domingo, 30 de setembro de 2012

Futsal goleia, Andebol cilindra!

6 comentários:

mana disse...

Gostei muito outra vez da equipa, nota-se trabalho de anos e confiança uns nos outros. Notei também a grande qualidade de passe da maior parte senão de todos os jogadores.
O sistema de 433 aqui não impede as transiçoes rápidas, diferente para melhor dos A, porque estes aquando da recuperação de bola voltam atras para trocar.
Outra coisa demasiado evidente, a qualidade tecnica dos 2 centrais, raramente batem na frente e não tem medo de a ter, ao contrario de alguns centrais dos A. Zezinho passa o jogo a dar linhas de passe, um verdadeiro regista.

Unknown disse...

Onde é que anda o Leão Revisor a comentar os assuntos do fim de semana. será que foi pró Brasil??

leao revisor disse...

Marco Zapater

Anda desinformado e quer informação é? Disse na 2º feira passada que estaria uma semana sem escrever se o SCP não vencesse o gil por mais de 2... Não aconteceu e cumpri!

E até foi bom, uma semana só a ler e a não escrever nada é muito bom!

paulo R . disse...

LR espero que acabe breve o Blackout Euro Gosto de ler o que escreves e Concordo muitas vezes

JMM disse...

Na verdade LR não me parece que seja o momento mais apropriado para parar tanto quanto considero que as provocações que te são dirigidas são de natureza maldosa.

O são na medida em que tanto como qualquer outro deverás estar em baixo com aquilo que se passou na recepção ao Estoril. No entanto considero que esse desilusão deve ser descrita com clareza, sinceridade não faz mal a ninguém.

Contra o Estoril Sá Pinto mostrou que não tem camioneta para tanta areia. A equipa do Sporting não sabe controlar jogos, não sabe ter iniciativa. Entra mal e depois, perto do fim, dedica-se ao ataque descontrolado. Contra o Estoril o Sporting só apareceu depois da expulsão do jogador do Estoril. Diga-se também que a expulsão em causa foi ridícula sendo que beneficiou o nosso Sporting.

Acho muito improvável que Sá seja treinador do Sporting depois de Domingo. Provavelmente ganhará facilmente ao Videoton mas não o vejo ganhar no Dragão. Um Sporting que recebe o Estoril e, enquanto são 11 para 11, pouco faz é um Sporting incapaz de derrotar o Dragão.

Contudo jogaremos como o Sá tem tido melhores resultados, dando a iniciativa ao adversário. Aliás, o Sporting de Sá Pinto só gosta de jogar com equipas que assumam o jogo por nós.

altaia disse...

E que tal mandar o Sá para a equipa B! é que para os esquecidos foi ele que montou aquela equipa que com aquele sistema de jogo e como os jornaleiros não andam por ali a desestabilizar os árbitros ainda não perceberam que aquilo também é Sporting acho que era o ideal para o rapaz e para o lugar dele começava por fazer um referendo para ver se existe um qye sirva