sábado, 5 de janeiro de 2013

Muitas dificuldades

Resumir esta derrota às culpas de GL parece-me muito curto e estupido até, não acredito que conscientemente ninguém ache que com outro presidente teríamos ganho só por ser outro na frente do clube.
A culpa será sempre do GL pelos resultados desportivos obtidos, o SCP está a 1 ponto da linha de agua e falhará redondamente os objectivos traçados e será por isso que deverá sair, não pela derrota de hoje.
Apenas duas notas finais, alguns têm muita dificuldade em respeitar a opinião dos outros e eu digo que este é o meu Sporting! Porque Sporting só existe um, não existe o SCP quando ganha e o SCP quando perde! Tenho tanto orgulho em ser sócio dos 2 SCP!
Saudações Leoninas

146 comentários:

Tiago Moita disse...

hahahaaha, só o revisor é que me fazia rir hoje....

Sportinguista disse...

Mas este Sporting que temos agora é aquele que tu sempre defendeste seu bandalho, seu lambuças!
Não digo que defendeste este estado de coisas mas sempre defendeste este bandalho que agora colocou o Sporting como ele está!
E mesmo não tendo votado nele como dizes(coisa que nao acredito) sempre o defendeste...e não me venhas com argumentos do seres sócio e eu não ser...toda a gente leu aqui neste blog que sempre o defendeste!
Sempre disseste que não havia alternativas e bla bla!

5 Junho disse...

Por essa ordem de ideias , nenhuma derrota é culpa do presidente. Que autentica patetice , e mais uma tentativa de tirar a agua do capote do godinho.

O problema obviamente é a sucessao de derrotas. Da qual godinho é o principal culpado.

E claro do desmoronamento do clube.

Começa-me a cheirar a tacho revisor. O Sporting tem 2 pessoas pagas para andar nas redes sociais a escrever , mas quero acreditar que não sejas um desses 2.

Ninguem , sem interesses , pode ser tão burro. Mas ninguem mesmo.

Leão disse...

Chamar FILHO DA PUTA ao IMBECIL do NOJENTO que ocupa a cadeira de prsidente é ofender todas as putas do País e a mãe dele não tem culpa do atrasado mental que pôs no
Mundo !!

leao revisor disse...

5 de julho

Tu não sabes ler, quando aprenderes volta aqui.

Sportinguista

Bem eu voto em quem quiser já tu...

E continuo a dizer que até hoje não há alternativas!

leao revisor disse...

Miguel Damil

Menos, consegues apresentar a tua opinião sem isso.

5 Junho disse...

E tu minha cadela sabes fazer o que ? Levar na peida de algum dirigente ? Não ficava surpreendido....

Sportinguista disse...

Revisor já te estão a faltar as palavras, ai de cima do teu poleiro estás a começar a perder o equilibro!
A corja que tens andado a defender nestes 19 meses está a fazer um lindo trabalho!
Tu és tudo menos do Sporting!
Podes votar em quem quiseres?
E isso faz de ti mais sportinguista que alguem?
Nota-se por aquilo que aqui escreves!

leao revisor disse...

5 de julho

Boa argumentação

Sportinguista disse...

Revisor a argumentação do 5 de Julho é igual à tua...nada, diz alguma coisa em defesa daquilo que tens defendido nestes ultimos tempos!

leao revisor disse...

sportinguista

Realmente receber lições de sportinguismo de ti, era a única coisa que faria rir hoje

5 Junho disse...

Realmente de quem diz que os outros não sabem ler....mas tu queres leres os teus tesourinhos deprimentes a falar das operacoes do Sporting ? A falares de imparidades e o caralho ???? AHAHAHA. Como um boi a olhar para um palácio.

Tens vergonha pah. Admite aquilo que toda a gente já sabe.

Sportinguista disse...

Recebes sim meu merdas!
Basta leres aquilo que escrevo todos os dias, eu mostro que estou contra o estado vergonhoso em que aquele que aqui sempre defendeste esta a deixar o clube quer em termos financeiros quer em termos desportivos!
Debate comigo caralho...anda apresenta os teus argumentos!
Já sei és sócio...logo és mais sportinguista...que argumento!

5 Junho disse...

O fodido é saberes que eu tinha razao EU TUDO O QUE ESCREVIA. Tá tudo neste blog. E chamavas-me mentiroso e que nao sabia nada.

A realidade trouxe tudo ao de cima.

leao revisor disse...

5 de julho

Então faz ai a lista.

5 Junho disse...

Começa a ler na operação harmónio.

Vais pelo menos aprender algumas coisas....isso é seguro.

(sabes lá tu o que é uma operação harmónio lol)

NAM disse...

Caro LR,

É claro que GL é o culpado, afinal o suposto projeto dele passava por:
Domingos que já saiu
PPC que já saiu
Freitas que já saiu
Duque que já saiu
Sá Pinto que já saiu
Ou seja já se trocou quase tudo, que se mantém comum a todos os que sairam e aos que ainda lá estão ?
GL, este que se prepara para despachar a preço de saldo o RP e mis qq um da equipa a pedido dos amigos do BES, aliás assim como já tinha feito o JEB...

NÃO É POSSÍVEL CONTINUAR COM ESTES SENHORES A DESMANDAR NO CLUBE, O SPORTING NUNCA MAIS SE LIVRA DO FAMOSO E FALIDO PROJETO ROQUETE, ACHO QUE SÓ QUANDO NÃO VALERMOS NADA !!!

leao revisor disse...

NAM

Mas eu contesto isso?

Aquilo que eu digo é que hoje perdemos e não foi por culpa do GL, diferente penso eu!

Ronaldo disse...

Será possível, sem reforçar a medicação, a escumalha do "anónimo inglês", do vitor, do sobrancelhudo, do verde cdv, do daniel e de todos esses mentecaptos de merda continuar a defender este pesadelo sem fim?

O que será que move estes vermes e estes nojebtos de merda? A defesa dos interesses do Sporting obviamente não poderá ser. É que não há pior que isto. O que será que move estes mentecaptos?

Sportinguista disse...

Este bandalho ainda vem dizer que a culpa da derroita de hoje não é do presidente?
Eu sei bem o que merecias!
Então quem lidera o clube?
Quem escolhe as pessoas?
Quem escolheu este treinador?
És um bandalho e acredito que o que te move são outros interesses que não o bem do clube!

leao revisor disse...

sportinguista

Então diz lá o que merecia, estou curioso.

A culpa do presidente está dos resultados finais, na classificação.

Sportinguista disse...

Ahahahahahaha...
"A culpa do presidente está dos resultados finais, na classificação."
Que perola caralho!
Então afinal é responsavel pelos resultados desportivos?
Estás todo trocado!
E a classificação final vai ser qual?
Ainda vamos à UEFA?

O que merecias era uma carga de pontapés na boca seu bandalho e isto não é ofender!

José Heleno disse...

E eu a pensar que sempre que o Sporting ficasse em branco a culpa seria da direcção por não ter contratado um avançado...

POIS...

R1cardo disse...

Leão Revisor metes nojo aos verdadeiros Sportinguistas.

Não passas de mais um da raça asquerosa que se apoderou do nosso Sporting. Cala-te

Se este é o teu Sporting devias ter vergonha, este não é o meu nem o de ninguém que se diz do Sporting Clube de Portugal.

SL

miguel disse...

LR

Se o responsável máximo de uma instituição é responsável pelo resultados obtidos, então por maioria de razão GL também será responsável pela derrota de hoje. Parece-me que decorre da lógica. Mas pelos visto para si não. Parece-me afectado homem.

leao revisor disse...

Sportinguista

Ou seja quando a equipa ganha a culpa é do GL, quando marcas um golo a culpa é do GL, quando sofres idem!

Quando falo nos resultados finais, a eliminação da uefa, da taça de portugal, da taça da liga e de falhar todos os objectivos no campeonato!

Se quiseres um desenho...

E tu és apenas mais um caozinho que ladra muito mas nunca morde... És tão valente que passas a vida a ofender tudo e todos mas quando tiveste com o GL olhos nos olhos, apertaste-lhe a mao e deste-lhe palmadinhas nas costas... COBARDE

Carlsberg disse...

Revisor,

Todas as derrotas, mas todas sem excpeção são culpa de GL, não há volta a dar.

Quem colocou lá o Vercauteren? Esse treinador que anda mais perdido que um cego num meio de um tiroteio, e que não sabe mais o que fazer?

Quem não se demitiu quando devia, para dar oportunidade a alguém que pegasse no SCP e agora em Janeiro, fizesse uma gestão diferente do plantel, e tentasse corrigir as borradas que ele fez?

Quem é que queria dar sustentabilidade ao SCP, e tirar a dependência do SCP da banca? Agora eu pergunto-te como vai ele fazer isso se este ano nem á Liga Europa provavelmente iremos? Portanto para o ano que vem não há simplesmente quaisquer receitas?

Explica-me isso? Neste momento, qualquer derrota a culpa é de GL, não há qualquer volta a dar, e depois de Janeiro pior será!


