domingo, 22 de maio de 2011

Para breve

Espero um comunicado da SAD leonina, já que amanha a bolsa volta a abrir e a CMVM ainda espera por esclarecimentos sobre a questão "domingos".

Sobre os restantes acontecimentos: Duque, gabinete de comunicação e os Abutres deixo para amanha a minha opinião.

Saudações Leoninas

3 comentários:

José Maria disse...

Porque raio esperas um comunicado?

Achas que precisamos das acções para alguma coisa?

A cotação em bolsa é artificial e sem consequencias para o clube.

De resto acho que se divulgar prejudica o clube então nao se divulga,

Leopinião disse...

O melhor mesmo são as acções estarem suspensas do mercado. Assim é a garantia que, pelo menos, não desvalorizam...

Se fizermos uma análise à rentabilidade das acções da SAD desde que estão cotadas em bolsa (e já lá vão 14 anos) verificamos que não se trata de um investimento atractivo. Assim o melhor era saírem do mercado e deixarem de estar cotadas.

Luís Duque engoliu alguns sapos em fazer parte de um projecto que contemplava alguns culpados pelo estado a que chegou o Clube. Por outro lado, são necessárias que se respeitem e cumpram as garantias de se poder fezer uma boa equipa e que não há intrumissões no departamento de futebol de outros elementos do Conselho Directivo à excepção do Presidente Godinho Lopes.

Luís Duque não consegue (nem quer) trabalhar em regime de "salada russa".

Miguel disse...

Luis Duque tem que garantir que lhe concedam todas as condições para formar um plantel forte e para preparar uma época que se quer vitoriosa. Para isso tem que haver um reforço dos seus poderes enuquanto verdadeiro manager(mentor e orquestador do futuro plantel) e tem que conseguir garantir o afastamento de alguns "abutres" que se querem intrometer (e opinar) nas decisões para o futebol que são da sua exclusiva responsabilidade, com a colaboração de Carlos Freitas(homem do terreno). Aguardam-se boas novidades(futebolisticas) nos próximos dias....