteis... ninguem sabe kem sera o treinador... apoiem a equipa em vez de perderem tempo com estas coisas

Jalex disse...

Prometi que não comentava mais posts do leão revisor...mas o seu post Pedro...

Mai nada!

Realmente há gente sem noção do ridículo.E pior que isso continuam a mandar o clube a lama.

E esses Srs que andam na tv e auto intitulam se de grandes sportinguistas e parece que falam pela boca de todos prestam um péssimo serviço ao clube.E deixam uma imagem muito má do adepto Sportinguista.

Não me revejo minimamente neles,alias passo muito bem sem ver esse tipo de programas.

leao revisor disse...

Voces falam têm as vossas opiniões mas eu só vos digo o seguinte:
Manuel Machado, Manuel Cajuda, Couceiro, Carvalhal... Era apenas para daqui a um mes estarmos todos a pedir o PB de volta.

"Secalhar" o presidente quer mais, "secalhar" os 75 mil euros do PB com um "esforço" da direcção até dão para trazer um treinador de nomeada... O que "secalhar" nao existe é o "faz-me rir" que esses treinadores exigem para ir ao mercado em Janeiro...

E que já existiram negas... já existiram!

Anónimo disse...

A QUESTAO DO TREINADO ÉS SIMPLES.

SEGUNDO DIZEM O JORGE JESUS TAA GANHAR MENOS QUE O PAULO BENTO NO BENFICA.

OFEREÇAM LHE O DOBRO QUE ELE QUE AINDA PARA MAIS E SPORTINGUISTA FERRENHO VEM DE CERTEZA..

BASTA DAREM LHE O DOBRO..E COM O JORGE JESUS A EQUIPA JOGA A BOLA DE CERTEZA!!

Anónimo disse...

Caro Leão Revisor, se diz que "já existiram negas", porque é que não concretiza e não diz quem as deu?

Não ponho em causa o que diz, mas não lhe fica bem mandar assim as coisas para o ar sem concluir, é que aquilo que disse podia tê-lo dito eu ou qualquer outro visitante deste blog.

Além do mais se esses treinadores que deram "negas" são de qualidade ficamos pelo menos a saber que o presidente está/estava empenhado em encontrar uma boa solução, e que se não vieram não foi porque o presidente não se lembrou deles ou não os quis, mas porque não foi possivel contratá-los.

Pedro disse...

LR,

Acho que deve materializar o que diz com dados concretos. Quem foi convidado e que jogadores queria que foram recusados. Bitates para o ar é pouco para um moderador do "fonte segura".

Em segundo lugar, não sei como esse comentário está relacionado com a constante desmoralização e até mesmo desvalorização do plantel em público... O Sporting é grande e neste momento só lá tem o Andre Marques em vez do Alonso e Pedro Silva em vez do Seitaridis porque o seu querido PB assim o quis. Será que com esses laterais as exigencias desses tais treinadores de renome (espero que seja mais conceituado do que os nomes que iam vender milhões de camisolas...) seriam tantas. Se temos um terço do orçamento, temos de trabalhar o triplo para arranjar bons jogadores. Mexam-se!!! E tragam lá um treinador decente.
Concordo que plenamente que os nomes que falou não têm lugar no Sporting. Pedir o PB de volta, a história é outra...

SL

Pedro - Sporting sempre

JL76 disse...

Contratem o jesus é facil!
O homem é doente pelo SPORTING caso não saibam!
Cheguem se á frente com dinheiro!

d'Souza disse...

FDX!

Eu nunca falei mal de ti (Leão Revisor) nem nunca me derigi a ti como muitos aqui o fazem, mas esse post foi mesmo uma proeza e um claro sinal de que esta era PB deixou alguns dos Sportinguistas com a ideia de que "o 2º é bom" e que "afinal nao somos tao grandes"

O SPORTING É O MELHOR CLUBE DO MUNDO! QUALQUER TREINADOR TEM INTENÇAO DE TREINAR O SPORTING! O problema é que nao conseguimos pagar por eles!

Falas como um adepto do Sp. Braga...

Pá proxima pensa duas vezes antes de vires julgar o valor do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

LeaoDeVeraCruz disse...

Treinadores para o Sporting vai haver sempre, e de nomeada se for necessário, ficámos 18 anos sem ganhar com tecnicos de 3 em 3 meses e mesmo assim eles queriam vir, e não vão querer agora? Não sejam ridiculos...

Sabem porque esta desmoralização? Porque na ansia de defender um treinador mediocre, sim mediocre, porque se o LR acha que há dificuldades de arranjar treinador é porque o anterior deixou isto num estado tal que é uma vergonha dizer que estes jogadores jogam futebol, dizia eu, para defender um treinador não hesitam em ridicularizar os nossos activos mais importantes, os jogadores. Esqueçam o PB e pensem é no futuro do Sporting, é estes jogadores que temos, é estes que confio, e é com estes que vamos mudar esta situação.

São só desculpas para proteger o PB, mas ninguém explica como jogam miseravelmente desde o jogo com o Nothingam, esse colosso europeu.

Anónimo disse...

cada vez mais certezas tenho que este cromo nao é defensor do sporting mas sim da sua direcçao (a tal da continuidade do buraco financeiro, e agora ate desportivo) e do seu amante paulo bento...
Para ti o nosso clube é uma merda, tem plantel de merda, tem adeptos de merda, tem historial de merda, tem ecletismo de merda que nem de um pavilhão de acordo com o nosso historial precisa... mas tem/tinha grandes dirigentes(perdao... grandes gurus da gestao.. de como meter dinheiro ao bolso sem ninguem dar conta), grande treinador (perdao... grande milagreiro), grande departamento juridico(perdao... a melhor advogada do mundo nao sei quem figueira que merece ganhar 100k euros por ano)... es um espectaculo! deves ter um ordenadinho bem chorudo da nossa direcçao deves deves...