segunda-feira, 9 de maio de 2011

Melhor que a encomenda

Realmente tem-me surpreendido esta fase inicial de Godinho Lopes.
Não sei se porque tinha poucas expectativas com ele ou porque infelizmente o "reinado" de Bettencourt foi mau.

Simplesmente tem tentado unir os sportinguistas e procura ouvir todas as sensibilidades leoninas e ir de encontro das mesmas.

Sei perfeitamente que isto tudo será "melhor avaliado" quando a bola rolar e este período de crédito até ao final de época terminar. Se a bola entrar este trabalho será ainda mais elogiado, se a bola não entrar terá o mesmo fim dos outros.

Mas GL deu hoje uma entrevista que considero bastante interessante e vamos por partes:

Futebol- Sobre Patrício diz que "faz falta a equipa e que ele não sairá". Após ter lido isto apenas admito a partir deste momento que o Rui saia do clube pela clausula, porque uma equipa que quer lutar pelo titulo e que tem um jogador que faz falta e nós não o queremos vender... só pode sair se nós não podermos fazer nada para o evitar.

- Diz que vamos investir 30 milhões em reforços. Algo que não me lembro de ter acontecido nos últimos 10 anos no clube. Este valor investido dará muitas responsabilidades a Duque + Freitas + Domingos já que com este valor a fasquia passará a estar colocada ao mesmo nível dos outros! Não haverá a tal desculpa do dinheiro para os fracassos. E com este anuncio ficamos igualmente a saber que temos 10 milhões para "dispensas"

- O plantel terá 23 jogadores + 3 (já parece o outro). Carrillo mais 2 neste caso. Não acho má ideia, 3 jogadores que são apostas para o futuro e não para exigir resultados imediatos. Há que ter paciência com estes jogadores mas espero que a avaliação sobre os jogadores a contratar tenha em conta a qualidade dos jogadores da nossa formação. Se é para vir da mesma qualidade penso que não existirá um sportinguista que prefira alguém de fora.

- Diz que muitos jogadores do actual plantel vão ficar para a próxima época. Aqui a questão é saber o que será "muitos" para GL. O plantel tem 25 jogadores, "muitos" serão quantos?

Clube
- O pavilhão estará pronto durante esta mandato e será anunciado mal o contrato de financiamento estiver assinado.

- Os resultados da auditoria será conhecido daqui a 5 meses.

- Substituição do fosso por uma bancada metálica para 3 mil pessoas. Aqui volto a ter duvidas sobre a real possibilidade de isto acontecer. Essa bancada não tirará visibilidade a quem está nas primeiras filas do estádio?

Veremos no que isto tudo vai dar, aguardo serenamente pelas promessas passarem a factos.

Saudações Leoninas

13 comentários:

gavazzo disse...

O Presidente Godinho Lopes e o restante Conselho Directivo está a trabalhar afincadamente para dar alegrias aos Sportinguistas e para termos um "Sporting sem complexos"!

Por outro lado está a ser feito um trabalho que permita cumprir o slogan da sua campanha - "Honrar é ganhar!"

Há vontade, há qualidade, há um ambiente mais desanuviado e menos depressivo e há uma sensibilidade maior para unir os Sócios e resolver os problemas existentes.

Força Sporting!!!

Gonçalo disse...

Há boas intenções mas continuamos a perder. Vamos assumir uma cultura de exigência e apoio ao nosso Sporting. O sucesso está no equilíbrio desta duas faces!

SL

pessoa disse...

RIDICULO

João Santos disse...

Muito se vai decidir é no real valor dos jogadores contratados com esses 30M, e nos jogadores dispensados. Antes era uma vassourada, veremos agora o que vai ou não ser...

Fito Rinaudo disse...

Muito me tem surpreendido o senhor Godinho Lopes, não tem sido apenas aquele boneco repetitivo que foi durante as eleições.

Tenho gostado de ver os videos de esclarecimento, pena é ele esclarecer apenas aquilo que lhe convém, ainda não foi capaz de esclarecer de onde vem o dinheiro.

Na minha opinião o mais importante não são os milhões para se gastar, mas arranjar pessoas competentes, isto porque coordenação táctica não se compra directamente, ou se sabe ou não se sabe. No inicio desta época foi gasto um balúrdio num xarlatão e os resultados estão à vista, anarquia!