SL

Unknown disse...

Respeitar a opiniao dos outros? Resumir a derrota em vila do conde a presenca em campo do "mito dos sportinguistas" faz do revisor alguem que respeita a opiniao dos sportinguistas? Sempre 2 pesos e 2 medidas este senhor.

leao revisor disse...

Ricardo

Preocupa-te com a tua vidinha que já te deve dar muito trabalho.

Jose Heleno

E tem responsabilidade, foi apenas um dos muitos erros.

Miguel

Acho que a ultima resposta que dei ao sportinguista. Por essa ordem de ideias o presidente é avaliado a cada jogo. Eu não tenho essa visao

José Heleno disse...

Revisor, isto diz-lhe alguma coisa?

Que assumam o risco
Nem vou entrar pelas tentativas falhadas ou não de comprar um PL. Vou apenas pedir aos responsáveis do clube que assumam o risco de atacar uma época com 1 PL de raiz e outro adaptado.
Sempre que a nossa equipa ficar a 0, não vou apontar o dedo nem ao treinador (por muitos erros que cometa, nem aos jogadores em questão) a culpa será de quem quis correr este risco e vão ter que se responsabilizar por isso.

Em que ficamos?

Rui Coelho disse...

és doente.

leao revisor disse...

José heleno

Já lhe respondi

Rui Coelho

ok

Sportinguista disse...

És um merdas le os comentarios e argumenta com respostas ás pessoas!
Ficaste sem argmumentos, mandas calar as pessoas, dizes para se meterem na vida delas...
És asqueroso...tu não és do Sporting!
E pode ter a certeza que não te vou dar descanso a ti e a todos os merdas que ate hoje defenderam esta corja!

Kevin Garnett do Retaxo disse...

Muito relevante. Se perdermos todos os jogos até ao final e no fim de cada jogo todos concordarmos em que a culpa de perdermos o jogo específico em que vimos aqui todo falar não é daquela besta na presidência isso ajuda o nosso clube em quê?

Para escrever esta merda mais valia ter deixado o post do TI. Que é isto? A culpa de perder o jogo não é do presidente. Ora obrigado, não é ele que joga. Mas é ele o responsável por esta implosão que o clube está a ter e que não achei ser possível depois de um mandato tão merdoso como o de JEB.

José Heleno disse...

Enfim, mais um triste dia para a família sportinguista.

Nunca o Sporting esteve tão doente.

Por muito que não concorde com o Revisor, por muito contorcionismo que o Revisor faça, por muito que dê o dito pelo não dito, a culpa não é dele.

É somente mais um.

Foi assim com o JEB e será assim com Godinho.

Não sei quais o interesse que o movem, mas em última analise, é somente um sócio ( como eu) com o direito à sua opinião.

Loucos somos nós que continuamos a frequentar este espaço.



5 Junho disse...

ó cadela mas já aprendeste alguma coisa , em vez destas verborreias que distribuis por aqui ? Já foste ler ? Já baixaste as orelhas ? Até podes pedir desculpa aqui nos comentários sorrateiramente que eu aceito. A burrice só existe para quem nao quer aprender.

Pelo menos aprende !

Faz-te á vida , que nunca é tarde.

Kevin Garnett do Retaxo (ganda nick !) , voce acha que o revisor sequer percebe o paradoxo absolutamente idiótico que ele proprio escreveu ? Só da para rir.

Tiago Moita disse...

Leao revisor, o jose heleno abafou,te.hahahah..nao seja doentio..

Ronaldo disse...

O que é feito dos mentecaptos do "anónimo inglês", do sobrancelhudo, do verde cdv e do "assalariado" do vitor? Cambada de vermes e nojentos do caralho!!!

leao revisor disse...

Sportinguista

Não gostaste da responsta... Vai lá ler outra vez... COBARDE!

Bom jogador da NBA do retaxo

Ainda acho-me no direito de escrever o que me apetecer. Depois se se sentem mais aliviados por achar que a derrota é culpa do GL estejam a vontade... eu não acho!

Para mim, a culpa foi do treinador que passados 3 meses ainda nao tem um 11 base, nao tem uma equipa organizada e dos jogadores que ou são mitos ou são psicologicamente muito fracos e têm pouca vontade.

Podes-me me dizer que GL escolheu isto tudo mas eu digo-te que o SCP com estes jogadores todos na merda tem OBRIGAÇÃO de ganhar ao paços sempre!

José Heleno

Sempre apoiei JEB, não fiz isso com GL, e isso está escrito variadissimas vezes. Depois dizes tudo, ninguém te obriga a aqui vir.

leao revisor disse...

5 de julho

Não mudo nada do que escrevi aqui, NADA. Tudo o que escrevi aqui durante 5 anos continua aqui, nunca apaguei nada como outros.

Continua a ladrar... mordes pouco

5 Junho disse...

Quando falas de outros , presumo que sejam as gavetas da sad....

Ai quando elas forem abertas por outros...

Mas isso é o pavor deles. É a força do osso. Mais cedo ou mais tarde esses vão estar todos fodidos. A vida vai lhes dar o que merecem. E vão pagar por TUDO.

leao revisor disse...

5 de junho

Venham elas... se prenderem alguém coloco aqui a voto dele para nunca se esquecerem dele.

O problema é que nem um metem!

Mas fica bem dizer isso... compreendo

5 Junho disse...

Não metem nem um ? Lol por extra-sportign não faltam casos JÁ.

Deixa entrar uma pessoa minimamente idónea no clube. É ve-los a fugir do pais.

Mas ainda bem que metes a mao no fogo por eles. Já sei ao que vens. Não penses que já não te topei ha muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito tempo. Tens essas descaidas......

A diferença entre tu e eu é muito simples , e eu nao mudei o meu nick.- O meu nick é o dias das eleicoes onde o filho da puta do jebardo ganhou as eleicoes ao cristovao...que eu votei. E nao mudei o nick e nao tenho vergonha de dizer isto. Tal como digo que nao votei nele para a direccao. E tal como digo que o homem era um pulha , um filho da puta que me enganou e que deve ser expulso de sócio. Sim enganei-me. Sim o filho da puta era um charlatao. Sim ele nao foi para lá por minha causa , nao contou com o meu voto , mas em tempos falei bem dele e do seu projecto. E não tenho vergonha de assumir o erro.

O teu problema é que tu es enrabado literalmente todas as semanas , e continuas a dizer que nem ardor sentes.


Assume-te homem. Ou és desinterrado....ou não és. Assume-te.

Nem para isso tens coragem

Escrevi neste blog um desafio a ti. Eu dizia.-te o nome de 7 funcionarios do Sporting que tinham salarios em atraso se tuo colocass-ses aqui informações sobre o teu numero de socio. Até hoje...nicles.

José Heleno disse...

Leão revisor,

"Para mim, a culpa foi do treinador que passados 3 meses ainda nao tem um 11 base, nao tem uma equipa organizada e dos jogadores que ou são mitos ou são psicologicamente muito fracos e têm pouca vontade."

"Sempre que a nossa equipa ficar a 0, não vou apontar o dedo nem ao treinador (por muitos erros que cometa, nem aos jogadores em questão) a culpa será de quem quis correr este risco e vão ter que se responsabilizar por isso."

Devo ser eu que estou senil.

leao revisor disse...

5 de junho

E eu digo-te que és mentirosos porque nenhum FUNCIONÁRIO do clube tem salários em atraso! Tenho a certeza disso por isso estou bastante à vontade. E sim não te coloco aqui nenhuma informação pessoal minha, já me deram mais de 10 identidades... dá-me muito jeito!

Mas eu enganei-me com JEB porque teve pessimos resultados e não tenho que lhe chamar nomes...

É a tua maneira de encares as coisas.. é contigo.

E sim não metem nem um na cadeia por crimes relacionados com o SCP! Nem um!

5 Junho disse...

Olha meu ganda filha da puta , então um dos meus irmãos não recebe á 2 meses deve ser por esquecimento. É isso é que tu não percebes minha ganda puta , é que para alguns isto é mesmo muito pessoal. E tu quando escreves merda como essa , ofendes-me por uma unica razão...porque eu sei que tu és a puta DE UM MENTIROSO.

leao revisor disse...

José Heleno

Ainda bem que o SCP não marcou hoje... pronto assim já tenho forma de entalar o gajo! Uipi!

Pronto a culpa é da direcção, ficamos a 0.

Então eu reformulo, a direcção tem culpa da derrota hoje porque ficamos a 0 e não contratou ninguém para o ataque, mas não deve sair por esta derrota, deve sair por estar fora de qualquer competição e no campeonato chegar ao ponto de estar a 1 ponto da linha de agua.

Fica mais satisfeito assim?

5 Junho disse...

Quando trabalhes e não receberes , pode ser que um dias percebas o fodido que é "levantar a cabeça" (moutinho dixit).

Faz-te á vida.

Vai-te foder que me deixas mal disposto.

O meu conselho de sempre...não escrevas do que não sabes. Porque existre sempre alguem que....sabe !

