terça-feira, 24 de maio de 2011

Novidades

Domingos estará hoje em Alvalade. Espero que seja o momento de viragem e união entre a nação sportinguista e que todos os que possam mostrem, logo, a  Domingos a dimensão do Sporting Clube de Portugal !!!
O Jogo avança que Salomão irá rodar noutro clube e que Vukcevic sairá. Como o esquema usado por Domingos requer extremos ficam várias vagas por colmatar nessa posição.
O mesmo Jogo diz que o médio centro argentino Rinaudo está contratado e só será anunciado em Junho.

4 comentários:

José Maria disse...

Teremos de esperar pelos reforços para entender o que o Domingos quer. Acredito que seja intenção do DOmingos jogar com extremos.

Se jogar com extremos temos de ver que o SCP só tem o Salomão que está longe do nivel exigido num Sporting.

vitor disse...

Já temos treinador e estrutura, falta a equipa.

A incapacidade financeira lampiã vai levá-los a repetir erros. Não aguentam jogadores nucleares. A que somam, desta feita, alterações na estrutura que tão bem funcionou há duas épocas?! Partem definitivamente atrás de nós. Sem equipa e sem estrutura.

Já a norte, para além da estatistica irritante nos jornais, que só na década de 80 não revalidaram o titulo, estão com ideias de manter tudo, que tão bem funcionou este ano.

Será quase impossivel o Porto não revalidar o titulo, só mesmo uma baixa de rendimento provocada naquela altura crucial da Champions.

Já nós, só quem não fizer a minima ideia do que foi o mandato de Bettencourt poderá sonhar com o titulo em 2011/2012.

Temos pois muito que recuperar e acredito que o vamos fazer. Que Domingos é inclusive o homem certo para construir uma verdadeira equipa e sobretudo para voltar a fazer os adeptos acreditar.

Força Sporting!

SL

P.S. Não deixo de lamentar a ostracização a que é votado Rui Costa no Benfica. Finda a época de Quique foi o principal responsável.

Foram campeões com Jesus, no ano do tunel, quando o apelidavam de Rui dos tuneis e nem uma palavra. O presidente referiu-se a ele como um gaiato.

Este ano volta a ser o principal responsável, daí ir ser substituido?!

Se não pensa em cair fora, daqui a uns tempos lamenta-se como o Simões.

Já eu estou plenamente convencido que o futebol português precisa da geração do Rui Costa, mesmo que não vá muito à bola com ele e isto seja um blogue leonino. Fica a referência.

EyeOfTheTiger disse...

Não me lembro da última vez em que um treinador gerou tanta eurofia.

vitor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.