terça-feira, 15 de novembro de 2011

Esgotados!

Em poucas horas esgotaram os bilhetes disponíveis para quem quer ir à luz assistir ao nosso jogo dia 26.

O SCP e bem pediu mais 5 mil bilhetes que com toda a certeza não vão ser enviados pela direcção do SLB. Nós. assim, temos que fazer o nosso trabalho, ir à luz e comprar para os sectores perto onde iremos ficar no caso de já terem colocado à venda os bilhetes para não sócios se não o fizerem que também é bem provável porque sabem que se o fizerem arriscam a levar com os tais 10 mil sportinguistas, cada sportinguista que tente arranjar o cartão de sócio ou de uma casa do SLB (de um amigo/conhecido/vizinho) e compre o máximo de bilhetes que conseguir.

Saudações Leoninas

10 comentários:

Mike Portugal disse...

Eles só vão vender bilhetes a sócios.

Unknown disse...

Falando com conhecimento de causa... Para já a venda está apenas para sócios e deve-se manter até á proxima 4ªfeira.

Tenho a sensação que o Benfica ainda enviará mais bilhetes para vocês, talvez não os 5000 mas pelo menos uns 2000 acredito que sim, e concordo com a medida se até ao dia que deixar de ser apenas para sócios, ainda existirem entre 10 a 15 mil bilhetes para vender...

E acho que no futuro, e para evitar polémicas que podem originar desacatos, se devia chegar a um acordo logo no inicio da época, e não esperar por uma serie de vitorias...10% da lotação parece me um numero razoavel...No vosso caso recebiam 6500 e nós 5100...

Saudações desportivas!

vitor disse...

Aqui está algo que vale mesmo a pena, apoiar a equipa no ambiente mais hostil que vai encontrar até aqui na presente época!

E não esquecer o jogo em casa, a eliminar com o Braga, ainda antes!

Força Sporting!

SL

Alvalade XXI disse...

Falaram me agora que o Seara ontem, no prolongamento, avisou que iam haver demissões no Sporting, dando a entender que era o Luis Duque.

Alguém viu o programa ou ouviu falar nestas declarações?

SL

Alvalade XXI disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
leao revisor disse...

Allon

Eu só apanhei a conversa a meio, o que percebi e posso obviamente estar errado, é que após o jogo com o marítimo houve um almoço ou um jantar com o objectivo de discutir a demissão de alguém ou falar sobre isso pelo menos.
Foi isso que percebi mas como disse posso estar enganado.

Mike

A venda é para sócios, mas vendem bilhete de acompanhante de sócio isso garanto porque conheço 2 casos que já o fizeram.

Alvalade XXI disse...

De qualquer maneira obrigado LR.

SL

Anónimo disse...

Pessoal
Eu tenho 2 cartões de sócios dos porcos comigo e hoje ao tentar comprar na net vi que 2 ou 3 sectores ao lado dos nossos estão sem bilhetes à venda (provavelmete será a divisão de publico), mas os outros 2/3 restantes estão vendidos cerca de 10 em cada 100 bilhetes, há muitos disponíveis. Eu vou comprar 2 de sócio a 15 euros cada e 2 de acompanhante a 22 euros cada. A partir de amanhã a venda será aberta ao público e se a malta se mobilizar (o preço é o mesmo) podemos lotar os outros 2 sectores e ficamos com a bancada toda para nós.
Passema a mensagem e amanhã todos a comprar bilhetes, seja nas bilheteiras ou nas casas dos merdosos ou nat net (através do site deles)...

Miguel disse...

No site deles diz que a venda é exclusiva a sócios slb e que cada socio pode comprar 2 bilhetes de acompanhante,portanto nao vale a pena irem a luz se nao tiverem um cartão de socio do slb!Eu já arranjei um para ir lá apoiar o nosso SPORTING..já que ontem em Alvalade,esgotaram mesmo quando era eu o próximo a comprar,fdx!
SL

Miguel disse...

E quem poder compre tb para o Braga...a equipa precisa do apoio de todos,e uma vitória é mais uma injecção de moral para a equipa e meio caminho andado para o Jesus se borrar todo e jogar com Ruben amorim's e companhia!
Alem disso,já tenho saudades de ir ao Jamor!
SL