sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Villas Boas ?

A Académica de Coimbra no seu site oficial revela que não chegou a acordo com o Sporting para libertar Villas Boas para treinar o Sporting!
E agora? Que fará JEB caso este falhanço redundante?
É caso para dizer que tem 3 hipóteses:
- Ou traz Villas Boas dê por onde der!
- Ou traz um treinador de renome para limpar esta falha!
- Ou é melhor começar a pensar para consigo próprio que não tem condições para ser presidente do clube!

41 comentários:

nsantos disse...

Vamos ter calma pessoal.

Pelos vistos Bettencourt irá encabeçar as negociações já que era o empresário do Villas Boas o intermediário nesta coisa toda.

Vamos aguardar, o comunicado da Académica é para fazer pressão.

Só quando o Sporting disser claramente que não dá é que ele não vem.

SL

Titular Indiscutível disse...

claro Nsantos.
Agora não pode falhar...tem de trazer o Villas a todo o custo.

FMota disse...

Se fosse assim, cada presidente no SCP não durava 1 semana....cambada de stressados.

Sérgio disse...

a AAC pede +1 M€ pelo desvinculação do treinador ... é um absurdo !!!

Pedro_M disse...

ja tinha feito um post algo parecido, mas tudo bem..

http://visaodemercado.blogspot.com/

José Heleno disse...

Tenho muitas dúvidas que o JEB consiga trazer o Villas Boas. A confirmar-se é um falhanço tremendo. Espero que não fiquemos na história como o clube que quase contratou o Mourinho e agora quase contratou o Villas Boas.
É nestas coisas que se vê a diferença, o Porto quis o Mourinho foi a Leiria e trouxe-o. Quis o Jesualdo, a mesma história. Nós não conseguimos contratar o treinador do último classificado.

fullrise disse...

Falhanço redondo e escandaloso! Que miséria! Que anjinhos!

É obvio que ou JEB traz VillasBoas ou tem mesmo de repensar a sua posição no clube!

Aguardemos por posição oficial do clube.

Sporting até morrer disse...

A todo o custo?

Não é neste blogue que se diz sempre que o Sporting não tem dinheiro?

Mas agora já se pode ir em loucuras de dar 1.5M de euros por um treinador sem provas dadas ainda????

Se ele vier por bem menos, tudo bem.
Se não vier, há mais treinadores no mercado e não precisam de ser necessariamente portugueses.

Vamos lá ter calma sff!

SL

Sérgio disse...

Anjinhos são voces, esta pressão só prejudica as negociações ao SCP porque é que voces acham que a AAC está pedir o que pede ... exactamente pelo facto de neste momento os adeptos não estarem com a actual direcção !!!

Anjinhos são estes adeptos que fazem o jogo dos nossos adversários.

Anónimo disse...

Esta badalação toda dispersou a lebre(AVB) não é de estranhar que tenha mão do Pinto da Costa.É mais um trofeu da luta Norte Sul.
Espero estar enganado.

fullrise disse...

Creio que esta noticia nao se vai confirmar. Mas a confirmar-se é um tremendo falhanço desta direcção, ao nivel de um clube de distritais. 100% anjinhos!

Anónimo disse...

Bem dito, Tambem fiz um blog que é http://Fanaticos-scp.blogspot.com se quiser visitar ,gosto muito deste blog e basei me muito nele e tambem no visao de mercado

Diamantino disse...

Boas:
O que me faz confusão é ainda alguem se acreditar no JEB. As negociações falharam para além do valor pedido pela AAC, que pode ser ultrapassado, o problema maior reside que o JEB não consegue garantir ao AVB em janeiro reforçar o plantel em qualidade, conforme já anteriormente tinha prometido.
Meu rico SCP, o que te fizeram para estares na situação que estás, quando já se sabia em Junho que isto vinha a acontecer. Como puderam os sócios do SCP ser tão anjinhos, para colocar este senhor á frente dos destinos do clube?
Um abraço a todos.

CANOS SERRADOS disse...

mais uma à la JEB!!! Acerta no Sa Pinto, porque estava lá, era óbvio e é um grande sportinguista!! No resto, no resto esse FDP só faz merda!!! Sempre quero ver a alternativa!!!

Sporting até morrer disse...