És facilmente apanhado na mentira.

leao revisor disse...

5 de julho

És mentiroso! O teu irmão se não recebe do SCP não tem qualquer contrato com o SCP, nem com a SCP SAD. Simples

E vou passar as ofensas porque só me ofende quem eu conheço... o que tu fazes não é mais que ladrar.

miguel disse...

Caro LR
É evidente que TODOS somos avaliados quotidianamente nas nossas actividades profissionais, assim o é também para os responsáveis e com maiores graus de exigência para estes, ainda para mais com a exposição pública que o futebol implica. Portanto, TODOS os resultados positivos ou negativos são da responsabilidade dos líderes das instituições e a nossa avaliação da sua performance vai variando conforme eles surgem. Ou não. É um processo. E GL bateu no fundo. Deve sair. Já devia ter saído, aliás.
A autoria material da derrota não é dele, nenhuma é pois ele não joga nem treina, mas é ele o “autor moral” de muitas coisas más que se estão a passar no Sporting. É portanto, um dos maiores responsáveis. Mas uma coisa é verdade LR, ele não é O maior responsável. As marionetas nunca são responsáveis pelas suas falas. Esse é mais o Zé Maria.
Solicito-lhe que se inspire um pouco mais para fazer o seu trabalho de spin doctor. É que este post está muito fraco para justificar o seu estatuto. Eu compreendo que deve estar desmoralizado, e o catálogo de alibis sem nexo deve estar exaurido, mas esperava mais. Mas não esmoreça, também já falta pouco para o seu trabalho atingir o zénite, e ficar completo o "projecto" da banca, digo, de GL para o Sporting. Após garantir o controlo da maioria da SAD pela banca e de caminho expropriar os sócios da sua propriedade e controlo do futebol profissional, acordar na subserviência do Sporting aos corruptos nortenhos com a ideia de valorizar os activos e garantir os pagamentos ao BES, o servicinho estará concluído e GL já se pode demitir, naturalmente vitimizando-se. Até lá vai despedir o Vercauteren e manter a ilusão aos ‘vitores’, ‘rigas’ e ‘anonymus’ desta vida de que está a fazer algo de positivo pelo Sporting. Apagando os fogos que ele próprio ateou. Já falta pouco para o LR poder falar abertamente mal do Presidente e voltar a estar inspirado. Se for o BdC então... escreve um livro.
Já agora se for verdade o que se diz que se vai pagar ao Miguel Lopes qual é a sua opinião? Problemas financeiros? Parece que não. Até se paga ao refugo do Porto 84 mil ao mês!

5 Junho disse...

És literalmente.....um esgoto. Não fazes mesmo ideia do sofrimento das pessoas , e ainda gozas o tacho com as tuas mentiras.

Um esgoto é ser simpático.

Unknown disse...

1) "...acredito que conscientemente ninguém ache que com outro presidente teríamos ganho..."
2) "A culpa será sempre do GL pelos resultados desportivos obtidos..."
CONTRA-SENSO Á VISTA!

Primeiro dizes nenhum presidente alteraria a situação e depois dizes que a culpa é do GL?

Claro que não é pela derrota de hoje que o Godinho deve sair. É pelos maus resultados, por estarmos perto da linha de água, por termos sido eliminados vergonhosamente da Liga Europa e das Taças, por ter contratado 4 treinadores diferentes, por estar constantemente a reformular a sua equipa, resumidamente, é porque nada está a funcionar! Quem te ouvir falar, até parece que a contestação começou hoje! A contestação não começou hoje, nem ontem, nem há um mês. A contestação já se faz sentir há bastante tempo e deveria ter-se começado a fazer sentir desde o primeiro dia do seu mandato!
GL RUA!

leao revisor disse...

Miguel

Dá tanto jeito começar a atacar Ricciardi... porque será!

MAs essa historia da maioria da SAD é bastante simples meu caro, peguem em 12,9M de euros, certamente um socio com ligações a um dos paises mais fortes do planeta arranja isso num piscar de olhos e ficamos com 50.1% e estamos todos a rir do BES/BCP que entalaram ali cerca de 43M de euros.

Facil... mas isso estraga essa conversa não é?

leao revisor disse...

5 de junho

Tacho? porra tu é que tens familiares a mamar do clube e eu é que tenho tacho? Esta realmente é boa!

REPITO NÃO EXISTEM CONTRATADOS COM SALÁRIOS EM ATRASO, NEM SUBSÍDIOS QUE REALMENTE ESTIVERAM EM ATRASO.

leao revisor disse...

Antonio Lopes

O que digo é que por la estar o zequinha como presidente tínhamos ganho!

Foi isso que quis dizer e mantenho!

miguel disse...

"atacar Ricciardi"? Não. Apenas estou a constatar quem é o feiticeiro de Oz. E sendo ele o 'master puppeteer'é um dos maiores responsáveis pelo actual estado das coisas. E se pensa que estou conectado com algum movimento de sócios ou se apoio BdC, está enganado. Não considero que esse sócio tenha perfil para ser o Presidente que o Sporting precisa. Mas GL também não tem.

Jalex disse...

Se calhar revisor seria melhor fechar os comentários no próximo post que fizesse,andar a ler somente ofensas sinceramente não adianta nada.



Quanto ao jogo confesso que foi com algum sacrificio que me dirigi ao estádio,e infelizmente continua a ser verdadeiramente penoso pelas razões que se viu hoje.

Se é um facto nesta altura indesmentível que esta direção não tem mais capacidades para continuar,a verdade é que mesmo com a realização de eleições imediatas(no máximo ao que se diz Fevereiro,portanto nem a janela de transferencias será aproveitada por uma hipotética nova direção) quem vier esta época pelo menos pouco irá mudar.

Estes jogadores são alguns dos piores profissionais que já vestiram a nossa camisola.Carlos Freitas tinha no seu historial passado grandes nódoas que trouxe para o clube(era uma camisa quase completamente suja digamos!).Mas desta vez esmerou-se!

Não nego que um outro possam ter alguma qualidade(alguma...),mas como profissionais exceptuando um ou outro são do pior que deve haver(já para não falar naqueles que nem bons profissionais nem atletas são...).

Pura e simplesmente estão se a borrifar para isto.O Jeffren hoje por exemplo parecia que estava a fazer um favor ao clube,fazia uma jogadinha ali e aqui mas o esforço e dedicação foram zeros(e infelizmente não foi o único).

Como é que se resolve isto?E não perguntem ao Duque sff!Já sabemos a solução desse para casos destes!

Antes do último ato eleitoral tinha-mos uma equipa mediana(para ser simpático),duas épocas passaram e tenho dificuldade em chamar ao que se vê no presente sequer uma equipa.

Regredimos e pior que isso temos uma equipa ainda mais cara que a anterior se é que isso faz algum sentido.

Ora para isto a curto prazo simplesmente não há solução.Godinho tem de sair,mas eu acho que os problemas do clube não se vão resolver num estalar de dedos.Os estragos cometidos são imensamente profundos.

Não há solução á vista para este Sporting(que é o meu Sporting,embora não me reveja no seu estado atual).


Ps 1 : Penso que foi o user Maradona,que achou imensa piada ao meu desejo para 2013 de querer a manutenção do Sporting na primeira liga.Acham que lutamos pela champions?Pela liga Europa?Ou simplesmente pela sobrevivência?

Ps 2 : Como alguém já disse aguardo com pelos comentários de alguns "notáveis" deste espaço(que desaparecem sempre nestas alturas...).

Neste momento tão negro que vive o clube,só mesmo os comentários deles me fazem rir um pouco.

leao revisor disse...

Miguel

Mas não pense em BdC. Falou que o trabalho de GL é apenas esperar que a banca fique dona do SCP... e eu disse-te, peguem em 12,9M e dão uma golpada na banca!

É mentira o que digo? Tanta gente diz que tem capacidade para liderar o clube, este era um bom exemplo disso... sai bem lançado para presidente!

leao revisor disse...

Jalex

Apenas dizer que estava enganado em relação as eleições em Fevereiro se a AG destituir a direcção a meio de Janeiro... São necessários 60 dias entre a destituição e a AG eleitoral.

miguel disse...

Mesmo discordando de LR acho que as ofensas nos comentários são inaceitáveis entre Sportinguistas. Mais contenção era necessária, apesar dos nervos estarem em franja.
Espero pelos indefectíveis para ver o que opinam, mas parece estar difícil.

Já sobre o suposto salário do cepo Lopes não tive direito a nenhuma opinião do LR. Saltou foi logo em defesa do Zé Maria. Zeloso o LR. Não é?

Sportinguista disse...

Oh bandalho até no maior blog sobre o Sporting já és sobejamente conhecido:
"Posted by vladobozinovski on Janeiro 5, 2013 at 8:27 pm
Vai perguntando disfarçadamente quem é o leão revisor e o rigaboss, se alguém se descair dá-lhe forte também.
Comentar"

Vai ao Cacifo do Paulinho e vê meu bandalho: http://ocacifodopaulinho.wordpress.com/2013/01/05/directamente-de-alvalade/#comments

Leão disse...

