quinta-feira, 5 de maio de 2011

De forma simples

-Sporting e Braga encontram-se empatados na tabela sendo que o Sporting tem, para já, vantagem no confronto directo. De qualquer forma fazendo contas simples facilmente se percebe que o jogo de Braga terá sempre caracter decisivo para a atribuição do 3º lugar. A única diferença é sabermos se chega o empate em Braga ou se temos mesmo de vencer para terminar em terceiro. no melhor dos cenários (vitória nossa e derrota do Braga este fim de semana) um empate bastará para ficarmos em terceiro. No pior dos cenários(empate ou derrota nossa e vitória do Braga) não resta alternativa senão ganhar em Braga.
E atenção que o Braga tem melhor goal-average que nós.
-Outra coisa que tenho lido sobre o facto do 4º classificado ter de começar a treinar um mês antes a propósito do acesso à Liga Europa, lembro que em termos práticos e caso o Porto vença a Taça de Portugal isso não se aplica!

Domingo dia 8 de Maio temos final da Taça de Portugal de futsal contra os vizinhos de Carnide.

2 comentários:

Mike Portugal disse...

A mim não me interessa nada se o FCP ganha a taça de portugal ou não (Até quero que percam). Eu não quero o 3º lugar porque nos dá a possibilidade de começar a época mais cedo, eu quero-o porque é um lugar melhor que o 4º.

Lionheart disse...

De forma simples, pode dizer-se que se o Sporting ganhar ao Setúbal basta-lhe de seguida empatar em Braga para ficar em terceiro lugar. Se o Braga perder em Coimbra, o Sporting até pode perder em Braga, mas apenas por 1-0, porque o resultado em Alvalade foi 2-1 em nosso favor.