Não é a alternativa, são as alternativas.

Custo da saída de Villas Boas = 1.5Milhões

Salários de Villas Boas = 40.000 x 12 = 480.000 euros

Por 2M de euros não há alternativa, ou este é o único que pode treinar o Sporting?

SL

Anónimo disse...

eu nao sou a favor nem contra ninguem, sou apenas um fervoroso adepto do sporting, k sofre e muito com a miseria e medioridade instalada, a confirmar se esta noticia, o sporting acaba humilhado pela academica, k presidente é o nosso??? meu Deus k vergonha...

Pedro disse...

Pela primeira vez desde que foi eleita não vou criticar a direcção. O abuso destes clubes é histórico mas um dia tem de acabar e o GRANDE Sporting tem de ter paciencia. Estou farto que peçam 5 milhões por tonitos e paulos ferreiras e depois para o FCporto os vendam por tuta e meia. A mentalidade tem de mudar e não é a pagar 2 milhões por um treinador que vamos lá. Mesmo que tivessemos tanto dinheiro como o MU não o deveriamos fazer. Agora a Académica (a quem provavelmente já foi oferecido um junior ou outro do slb ou fcporto mais uns trocos e promessas) também está a fazer um negócio de risco. Para já, acabavam os empréstimos dos jovens jogadores do scp para lá. Ou então pediamos 2 milhões por cada 1 por época!! Depois, a verdade é que ninguém sabe em que lugar ficam e se daqui a 6/7 jornadas não estão a contratar o nelo vingada em ultimo lugar...

Vamos ter calma e ser verticais. Há milhões de treinadores de renome (ainda não percebi qual é o problema de ser estrangeiro...) para treinar o SCP. Desde de Pekerman (om meu preferido) até Coadrianse há muitos outros!!

Vamos lá ter calma...

Pedro - Sporting sempre

Anónimo disse...

Já se convenceram que Bettencourt é uma GRANDE MERDA?
Vai-te embora,vai para o Banco,vai pró caralho,Bettencourt e os teus amigos.
No dia que saires hei-de estar na porta para te dizer 2 coisas.

Cantinho do Morais disse...

E agora? Volta-se à blogosfera e procura-se outro nome? Havia plano B caso esta negociação falhasse? E o plano B já estava em prática? Passou-se uma semana para se falhar a contratação de um treinador da Académica (que é das poucas equipas que este ano perdeu com o Sporting!!). Vamos esperar mais uma semana para tentar contratar outra equipa técnica? E quem orienta os treinos, entretanto? A equipa técnica que foi demitida? Haverá treinador para o jogo da Taça, tal como foi prometido pelo Presidente?

Não há rumo, há desorientação. Não há profissionalismo mas sim amadorismo.
Não há Grandeza. Há um caminho lento, rumo à desertificação, ao esquecimento, à insignificância, ao desaparecimento do Sporting Clube de Portugal tal como nos foi apresentado, nos inícios das nossas vidas.

http://cantinhodomorais.blogspot.com/

Sérgio disse...

Não perdem uma oportunidade para mostrar todo o vosso Sportinguismo !!!


Continuem a fazer o jogo dos nossos adversários ... o mais importante para estagente é poder bater no JEB força nisso grande sportinguistas que voces são !!!!

O JEB não vai entrar em loucuras e não vai pagar o que eles pedem uma pessoa integra poe os interesses do clube a frente dos seus, e digo isto poque não vindo o Vilas Boas haverá de certo muito barulho na senda do que já vem passando desde as eleições é esta a nossa triste sina !!!

Pedro disse...

Mais preocupante do que não conseguir o ABV é o Salema Garção ter sido promovido a "Team manager"... Isso sim é muito preocupante...

SL

Pedro - Sporting sempre

Anónimo disse...

Porquê preocupante?

Salema Garção é um discípulo de Ribeiro Teles, logo tem muita qualidade. É preciso evoluír.

Hugo Fonseca disse...