Quem defende o atrasado mental,das duas uma: ou é pago por ele ou é mais atrasado mental que ele....

leao revisor disse...

Sportinguista

Chateia-te tanto a verdade do aperto de mao e das palmadinhas...

Miguel Damil

E quem não o defende e acha que não ha solução conhecida? O que será?

Carlsberg disse...

12,9 M??? Revisor?? Então não bastava colocar a SPM na SAD e a Banca não ficaria com a maioria da SAD??

Não foi isso que foi apregoado, nas eleições, e que o GL prometeu??

Sinceramente não entendo as voltas que isto dá! Primeiro era só colocar a SPM na SAD, aprovado em AG inclusivamente, agora já temos de arranjar 12.9M?

Enfim, mais um prego no caixão!

Realmente não é só por este jogo, que GL tem sair, mas este jogo foi apenas outro prego!!

Vamos a ver quanto mais tempo isto dura, e pior, quanto durarão os seguranças pessoais(quanto estará o SCP a pagar GL ter seguranças pessoais) quando investirem sobre o GL!


SL

leao revisor disse...

Carlberg

Isso é o que nos foi dito, e que espero que seja feito, mas então não utilizem a historieta da perda de maioria!

Existem sempre soluções é preciso é conseguir condições para as realizar.

fullrise disse...

Franky arrumou as botas hoje. Resta Jesualdo saltar para o banco. Acontece que isso é passar MAIS UM atestado de incompetência oa presidente. Este é o treinador que ELE contratou!
Claro que isso não resolve a situação, mas mexer mentalmente neste grupo de jogadores é a unica coisa a fazer neste momento.

Leão disse...

"E quem não o defende e acha que não ha solução conhecida? O que será?"

Será um conformado.. um acomodado...um resignado... um que não f..e nem deixa f.der...!!!!

miguel disse...

"mas então não utilizem a historieta da perda de maioria!"

"Historieta?" - Não é uma possibilidade real? Se é tão simples porque não está já feito?
"Utilizem?" Mas de quem está a falar? Fui eu, da minha cabeça que falei nisso. Já lhe disse que não pertenço a nenhum grupo.

Já sobre o eventual salário do Miguel Lopes. Nicles! Deve achar que é outra historieta.

leao revisor disse...

Miguel Damil

ok

leao revisor disse...

Miguel

Sobre o Miguel Lopes falei de tarde!

Não vence dia 19 as VMOC`S, faltam 14 dias para passar do papel à pratica o que foi aprovado em AG.

Se isso não acontecer já te dei outra solução.

Pedro disse...

A única coisa boa deste resultado (já que nem se tivéssemos perdido 6-0 o GL saía...) é o incoerente, inconsequente e básico Daniel nos poupar à sua argumentação defensiva precária durante os próximos 2 meses!

Já o Vitor e os burrinhos Riga e anónimo em inglês cá estarão amanhã de manha para substituírem o ministro da defesa do Iraque.

Parabéns ao LR por dois motivos:
1) Está cá sempre e com convicções intactas.
2) Já percebeu que GL fez um péssimo serviço ao nosso clube, tem responsabilidade directa em tudo o que está acontecer e terá que pedir a sua demissão o mais depressa possível.

Pedro - Sporting sempre

Carlsberg disse...

Então Revisor,

Se já foi aprovado em AG, o que espera GL para colocar a SPM na SAD?

Espera que percamos a maioria? Não entendo?

Agora esta dita parceria com os Porcos do Norte também vai servir para quê? Já estou a ver o Bruma, Esgaio, João Mario e Eric Dier vestidos de azul!!

É mau demais para ser verdade. Todas as trocas e baldrocas de jogadores entre FCP e SCP a única em que ficámos a ganhar foi a do Costinha e Peixe, pelo Rui Jorge e Bino.


SL

leao revisor disse...

Carlrberg

Eu quero saber qual é a parceria que se fala, eu não sei sinceramente.

Eu sempre gostava que me fizessem um quadro com todas as trocas nos ultimos 30 anos, para ver quem tinha perdido mais.

Pedro disse...

Parabéns também ao LR pela análise que fez à troca Izmailov - Miguel Lopes principalmente pelos seguintes pontos:
1) Situação contratual do Miguel Lopes
2) Ordenado oferecido
3) Percentagem do passe de izmailov avaliando a probabilidade de ser vendido

Se um leigo como eu vê que o SCP SÓ perde... Como é possível profissionais não perceberem isso? Que interesses existem para além da transferência per si?

Pedro - Sporting sempre

Unknown disse...

Mas alguem pensa que hoje as pessoas assobiaram e chamaram nomes ao Godinho por causa da derrota de hoje??..que estupidez, claro que hoje foi mais um dia em que as pessoas exprimiram o que sentem de muitos e muitos erros acumulados vai para 1 ano e meio, Godinho só tem um caminho é ir embora, ele é o foco de instabilidade do clube atualmente, não tenho duvidas disso!!

Ronaldo disse...

fdx e não é que hoje reforçaram a dose da medicação dos mentecaptos do "anónimo inglês", do riga e do verde cdv! E como ainda estão a tentar decifrar a classificação do campeonato só aparecem amanhã! Cambada de mentecaptos!!!

leao revisor disse...

Carlrberg

Não sei o que vai na cabeça da direcção, eu pelo menos se nada for feito e perdemos a maioria vou-lhe exigir uma satisfação. E deves saber que não me preocupo minimamente com a perda de maioria.

Pedro

Bem ou mal sempre escrevi a minha opinião.

leao revisor disse...

Juca Lima

Nunca disse que os insultos foram pela derrota de hoje. Não me agrada que se insulte o presidente nem ninguem do SCP pelos sportinguistas mas até compreendo isso.

Carlsberg disse...

Olha Revisor,

Nos anos 80 o FCP foi buscar o Futre, e o SCP atacou o Gomes, o Pacheco e o Sousa. Mas isto foi retaliação.

Nos anos 90, recordo-me do Costinha e Peixe, pelo Rui Jorge e Bino!

Já nos anos 2000 recordo-me do Ricardo Fernandes, pelo Clayton;
A do Postiga acho que apenas envolveu dinheiro, mas já não me recordo;
Do Moutinho por € e pelo NAC;

Excepto a troca que mencionei no post anterior, nunca ficámos a ganhar!

Agora o acordo que se faz é a troca de jogadores, entre os clubes, em co-propriedade.

Ou seja, imaginemos que o se troca o Bruma, pelo Adu, o SCP fica com metade do Adu, e o FCP fica com metade do Bruma! Pelo menos é o que se tem lido, mas na minha opinião não deve haver em caso algum acordos com o FCP ou com o SLB ou outro clube qualquer!

Sempre que um destes clubes queiram os nossos jogadores, apresentam uma proposta e se for vantajosa vende-se!

SL

maria picao disse...

SÃO TODOS UNS ILUMIDADOS,É O QUE VALE:GOSTARIA DE PODER ANDAR NO TEMPO E PERCEBER QUANTAS COISAS BOAS E MÁS SE FIZERAM.FORAM SÓ BOAS?NÃO.HOUVE ERROS DE GL EM RELAÇÃO AO FUTEBOL.TENTOU UNIR OS SPORTINGUISTAS.NÃO O CONSEGUIU,MAS ACHO ESTRANHO,POIS TENDO GB HÁ QUASE 10 ANOS,NUNCA O ESTÁDIO ESTEVE TÃO CHEIO.PENSEM NISSO....E QND QUISEREM INSULTAR ALGUÉM FAÇAM-NO DIGNAMENTE,POIS ATÉ ACHAVA GRAÇA SE SEM GL OS ORDENADOS SE PAGARIAM E NÃO ESTOU A FALAR DOS JOGDORES DE FUTEBOL MAS SIM DAS FAMÍLIAS QUE QUEREM MANDAR PARA O DESEMPREGO

vitor disse...

Não chega ir para o estádio e começar a assobiar logo na 1ª parte uma equipa - já de si para além de perturbada - outra vez a caminho de mais de 100 comentários?! Sente-se a felicidade e o contraste quando comparados com menos de 10 em qualquer post após uma vitória aqui no mesmo blogue! E ainda devem achar que são poucos e que valem mesmo a pena!

Se imaginarmos por exemplo um Porto sem Lucho e Moutinho a trabalhar no meio campo, contra o actual Paços talvez as dificuldades não fossem menos! E que não sirva de desculpa, em condições anímicas normais Adrien e Pranjic chegam e sobram!

E depois há sempre a história do próprio jogo que nas actuais circunstâncias facilmente se volta contra o SCP! Ainda na 1ª parte e antes de Cedric ter adormecido outra vez a cabeçada de Capel ao poste bem podia ter dado golo! O mesmo Capel completamente isolado já a acabar eleva para pelo menos o dobro as oportunidades reais de golo a favor do SCP! Sinceramente esperava muito mais do Paços. Provavelmente respeitou em demasia este SCP actual! Sem sombra de duvidas muito mais que muitos adeptos que se dizem leoninos!

