sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Declarações fortes

Cristiano Ronaldo

 “O Sporting está bastante bem na Liga, reforçou-se muito bem com grandes jogadores, tem um ótimo treinador e há todas as garantias para poder ganhar a Liga”, afirmou Ronaldo, não conseguindo esconder um brilhozinho nos olhos quando vislumbrou a possibilidade de ver o clube do coração voltar a sagrar-se campeão nacional dez anos depois.



 “Penso e todos aqueles que acompanham o futebol português percebem facilmente que o campeonato em Portugal está mais competitivo a cada ano que passa, até porque o nível de jogadores aumenta todos os anos. Agora vem aí um Benfica-Sporting e o que mais espero é que o Sporting possa continuar a ganhar durante a época, como tem feito até aqui”, 

Peter Kenyon
 “Se olharmos para a história do Sporting, verificamos que o clube tem, provavelmente, um dos percursos mais ricos no desenvolvimento de jogadores, o que lhe tem permitido andar no topo da Liga e, com isso, também estar nas provas europeias”, explica Kenyon, destacando, naturalmente, o camisola 7 do Real Madrid: “Repare-se no caso de Cristiano Ronaldo, que foi para o Manchester United, proveniente do Sporting. O talento que o clube tem para produzir jogadores que depois partem para as maiores ligas é, sem dúvida, uma característica única.”

Empresário de Salamon
"Eu já não trabalho no Brescia - agora estou no Nápoles -, mas tenho os meus contatos. e posso confirmar que, além do Nápoles, também AC Milan, Juventus, Tottenham, Sporting e Palermo estão interessados no Salamon. Para mim é uma grande satisfação, porque há dois anos disse que se nada de mal, como uma lesão, acontecesse a este rapaz, ele acabaria num grande clube. E esse momento está a chegar"
"A transferência para o Sporting é o melhor para ele. É um clube que não tem medo de apostar nos jovens e Bartosz vai beneficiar com isso. Depois, se brilhar em Portugal, fica a um passo de Espanha, onde está, por exemplo, o Real Madrid, clube que já reparou nele há uns anos. Mas nesta altura ele necessita de evoluir e de ajuda para afirmar-se como talento que é. E não fiquem surpreendidos se a transferência acontecer já em janeiro."

2 comentários:

Daniel disse...

"O Sporting é o melhor clube do mundo"

Nani

Miguel disse...

É importante ter figuras do futebol mundial como o Cristiano Ronaldo e Nani a elogiarem e incentivarem o nosso clube,e a mostrarem gratidão por tudo o que o Sporting Clube de Portugal lhes deu!
É bom para a imagem do clube a nível mundial,e é também importante para que os jogadores da nossa formação e jovens promessas estrangeiras contratadas sintam orgulho e uma vontade imensa de vestir a nossa camisola!
Parabéns à direcção por fomentar esta imagem de força para dentro e fora do clube...com ela não teremos mais "moutinhos"!
Todos a Alvalade amanhã!Eu vou lá estar e também vou à Luz!

SL