quarta-feira, 18 de maio de 2011

Cardinal despedido

Já tinha dado sinais quando andou na festa do título azul e branco em pleno estádio da Luz.
Agora passou das marcas ao faltar a treinos na fase decisiva da época, sem justificação, para acompanhar a equipa azul a Dublin e ver a final da Liga Europa.

10 comentários:

Mike Portugal disse...

Onde está essa noticia? Não a encontro.

LuiSCruz disse...

Grande!!

Lionheart disse...

Ciganada é ciganada.

Daniel disse...

Isso é o que ele quer para ir ao jamor descansado :(

Desconheço o contrato que ele tem mas merece o maior castigo possivel. Voltar a vestir a nossa camisola é que nunca mais!

SL

Manuel disse...

Acabei de ler a entrevista do Futre, o primeiro grande traidor... só me aparecem grandes FDP no meu clube. Como é possível

felipe.carvalho disse...

Mais uma vez o Cardinal gozou com o Sporting. Tem uma qualidade fantastica como jogador mas como pessoa não merece estar no sporting. Faltar ao treino sem avisar só para ir ver a final da liga europa para apoiar um rival nosso é demais. Repito este comentario que já tinha feito num post anterior. Eu como socio, e a confirmar-se esta historia não o quero ver novamente com o nosso manto sagrado vestido.

Daniel disse...

Para mim o castigo certo era uma multa no valor de um ordenado... e depois quando chegasse a final do campeonato com o benfica deixa-lo de fora todos os jogos... acho que era castigo ideal... Por mim não há em problema o rapaz ser do porto... o problema é falta de respeito que mostrou com o sporting... Rua é o caminho!

Fito Rinaudo disse...

Rua com esse porco de merda!

Oxalá ainda tenha de pagar ao Sporting!

johnC disse...

http://www.record.xl.pt/multimedia/fotos/interior.aspx?content_id=698172

MONTE DE MERDA VAI PARA O CARALHO!

E já agora vê se o porto te contrata! Pera lá... o porto tem futsal??? ah então olha vai lá para a russia se é isso que queres... mas eles que paguem bom dinheiro ou então que vás treinar como fazia o caneira!

Mete-me nojo esta situação principalmente porque é um excelente jogador... lá ficamos nós sem o melhor pivot.. mas o alex vai mostrar o porquê de já ter varias finais europeias no curriculum (e lembrar que o alex recusou ir para os merdosos juntamente com o davi...)

Força Equipa & po caralho cardinal!

Anónimo disse...

Esta direcção é burra quanto baste, então vão rescindir o contracto ainda por cima num final de época? Castigo era ficar um ano a treinar sozinho, agora rescindir daqui a pouco já está num outro clube como se nada fosse