terça-feira, 15 de novembro de 2011

Portugal está no Euro

Após convincente vitória por 6 bolas a duas e com o árbitro a fazer péssima exibição (penalti duvidoso contra Portugal, golo offside Bósnio e penalti por assinalar por mão na bola a favor de Portugal) Portugal marcará presença no próximo Europeu.
Ronaldo foi enorme!

6 comentários:

João Santos disse...

Muita escola Sporting! 2 de Ronaldo,1 de Nani e 1 de Veloso. Postiga nem me quero lembrar que por aqui passou que é ainda uma memória muito dolorosa...

vitor disse...

Fica sempre bem num blogue leonino!

Parabéns TI!

Mesmo que pensem que não, o clube tem muito a ganhar com a participação de Portugal nas fases finais dos torneios das nações.

Pelo mais óbvio e pelo menos.

SL

Anónimo disse...

Vejamos a equipa de Portugal (habitual tirando as lesoes etc etc): CR7(sporting) Veloso (sporting) Montinho de merda (sporting) Bicanca aka carlos martins (sporting) Nani (sporting) Rui Patricio (sporting) Joao Pereira (joga no sporting mas foi formado na vizinhança) Ricardo Quaresma (sporting) Beto GR (sporting) Danny (jogou no SCP) acho que nao me esqueci de ninguem... resumindo e concluindo mais de metade da Seleçao de Paulo Bento tem escola e\ou ja jogou no SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.... temos mesmo uma grande escola e espero que no futuro mais frutos da nossa escola façam parte da Seleçao nacional! força Sporting! força Portugal!!! SL

vitor disse...

NextGen e criou-se a melhor competição para clubes como o Sporting!

O Fonte Segura anda a dormir.

Depois de Domingo, quando recebermos o Braga para a Taça, até meados de Janeiro, ultima jornada da 1ª volta do campeonato, quando visitarmos Braga, esta equipa vai ter muito que esgalhar.

Se até aqui, Domingos teve mais ou menos tempo para olear a máquina, daqui para a frente os niveis de exigência vão subir exponencialmente.

Onde o clube, salvo raras excepções, tem sempre vindo a falhar nos ultimos anos. Não foi só em 2005 quando perdemos tudo numa semana.

Tem faltado muita maturidade às equipas e ao clube!

Quando chegam este tipo de ciclos terriveis é sempre muito importante o pontapé de saída!

Desta feita, temos uma estrutura experiente, um bom treinador e sinais de jogadores de cristal em todas as zonas do terreno. Mais uma dificuldade que Domingos vai ter ultrapassar.

Foi também uma das razões que levou Paulo Bento a afirmar esta semana que o nosso ex-capitão Moutinho é verdadeiramente excepcional. A ultima direcção que o diga e também não era para menos. Nunca mais se levantou!
Veio ao cima muita inexperiência.

Mas vai também depender muito dos adeptos. Acreditar sempre até ao fim é a palavra de ordem!

Força Sporting!

SL

leao revisor disse...

Vitor

Lá está você a achar que manda naquilo que escrevemos! Em vez de ficar em casa fui a Odivelas ver o Futsal eu como o TI e o I temos vida para alem do Blog se não escrevemos nada foi porque não nos foi possivel.

Quanto à competição dos Sub-19 é bom lembrar que foi este espaço que deu em 1º mão (se isso é importante) a noticia que iria se realizar uma competição do género.

Por isso não diga tanta asneira junta que já chega essa sua fixação em dizer bem de tudo o que veste de verde e branco... já chega o que disse do Postiga e do Djaló e o que insiste em dizer do Carriço!

Depois diga-me quem anda a dormir!

vitor disse...

Caro Revisor,

"Coisas" destas entre adeptos do mesmo clube é algo que repudio em absoluto.

Para que não restem duvidas, desde já escusas por qualquer sensação de mau estar que possa ter originado no seio do blogue - aqui expressa - da minha parte, completamente involuntária.

Interesava o ciclo terrivel que aí vem.

Era o que mais faltava a indelicadeza que interpretou. Interessava o impacto do evento na formação do clube e não o impacto de um resultado qualquer.

Mesmo convencido da edição do marcador em tempo real em variadissimos jogos. Da mesma forma que eu me habituei a visitar o blogue durante os intervalos dos jogos nas bancadas de Alvalade.

E apesar de recordar a distinção da nossa participação na NextGen, nunca a julguei incapacitante de algo mais. Mesmo que o blogue julgue que tal não se justifique.

Sobre Moutinho, desta feita, referi apenas a fantástica disponibilidade fisica do jogador, desde 2004/2005, época de estreia, sem parar versus outros bem menos disponiveis. Deixo outros atributos para o mundo do futebol em geral, que não um sitio useiro em depreciar os nossos atletas, que mesmo assim me habituei a respeitar.

Até porque é a unica forma de manter a elevação que devia interessar a todos.

SL