terça-feira, 10 de maio de 2011

Notícia Bola Branca

Domingos Paciência continua sem assumir que vai ser treinador do Sporting a partir da próxima temporada. O ainda treinador do Braga, só pensa em ganhar a Liga Europa e em manter o terceiro lugar do campeonato, para fechar com chave de ouro duas épocas de sucesso ao serviço do Sporting Clube de Braga.
Bola Branca pode assegurar que o acordo entre Domingos Paciência e os responsáveis do Sporting é de duas temporadas, contemplando a totalidade da actual equipa técnica bracarense. Miguel Cardoso, Rui Santos, Jorge Vital e Sérgio Santos acompanharão Domingos Paciência na viagem para Alvalade.
Esta manhã, Domingos Paciência participou no VII Congresso Internacional de futebol do ISMAI, onde foi confrontado por um repórter da Renascença, começando por falar do acontecimento de hoje, depois falou do futuro: "O meu futuro é ganhar a Liga Europa e ficar em terceiro lugar no campeonato!"
Domingos Paciência vai treinar o Sporting nas próximas duas temporadas, é esse o acordo estabelecido entre as partes, que em caso de quebra, contempla indemnizações.

13 comentários:

Mike Portugal disse...

Essa noticia segue o que o LR vem vindo a dizer. E a Radio Renascença constuma ser muito certinha quando lança estas noticias "Noticia Bola Branca", portanto é para confiar.

Unknown disse...

"Parece que o mundo inteiro se uniu pr'a me tramar!"

Já dizia o Rui Veloso...e realmente parece que a comunicação social quer tramar o Sporting.

Esperemos que a desilusão dos adeptos não seja grande e que o nome anunciado faça esquecer Domingos.

pedro disse...

Já tem casa em Lisboa. De fonte segura.
S.L.

Mike Portugal disse...

Jonas,

Deixa-te lá disso. Se a BB anuncia com esta certeza é porque sabem com certeza.

Unknown disse...

Mike

A comunicação social esta a arranjar outra novela,veremos depois como os adeptos vão reagir.

Esperemos que aceitem bem,e que o treinador que vier seja do agrado da maioria.

Cafageste disse...

Jonas, claro que o treinador vai ser do agrado da maioria. Vamos trocar um que era apenas o ex-treinador do Braga por outro que no mínimo é apenas finalista da Liga Europa... Lol.

JC disse...

Também já tivemos um finalista da Liga Europa - então taça UEFA - e não valeu de nada. Na época seguinte foi corrido.

O que não quer dizer que não deseje Domingos no SCP.

Desejo e muito.

Acompanhei de perto o seu trabalho na Académica - tão de perto quanto um sócio que viu todos os jogos em casa da Briosa pode acompanhar - e sempre me encheu as medidas.
Mais do que o seu sucessor Vilas Boas.
Tinha uma equipa muito certa na defesa, bem organizada, capaz de produzir um futebol bonito.
Com as limitações de uma equipa pequena como a Académica.

Esta notícia da BB vem dar razão ao Leão Revisor, que publicou um comentário sobre a vinda do Domingos para o SCP há pouco tempo.

Joseph disse...

foi-me confirmado por um colega de profissão(de domingos) que este tem compromisso com o sporting desde dezembro, o acordo já vem da anterior direcção,

Domingos será com toda a certeza o próximo treinador do sporting, espero que te cales 1 mes Jonas.

EyeOfTheTiger disse...

Obvio que o Jonas se vai calar. Domingos está feito.
O Salvador já se tinha despedido dele. Agora foi a vez do treinador confirmar a saída. Se não fosse para Alvalade não teria tanto tabu. Aliás se não houvesse um crucial Braga-Sporting na última jornada, o acordo já deveria ser público.

Unknown disse...

E vocês calam se todos durante um mês também?Educação é muito bonito mas para estes lados parece que não existe.

Para a próxima deixo toda a gente viver na ignorancia e não digo nada,que culpa tenho eu que o homem não venha?Nunca houve qualquer tipo de acordo sequer.


http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=262614

Felizmente o Sporting já se desmarca desta fantochada toda criada pela comunicação social,só peca por tardio pois já deu para perceber que vai haver por ai muita desilusão.

vitor disse...

Caro Jonas,

Pare de dizer baboseiras, de falar do que não sabe, até mentir, como o Domingos já ter o lugar prometido depois da saida do Villas - Boas?! Com o Pinto da Costa!? Porque no inicio da época a duvida era o Domingos, o Vilas- Boas já era uma certeza?!

E ficamos todos a saber que a cidade de Braga não é um exclusivo do planeta terra.

Nem todos vêm aqui lançar palpites. O Domingos já é treinador do Sporting há muito tempo! O comunicado é uma obrigação legal que resultou de um pedido da Comissão. O Sporting não se demarcou de coisa nenhuma, muito menos do Domingos.

SL

Unknown disse...

Vitor

Primeiro que tudo,o facto de mudar o seu nick torna se irrelevante se não conseguir mudar o seu estilo de escrita.

Segundo não respondo a clones malcriados(ou não devia).

Estou para ver as reacções das pessoas daqui a uns tempos,imagino que vai cair o carmo e a trindade por aqui.

Mas depois deste comunicado por parte do Sporting,só continua a alimentar a ilusão quem quer.

Da parte do clube já desmarcaram desta novela criada pela comunicação social(tarde é certo,mas mais vale tarde que nunca).

Seja o treinador que vier da minha parte vai ter o meu apoio,não vou criticar esta direcção por causa de algo que nunca existiu.

vitor disse...

Caro Jonas,

Excluindo a parte do clone, que me interessa tanto como o que julga saber, podia ao menos aprender a escrever demarcou-se ao invés de desmarcou-se. Uma e outra coisa não são o mesmo. A primeira não é verdade, a segunda não faz aqui qualquer sentido.

Senão fosse um idiota chapado tinha compreendido fácilmente o que motivou o pedido da comissão, foi publico.

SL