quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Chega!

Para mim a paciência terminou! O homem está completamente desnorteado. Podemos ganhar 10 a 0 ao Videoton e ao Porto, mas o percurso do Sá como treinador da equipa principal terminava imediatamente após o jogo no Dragão. Desejo, como sempre, a vitória nestes dois jogos (e em todos!) independentemente de quem esteja à frente da equipa ou do clube!

2 comentários:

Legal Adviser disse...

Gelson a defesa direito e o croata de novo a defesa esquerdo. Desperdicio a dobrar.

Inventa quem não sabe.

Devia sair já.

SL

felipe.carvalho disse...

´´A saída de Domingos não significa que tudo vai ficar bem e que vamos começar a ganhar a tudo e a todos. Primeiro porque a escolha Sá Pinto me
parece um acto de cobardia da nossa direcção. Podem questionar esta opinião, porque até parece uma decisão arriscada, ir buscar alguém sem currículo.
No entanto na realidade se Sá Pinto se sair bem esta direcção vai ficar com os louros da sua escolha e do seu lançamento na alta roda do futebol, mas se ele
se sair mal (que infelizmente é o mais provável), GL e a sua trupe vão puder desculpar-se com a falta de experiência deste e irão passar por entres os pingos da chuva.´´ ... Escrevi isto aqui quando saiu o Domingos e entrou o Sá Pinto... Eu já adivinhava ... Enfim tenho pena pq o Sá é um grande Sportinguista mas a verdade é que como treinador é mesmo muito fraquinho. Espero que quando sairmos do Clube de Video la do Sostoi ele use do seu Sportinguista e de demita.