O que não falta no mercado estrangeiro são treinadores de muito mais qualidade que este barbeiro do Mourinho. Mesmo o próprio Mourinho ganhou a Liga dos campeões com uma grande vaca e campeão pelo porto todos o são, com a mafia a trabalhar e institucionalizada há tantos anos é fácil. No chelsea o manchester estava fraco, mas chegou lá o Ronaldo e arrumou logo com o mourinho. mourinho no inter este ano tem etoo, e um grande plantel e não jogam nada. Tragam um treinador estrangeiro para 2 anos que facilmente será melhor e mais conhecedor que este barbeiro do moirinho.

Anónimo disse...

o comentario das 19:05 é RIDICULO LOl

Anónimo disse...

O comentário das 19h05 é ridiculo ao quadrado!! Que palhaço...

PT disse...

Quando o titular indiscutível, entra numa destas, esta tudo dito.
só faço uma pergunta, de quem dentro do Sporting ouviram que o Vilas Boas estava certo?
tenham juizo e não vão atras de desesperos.
SL

MRG disse...

"""Bettencourt mostrou ainda alguma incongruência ao garantir que “houve muitas negociações, eram necessárias muitas coisas, mas não falharam [as negociações]”."""

Presidente de cabeça perdida, sem saber o que fazer - Take 23

jeb_Ainda_ca_andas? disse...

eu se tivesse votado neste anormal para presidente, hoje sentir-me-ia no minimo desiludido... mas como nao votei nele porque ja estava à espera que isto acontecesse... (nao falo so do facto de nao conseguir contratar o treinador do ultimo classificado mas de todas as asneiras que este pseudo presidente profissional tem feito...)... apenas sinto revolta por 90% de nos sportinguistas terem caido no engodo dele e de toda a maquina que ele tem por tras...(comentaristas de tv e jornais que fizeram mais pelo jeb do que ele fez para si proprio na sua campanha)
és uma vergonha jeb! como disse atras nunca tive vergonha de ser deste grandioso clube nem durante os 18 anos se ganhar nickles no camp., mas hoje começo a sentir vergonha de ver o nosso clube a ir por onde esta a ir.. e nao é só de agora... tem sido um caminho para o declinio que ja dura ha 1 decada...

Abram os olhos sff a "continuidade" é mais "anormalidade" e "monstruosidade" que está a acabar connosco... precisamos de alguem que rompa totalmente com estes notaveis e lidere o nosso amor para conquistas mais altas (nao estou a fazer campanha por ppc para nao virem com coisas... tb nao o acho indicado...)! 8º lugar??? nao obrigado!

SL

MRG disse...

"""Salema Garção nomeado "team manager"

O Sporting anunciou esta sexta-feira, no âmbito da reestruturação em curso do futebol profissional, que Salema Garção irá assumir as funções de "team manager", enquanto António Sousa Duarte se manterá como director de comunicação.

Nas suas novas funções, Salema Garção, antigo director de comunicação, irá trabalhar em estreita ligação com recém-nomeado director para o futebol profissional, Ricardo Sá Pinto."""

Alguém me diga que isto é mentira...É mau de mais para ser verdade.

Como é que alguém que nem tomar conta da comunicação do Clube é nomeado para tomar conta das primas-donas?!

E o que raio é um "Team Manager"? É que parece-me aquilo que os ingleses têm e que nós chamamos de Director Desportivo, ou uma espécie de Director Geral.

João Pedro disse...

Isto é deprimente, o mais engraçado é que o cargo mais alto não demorou muito a ser preenchido.

Quando é que este senhor acerta uma?

Nuno disse...

então a voces parece vos bem pagar 2 Milhões por um gajo que no CV tem 4 bons jogos pela académica? Parece bem.

Mas não se preocupem, ele sai por menos do que isso, certamente para o Porto no final da época. Parece quem não conhecem como as coisas funcionam. Ou já se esqueceram que à meses atrás o Leixões rejeitou quase um Milhão pelo Beto para ir p Benfica, para depois o vender ao Porto por tuta e meia, mais meia duzia de jogadores.

Que o JEB não seja um excelente presidente tudo bem, agora por cada merda que acontece querer enterrar o gajo parece-me...estupido...

Afinal o Sporting é que tem a culpa...pedir 2 Milhões por um treinador é que é o correcto

João Pedro disse...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=182860

Se a criatividade que tem para arranjar estes tachos, fosse antes usada para encontrar soluções que se resumem a vender património, talvez o clube estivesse bem melhor.

