terça-feira, 3 de maio de 2011

1º reforço: Andre Carrillo (?)

Os jornais desportivos dão como certa a aquisição do jovem peruano Andre Carrillo por cinco anos, dizendo que o Sporting comprará 85% do passe por 1,5 milhões de euros.

18 comentários:

Fito Rinaudo disse...

A confirmar-se parece-me muito bem!

EyeOfTheTiger disse...

Boa noticia: a imprensa ás aranhas até estar feito.

Pedro disse...

Incógnita...
Vamos ver se Carlos Freitas acerta ou faz o que nos habituou. Pelo Youtube é óbvio que não se tiram conclusões (celsinho é o melhor do mundo na net...). Vamos esperar para ver na expectativa de ser um liedson e não um nalitzis. Posso desde já dizer que, ao contrário do iturbe, nunca ouvi falar deste jogador.
Espero ainda por Garay. O único reforço dos prometidos que enche completamente as medidas da nossa necessidade. Espero rapidamente a venda de Carriço enquanto tem uma cotação relativamente alta (Bolton ou blackburn devem estar dispostos a dar uns 4 5 milhões por um jogador razoável por agora bem cotado na comunicação social e europa). Espero também alguém com um pouco mais de qualidade que o Rodriguez. Não passa de um bom jogador para o Braga e vindo o Garay precisamos de alguém forte ao seu lado sendo Torsi um óptimo terceiro central. Nuno Reis ou Pedro Mendes para quarta opção.

Não conheço Wendlt. Se for melhor que Grimi (para mim superior a Evaldo...) que venho. O nosso lado esquerdo é uma lacuna. Lado direito bem entrege ao João Pereira. João Gonçalves para suplente.

Izmailov é claramente um jogador fenomenal. Espero uma época em grande sem lesões. De resto no miolo fica André Santos, Matias, Pedro Mendes, valdes e Vuk. O resto é para correr com eles e renovar. É preciso bem mais do que Zahavi (partindo desde já do principio que Zahavi é mesmo reforço e não é mais um Cristiano, essa pérola que fomos desencantar a meio da época...). É triste saber que na frente de ataque só postiga deve ficar e para aquecer o banco. Jô não me convence e Hugo Almeida só pode ser uma piada de mau gosto. Cheguem-se à frente e tragam um Hulk ou Falcão. De outra forma não vamos lá.

Para acabar não percebo esta histeria em torno de Domingos. A verdade é que não me parece alguém com o carisma necessário. Pode não ser uma má opção mas se não vier é para o lado que durmo melhor. Se me perguntarem: Queres o Rijkard o Domingos? Eu respondo sem sombra de dúvidas que quero Rijkard. Só não o aproveitamos por bandeira eleitoral estúpida e ridícula do nosso presidente fofinho (mais preocupado em gastar dinheiro em bloguistas profissionais do que com o clube). Não me venham com pre acordos porque já vimos que não servem para nada. Vejo o LR a dizer à boca cheia que quem quiser o Domingos tem de pagar mas continuo sem saber a resposta de quanto o Porto pagou ao Sporting para ficar com Villas Boas.

Mais uma vez, vamos ver no que dá. Com expectativas baixas as surpresas sabem melhor.

Pedro - Sporting sempre

EyeOfTheTiger disse...

O porto não pagou nada. Foi o Sporting que rompeu com AVB.

Pedro disse...

EyeOfTheTiger,

É livre de acreditar no que entender. A verdade não é essa.

Pedro - Sporting sempre

EyeOfTheTiger disse...

Oficialmente foi o Sporting que deixou cair. Se me diz que foi "induzido" a tal, é obvio que sim. Até para não ferir interesses.
Se me está a dizer que o porto pagou alguma coisa, não pagou. É a informação que tenho. Mas talvez a sua seja mais esclarecedora.

Riga/V-1-Boy disse...

ora bem, este puderá ser o primeiro nome trazido naõ pelo freitas, mas pelo seu homem de confiança que o freitas troiuxe para o sporting, paulo menezes que é dos melhores em matéria de scouting na america do sul, em especial com jovens jogadores.

a ideia é fazer como fez o porto com o iturbe( ou os lamps com o ramirez ou o david luiz), chegar a estes jogadores, antes dos tubaroes lá chegarem,e para isso é preciso ter alguem que perceba disso e saiba trabalhar na sombra sem dar muito nas vistas e pelo que ouvi dizer este paulo menezes é dos melhores que existem para este trabalho na america do sul.