SL

leao revisor disse...

Carlsberg

Bruma pelo Atsu? Claramente não!

vendo assim, o postiga foram 2,5M mais um jogador que ninguem sabe onde anda. Já não sei o nome.

O negocio onde ficamos pior foi com o Moutinho e essa avaliação será sempre mais desportiva do que financeira.

De resto é ela por ela sinceramente.

Ronaldo disse...

Revisor disse "Não me agrada que se insulte o presidente nem ninguem do SCP pelos sportinguistas mas até compreendo isso."

Revisor, claro que compreendes. Então tu, que insultaste e chamaste este mundo e o outro ao PMAG...

Leão disse...

Entrou o cão e a cadela de serviço....

leao revisor disse...

Ronaldo

Nunca lhe chamei filho da puta, cabrão por exemplo.

Chamei-o atraso mental, mas admito que errei, a melhor designação para o doutor foi dada por outra pessoa, ele é "bipolar".

Admito que errei no problema mental.

Ronaldo disse...

lol

vitor, és um cabrão de merda! As tuas histórias, as desculpas, as justificações baratas, os elogios ao Duque, ao Ze Maria metem nojo! Vai para o caralho!

miguel disse...

Oh vitor! Esperavas mais do Paços? E do Sporting não esperavas mais?

E a porcaria dos postes que teimam em estar lá a segurar as redes... Que chatice! A culpa é dos malfadados postes. E dos assobios claro... e do vento e da chuva e da cor da camisola dos adversários que desconcentrava e do almoço que estava salgado e não sei mais do quê... Agora uma crítica à incompetência dos responsáveis isso é que não.

leao revisor disse...

Vitor

Acho que disseste tudo... Esperavas mais do paços e mesmo assim eles ganharam!

Talvez devesses perceber o porque? É que tivemos azar na bola ao poste e eles marcaram na unica que tiveram e por erros nossos, mas nós nunca os encostamos às cordas, nao tivemos uma serie de bolas de golo... o Jogo foi tranquilo para eles.

Neri disse...

O PESSOAL DO BLOG SPORTINGATMORRER ESTÁ AQUI EM PESO. EU CONCORDO CONSIGO, LEÃO REVISOR. ESTE SPORTINGUISTA DO BLOG ANTERIOR ESTÁ SEMPRE A OFENDER PESSOAS DO SPORTING. QUANDO GODINHO SAIR, NÃO DEIXARÁ DE SER DO SPORTING. NESTE MOMENTO, ANTES DE SAIR, ELE TEM QUE ARRUMAR A CASA. DEIXAR O CANAL DE TV DO SPORTING FUNCIONAL, COLOCAR JESUALDO COMO TREINADOR DA EQUIPA PRINCIPAL, RESCINDIR COM VERCAUTEREN E OCEANO E CONTRATAR DOIS TRÊS AVANÇADOS, WALTER, GHILAS E LUÍS LEAL DO ESTORIL, MAIS O MIGUEL LOPES E ESTAVA MAIS OU MENOS EQUILIBRADO. AH, E DISPENSAR O PRANJIC E COLOCAR O ESGAIO COMO TITULAR. SAUDAÇÕES LEONINAS.

Unknown disse...

Hoje confesso que tive vontade de chorar, um dos clubes pilares do desporto em Portugal, ver no estado em que se encontra, é demasiado triste, estamos a 1 ponto da descida de divisão, uma equipa sem alma, sem garra, jogadores completamente aliados da grandeza do clube, uma direção patética assistir de tribuna a um estádio a chamar nomes ao presidente, um treinador a fingir que nada se passa, e a tudo fazer para o mandarem embora para levar a indemnização...um treinador dos treinadores na tribuna com aquele ar de muito preocupado para o show off...enfim triste muito triste...hoje quando olhei para as bancadas e verifiquei tantas crianças presentes, pensei para mim ...como vai demorar décadas a recompor este clube no lugar em que merece, porque estas crianças estão a crescer num Sporting que não é o nosso Sporting..Será que um dia ainda vamos ter o nosso Sporting que o conhecemos??.. Sinceramente amigos hoje senti uma grande agonia por tudo o que fizeram e estão a fazer ao nosso grande amor...

CB disse...

Temos que ter calma. Está tudo benzinho e devemos glorificar o presidentezinho.
Força pá, somos os maiores. Boa sorte com os negócios com os corruptos, perdão, patrões e exemplos a seguir.

Talvez as negociatas nos livrem da descida.

Carlos 100% Leão

Sportinguista disse...

Um "presidente" ilegítimo.

Cooptado pela Corja e não eleito pelos sócios, através de fraude eleitoral, conforme o Presidente da Mesa da Assembleia Geral, Eduardo Barroso, reconheceu em entrevista ao jornal "A Bola" em 23/12/2012.

Achincalhado, e desrespeitado justificadamente por um país inteiro.

Odiado e detestado por todos os Sportinguistas.

Ao continuar em funções (ilegítimas), ao obstinada e doentiamente não se demitir, Godinho Lopes, demonsta, para quem ainda não o conhecia, ser o que de pior existe no ser humano.

Um mau carácter, um velhaco, um estupor, que ao saber-se perdido, ao sentir-se odiado pelos Sportinguistas, desprezado e desconsiderado por todos quantos o rodeiam, resolveu por vingança, afrontar provocatoriamente, atacar cobardemente e de raiva, investir desemboladamente contra todos os Sportinguistas.

Embora sendo já, um morto-vivo, um cadáver ambulante, um farrapo humano, tenta desesperadamente arrastar consigo e com a pestilência que o caracteriza, um Clube centenário (que nunca foi o dele), toda uma massa adepta de milhões de Sportinguistas que sofrem dolorosa e envergonhadamente, e que exasperam com a sua presença nojenta e asquerosa.

Sporting Sempre disse...

e ele a dar-lhe...e a mula a zurrar!

foda-se revisor, tu só podes ter mentalidade de trolha, VIVA O GODINHO E O REVISOR...estes dois são a salvação do Sporting, cambada de merdas pá!

Unknown disse...

Miguel Lopes, Rolando, Abdollaye e Walter no Sporting...
Izmailov, André Carrillo e Labyad no FC Porto..
Negócios a serem anunciados na segunda feira...

José Duarte disse...

Oh revisor... revisor... (dito em tom "parental"), vou ter que te explicar uma coisa...

Quando se fala em "dois" Sporting, ou que "este não é o meu Sporting", não se fala pela simples questão de ganhar ou perder, mas sim pela maneira como as coisas acontecem, pelo rumo que o clube segue e pela sua (falta de) identidade.

Porque repara... Se nós ganhássemos com corrupção à moda do porto, seriamos um clube vencedor, mas será que isso seria "o meu Sporting" ? Não, de todo... não seria o meu Sporting, aliás, nem seria o Sporting... nem o meu, nem o de ninguém que se considere sério e Sportinguista.

É mais do que uma questão de perder ou ganhar, muito mais.

Eu até admito que para alguns seja apenas uma questão de vitórias, mas para os Sportinguistas isso não é assim.

E aqui faço a distinção entre Sportinguistas e pessoas que simpatizam com uma equipa que joga de verde e branco, são coisas diferentes.

Relativamente ao resto, neste momento não me importa porque razão é que o GL deve sair, o ponto essencial é que deve mesmo sair.
E é óbvio que os problemas não ficam resolvidos apenas pela saída do Godinho, mas pelo menos isso vai "abrir a porta" para que se possam resolver os nossos problemas (com muito esforço e sacrifício... já sabemos).

Sporting até morrer disse...

Claro que não estúpido Revisor, o Godinho Lopes não tem culpa de nada.

Quem tem culpa é quem o elegeu, como tu por exemplo.

Quem tem culpa são os imbecis que post após post continuam a branquear tudo o que este incompetente faz, como tu por exemplo.

És mesmo um IMBECIL como nunca vi...

João Santos disse...

Votaram nele,agora aturem-no. Quem o fez claramente que merece este castigo. O pior ainda é os outros com 2 dedos de testa quejá adivinhavam tudo isto e mesmo assim levam por tabela...

Unknown disse...

pessoal, é a primeira vez que venho a este blog, e dei-me ao trabalho de ler alguma diarreia que este tal badameco chamado de ''revisor'' publicou aqui nesta espelunca.

Bastou ler umas frases tuas para perceber que es mais um conformista com o estado do clube, es mais um nojento que manda em cara ao sportinguista que nao e socio, quando socios como tu no meu clube eu nao os queria.
O sportinguista pode dizer muita merda, mas o homem tem razao em algumas coisas. Eu neste momento tenho vergonha de ser deste clube, somos a vergonha de Portugal.

Deixo aqui o meu desejo: que sejas enrabado por um grande africano, daqueles c uma piça de 50 cm.

Que o godinho, e gajos como tu morram lentamente, como estao a fazer ao meu sporting.

PALHACO!

leao revisor disse...

Miguel Javi

Bom comentário... passe bem.