Tenho cá um feeling que o Sá Pinto não se vai compatibilizar bem com este senhor. Pode ser que lhe aplique o mesmo tratamento que deu ao Artur Jorge.

Anónimo disse...

Carteiro a team manager... O TRIUNFO DOS PORCOS!

Leão sem Palas disse...

Isto é inacreditavel,

Mas será que o JEB pensava que ia tirar o treinador á Académica sem ter que pagar nada?

Só um atrasado mental como o nosso amigo cabeçudo (e que não nos brinda há algum tempo com os seus posts ridiculos) é que poderia pensar nisto.

Partindo do principio que teria que pagar, para quê é que se meteu nisto se não há dinheiro?

É preciso ser muito inteligente?

O NOSSO CLUBE NÃO TEM CAPACIDADE PARA SACAR O TREINADOR Á ACADÉMICA.

OBRIGADO JEB



SL

fullrise disse...

Depois de comunicado a exiistencia de contactos com AVB à CMVM, agora o presidente vem dizer que nunca houve contactos directos???

No minimo surreal. Para onde caminhas Sporting....

Sporting sempre disse...

Este não é um falhanço de JEB mas de Sá Pinto. Isso parece claro como água.

Barbosa disse...

Depois de ter dito o que disse sobre Paulo Bento, o próximo treinador não vai ser a primeira nem a segunda, vai ser a terceira escolha. Como é possível mobilizar os sportinguistas assim?
Saudações Leoninas

Anónimo disse...

Mas que comentário é este, ó Titular?!


Mas como falharam as negociações dizes que o homem não tem condições para ser presidente? O que é querias que ele fizesse? Que aceitasse as condições, quaisquer que elas fossem? E depois o que é que seria dito, que ele não sabia negociar, que não era competente.E depois o que mais me impressiona é que tu, do alto do teu estatuto(?) pois logo condições ao homem convencido como estás das tuas razões, que não são forçosamente as razões do falhanço na contratação! É incrivel como certa gente fala ou escreve de certas situações como se ela estivesse por dentro das negociações.Que autoritário!Que arrogância! Desiludiste-me...

Anónimo disse...

Como é que pode haver paz na massa adepta do Sporting, quando se lê o comentário do Titular, que só serve para pôr mais gasolina no fogo!Mas tem sido o mesmo que ainda recentemente escreveu que devia haver paz e apoiar-se o Clube.Negociações falhadas de treinadores e jogadores tem sempre havido e haverá, tanto no Sporting como noutro clube qualquer, mas ao JEB pedem-lhe que seja o todo poderoso e traga aquele(treinador ou jogador) que alguns exigem.Quem acredita que o Jesus era a 1ª.escolha dos lampiões? Quando se escolhe ( e é por isso que se conjuga com o verbo escolher) é porque existem outras possibilidades.Agora lê-se aqui e acolá críticas como se o AVB fosse o único treinador na lista e libre no mercado.Um pouco de lucidez não faria mal a ninguém.

Anónimo disse...

O JEB já falou, amanhã vai falar o presidente da Academica......ás 12:30. Isto assim não......senhor JEB. Só gostava de saber uma coisa. Como é possível os jornais e a televisão, todos no mesmo dia, colocar o nome de AVB ??? Começo a pensar que o meu clube não têm um presidente digno da sua grandeza.

ASSIM NÃO PRESIDENTE!!!!!

Anónimo disse...

"Anónimo disse...
O JEB já falou, amanhã vai falar o presidente da Academica......ás 12:30. Isto assim não......senhor JEB. Só gostava de saber uma coisa. Como é possível os jornais e a televisão, todos no mesmo dia, colocar o nome de AVB ??? Começo a pensar que o meu clube não têm um presidente digno da sua grandeza.

ASSIM NÃO PRESIDENTE!!!!!

13 de Novembro de 2009 22:46"


Quando se lê um comentário deste nivel fica-se com a impressão que não se vive num País libre e democrático e que talvez se devesse impedir a imprensa de escrever o que muito bem entende.E como?

Anda pela NET gente que não tem o sentido de como estas coisas acontecem ou então estão completamente desvairados.

É melhor que se pare, que se pense e depois que se fale ou escreva de forma responsável, antes de se largar bacoradas.