sábado, 15 de junho de 2013

Final jogo 1: SCP 5 vs 1 slb

Um já está.
Amanhã há mais. Sem espinhas!

7 comentários:

Unknown disse...

Grande Sporting - espero que apesar das dificuldades que todos conhecem - se consiga manter a maior parte destes excelentes jogadores, já que o treinado já está confirmado e com renovação (mais que merecida) do contrato.

SOU SCP disse...

Força Sporting!!!!! Temos de ganhar! Temos tudo bem encaminhado para sermos pela 11ª vez campeões!

johnC disse...

SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING!!!!!!!!!


LINDO, NO PAVILHÃO A REBENTAR PELAS COSTURAS!!!!! SPOOOOOOOOOOOOOOOOORTING!

Amanhã há mais!!!!!

PS: Alguém tem um link onde possa rever o jogo ou sabem se vai repetir na rtp2? Esqueci-me de meter a gravar o jogo :P

SOU SCP disse...

johnC, se tiver ativado o restart TV pode ver de novo os golos, senão: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=qjeAlvOdBq0
aqui tem. :) SL

johnC disse...

Obrigado ;) mas não tenho esse sistema infelizmente :P mas o de amanhã já está a gravar e acho bem que depois do jogo tenha vontade novamente de rever.. seria bom sinal, muito bom! Só espero mais um festival nas bancadas e na "quadra"!

SOU SCP disse...

Obvio, Deus queira que sim!

Seria inédito conseguir ser campeão em 3 jogos... O presidente já nos deu algumas indicações que o investimento vai baixar... Normal, o esperado... Mas espero que para o ano consigámos ter a mesma garra e profissionalismo dentro da "quadra" como este ano e o ano passado depois daquele campeonato roubadinho no jogo 4 que daria o 3-1 em jogos ao SCP.

johnC disse...

Não seria inédito já o conseguimos, ganhando duas vezes na etar e uma em loures, com o orlando salvo erro, só sei que estava lá tb :D