Sporting até morrer

Idem

João Santos

São os problemas da democracia

José Duarte

Olhe o SCP já teve alturas que não esteve bem, por outras razões mas não esteve bem, e nunca houve outro SCP. Isso é a conversa que gostam de dar agora.

Quanto ao GL sair, acho muito bem. Continuo é a achar que sair por sair não vai resolver nada.

Agente Alvalade

Tens que incluir ai o Patricio por troca com o Kadu.

Sportinguista

Como não dás uma para caixa, lá vais copiando o que os outros dizem... nisso é bom no copy past e nos apertos de mão ao presidente.

Carlos

Isso mesmo

Juca Lima

O problemas das gerações mais novas não está nos resultados dos últimos 18 meses, está nos resultados dos últimos 30 anos. Tem que perceber isso.

Neri

Deixa-os cá vir.

Unknown disse...

Lr e Vítor, há algum tempo que venho dizendo o que acho da equipa técnica, anda- se brincar, porque quando a diferença pontual era menor para o braga, teríamos ainda possibilidade da cl,assim é muito complicado. O presidente anda a brincar com o dinheiro

Schmeichel disse...

O presidente é o tal que andou 1 mês a escolher um treinador para não errar. E não tem reponsabilidades nesta derrota... Não tem é responsabilidades só nesta derrota!

O golo não é (só) resultado de um erro individual. Ê resultado de vários erros individuais e um erro colectivo (vejam como falha a pressão sobre o homem da bola, vejam como o Xandão recua demasiado). Estas coisas treinam-se e duvido que isto seja trabalhado.

Esclareço que não sou apoiante do Bruno Carvalho, escusam de me colocar esse rótulo. E não avalio como má toda a gestão do GL. Agora no futebol é incontestável que esta tem sido completamente desastrosa.

vitor disse...

revisor,

Mas quem eu não conhecia era o Paços, actual 4º classificado, o que quer dizer que até ao Braga tudo é ainda mais que possível no fim de Janeiro!

Já sobre o SCP não escrevi só uma vez que a saída de Duque e Freitas tinha um preço e que se ia fazer sentir até ao fim da janela de mercado de Inverno! Até ao fim e não já, como se discute aqui muitas vezes!

Aliás e para a generalidade só espero não ser também responsável pela quase também generalidade do que se discute na blogosfera leonina não passar na maior parte das vezes de puras de invenções, de sobremaneira nas alturas do mercado, seja com treinadores ou jogadores! E no dia seguinte é como senão se tivesse passado nada, para além de irem desaparecendo uns nicks e aparecendo outros!

Muitos dos jogos que temos vindo a perder é muito mais por demérito nosso que propriamente por mérito do adversário! Já agora e a propósito do jogo de ontem e não pela ordem do dia aqui, acho engraçado o que se vai dizendo sobre Miguel Lopes, que não é internacional por favor nenhum! O que se escreveu sobre a saída de João Pereira?! Já com a cabeça em valência há muito tempo! Só há uma forma de ultrapassar uma situação destas, seja qual for o jogador envolvido! Com mais dinheiro que o SCP não tem e há muito tempo, daí a sucessão de casos parecidos!

O Miguel Lopes é o que há mais parecido com o João Pereira, até mais forte a defender! E todos sabem que tem há muito tempo uma proposta do Benfica, com quem nós não conseguimos competir, outra vez há muito tempo! O que é que vem a ser isso de tentar contratar o jogador livre?!

A maria picão vem cá há 2 dias e pôs logo o dedo na ferida, a propósito da claque e desta nova atitude de querer estar bem com Deus e com o diabo e ao mesmo tempo! Porque isto sim é um assunto muito sério no SCP! Aproveitasse o clube estes tempos de mais indefinição para também resolver uma questão fundamental como esta, já com muitos prejuízos para o clube acumulados no "curriculum" ao longo dos anos! E também não esqueço as coisas boas! Evidentemente que não cabe às direcções dos clubes resolver este tipo de problemas mas é das direcções que tem de partir a vontade!

SL

Riga/V-1-Boy disse...

ronaldo e outros que tais que só sabem ofender quem nao critica a direcçao( é o passatempo favorito na blogosfera ultimamente)

eu sempre disse uma coisa e mantenho: eu defenderei toda e qualquer direcçao( independentemente dos nomes) , todo e qualquer treinador e todo e qualquer jogador enquanto pertencerem ao sporting.

infelizmente não posso aplicar a mesma coerencia a quem hj critica a direcçao por uma simples razao: nao passam de uns frutados e ressabiados que desde o dia 1 desta direcçao andam a minar o caminho e o trabalho com constantes pedidos de eleiçoes e sao pessoas sem espinha, que só criticam porque o menino querido deles nao foi eleito e eles nunca aceitaram nem respeitaram isso

Sporting Sempre disse...

e ele a dar-lhe...e a mula a zurrar!

foda-se revisor, tu só podes ter mentalidade de trolha, VIVA O GODINHO E O REVISOR...estes dois são a salvação do Sporting, cambada de merdas pá!

MFM disse...

Bom dia,

Eu já não escrevo ha bastante tempo, apesar de os ler diariamente e ser também dos indefectiveis que ano após ano renova a sua gamebox.

Mas já n ão consigo perceber o porquê da defesa de um presidente/projecto que prima pela, incoerencia, ingenuidade, que até posso admitir em alguns casos, mas quando isto se repete indefenidamente começamos entrar no campo da incompetencia e neste caso do autismo.

Senão vejamos a coerencia seria dificil para quem diria que o pilar de um projecto seria um treinador, logo ai revela ingenuidade. Porque os resultados podem alterar tudo.

Depois juntar numa mesma direcção individuos que logo á epoca das eleições chamaram "atrasados mentais" a outros socios também é ingenuidade, pois mais cedo ou mais tarde essas personagens voltariam-se contra si proprio. Ou seja a contestação começa de dentro para fora.

Depois comprar jogadores aos atados sem sequer nos preocuparmos em renovar com alguns dos nossos melhores que estão a terminar contrato é ingenuidade também.

Agora quando alguem numa segunda época consegue deixar destruir o bom e acentuar os erros da primeira é incompetencia. E os incompetentes teem de sair.

Ora vejamos afasta-se um jogador porque ganha 1 milhão ano e ja esta consolidado evai-se buscar outro com o mesmo salário mas com a diferença que não resolve os problemas defensivos e ofensivos no jogo aério. (Onyewu por Boularouz)

Deixa-se sair o lateral direito titular da selecção porque estava em fim de contrato e auferia 50 mil mês (tudo bem temos Arias Cedric e Pereirinha) mas agora vamos oferecer o dobro a outro lateral que duvido que tenha melhor rendimentoo que J Pereira. Isto tem defesa?

Identificada a grande lacuna que seria o lugar de ponta de lança pois com a saida de Bojinov a descida de Rubio aos Bs ficamos apenas com WolfsWinkel para ponta de lança e não se adquire um ponta de lança?

Se a tudo isto juntarmos que temos um plantel com custos de ordenados similares aos nossos rivais, podemos reparar no falhanço a todos os niveis.

Contratam-se dois treinadores em simultaneo. Desvalorizam se activos afasta-se o publico do estádio. Eu penso que isto ja nem sequer é incompetencia é pior ou é mesmo igorancia ou autismo.

Já chega o Sporting ja não aguenta que alguem passado ano e meio e continua na mesma, e ainda por cima custando ao clube prejuizos ha razão de 40/50 milhões de euros/ano.

Esta direcção colocou-me três factos ineditos.

1. Nunca tão cedo numa época vi o Sporting afastado de tudo em simultâneo a nivel da equipa principal de futebol, mas pronto tenho só 35 anos.

2. QUando não posso ir ao estadio não consigo oferecer os meus dois lugares a ninguém. Tinha o gosto de não ir por vezes mas ter sempre os lugares ocupados, mas não consigo.

3. Por fim colocou me a torcer conscientemente pelos nossos rivais a ver se roubam pontos ás equipas mais fracas, porque essas são afinal este ano os nossas adversárias directas.



Se o sr. Godinho Lopes é sportinguista só tem de se afastar.
Pode ser que com o aproveitamento de todos os jogadores estabilidade directiva e os sportinguistas reunidos em torno de algo se consiga o desiderato de chegar ao 5º lugar na Liga e evitar o pior resultado da nossa História. Pois somos o unico clube que nunca ficou abaixo desse lugar.

vitor disse...

Diga Vercauteren o que disser teve que ver como quem quis que alguns jogadores só começaram a correr já nos descontos! Querem enganar quem? Também é da confiança?

Muito melhor estiveram alguns nas bancadas que começaram logo no inicio do jogo a mostrar ao que foram! Trocados dentro do campo nunca perdíamos o jogo!

SL

Melas disse...

Inacreditável....... Quem e que apoia eleições antecipadas no fonte segura? Titular indiscutível ao poder! Esse sim um verdadeiro sportinguista que escreve o que sente e nao o que lhe encomendam.... Ou isso ou partir as mãos ao revisor, Vítor e afins.