Quanto à bancada, segundo percebi apenas será construida, ou montada se a procura de lugares assim o obrigar, até lá nada acontecerá.

Rui Patricio tem de ficar, a não ser que batam a clausula, os melhores são para ficar...que é para depois não ver-mos moutinhos a serem campeões nos nossos rivais...

Uma coisa que gostaria de valorizar, é o regresso mais que certo do Ricardo Coração de Leão, grande noticia, mais um para juntar à familia em que penso ser o Pai!

SL

Unknown disse...

O Presidente está a fazer um grande trabalho. O Sporting tem um grande líder, uma direcção competente e isso trará vitórias em todas as modalidades. Viva o SCP!

ANTI-ROQUETTES disse...

MENTIROSO !!!!

O novo rei-mor do gang do croquette PROMETEU 40 milhões de euros para investimento na equipa. E agora onde estão esses 10 milhões ?? Mais uma "afinação" protagonizada pelos pulhas do costume. Onde está a credibilidade desta gente ???

Bruno de Carvalho prometeu um fundo de 50 milhões, apresentou-o, explicou-o, apresentou investidores e mesmo assim foi acusado de estar a mentir e de não passar de um aldrabão.

ONDE ESTÃO OS 40 MILHÕES ??? Mais...onde estão os 100 (sem) Milhões de Godinho Lopes ??

E o titulo do colega é..."melhor que a encomenda"

Realmente paquetes é com ele, e com Freitas e Duque virão camiões de paquetes de entulho brasileiro.



http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=686194

Godinho tem ZERO euros !!! ZERO !!!

O futuro ?? Hipotecar-nos ainda mais à banca e enterrar-nos ainda mais. É ISTO QUE A "CREDIBILIDADE CROQUETTE" PROMETE !!!

A boa nova de Godinho Pulha Lopes:
" Não faz sentido contratar grandes estrelas, porque sentem-se pressionados". ABRAM OS OLHOS CARAMBA !!! Mas isto é o Sporting Clube de Portugal ou o Arrentela ?? Onde está a exigência, o rigor, o QUERER SER CAMPEÃO ?? Acham mesmo que é com estes trastes, mentirosos, corruptos e com processos na justiça ??

CONTINUEM A DORMIR !!!
O SPORTING MORRERÁ E VOCÊS NO VOSSO SONO PROFUNDO...

SEM TRÉGUAS !!!
O SPORTING SOMOS NÓS !!!

leao revisor disse...

Anti-Roquettes

Já percebi que não conseguiste ainda recuperar do trauma.

Assim sendo este blog oferece-te o preço de uma viagem de Taxi até à Avenida do Brasil nº 53 em Lisboa mais a taxa moderadora.

Serviço Publico prestado por este blog

miguel disse...

Ahahaha!
Espero que aproveite a borla e leve companhia.
Há por aí mais uns pacientes do dr Sigmundo.
Ahahaha!

João disse...

Anti- Roquettes: Toma um xanax que isso passa-te...

Anónimo disse...

Por muito k falem em xanaxes, o anti roquettes ate k tem a sua certa razão. É que o Gordinho Gnomo prometeu 40 milhões e agora já vai em 30. A continuar assim, vamos acabar com um orçamento pra 2011 2012 inferior a este ano.

leao revisor disse...

Subturma 5

Eu sei que a lingua Portuguesa é de dificil de compreender em comparação com outras que existem no mundo mas GL disse que tinhamos 40 milhoes para o Futebol e não para transferencias.

Se esteve atento eu antes desta entrevista até questionei sobre os 40 milhoes, dizendo que esses tinham que ser divididos em transferencias, premios de assinatura e dinheiro para "correr" com os que não queremos.

Ora ele diz claramente que vamos investir 30 milhoes em novos jogadores por isso e se cumprir com o que disse, 10 milhoes são para a vassourada. Mais e se assim não for não sei como é que conseguimos mandar o "lixo" todo do plantel fora.

Unknown disse...

100 MILHÕES!!!! NEM 30, NEM 40, MAS SIM 100 MILHÕES!!!!

REALMENTE A LÍNGUA PORTUGUESA É MUITO TRAIÇOEIRA!!