sábado, 8 de outubro de 2011

Seleções

Rui Patricio esteve em bom plano e fez defesa milagrosa aos 6 minutos de jogo.
Matias jogou e marcou frente à Argentina em jogo de qualificação para o Mundial e Rinaudo entrou aos 70 minutos.
Rodriguez foi titular no Peru.

11 comentários:

leãozinho disse...

O estranho aqui é Rodriguez e Matias nunca estarem a 100% para jogarem pelo Sporting.

johnC disse...

Acabamos de ganhar ao porto em andebol! Quem diria revisor... quem diria....


SL

vitor disse...

Andebol 1,

Acabámos de cilindrar a grande máquina do eterno campeão das ultimas épocas!

Depois do desaire na 1ª jornada, finalmente a vitória que vem dar razão a Prokrajac - quando afirmou, ainda antes do inicio da época, que tinha finalmente a equipa que queria, para se imiscuir na luta pelo titulo, tantos anos depois!

Caro Revisor,

Havia mesmo necessidade do ultimo post, ainda nesta 1º fase?

Chegou a dupla de miudos Rui Silva/ Bruno Moreira? A ponta final de Moresan? A magia do Fábio?

Força Sporting!

SL

leao revisor disse...

É verdade quem diria!!

Mas continuo a não compreender as mudanças de rendimento durante o encontro e a utilização de Hugo Rocha em qualquer acção ofensiva é simplesmente horrível a atacar. Hoje o romeno fez o melhor jogo, pelo menos que eu tenha visto e assim.... se o Belem segurar a vantagem que tem neste momento... já estamos na frente.

leao revisor disse...

Vitor

Claro que havia e continua a haver... Porque jogar com hugo rocha e mais 2 estrangeiros era como jogar com postiga, djalo e evaldo se é que me faço entender! Voce é capaz de me dizer que hoje foi uma vitoria categórica sobre o FCP? Fomos sempre superiores é verdade e merecemos claramente ganhar mas tivemos sorte... se a bola do cubano entra... e tivemos a vencer por 6 na 2 parte e nesse período falhamos 3 ataques consecutivos até o FCP reduzir para 5 golos... por isso imagine o balde de agua fria que não seria empatar o jogo!

leao revisor disse...

Fica o reparo o Aguas Santas é que está a vencer o Xico e assim continuará na frente.

johnC disse...

Eu não consigo perceber é como é que os jogadores da equipa de andebol continuam a cometer erros infantis! Desde perdas de bolas por maus passes a exclusões parvas nos últimos minutos que nos iam custando a vitória... Principalmente do Fabio que é figura recorrente nestes erros!

E já agora na jogada anterior à exclusão do Fábio há um livre de sete metros clarrissimo de um jogador do porto por falta sobre o Bruno! Inacreditável como nem os comentadores disseram nada! Seria uma jogada que ia decidir o encontro já que poderíamos aumentar para 3 golos a diferença no marcador a 3 minutos do fim! Não sabia que se pode defender com os dois pés dentro da área e a puxar o braço do jogador...

vitor disse...

Revisor,

Tal como no futebol, a equipa ainda tem muito para crescer e vai em crescendo até ao fim.

Tal como no futebol, o Porto ainda tem a melhor máquina e mais afinada.

Mas quando ouvimos e vemos atletas como o Hugo Figueira a gritarem: " - Vamos caralho!" não lhes podemos regatear o nosso apoio!

SL

leao revisor disse...

Vitor

Dizer que a equipa joga mais sem os estrangeiros do que com eles é alguma mentira? Jogar com eles ajuda a equipa a crescer em que?

Aquilo que questionei e volto a fazer é quem os contratou se era isto que esperava deles. Porque com 2 "estrangeiros" e porque "estrangeiro" em andebol para mim "significa" dos melhores da equipa... estes são dos piores, apesar de hoje o romeno ter estado bem e até resolveu numa altura complicadissima. O outro nem saiu do banco e ainda bem!

Anónimo disse...

Revisor e Indiscutivel os senhores têm que começar a por post de andebol e futsal pois sao modalidades em que cada vez estamos a subir mais. era mt interesante... eu que nao via andebol agr intereso-me mt o futsal ja seguia desde à mt tempo agr o andebol so comecei a seguir a cerca de 3 4 meses e acho que é uma das modalidades mais importantes neste momento do Sporting a seguir ao fusal e Futebol.

pensem nisso. o blog ficava a ganhar

SL

vitor disse...

Bom dia caro Revisor,

Mesmo não pretendendo uma discusão ideológica, um lugar comum na blogosfera leonina: "O Sporting somos nós!"

Verdade! Assim como qualquer atleta, enquanto vestir a nossa camisola! E não desta ou daquela direcção, como alguns parecem acreditar!

O 1º acto de Prokrajac, assim que formalizou contrato com o clube, passou por reunir com o grupo de trabalho, com o claro intuito de auscultar a motivação dos atletas. Reunião que acabou, básicamente, com todos os atletas a assumirem que morreriam pelo Sporting, no periodo Prokrajac!

Sem se saber, fazia depender o próprio contrato dessa vontade!

Só aos atletas é que se pede que acreditem até ao fim? Todos sabemos o quanto fundamental é o apoio aos atletas profissionais, nos bons resultados.

Com eles, somos responsáveis pelas épocas boas e más!

Cada um de nós devia preocupar-se mais com o que depende de cada um e referir-se menos, de forma absolutamente superlativa, às responsabilidades das direcções.

Está presente, nos vários planteis, uma atitude de vitórias, como não sentiamos há muito! Exigir mais o quê?

Atletas diferentes, nesta fase das épocas? Esse é o papel dos jornais! Senão formos nós a apoiar os nossos atletas, ninguém o faz por nós! E vão ser todos importantes!

Abraço!

SL