De facto defender esta direção é um crime contra o clube que amamos e se descermos é à conta de sócios como tu revisor, que se conformaram com este filme de terror....mas....a culpa e do Bruno. Pó caralho homem!

TI ao poder, quem apoia?

Ronaldo disse...

Riga disse "ronaldo e outros que tais que só sabem ofender quem nao critica a direcçao( é o passatempo favorito na blogosfera ultimamente)".

Mas ó sobrancelhudo, alguém te ofendeu antes de teres vindo no outro post chamar mentecapto a quem não pensa como tu?

Agora que já cá vieste, após teres passado tanto tempo depois do jogo de ontem a decifrar a classificação do campeonato (pudera, começaste de cima para baixo), vens vitimizar-te? Vê se cresces...

anonymus disse...



Tenho que dar os meus parabéns ao LR, pela capacidade de encaixe, as lições de civismo e de educação que tem dado a alguns malcriadões, que demonstram mais uma vez, que não tiveram em casa quem lhes ensinasse que é da discussão que nasce a luz e que os insultos são os argumentos dos fracos.

MAS QUE GENTE TÃO RELES TEM O MEU SPORTING COMO ADEPTA!!!

Este blogue como outros, que é acessivel a toda a gente e de toda a parte do mundo, quem o ler fica como uma ideia miserável do nivel desta cambada, que envergonha o Sporting.

Perdeu a vergonha e o respeito pelos os outros, insulta os familiares de quem não gosta, o que prova que os nomes PAI e MÃE, não lhes diz nada.

E tudo isto feito por cobardolas, que se escondem atrás de um link.

Mas que gentalha!!!

Ao nivel que desceu!!!

Colocou-se abaixo de cão!!!

PAREM, PENSEM E PONHAM UM POUCO DE DECORO NOS VOSSOS COMENTÁRIOS!


P.S.-Que venha mais um chorrilho de insultos para eu me rir, da parte dos habituais MALCRIADÕES "sem eira e nem beira",porque eu sigo o ditado que diz: OS TEUS INSULTOS SÃO COMO BALAS QUE RESVALAM PELA CARCAÇA DA MINHA INDIFERENÇA.

Pedro disse...

Acertei nas minhas previsões! :-)

Pedro - sporting sempre

Riga/V-1-Boy disse...

ronaldo

1- antes desa do metecapto, ja me tinham ofendido

2- eu nao ando na net apos os jogos, ando quando me apetece, e normalmente nao estou na net à noite

3- vitimizar? voce e os seus amiguinhos é que gostam d andar aqui a descaregar a bilis

pedro cunha batista disse...

Despacho de acusação a Paulo Pereira Cristóvão!

https://dl.dropbox.com/u/2566507/despacho_de_acusacao_4778-11.8JFLSB_PPC.pdf

tiscp disse...

LR e resto dos assalariados que aqui defendem a direcção so pergunto uma coisa.

Acham que GL e esta direcção ainda tem condições de ficar a dirigir o clube?

tiscp disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
pedro cunha batista disse...

Caro "tiscp",

Repare que o próprio "leão revisor", ontem pelas 19h39 chamou Godinho Lopes de "Cabrão" e pediu a sua demissão!

Até mesmo os mais invertebrados "lambuças" já se aperceberam que Godinho não tem condições! pena é que esta "abertura de olhos" tenha sido à custa de bolas ao poste e derrotas desportivas, e não devido descalabro financeiro que ocorreu nos primeiros meses de mandato, que temo que o estrago possa ser irremediável.

Para quem ainda não teve oportunidade de ler, deixo novamente o link com o despacho de acusação a Paulo Pereira Cristóvão, e vejam. que como se já não bastasse o descalabro financeiro e desportivo a que GL nos guiou, ficará Godinho tambem na historia como o Homem que meteu PPC em Alvalade, manchando os mais preciosos bens que qualquer Instituição pode ter, a DIGNIDADE, a Honrar! E lembrem-se que o lema da campanha de Godinho Lopes era, vejam só... Honrar e Ganhar...

https://dl.dropbox.com/u/2566507/despacho_de_acusacao_4778-11.8JFLSB_PPC.pdf

Godinho e CORJA RUA
Cumprimentos e SL
Godinho e CORJA RUA

Anónimo disse...

Sporting ontem, hoje, amanha. Sempre! Estou consigo Revisor.

João Santos disse...

Ó Riga, tem emprego com a actual crise? Se não tiver, tente a via de comediante, creio que terá sucesso.

Vamos lá ver então: Estamos no começo do ano e podemos ficar ainda hoje a 1 ponto do último classificado. Já não estamos na Europa, arrumados vergonhasamente das taças e de quem é a culpa? Pois claro, do 5Junho, do Ronaldo, do Sportinguista, do Bruno de Carvalho, do Paulinho, da Amália Rodrigues e do Eusébio! Creio que isso está a vista de todos. Há é que apoiar cegamente e de forma doentia, porque não, o pequeno Godo. Ora e porquê? Acima de tudo, porque é credível! (será?) E por causa da dupla Duque e Freitas. Claro que há outros factores que ajudam ao apoio do Messias do Sporting (tal como a imagem da última ceia ilustra ou a célebre frase que se não fosse ele o Sporting tinha acabado, LOL), PPC, Carlos Barbosa, e acima de tudo, um grande treinador, Domingos Paciência! Temos é que apoiar! Sim, eu sei, os jogadores querem é ir embora (basta ver as declarações de Elias), e nem que para isso seja preciso reforçar um rival que nos trata abaixo de cão e intitula "atrasados mentais" funcionários do clube, há que ir buscar jogadores que estão em fim de contrato, pagando-lhes balúrdios quando o próprio presidente diz "que não há dinheiro para mandar cantar um cego" e dando mais valias numa futura transferência a esse grande presidente, Pinto da Costa (palavras de Godo, não minhas).

Quanto à parte do apoiar incodicionalmente...muito bonito sim. Se os sócios do SCP então decidirem eleger Vale e Azevedo (o original mesmo, não o que temos lá agora), com ou sem ilegalides nessas eleições, esse tema não é para aqui chamado, o Riguinha também vai dar todo o seu apoio incodicional a esse aldrabão, não é?

Porra, não acha estranho haver tanta contestaçao desde o ínicio ao Salvador Godo, como você mesmo refere, e agora ver a posição em que estamos? O lr numa coisa tem razão, é a democracia, mas enquanto você e ele merecem ir para a 2ª liga e não mais de lá sair, já eu não tenho culpa nenhuma que vocês e outros como vós tenham decidido colocar lá um grandessissimo (e agora perdoe-me a sinceridade, mas já que mantive o nível até aqui, deixe-me tirar a barriga de misérias) filho da puta?!

SL

Anónimo disse...

pedro cunha batista- o PPC é que devia ser presidente! Para estar-mos ao nivel dos outros fdps dos bimbalhoes da costa e do Orelhudo! Agora o Sporting tem de ser diferente... é um clube de honra e honesto e tem classe e foi formado pela realeza bla bla bla bla bla... olha sabes que na guerra vale tudo menos arrancar olhos... E se queremos competir com os mafiosos do norte e os ladroes dos nosso vizinhos temos de nos tornar como eles. Temos de mexer os cordelinhos nao aos arbitros mas sim no sistema ali a controlar a situaçao... O PPC foi num jogo ao intervalo amaeçar o FDP do artur soares dias e teve ali certinho na segunda parte!! o Sporting se nao tiver 2 3 mafiosos no clube genero PPC nao vai a lado nenhum.

anonymus disse...



Acabo de ler o despacho de acusação contra o PPC e pergunto a mim mesmo, como seria o Sporting hoje, se este gajo tivesse sido eleito presidente contra o JEB, por alguns daqueles ceguinhos pelo ódio, que agora se deleitam contra o GL!...

Lê-se de vez em quando aqui um mentecapto, que altura e no seu blogue já gritava a 48 horas das eleições que o PPC já era presidente, baseando-se nas sondagens feitas (IMAGINE-SE!!!) em blogues!

O Sporting vai mal no futebol? Pois vai...

E tem que arrepiar caminho, mas nunca poderá fazê-lo com gente sem um minimo de idoneidade e pronta a tudo.

Mas com o PPC como presidente, o que é que já teria acontecido!

Ronaldo disse...

lol

"anónimo inglês" disse "Fodam-se estes mentecaptos!" e "Têm mostrado todo ao longo deste processo, a incapacidade própria dos imbecis..."

"anónimo inglês" disse "que não tiveram em casa quem lhes ensinasse que é da discussão que nasce a luz e que os insultos são os argumentos dos fracos"

Ó "anónimo inglês", é caso para dizer que se essa é a opinião que tem da sua família, é favor não a generalizar para a dos outros!

Ronaldo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ronaldo disse...

Riga disse "3- vitimizar? voce e os seus amiguinhos é que gostam d andar aqui a descaregar a bilis"

Sobrancelhudo, descaregar a bilis? Eu diria que a rersponsabilização por tudo o que estão a fazer ao Sporting ainda nem sequer começou!

