quinta-feira, 19 de maio de 2011

Domingos anunciado.... hoje?

A Sporting SAD já reagiu à suspensão em bolsa das suas acções, informando a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) que não efectuou «quaisquer contactos» tendo em vista a contratação de Domingos Paciência.

14 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

ou seja mais um comunicado muito "inteligente". se o outro dizia que a sad do sporting nao tinha acrodo com o domingos( porque quem tem7tinha era o candidato Godinho Lopes), este é de genio, ao dizer que nao fez contactos com o presidente do braga( que tentou lixar as cenas ao dizer que o domingos vai para o sporting), porque a ter contactos deve de os tar a ter directamente com o proprio domingos.

assim continua tudo no segredo dos deuses, o sporting anuncia quando quiser e a cmvm fica satisfeita

AJS disse...

Desculpa Riga/V-1-Boy,mas a ser como dizes, não sei qual é o segredo, mas ok

UK Lion disse...

A mim o que me incomoda é o tratamento diferenciado que a Sporting SAD tem de outras colectividades, que fazem o que querem e bem lhes apetece sem terem "urgência" de comunicação à CMVM. Esta é mais uma a juntar a todas as diferenças com que o Sporting é tratado no futebol português. Para alguns há subsídios, facilidades fiscais, etc., e para o Sporting há a necessidade de anunciar tudo e mais alguma coisa. Faz a direcção muito bem em dizer que não tem nenhuns contactos... quando estiver feito (se é que não está já feito...) anuncia-se à CMVM, aos sócios, ao país!

vitor disse...

Era suposto a nova direcção promover uma grande alteração: um clube muito mais virado para os adeptos!

Que estão-se a borrifar para as multas da Comissão ou mesmo para a suspensão dos titulos num 2º mercado.

Qualquer contrato desportivo prevê que nos ultimos 6 meses de vigêngia cada um faça pela vida. É óbvio que o Sporting não tinha que negociar o Domingos com ninguém, clube ou presidente.

Como também foi óbvio que foi o próprio Domingos que desencadeou o primeiro pedido de esclarecimentos por parte da Comissão - quando ainda antes do jogo com o Sporting - se lembrou de informar que estava de saída do Braga, inclusive que tudo se iria passar como os jornalistas estavam fartos de noticiar.

Às vezes mais vale assumir as penalizações. Depois da presente época, o prioritário era apresentar o próximo treinador, muito mais que continuar a comunicar com a Comissão. Onde GL esteve ainda na semana passada.

O Fonte Segura começa a ter razão quando anseia pelo anuncio ainda hoje.

SL

EyeOfTheTiger disse...

Não faz grande sentido passar de hoje, máximo amanha. Acabou a época para ambos. Oficializem o homem e vamos de férias.

danieL disse...

O GL está farto de dizer que as comunicações oficiais para os sócios e adeptos do Sporting são colocadas no site do clube.

É curioso que o comunicado enviado hoje para a CMVM ainda não estar no site. Indica claramente que foi uma informação que o Sporting presta à CMVM e ao mercado e não para os sócios e adeptos do clube.

De notar que o referente ao ex-jogador do clube de futsal já lá está!

SL

Fito Rinaudo disse...

Não me parece que venha a ser hoje.

Nem tem lógica nenhuma o Sporting ter de explicar a quem quer que seja se tem ou não uma negociação com um treinador que não tem contrato de trabalho para a próxima época desportiva.

CADA MACACO NO SEU GALHO!

PS: já estou a ficar ansioso por saber quem é, lol

fullrise disse...

Depois das mesquinhas declarações de A.Salvador ao anunciar o Sporting como destino de DP, e de o equiparar ao Braga em termos de objectivos, o Sporting responde à letra com este comunicado, dizendo basicamente - nada temos a declarar a AS! O qual não passou neste processo, de mera figura decorativa. E por isso, e por saber já que cometeu (talvez) dos seus maiores erros de gestão ao não renovar com DP na devida altura, AS já deve ter dado várias cabeçadas na parede.

Mas para não o desprezar totalmente, Domingos será oficializado ainda hoje, o mais tardar amanhã.

Hugo disse...

Duvido que seja anunciado hoje ou amanhã. Talvez só durante o fim de semana.

Homesick Green Alien disse...

Aposto no... Luis Campos. Durante a próxima madrugada de sábado para domingo...

EyeOfTheTiger disse...

Eu aposto no Domingos. E antes de dia 30.

felipe.carvalho disse...

«Fiquei surpreendido quando o ouvi falar. Nada se alterou. Disse que falaria do treinador após o final da época, que é a 30 de Junho», começou por dizer Godinho Lopes. «Quando estiver com ele perguntar-lhe-ei porquê. Estivemos juntos, de forma cordial, no Sp. Braga-Sporting. Não falámos de nenhum jogador nem de nenhum treinador. Na próxima vez que estivermos juntos esse assunto vai ser falado>>

Só pode estar a gozar

vitor disse...

Claro que deve ser o Sporting a defenir o tempo de qualquer comunicação. Não é um Salvador qualquer que interfere com o clube.

E em termos prácticos é igual hoje ou daqui a 1 mês. Não se conhecem compromissos competitivos. Para o trabalho a desenvolver até lá não é necessária a oficialização.

Claro que Domingos tem todo o direito e o dever de cumprir o contrato que o liga ao Braga até ao fim, inclusive às homenagens, como ontem na Câmara de Braga.

Volto no entanto a lembrar que foi o próprio Domingos, que de uma forma precipitada, desencadeou este processo de pedido de esclarecimentos por parte da Comissão. Depois do qual não devem ser os adeptos leoninos, mais ansiosos, a pagar qualquer factura.

Até porque o Sporting cumpriu religiosamente a sua parte.

Impôe-se agora o anúncio oficial!
E agora só pode ser durante o fim de semana! Os adeptos não precisam de mais novelas! Precisam, isso sim, de continuar a sentir que alguma coisa mudou. A apresentação oficial fica para quando for possivel!

SL

vitor disse...

Entre noticias que Salvador só liberta o treinador a 1 de Julho e que Domingos chega na quarta-feira, depois das despedidas no balneário barcarense...

Realmente importante, que está a trabalhar há muito no plantel leonino para a próxima época! De forma a poder actuar a nivel interno com 2 avançados na frente, em 4x1x3x2. Plantel que vai apresentar ainda soluções que permitam actuar em 4x2x3x1, contra adversários mais complicados, como no caso da liga Europa. Exactamente como deve ser!

Força Sporting!

SL