quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Palavras sábias

Que o SCP está numa boa fase todos sabemos, que tentará o maior numero de vitórias possível também me parece evidente, que os adeptos estão altamente motivados, entusiasmados, galvanizados e porque não aliviados porque o verdadeiro Sporting está de volta penso que é unânime entre os nossos mas um dia (espero que seja muito mais tarde do que cedo) uma não vitória aparecerá e nós (sportinguistas e equipa) temos que saber responder com a mesma união como temos feito até aqui e remando todos para o mesmo lado!

O presidente acautelou possíveis exageros (que são naturais depois do que vivemos) na sua ultima comunicação aos sócios, “Goleámos no futebol, alcançando um resultado que pelos números entra para a história mas, neste momento de felicidade pelas diversas conquistas, quero agradecer aos mais de 30 mil adeptos que marcaram presença no nosso Estádio José Alvalade. Foram fantásticos a apoiar. Já vos transmiti que unidos seremos mais fortes e reitero-o. Sem euforias. Conscientes do trabalho que estamos a desenvolver. Cientes que estamos no caminho certo, mas ainda longe de qualquer meta”.

Qualquer titulo só se conquista com os adeptos unidos em volta da equipa, sem eles ou de costas voltadas com a equipa é impossível tal êxito acontecer mas este ano a nossa participação em algo de bom é maior, sinto que a equipa "embala" as bancadas mas o inverso também acontece! Não tenho duvidas que em Aveiro frente ao Feirense será mais uma demonstração que o SCP é efectivamente um clube nacional e teremos um estádio repleto, frente ao Leiria em casa teremos novamente uma bela casa, mesmo sendo a uma segunda-feira e frente ao SLB se nos dessem os tais 10 mil bilhetes eles voariam num estante e mais houvesse mais seriam vendidos!

E termino com palavras de Bernardo Ribeiro, "Com tantas vitórias não está fácil a vida para os inimigos de Godinho Lopes. E eles são muitos. Por ora, obrigados a viver na sombra. É que se as bolas na trave levam os abutres a sobrevoar Alvalade, os golos de Wolfswinkel e companhia obrigam-nos a recuar. É importante que o presidente aproveite esta acalmia para perceber quem são os verdadeiros inimigos e que vá arrumando a casa. Quem trabalha no clube deve apresentar mais resultados. Com a equipa a ganhar desta forma tem de se ver mais trabalho noutras áreas."

Saudações Leoninas

7 comentários:

André disse...

sr. Leão revisor,

Se o Bruno de Carvalho desse as entrevistas que o Pedro Baltazar tem dado há algum tempo a esta parte sabe-se lá o que não escreverias aqui.

Mas como é o Baltazar já não é um abutre...

vitor disse...

Que falta de timing notória!

Não obstante agora parecer que não, GL saiu das eleições bastante fragilizado.

De lá para cá, depois de há 3º jornada, termos apenas 2 pts, GL e Domingos já ultrapassaram o cabo das tormentas com distinção.

Por alguma razão a blogosfera leonina tem vindo a ficar deserta aos poucos.

Acresce que o que nos disse o ultimo plenário do CL, foi que o clube está perfeitamente unido.

Isto lá é tempo de lembrar guerras antigas?!

Por curiosidade, em que áreas se deveria vislumbrar mais trabalho? Há muito trabalho já realizado ainda oculto, como é natural.

SL

vitor disse...

Palavras sábias de quem?

Do presidente?

SL

vitor disse...

Nesta altura, estar a dar para o peditório SAD versus clube revela uma grande insassatez. Inclusivé de quem faz a encomenda!

SL

leao revisor disse...

Sr. André

Em 1º lugar é a 1º entrevista que li do P.Baltazar. Queixa-se do dinheiro gasto... desportivamente só no final de época poderemos falar mas financeiramente pelo menos estamos muito mais perto dos milhões da champions, o acréscimo na bilheteira é evidente e a cobiça pelos nossos jogadores começa a ser grande. Penso que existem factos durante a ultima década que desinvestir numa equipa de futebol enquanto os adversários fazem precisamente o contrário e em força não é solução para sanear as contas. E ele esteve por dentro deverá saber melhor que eu.

Quanto à comparação que faz... A mim tanto me importa se é o Baltazar, o Inacio, o Virgilio, o ..., o Pedro Gomes, O Ribeiro Cristóvão... Todos estes sportinguistas e mais alguns durante a má fase falavam todas as semanas de peito cheio a dizer que era tudo muito previsível (é necessário colocar aqui os links?) agora após 9 vitórias e um ambiente fantástico nem um piu!

Mas só são do SCP para dizer mal? Já aqui chamei e volto a chamar quem se comporta assim são os abutres!

Vitor

As palavras sábias são do presidente e do bernardo ribeiro que concordo com elas.

Ou queremos todos o mesmo ou não queremos! Não é altura para guerras é altura de vencer!

vitor disse...

Revisor,

Não é bem paz o que o jornalista quer.


SL

vitor disse...

Quando o Sporting está mal falam uns, quando o Sporting está bem falam outros!

Agora uma purga, ao melhor estilo da caça às bruxas. Logo aqui, onde nunca se duvidou da capacidade de Carlos Freitas, como o melhor gestor de activos em Portugal! O unico capaz de nos fazer ombrear com a SAD portista!

Um clube que não sabe viver com a própria SAD está condenado ao insucesso. Os adversários agradecem!

Não há pachorra!

SL