Ronaldo disse...

A tragédia não pára! Numa altura de redução de custos vai-se pagar ao Miguel Lopes 1M€/época durante os próximos 5 anos e meio? 1M€/época?

Totós do caralho! O Porto não iria renovar com o Miguel Lopes e a partir de Junho fica com 50% do passe do jogador! E nós, como contrapartida, vamos ficar com 50% do passe do Izma que já tem 30 anos! Brutal! Totós do caralho!

Diogre disse...

despacho de acusação ao PPc: http://dl.dropbox.com/u/2566507/despacho_de_acusacao_4778-11.8JFLSB_PPC.pdf

tiscp disse...

Epa esse anonimo, porra mas quem e q meteu la dentro o PPC?n foi a tua defendida direcção?
e vem falar de gente com ideniodade quando temos escumalha como temos la dentro, ate o burlao da ONU tava metido na SAD, o Lino de Castro particpa em fundos que compram os nossos jogadores para os rivais, e isso é que e gente idonea??
Mas percebo o pq do ataque que alguns da actual direcção fazem ao PPC, e que ele nao se limitou a espiar os jogadores, tambem andava a espiar certos dirigentes e suas negociatas (como Nobre Guedes) e isso é que faz comichão a essa gente.

Epa esta gente ja nao respeita socios, adeptos nem o clube, so vem o interesse deles e da sua maltinha. Onde e que querem deixar o clube?No estado como as coisas estão, a descida de divisão e uma realidade possivel.

Ja basta, essa corja que ta la à 15 anos tem que ser toda corrida, s ainda queremos mantermo-nos como um clube grande e a nossa identidade para a qual fomos fundados.

Unknown disse...

Sporting 1966, é essa a realidade

Unknown disse...

Que grande negócio para o jogador...
http://www.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=2977668

Unknown disse...

Mfm, também não gostei da saída do americano, é um jogador forte, para mim não devia ter saído, mas penso que foi pôr razões financeiraa, e não só. O Boularouhz é um senhor, grande classe. SE, é o que vem nos midia, sobre a transferência, repito é incompreensível. Em relação ao pl, é o seguinte, não tínhamos dinheiro para um bom, por isso preferiram "poupar" , em vez de contratar-mos

Unknown disse...

Vamos ver se eu percebi:

-contrato de Miguel Lopes acaba em julho
-Pinto da costa com este negócio consegue manter 50% do passe dele por mais 5 anos.
-consegue um jogador como izmailov(se ele estivesse realmente lesionado não o queria)
-Sporting mantém a carga salarial
-Sporting não ganha dinheiro com venda de izmailov

Travenca disse...

Será possivel que continuemos a deixar que o GL arruine este clube?
Não teremos força para correr com esta corja?
No tempo do Bettencourt até esperas foram feitas! E agora?
Deixamos que nos tramem desta forma?

miguel disse...

@ riga

Não o quero ofender mas a sua posição de defender a Direcção independentemente do que ela faça apenas porque é direcção é uma mentalidade de "capacho". Será que não percebe que a defesa dos interesses de uma instituição é por vezes a critica feroz aos seus responsáveis. Especialmente se eles forem atrozmente incompetentes (como é o caso do Sporting)?
Se essa mentalidade acrítica que você demonstra dominasse a Humanidade, ainda viveríamos em cavernas. Aprenda a desenvolver o pensamento crítico. Evolua. Faça esse favor a si próprio. Não se esqueça que por vezes o maior patriota é um revolucionário. Além do mais acho-o hipócrita nessa postura pois se a Direcção fosse encabeçada por BdC aposto que não o "defenderia" como faz com GL.

Carlsberg disse...

Já não há mais nada a dizer!!

TUDO mal feito, e agora finalmente para terminar em grande esta reaproximação ao FCP!!

Será que GL espera com isso conseguir a permanência na 1ª Liga!! Que ridiculo.

PS: Revisor, Postiga, veio para o SCP a troco de 2.5M € por metade do passe + troca do Diogo Viana.

Ricardo Fernandes, veio a ser Campeão Europeu com o Mourinho e vendido na época a seguir por um bom preço, que agora não me recordo. Clayton como te deves recordar nada fez no SCP.

A troca de Bruma por Addu, era apenas um exemplo, mas nada me admira que se concretize!


SL

Ronaldo disse...

juca lima disse
"-contrato de Miguel Lopes acaba em julho
-Pinto da costa com este negócio consegue manter 50% do passe dele por mais 5 anos.
-consegue um jogador como izmailov(se ele estivesse realmente lesionado não o queria)
-Sporting mantém a carga salarial
-Sporting não ganha dinheiro com venda de izmailov"

Nem mais! É crimes atrás de crimes! Mas concerteza, ainda vamos ver aqui alguma justificação e alguma desculpa para este enrabanço a sangue frio!

pedro cunha batista disse...

Duvido que Izmailov vá fazer no Porto muito mais do que fez em Alvalade, e já defendo a muito a sua saída do plantel, o que não posso aceitar é que se vá pagar mais de 1 Milhão por ano ao miguel Lopes, é um bom jogador, sou um apreciador das suas qualidades, mas infelizmente não nos podemos dar ao luxo de pagar estes ordenados, só aceitava um ordenado destes se fosse para um ponta de lança que viesse de facto fazer uma grande diferença nos jogos, agora por um jogador para uma posição onde na minha opinião já estamos muito bem servidos, cedric, esgaio e arias, assim não posso aceitar, gosto Muito do Cedric, apenas está a passar por uma fase de falta de confiança, absolutamente normal dado o momento do Clube e a sua idade.

Por favor, alguém que impeça este negocio de acontecer, temos que urgentemente reduzir a nossa folha de pagamentos!

Ronaldo disse...

Força Braga! Força Braga! Cumpram a vossa obrigação e ganhem ao Moreirense! Os sportinguistas estão com vocês!!!

opinion disse...

Se este presidente acha que o seu projecto pode tornar o Sporting grande, porque não convoca eleições e se candidata? Não era muito melhor para toda a gente chegar ao verão com a estrutura da próxima época decidida???
Não será isso o melhor para o nosso clube?

PS: Temos de voltar a ser capazes de vender jogadores da academia por dinheiro a sério (750 mil euros... ridículo). Se o Dias da Cunha é tão odiado (para poder voltar a ser presidente), podia pelo menos servir de consultor para se perceber como não queimar jogadores da academia antes de os vender...

Ronaldo disse...

"anónimo inglês" disse
"O Sporting vai mal no futebol? Pois vai...

E tem que arrepiar caminho, mas nunca poderá fazê-lo com gente sem um minimo de idoneidade e pronta a tudo.

Mas com o PPC como presidente, o que é que já teria acontecido!"

Eh pá, internem este gajo!!! Alguém diga a este imbecil que quem colocou o PPC dentro do Sporting foi o Godinho e quem votou nele! Eh pá, internem este gajo!!! O homem é doente e não sabe!

Ronaldo disse...

Golo do braga! Incha moreirense!!!

Unknown disse...

Onde nós chegámos..força Braga o moreirense não pode ganhar..uma tristeza!!

Ronaldo disse...

está quase a acabar. 1-0 para o braga. aguenta braga!

Ronaldo disse...

feito! o moreirense perdeu! estamos a 1 ponto da linha de água mas continuamos a 4 do último! menos mau!

anonymus disse...



Coitado do pobre!

Tenha-se pena deste simples de espirito!

Perdeu a tal ponto a razão, que nem sequer já sabe interpretar um texto!

Tem as meninges num estado tal, que a descoordenação entre o encéfalo e a medula espinhal, lhe têm provocado todo este desvario na linguagem.

É um exemplo do que se pode chegar, quando a doença da clubite se instala em alguém desprevenido.

Se este estado continua, alguém terá que chamar a "ramona" para que lhe seja vestida uma camisola e o internem.

Começa a ser um perigo público!

Ronaldo disse...

lol

"anónimo inglês" és um triste! a tua sorte é que hoje estou bem disposto que o moreirense perdeu!

ah e não te esqueças de arrumar o dicionário na estante quando te fores deitar!

amanhã quando acordares já te vais lembrar que foi o Godinho, e quem votou nele, que meteu o PPC dentro do clube. Relaxa, que esses esquecimentos por vezes acontecem. pode não ser nada de grave.

Carlsberg disse...

E o requerimento de Dar Rumo ao SCP já entrou na MAG.

Afinal não serão precisos 60 mil euros, caso a AG se realize no pavilhão de Odivelas, o preço passará para metade.

A ver vamos o que vai dar.

http://darrumoaosporting.wordpress.com/2013/01/07/requerimento-entregue-a-m-a-g/



SL

leao revisor disse...

Carlsberg

Mais me ajuda a dizer que se a AG não se realiza por falta de fundos é MUITO mau sinal para o clube!

peymai disse...

Ainda se arranja link para o despacho de acusação do PPC? O anterior já não funciona...