sábado, 5 de novembro de 2011

Jogo mais importante da época!

Porque é o próximo, porque é o 1º sem o Rinaudo, porque jogaremos com alguns jogadores "que não gostamos", porque os nossos adversários vão perder pontos!

É este o jogo em que temos que ser mais fortes, em que temos que nos superar, em que temos que ser verdadeiramente 11 leões em campo!

Amanha todos temos a obrigação de ir ao estádio apoiar a equipa, para nós adeptos não existem lesões que nos impossibilitem de ir ao estádio, não existe cansaço resultante de jogar a meio da semana, todos temos que nos colocar ao serviço do nosso treinador e apoiar a equipa do 1º ao ultimo minuto!

Saudações Leoninas

7 comentários:

leão verde disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
leão verde disse...

Os porcos já foram hoje com os respectivos.

Carreguem Sportings (Olhanense, de Braga, de Portugal)!

leao revisor disse...

Uns já estão...

vitor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vitor disse...

Isso de um plantel, mais do que uma equipa, estar dependente de um jogador, que ainda por cima acabou de chegar, não existe!

Domingos já se pronunciou sobre haver soluções e melhor fora, digo eu!

Nem no Braga se deixou de discutir o titulo até ao fim quando perdeu, de forma sucessiva, um lateral e Vandinho e de uma forma ainda mais injusta - jogador que para além de igualmente carismático, tão ou mais influente na manobra da equipa.

Mas o que me fez realmente comentar - também com a devida importância das aspas - é o caminho demasiadamente "gay" que o Fonte Segura insiste em percorrer, depois da recente declaração de amor a um jogador que não recordo agora, seguem-se alguns jogadores de que não gostamos?!

Não jogam todos com a nossa camisola?

A perigosidade deste género de afirmações, reside no facto de como diz a sabedoria popular, os gostos não se discutirem!

Os assobios ao Patricio foram tão censuráveis como ao Postiga e/ou Djaló!

E Zapater, o pitbull espanhol que até marcava golos, entre muitas outras coisa que não conseguiu mostrar em Alvalade, tal o desempenho da equipa na última época, dava agora jeito Revisor?

SL

leao revisor disse...

Vitor

Começando pelo fim, zapater para mim sempre foi melhor que Andre Santos se quer que ponha o nome aos bois! Sempre gostei dele, destes os tempos de zaragoza.

Se acha que jogar com Rinaudo e sem rinaudo é a mesma coisa é lá consigo, se acha que jogar com André Santos e sem é novamente consigo, aquilo que eu digo e já nem é uma opinião pessoal é explicado com factos é que com André santos em campo sofremos os únicos 2 golos fora de área na zona "dele".

Isto não quer dizer que deixaremos de ganhar ou deixaremos de jogar bom futebol. Mas cada jogador tem o seu peso na equipa, rinaudo tinha o seu que nem de longe nem de perto andre santos terá.

Mas como tenho esperança que a escolha de domingos não será o Portugues fico mais descansado.

vitor disse...

Revisor,

O que eu concordo é que não há ninguém para fazer o que Rinaudo faz. Mas há muitas formas alternativas de jogar.

Para o que se pede hoje a um trinco no 4x3x3, o Zapater até é jogador a mais, basta um guerreiro posicional, daí as correções de Schaars a Rinaudo.

O Porto tentou começar a época com o Souza - de origem 2º volante como Elias - a desandar e foi o que se viu.

No que eu não embarco é que eram só cepos o ano passado. Aliás o mesmo Porto, esta época, mostra bem a bipolaridade dos craques.

Também concordo que jogar com André Santos a trinco é não ter trinco. Não quer dizer que não seja um óptimo jogador, como já provou inclusivé em Alvalade.

O resto justifica-se com os planteis curtos que temos tido. Temos tido muitos jogadores a actuar fora da sua zona de conforto. Inclusivé os dois proscritos que voltei a referir.

Não vale a pena especular muito mais sobre o que se vai passar, para além de já ter dado a minha opinião sobre como gostaria que fosse, cabe a Domingos encontrar a melhor solução.

Para já vai encontrar pelo menos o suficiente para vencermos logo. Depois vamos ter duas semanas para afinar a melhor estratégia sem Rinaudo.

Abraço.

SL