quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Vaslui

Próximo jogo é contra os Romenos do Vaslui, equipa modesta do seu Pais (todas que jogam contra o SCP são modestas para os profissionais da escrita deste Pais) e a nossa obrigação é vencer e arrumar definitivamente as contas do grupo e olhar as próximas 3 jornadas desta competição de outra forma até para poder fazer outra gestão do plantel.

Nenhum jogo me parece fácil à partida, qualquer jogo tem que servir para cimentar as rotinas desta nova equipa que começa a empolgar os seus adeptos e é isso que espero de amanha.

Espero que Onyewu, Polga e Carrilo estejam aptos, espero igualmente que Jeffren esteja em condições de fazer já alguns minutos mas o que espero realmente é que em muito em breve todo o plantel esteja em condições de ser opção para domingos!

Apenas uma nota final sobre a noticia do DN que indicava que Simão poderia vir para o SCP. Relembro que Simão é talvez o único jogador profissional do mundo que fruto das suas declarações, passado e postura não agrada a 95% dos sportinguistas mesmo que o ordenado fosse razoável (que não é), mesmo que a idade fosse aceitável para um futuro negocio (que não é) e mesmo que não tivéssemos que investir dinheiro na sua transferência (que também não é) ou seja e basicamente "nem de borla"!
Mas o mais curioso é que esse jornal do grupo controlinveste (penso que todos sabem quem é o dono) durante o defeso garantia negociações entre SCP e o Quaresma curiosamente jogadores para a mesma posição e do mesmo clube e do mesmo empresário.

Se o SCP quiser buscar alguém destes 2 (que me parece pouco provável) a única solução em cima da mesa só pode ser o Quaresma!

Saudações Leoninas

5 comentários:

Mike Portugal disse...

Simão no SCP NUNCA. Era um tiro no pé da própria direção que tão bom trabalho tem feito em termos de imagem e trazer os sportinguistas de volta ao clube.

vitor disse...

Era importante a casa cheia! E guardar todos os bilhetes.

Esta época a Liga Europa pode vir a ser muito mais que um sonho. Se o sorteio ajudar, lá mais para a frente, sempre importante quando estamos em várias frentes.

Apesar de reconhecer a necessidade da afirmação nacional nesta altura, são as conquistas internacionais que me deixam delirante.

Ouvir o mundo do futebol falar do Sporting.

Por cá, morto por ver o desfecho das várias listas nas eleições para a FPF. Para perceber como vai ser daqui para a frente.

Força Sporting!

SL

vitor disse...

E o Revisor que desculpe, é no minimo de muito mau gosto amplificar o ruido do DN ontem, na blogosfera leonina, nomeadamente no Fonte Segura.

SL

leao revisor disse...

Vitor

Amplificar? Cada um sabe de si, a direcção deverá saber o que a esmagadora maioria dos sportinguistas pensa do Simão e mais essa esmagadora maioria deveria pensar no objectivo desse e doutros jornais quando o compram... se o deixassem de fazer talvez isto ia ao lugar.

vitor disse...

Caro Revisor,

Há muito que o capital dos jornais abriu aos acçionistas. A imprensa livre ficou no século passado.

Não obstante, a nossa vida não é só o Sporting. À excepção dos desportivos, precisamos dos jornais diários, desde que cada um tenha entendimento suficiente para o que é noticia ou encomenda.

E o importante era que isso ficasse claro.

Continuem então a mandar os recados que pensam ser necessários chegar à direcção leonina.

SL