quinta-feira, 5 de maio de 2011

Agora... Só dia 18

Saudações Leoninas

13 comentários:

Mauro Silva disse...

Olha que chatice... :)

Lionheart disse...

Se ele ganhar ao porco "beatificamo-lo", porque a "estátua" já se está a fazer. Temos homem!!!! SPOOOOOOOOOOORTIIIIIIING!!!!!

Green Lion disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Green Lion disse...

O Domingos já deveria ter vindo no ano passado.
Espero é que se o Vilas Boas saír , o Domingos não roa a corda e vá para o Porto , ou então se ganhar a Uefa vá parar a outro clube na Europa.

Schmeichel disse...

Vejam lá é se ele não faz como nos fez enquanto jogador e vira para trás a meio da viagem. Espero bem que não!

SL

vitor disse...

Infelizmente o utlimo acto eleitoral, realizado para eleger os novos orgãos sociais e respectivos dirigentes, entrou numa lógica populista e demagógica, passando aos anuncios de treinadores e jogadores, num timing perfeitamente errado.

Duque ainda veio partilhar a opinião que o nivel do actual plantel estava longe do exigivel a um clube que quer ser campeão. Que era preciso um profundo investimento e uma profunda revolução no plantel. Lembrou que os ultimos titulos se ficaram a dever a uma grande aposta na estrutura que geria o futebol, profissionalizada, integrada, sólida e solidária. E que GL lhe garantiu a oportunidade de voltar a investir a sério no futebol.

Devia ter sido mais que suficiente para qualquer adepto leonino, não se justifica qualquer tipo de ansiedade, sobretudo com a época a correr e o mercado de jogadores fechado.

É mais que óbvio que lutaremos por titulos na próxima época. Com um treinador mais que confirmado e com os jogadores certos para cada posição. Inclusive aqueles que muitos ainda não acreditam.

Façamos nós a nossa parte! Já nas duas finais que faltam. Que já contam na preparação da próxima época.

SL

vitor disse...

Isto dos dirigentes dos clubes de Lisboa pedirem desculpas aos adeptos não lembra ao diabo. O Sporting na Champions, as galinhas numa meia-final da UEFA?!

Aos mesmos adeptos que apupam os jogadores e correm com os treinadores. Dão-se agora conta dos inumeros jogadores que serviram o Sporting presentes numa final europeia. Jogadores que não queriam nem de borla, ainda há pouco tempo. Ou um treinador que lutou sempre pelos titulos, presença assidua na Champions!

Precisamos de uma estrutura que não troque de treinador todos os anos, para voltar a começar tudo do zero, insistentemente. Precisamos de adeptos que cumpram a sua função, unidos no apoio à equipa.

SL

Manuel disse...

canto de hugo viana e golo de custódio... dois campeões

Schmeichel disse...

O Duque foi longe demais, não só disse o que não devia como o fez num tom insultuoso totalmente desnecessário.

Em campanha o Godinho Lopes traçou um perfil, no qual o Domingos não encaixa nem de perto nem de longe.

E depois de tanta merda - sempre aqui defendida até ao limite possível defendida pelo Vítor, não esqueçamos - o adepto comum tem reservas. É ver para crer.

Eu estou confiante que vamos ter uma equipa forte de novo e, pasme-se, estou a gostar da actuação do Godinho Lopes. Sinceramente, acho que perdeu mais do que ganhou em deixar-se transformar pela Cunha e Vaz e Associados numa marioneta a repetir chavões, durante a campanha.

Agora a situação do Domingos, vamos ver a capacidade que o Dep Futebol para gerir a situação dele. Desconfio seriamente que ele está a ganhar tempo à espera do que venha a acontecer com o Villas-Boas e aí o Sporting tem de ser mais intransigente. Não podemos andar a comer as sobras do Porto.

Fito Rinaudo disse...

Venha o Domingos e temos a organização táctica que tanto precisamos!

vitor disse...

Não vale a pena vir para aqui deturpar as coisas, convém aprendermos alguma coisa. Não foi de modo algum a actual direcção que enveredou pelo caminho das contratações durante a campanha. Viu-se obrigada a responder, basta atentar na pequena diferença da vitória eleitoral.

Não era, como ainda não é tempo, porventura só perdemos com os anuncios precoces. GL já veio falar na tentativa de inflacçionar passes. Há sempre alternativas!

Ainda mais importante é a forma obcecada como olhamos para os nossos adversários. É o que dizem sucessivos treinadores que têm abandonado Alvalade, este ano até um jogador recém chegado falou disso, Zapater. Definitivamente, não é a melhor forma de viver as rivalidades.

Até porque são 100 vezes pior que nós. Basta atentar no presidente das galinhas, que ainda ontem devia ter-se limitado a congratular o Braga. Ou o papa com o discurso ridiculo do regionalismo, quando o Sporting e o Benfica têm mais adeptos no norte que o Porto.

Não é a altura mais indicada para dizer mal dos dirigentes nacionais, com uma final da liga Europa inteiramente lusa, mas principalmente estes dois precisam de alguém que os ponha no lugar.

Quanto a nós, vamos precisar de estabilidade para atingir o titulo durante o próximo mandato. Não deixa de ser um chavão, mas muito válido.

SL

Fito Rinaudo disse...

O que interessa agora quem disse o que disse ou fez o que fez, o sentido é unirmo-nos porque está mais que provado que é por aí que temos mesmo que começar, veja-se o sucesso do braga, que revela bem a união que vai naquela casa e o que provocou!

É muito importante valorizar o que é nosso e mantermo-nos firmes na busca dos nossos objectivos, 3º lugar este ano e campeonato no próximo!

O ambiente vivido em Alvalade no último fim de semana não é para manter, é para aumentar!!

FORÇA SPORTING!!

Unknown disse...

A sério que continuam a insistir nisto?

Vocês é que sabem,mas com isto vão criar desilusão nas pessoas e muita gente vai deixar de acreditar na vossa palavra.

Domingos nunca teve nenhum pré acordo com o Sporting,isso foi um delírio de um jornal e muita gente meteu se nesse "comboio"(dirigentes e adeptos).

A postura deveria ser outra,mas cada um sabe de si.