Riga/V-1-Boy disse...

e pedro o wendth é o actual lateral esquerdo da selecçao sueca, titular indiscutivel no copenhaga, mas já vi que a ideia é criticar tudo antes de se confirmar oficialmente seja o que for

UK Lion disse...

Riga/V-1-Boy acabaste de tocar num ponto muito importante: já começam os "velhos do restelo" a falar mal dos jogadores (mesmo não contratados). Este Pedro deve ser campeão de FM para ter estas ideias, mas no final não sabe o que diz. Segundo um amigo peruano, este Carrillo é um jovem com imenso potencial que já mostrou serviço e só pode melhorar. Quanto aos outros reforços, fico à espera para ver, mas estou com um bom feeling em relação ao trabalho que está a ser feito. Um abraço.

El_meclas disse...

Espero muito deste jogador

Daniel disse...

Caro pedro, se o freitas trouxer um nalitzis por cada liedson que trouxer, ficamos todos contentes!

Quer dizer, os que apelidam o GL de "presidente fofinho" tenho duvidas do que realmente gostam...

SL

miguel disse...

É uma estupidez trazer o caso do Nalitzis.Ao ao que recordo foi empréstimo e não contratação.
Fossem todos assim e não tínhamos problema.Não serve,sai.

JC disse...

Quer dizer, os que apelidam o GL de "presidente fofinho" tenho duvidas do que realmente gostam...

DEVEM GOSTAR DELES BEM DUROS...

vitor disse...

São poucas as contrataçõe de putos que me entusiasmam. A mais óbvia porque formadores somos nós. Disse-o o ano passado quando chegou Torsi. O Porto comprou James quando já tinha 4 extremos de eleição, só assim é possivel crescer. Nós não tinhamos 1 central. Tinhamos um campeão do mundo em decadência. Um projecto de central nosso e outro que chegou do Porto. Os resultados estão aí. Não foi a melhor maneira de abordar a época.

Para a semana começamos a falar dos homens que estão para chegar.

Preferia o anuncio de Carrilo depois, de forma a retirar pressão. Vai ter Rodriguez a ajudar na adaptação. Inultrapassável com a bola junto á relva e no posicionamento, aguardo o anuncio de quem vai o acompanhar no centro da defesa para parar as bolas mais altas.

Carrilo pode bem vir a ser a 1ª grande contratação da era Duque/ Freitas.

SL

P.S. Atente-se nas razões que o jogador alegou para dar preferência ao Sporting em detrimento de clubes mais poderosos financeiramente, pelo menos para já: Figo, Ronaldo, Quaresma. Diz quem se decidiu pelo jogador que faz lembrar o cigano.

Jr disse...

Parece que este escorregou e voltou a meter a pata na poça...

http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=73&did=153982

Espero que amigo Duarte Gomes seja o próximo... ou então de que estamos á espera para atirar com este corruptos para o fosso de Alvalade????
SL

johnC disse...

http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=73&did=153992

Só podem estar a gozar connosco!!!!! é uma vergonha! As duvidas que tínhamos estão-se a confirmar com esta nomeação do duarte cornudo para o AAC-SCBraga...
Quero ver o que esta espécie de arbitro vai fazer! Vamos ver se vai acabar o trabalho encomendado que começou em Alvalade ou se ganha vergonha da fronha!

Daniel disse...

Jonh C,

nem quero acreditar!!!

Ha 2 anos monta o circo no aquecimento em alvalade. Premio: apitar porto SCP no dragao. Resultado: polga e veloso expulsos!!

Este ano pediram-lhe para comecar pelas expulsoes!!

INACREDITAVEL!!

Hugo disse...

Eu nao conheço o jogador, espero que seja craque claro, já é tempo de voltarmos a acertar nas contratações. Avaliações pelo youtube são a versão dos dias de hoje das famosas contratações por VHS dos anos 90, quantas contratações não se fizeram pelas famosas k7's que os empresarios traziam com os melhores momentos dos seus agenciados??? Nós no Sporting tambem comemos muitos barretes assim.
A acreditar no que vou lendo o rapaz é bom de bola, mas a ver vamos, não lhe peçam o mundo, ainda acaba crucificado como o caicedo que agora demonstra valor em espanha.