segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Em boa hora!!

Tinha-o dito antes da jornada começar... Os nossos adversários iriam perder pontos e nós teríamos que vencer! Considerei até o jogo mais importante da época e efectivamente acabamos por ganhá-lo!

Honestamente todos os sportinguistas quando viram a equipa que ia iniciar não podiam estar plenamente convictos que ia ser favas contadas, equipa com muitas debilidades devido às lesões, devido a novos ajustamentos de jogadores em consequência dessas mesmas lesões e até deu para estrear um júnior no sector mais "atacado" por essa praga de lesões!

Mas vencemos! Não foi um jogo brilhante, muito longe disso mas a verdade é que o grande objectivo foi alcançado e estamos "colados" aos 2 da frente!
Temos agora 20 dias para preparar a equipa, para recupera-la e para treinar as novas rotinas necessárias.

Continuando com a minha veia de "Zandinga", para alem de Polga, Rodriguez, Onyewu e Insua que rapidamente vão estar aptos (já para o jogo contra o Braga), não está para muito longe o regresso de Jeffren e Izmailov e Rinaudo não precisará das tais 12 semanas avançadas.

Saudações Leoninas

3 comentários:

catalogodosdownloads disse...

Oh zandinga...Que os deuses te ouçam. É que convenhamos, uma coisa é ter 18 jogadores disponíveis para 1 jogo ou se quisermos para 2 jogos por semana, outra coisa totalmente diferente é ter 24 ou 25 aptos e poder rodar a equipa conforme as necessidades. E se no início nao fossemos tão roubados e se estas lesões caíssem para outras bandas de outras cores onde é que já iríamos...

SL a todos

Schalager disse...

Esta paragem vem mesmo a calhar para a recuperação de jogadores.

Vamos agora ao banho de multidao angolano, para depois 2 jogos muito importantes.

Tiagomfc disse...

A minha veia de "Zandinga" diz me que por experiência as lesoes no Sporting demoram sempre mais e nunca menos que o tempo previsto de recuperação.

SL