sexta-feira, 27 de maio de 2011

"El Mudo" Rodriguez apresentado hoje ?

10 comentários:

Jorge Rocha disse...

Uma grande verdade (jornal I online) :
"Ameaça de demissão? De Duque esperava-se mais. Claro que ele está a prazo no clube ou se não estiver ele, está Freitas, ou então Pereira Cristovão ou então Carlos Barbosa ou então o próprio Godinho Lopes. O clube já provou que não resiste a um ou dois galos, quanto mais a quatro ou cinco?

E enquanto a cooperativa de Alvalade ameaça que cai mas não cai, os sócios continuam a demitir-se às dezenas, às centenas, aos milhares, ano após ano. E isso é que merecia ser capa dos jornais desportivos."

Isto é que é a triste realidade. Bem podem vir bons jogadores que não vamos a lado nenhum, como já é costume ...

Lionheart disse...

Quem é que foi a merda que escreveu isso? Essa história está tão "over", mas os lampiões bem que queriam que continuasse. Estão muito atentos ao que se passa na nossa direcção, mas deviam olhar para a deles porque está na cara que o carnide financiou o Vieira, o Jesus e outros, quando pagou o Roberto. Porque não comentam isso? Por mim podem muito bem continuar assim!

JC disse...

Lionheart:
Quer deixar uma apreciação às características e qualidade do Rodriguez?
Para mim, tem um handicap: mede 1,82m de altura.
No resto, conheço-o mal.
Nunca estive muito atento às suas prestações.

Lionheart disse...

É uma contratação pedida pelo Domingos e eu não tenho competência nem conhecimentos para o rebater. A altura é uma questão relativa. Dois dos melhores centrais que vi jogar no Sporting, o Stan Valckx e o André Cruz, têm a mesma altura que o Rodriguez. Mas faziam parceria com um colega mais alto, é lógico. Uma combinação do mesmo género é que se vai fazer outra vez. De resto, a dupla Carriço-Tonel até funcianava bem, mas depois meteram-lhe o Polga, ou o Torsiglieri, ao lado e o Carriço piorou de rendimento, porque toda a defesa também baixou de rendimento.

Jr disse...

Zeca disse....

Ou pode ser que o jogador a apresentar seja o Seba Ribas...

http://www.zerozero.pt/jogador/seba_ribas/2010_2011/ficha/140/default/51333

JC disse...

A melhor época do paulo Bento no SCP ( a 2ª época, em que ficámos a 1 ponto do FCP) teve como centrais, na 2ª volta, Polga e Caneira (abel e tello eram os laterais).
Caneira acho que nem chega aos 1,80m.
E nesse ano tivemos a melhor defesa do campeonato, com uma serie de jogos sem sofrer golos.
Por isso, também acho que um defesa central com 1,82 não será necessariamente mau para central (Puyol tem menos de 1,80, e Canavarro também ronda o 1,80).

Mas gostava de saber o quanto vale Rodriguez - para além da questão da altura - pois que nunca reparei muito nele.

Mike Portugal disse...

JC,

Rodriguez é um central que sabe o que é uma bola de futebol. Tem um bom poder de antecipação e é rápido, isto dito por um adepto do Braga.

Mike Portugal disse...

Atenção, dito por um adepto do Braga, mas eu já lhe reconhecia essas capacidades.

José Maria disse...

É indiscutivelmente um bom central, tem tudo para ser um activo valioso para o clube.

Mais importante que isso: cumpriu se um pedido de Domingos, acho muito bem.

Anónimo disse...

Domingos e Carlos Freitas conhecem-no do Braga, formou uma defesa fortíssima com Evaldo e João Pereira, conhece o nosso campeonato, veio a custo zero, parece-me calmo dentro e fora dos relvados, julgo que tem tudo para ser uma boa contratação.