domingo, 22 de maio de 2011

Espera-nos um domingo louco

Domingo agitado é o que vamos ter.
Com a confusão gerada por nós próprios com o problema Duque, algo terá que ficar definido (se ainda não está) durante o dia de hoje.
Para quem desejava uma época tranquila no que diz respeito aos dirigentes, isto é deitar tudo por terra e ainda para mais quando estou convencido que o problema estará mesmo na situação de Couceiro e outros elementos da estrutura do Futebol Profissional situação que para bem do SPORTING tinha que ser resolvida de outra forma.

O SCP tem igualmente o dia de hoje para esclarecer mais uma vez a CMVM sobre a questão Domingos. E esta história até estava a ser engraçada SE a história do Duque não tivesse aparecido. Por isso deixem-se de MERDAS assumam o compromisso com o Domingos que é menos um problema na cabeça dos Sportinguistas!
Qualquer coisa como, "A Sociedade encetou negociações com vista à preparação da nova época com Domingos Paciência que foram concluídas com êxito e começará a trabalhar a 4 de Julho de 2011"

Saudações Leoninas

14 comentários:

EyeOfTheTiger disse...

Um dos prob do Duque deve ser mesmo a história da CMVM.
De qualquer maneira, vendo os 3 desportivos, ojogo é o que mais se aproxima da realidade.

vitor disse...

Bom dia,

Os lampiões enrabados a Norte, respondem contra nós.

Nesta altura era exigivel mais blindagem. Qualquer crise directiva acaba nos media.

Fácilmente se adivinhava que Couceiro seria uma pedra na engrenagem finda a actual época desportiva, ao reclamar a anterior função. Escrevi-o aqui.

Foi uma aposta de Bettencourt! Por mais competências que lhe reconheça, não faz hoje quaqluer sentido. Uma equipa nova foi empossada para gerir o futebol. Depois disto, nem em Alcochete tem cabimento.

GL tem de compreender que não pode levar tão longe o esforço da união. Não cabem todos. Já na constituição das listas foi longe de mais. Era escusado o epiteto de "albergue espanhol" por parte do actual PMAG, não obstante reconhecer que alguns convites criaram algum mal estar entre os próprios apoiantes.

Couceiro não tem nesta altura qualquer margem de manobra na estrutura do Sporting, sobretudo devido às suas muitas competências, genéricamente reconhecidas.

Força Sporting!

SL

vitor disse...

Já vai sendo tempo do clube aprender com os erros do passado. Só na ultima década, desfez duas estruturas ganhadoras.

Nesta altura a saida do Duque voltava a ser um erro monumental.

Couceiro devia ter abandonado com Bettencourt. Que se lixe a ponte, quem entrou já deu provas que sabe nadar. O convite para o banco foi um erro, como tudo o que se seguiu. Insistir agora na sua manutenção no futebol profissional, por reconhecimento de serviços prestados, não faz qualquer sentido.

No futebol não pode haver sobreposição de funções, já é complicado da forma mais simples. Que é a forma como a estrutura foi idealizada para ir a eleições. Perante os adeptos, a unica forma legitima.

SL

Riga/V-1-Boy disse...

pelo que me da a entender isto tem a ver com o couceiro, do tipo o duque quer o couceiro na parte da formaçao no lugar do mil homens e do jean paul e este nao quer ir para lá, é ai que esta a diergencia pelos vistos

vitor disse...

E os restantes adeptos que tanto gostam de falar de borla ou abandonam com Couceiro ou passam a dar a sua opinião sobre o verdadeiro problema.

Uma direcção que se diz virada para os sócios tem por obrigação ouvir todos, inclusive na blogosfera leonina. Que sirva para alguma coisa de ora em quando.

SL

José Maria disse...

Não sei qual o problema que levou a estas noticias mas sei que pode simplesmente ser um "golpe" do Duque para mostrar quem manda no Sporting.

SE o problema for Couceiro entendo que o afastar seria prudente.

SE o Duque acabar por sair acho que é um desastre e a direcção joga num campo perigoso.

Sporting tem de dar mostra de força e o melhor que podia acontecer é sair a estrutura contra a comunicação social a negar tudo isto (quer tenha ou não havido problema).

Temo o pior e tenho esperança pelo melhor, é esta dualidade que caracteriza o Sportinguista. O nosso problema é que ultimamente o pior que tememos tem sido superado para "piores" fora do alcance da nossa imaginação. Outra vez não....

vitor disse...

O clube precisa de uma liderança efectiva há mais de uma década.

Basta olhar para quem ganha, onde perdura a mesma há séculos.

Roquette não segurou Paulo Abreu/ Janela. Eu ainda hoje estava com eles. Foi deposta por Duque/ Freitas. Dias da Cunha não segurou Duque. Soares Franco foi mais poupado, mandou tudo para as costas de um treinador em inicio de carreira. Não valerá de muito falar agora de JEB.

O que valia mesmo era cada um dizer o que pensa das sucessivas batalhas desta guerra civil que consome o clube.

Pelos vistos é mais fácil dizer mal dos dirigentes, dos treinadores e dos jogadores. E assobiar quando as coisas correm mal. Os adeptos leoninos no seu melhor.

SL

João Santos disse...

leao revisor, dúvidas em relação a Domingos?

ADAO AUGUSTO MENDES disse...

O problema é o Couceiro ou é o N.Guedes? parece que 2ª feira o L.D. vai dar uma conferencia de inprenssa a explicar a saida e aí vamos todos saber a razao, agora tudo o que se diz é mandar tiros para o ar.

ADAO AUGUSTO MENDES disse...

Ja agora porque é que andam com comunicados em relaçao ao Domingos, e com alguns comentarios aqui no blog, que ele tem contrato ate ao dia 30 de junho, o Artur tambem nao tem contrato ate ao dia 30 de junho? mas esse ja assinou pelo benfica, pelo menos foi o que ele disse e btv tambem, como é? sera que o Domingos vai ser mesmo o treinador?

vitor disse...

O que se prova mais uma vez é que a independência que Duque reclama, tal como no passado, continua a ser inaceitável em Alvalade.

Ficamos com Couceiro. O Duque que seja muito feliz na FPF, como o Revisor gosta. Parabéns!

O que é preciso é estabilidade, como em qualquer organização vencedora. E sempre muito dificil em Alvalade, onde continuam a sobreposição de funções, como a bufaria gosta.

SL

Unknown disse...

Aí têm o que votaram!

vitor disse...

Agora que a redacção de quem noticiou a crise, informa que a direcção de GL ultrapassou o primeiro revés, só há um caminho, congratular o clube!

Força Sporting!

SL

Lionheart disse...

Tudo isto constitui prova de amadorismo. Lamentável. Temos a concorrência a ganhar provas europeias e a aumentar o palmares, enquanto no Sporting nem se entendem com a estrutura do futebol. Inacreditável. Vamos ver no que isto vai dar, mas desculpem que se Duque sair vou dar forte e feio, porque os sócios foram enganados mais uma vez. Em boa hora se chamou a atenção para os riscos de ter um saco de gatos na direcção e para haver gente a mais a meter-se no futebol. Ainda nem a época começou e a corda já partiu. Estou completamente farto desta merda!!!!